Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”

+19
thepurist
EuripedezMACRE
doug_133
RafahOrazi
Rocker
m4rc3low
Schulte
Aiolia
dfcj22
Noctilux
aoshi
007
Galileu Bizarro
|Azrael|
kabat
Alessandrobdb
N77FLU
xester67
Lam
23 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Empty [TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”

Mensagem por Lam Ter Jul 10, 2012 11:12 am

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” NarutoSummonofGamakichi-Thumbnail
Com um simples olhar que trás esperança para todos os que confiam nele, Naruto e o seu sapo mentor gigante Gamakichi, são devidamente representados nesta nova estátua do estúdio francês Tsume.

Inspirada em um desenho de Masashi Kishimoto, coube ao escultor Cyril Farudja e ao pintor Guillaume Hémery a responsabilidade de recriar essa icônica cena entre os dois personagens tão queridos entre os fãs. Todos os detalhes foram recriados minuciosamente, como por exemplo o uniforme de Naruto assim como a típica nuvem de poeira que aparece após a invocação de Gamakichi. Outros detalhes como a tradicional kunai e o sorriso confiante no rosto do sapo também não foram esquecidos. Após as estátuas de Gaara e Deidara, esta nova peça da linha “HQS” do estúdio Tsume é obrigatória na coleção dos fãs da criação máxima de Kishimoto.

Infos:
Tamanho: 36,50 cm de altura x 25 cm de diâmetro

Preço: 269€ (link para o site da Tsume – eles enviam para o Brasil)

Edição Limitada: 1000 unidades

Lançamento: Novembro de 2012

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” NarutoGamakichiStatue01
[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” NarutoGamakichiStatue02
[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” NarutoGamakichiStatue03
[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” NarutoGamakichiStatue04
[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” NarutoGamakichiStatue05
[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” NarutoGamakichiStatue06
Fonte: Do Want

Estava catando um Naruto definitivo pra minha coleção, quase certo que será esse. o/

Última edição por Lam em Ter Jul 10, 2012 9:06 pm, editado 7 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Empty Re: [TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”

Mensagem por xester67 Ter Jul 10, 2012 11:20 am

awe massa...
xester67
xester67
Heroclix

Número de Mensagens : 119

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Empty Re: [TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”

Mensagem por N77FLU Ter Jul 10, 2012 11:23 am

Parece que a Tsume fez aquele Saga de brincadeira,porque se comparar esse naruto aí com o saga parece até que são de marcas diferentes.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por Alessandrobdb Ter Jul 10, 2012 11:37 am

Lam escreveu:Estava catando um Naruto definitivo pra minha coleção, quase certo que será esse. o/
Eu também! Esse ficou excelente! Imagina uma dessa com o Gamabunta!? Iria ficar enorme.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622

Mensagem por kabat Ter Jul 10, 2012 12:10 pm

Se o acabamento ficar bom será uma bela estátua.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999

Mensagem por |Azrael| Ter Jul 10, 2012 12:12 pm

Po, ficou muito bom, melhore representação do naruto que já vi!

Tenso é esse preço em Euro!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jul 10, 2012 12:28 pm

Mais fotinhos....

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-26

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-27

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-28

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-29

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-30

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-31

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-32

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-33

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-34

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-35

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-36

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-37

E a Sakura vem ai!

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-38

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-39

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-40

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” Tsume-art-hqs-extra-hqf-japan-expo-2012-41

Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por 007 Ter Jul 10, 2012 12:31 pm

Essa estátua ficou show e a próxima (Sakura) promete!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393

Mensagem por aoshi Ter Jul 10, 2012 12:58 pm

Não gostei,tmb acho que a Sakura promete.
Pena que só saiu o Kakashi da megahouse.... compraria facil Naruto,Hinata ,Tsunade e Jyraia.
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810

Mensagem por Noctilux Ter Jul 10, 2012 1:34 pm

Caracas... se meu Money desse comprava facil!

Todas as duas apresentadas aqui.
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714

Mensagem por dfcj22 Ter Jul 10, 2012 1:52 pm

PQP fdeu fdeu fdeu

alguem ai ta precisando de um rim? vendo o meu semi-novo baratissimo veterano

preciso ter esse Naruto fuuu
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775

Mensagem por Aiolia Ter Jul 10, 2012 1:57 pm

Show!!!!, até que enfim conseguiram representar muito bem o Naruto!!, e olha a Sakura, muito louco!!!!!!

To perdido, coleciono pvc figures e agora vou começar com Hot Toys, e agora tambem estatuas afff, desse geito não vou ter carro nunca!!!! Happy Happy Happy

Jóia Jóia Jóia lascou-se lascou-se lascou-se lascou-se
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218

Mensagem por Aiolia Ter Jul 10, 2012 1:58 pm

Quero arrumar logo minha estante para mostrar para os amigos do forum o que possuo.
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Aiolia Ter Jul 10, 2012 2:19 pm

AHHHHHHH,

E aproveitando que estamos falando desta escultura linda do naruto, o que mne dizem da trilha sonora??, a OST?.

Simprismente linda!!!!!!!

Tanto o classico como o Shippuden, tem que ser muito compositor para elaborar aquelas obras de arte, e pensei que só veria assim nos CAvaleiros.

Mas se tem belas musicas tam,bem em varios animes e adora OSTS de vários como por exemplo:

TO TOVE RU
FATE/STAY NIGHT
K-ON
EVANGELION
SUZUMIYA
ROSARIO TO VAMPIRE
Entre outros, uns talvez o pessaol aqui torça o nariz mas sim são bons animes, alguns não contem lutas mas boas histórias e muita comedias, e suas OST são lindas, deixei o meu pré- conceito de lado e começei a ver vários animes, uns fraquinos e outros ficava triste quando acabavam, é muito legal vc tocar, tambem, no meu caso com a minha Viola de Arco, (não a caipira rsrsrs) modesta a parte quem esta opinando aqui é um aprendiz de musica, pois nunca sabemos tudo, ja até importei um Book com partituras de K-ON e vou providenciar as do NAruto.

E tambem muito provavelmente vou arrumar um geito de pegar essa representação dele, anime muito louco!!!!, história fantastica!!! e agora essa estatua, meu Deus!!!!! ainda tenho o diorama do Seiya x Aldebaram pra pegar, o que eu faço pessoal !!!!!!!! oO oO oO Thinking Rolling Eyes :help:
Laughing Laughing Laughing
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Aiolia Ter Jul 10, 2012 2:19 pm

Nada de foco!

Quero tudo!!!!!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Mensagem por Schulte Ter Jul 10, 2012 2:41 pm

Eu que sou fã de Naruto desde o início da série tenho que confessar que minha opinião a respeito dessa estatua é totalmente tendenciosa mas ficou FOD@..... a Sakura então.... quero só ve-la colorida pois parece que vai ficar d+.
Já fiquei doente com o atraso na produção do Deidara, que fez com que meu Gaara ficasse aqui na estante mais tempo solitário, mas quando a coleção estiver completa vai ficar embaçado........

Ainda bem que o pessoal da Tsume ta parcelando.. rsrsrsrsr.... senao ia ficar muito doido.......

Última edição por Schulte em Ter Jul 10, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408

Mensagem por Lam Ter Jul 10, 2012 3:23 pm

Foda a Sakura. Presumo que a base seja as marionetes do Sasori.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por m4rc3low Ter Jul 10, 2012 3:33 pm

Muito bem feito mesmo.
Mas o preço realmente é de asustar!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Rocker Sex Jan 25, 2013 11:53 pm

[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” 530774_591545397537989_584474022_n
[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” 149351_591545380871324_387275206_n
[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS” 424044_591545337537995_1641931808_n
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Convidado Sáb Jan 26, 2013 12:47 am

Desculpe colegas, sei que estou prestes a ser linchado, mas este Naruto está com cara de bobo a boca está muito ruim nada que desmereça a peça que no geral está muito boa.

O problema mesmo é pagar 735 dilmas + Frete + Imposto em um Naruto com cara de bobo, ai nem eu que sou bobo. geek

Convidado
Convidado

Mensagem por RafahOrazi Sáb Jan 26, 2013 12:49 am

Por este preço, complica
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por doug_133 Sáb Jan 26, 2013 1:14 am

Pra mim ele ficou ótimo, vou além é o melhor Naruto disparado que já vi até hoje, a peça é realmente fantástica, só acho uma pena custar tão caro e eu ser pobre.
Quem tiver condições de te-lo será uma excelente aquisição sem duvida nenhuma .
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por EuripedezMACRE Sáb Jan 26, 2013 4:44 am

Essa estátua está quase perfeita... O rosto não ficou 100%, mas ainda sim é um deslumbre como um todo !
E essa da Sakura parece que vai ficar melhor que a do Gaara até hein... Shocked

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Schulte Sáb Jan 26, 2013 7:39 am

Num primeiro momento, dependendo do angulo de visão, também achei o rosto um pouco diferente, mas olhando melhor, achei que ficou muito bom, bem fiel ao Shippuden, onde ele é adolescente e o rosto está mais afinado.

Mesmo assim há alguns detalhes que os pré-compradores, como eu Happy , não gostaram, como por exemplo a distância dos "bigode de raposa" em relação aos olhos, como na peça da segunda foto. Na terceira esse problema já não existe. O dono da Tsume falou que esses tipos de probleminhas serão detectados no controle de qualidade e corrigidos.

De qualquer maneira estou ansioso para o meu chegar. De qualquer forma, sabendo da qualidade do Gaara, magnífico na minha opinião, fico mais tranquilo em relação ao resultado final desta estátua.
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Jan 26, 2013 11:34 am

O naruto sempre tem cara de retardado.

O que mata é o preço.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo