[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”
+19
thepurist
EuripedezMACRE
doug_133
RafahOrazi
Rocker
m4rc3low
Schulte
Aiolia
dfcj22
Noctilux
aoshi
007
Galileu Bizarro
|Azrael|
kabat
Alessandrobdb
N77FLU
xester67
Lam
23 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”
Fonte: Do WantCom um simples olhar que trás esperança para todos os que confiam nele, Naruto e o seu sapo mentor gigante Gamakichi, são devidamente representados nesta nova estátua do estúdio francês Tsume.
Inspirada em um desenho de Masashi Kishimoto, coube ao escultor Cyril Farudja e ao pintor Guillaume Hémery a responsabilidade de recriar essa icônica cena entre os dois personagens tão queridos entre os fãs. Todos os detalhes foram recriados minuciosamente, como por exemplo o uniforme de Naruto assim como a típica nuvem de poeira que aparece após a invocação de Gamakichi. Outros detalhes como a tradicional kunai e o sorriso confiante no rosto do sapo também não foram esquecidos. Após as estátuas de Gaara e Deidara, esta nova peça da linha “HQS” do estúdio Tsume é obrigatória na coleção dos fãs da criação máxima de Kishimoto.
Infos:
Tamanho: 36,50 cm de altura x 25 cm de diâmetro
Preço: 269€ (link para o site da Tsume – eles enviam para o Brasil)
Edição Limitada: 1000 unidades
Lançamento: Novembro de 2012
Estava catando um Naruto definitivo pra minha coleção, quase certo que será esse. o/
Última edição por Lam em Ter Jul 10, 2012 9:06 pm, editado 7 vez(es)
xester67- Heroclix
- Número de Mensagens : 119
Re: [TSUME] Naruto Uzumaki: Summon of Gamakichi “HQS”
Parece que a Tsume fez aquele Saga de brincadeira,porque se comparar esse naruto aí com o saga parece até que são de marcas diferentes.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Eu também! Esse ficou excelente! Imagina uma dessa com o Gamabunta!? Iria ficar enorme.Lam escreveu:Estava catando um Naruto definitivo pra minha coleção, quase certo que será esse. o/
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Se o acabamento ficar bom será uma bela estátua.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Po, ficou muito bom, melhore representação do naruto que já vi!
Tenso é esse preço em Euro!
Tenso é esse preço em Euro!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Mais fotinhos....
E a Sakura vem ai!
E a Sakura vem ai!
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Essa estátua ficou show e a próxima (Sakura) promete!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Não gostei,tmb acho que a Sakura promete.
Pena que só saiu o Kakashi da megahouse.... compraria facil Naruto,Hinata ,Tsunade e Jyraia.
Pena que só saiu o Kakashi da megahouse.... compraria facil Naruto,Hinata ,Tsunade e Jyraia.
aoshi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 810
Caracas... se meu Money desse comprava facil!
Todas as duas apresentadas aqui.
Todas as duas apresentadas aqui.
Noctilux- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1714
PQP
alguem ai ta precisando de um rim? vendo o meu semi-novo baratissimo
preciso ter esse Naruto
alguem ai ta precisando de um rim? vendo o meu semi-novo baratissimo
preciso ter esse Naruto
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Show!!!!, até que enfim conseguiram representar muito bem o Naruto!!, e olha a Sakura, muito louco!!!!!!
To perdido, coleciono pvc figures e agora vou começar com Hot Toys, e agora tambem estatuas afff, desse geito não vou ter carro nunca!!!!
To perdido, coleciono pvc figures e agora vou começar com Hot Toys, e agora tambem estatuas afff, desse geito não vou ter carro nunca!!!!
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Quero arrumar logo minha estante para mostrar para os amigos do forum o que possuo.
Aiolia- Busto
AHHHHHHH,
E aproveitando que estamos falando desta escultura linda do naruto, o que mne dizem da trilha sonora??, a OST?.
Simprismente linda!!!!!!!
Tanto o classico como o Shippuden, tem que ser muito compositor para elaborar aquelas obras de arte, e pensei que só veria assim nos CAvaleiros.
Mas se tem belas musicas tam,bem em varios animes e adora OSTS de vários como por exemplo:
TO TOVE RU
FATE/STAY NIGHT
K-ON
EVANGELION
SUZUMIYA
ROSARIO TO VAMPIRE
Entre outros, uns talvez o pessaol aqui torça o nariz mas sim são bons animes, alguns não contem lutas mas boas histórias e muita comedias, e suas OST são lindas, deixei o meu pré- conceito de lado e começei a ver vários animes, uns fraquinos e outros ficava triste quando acabavam, é muito legal vc tocar, tambem, no meu caso com a minha Viola de Arco, (não a caipira rsrsrs) modesta a parte quem esta opinando aqui é um aprendiz de musica, pois nunca sabemos tudo, ja até importei um Book com partituras de K-ON e vou providenciar as do NAruto.
E tambem muito provavelmente vou arrumar um geito de pegar essa representação dele, anime muito louco!!!!, história fantastica!!! e agora essa estatua, meu Deus!!!!! ainda tenho o diorama do Seiya x Aldebaram pra pegar, o que eu faço pessoal !!!!!!!!
E aproveitando que estamos falando desta escultura linda do naruto, o que mne dizem da trilha sonora??, a OST?.
Simprismente linda!!!!!!!
Tanto o classico como o Shippuden, tem que ser muito compositor para elaborar aquelas obras de arte, e pensei que só veria assim nos CAvaleiros.
Mas se tem belas musicas tam,bem em varios animes e adora OSTS de vários como por exemplo:
TO TOVE RU
FATE/STAY NIGHT
K-ON
EVANGELION
SUZUMIYA
ROSARIO TO VAMPIRE
Entre outros, uns talvez o pessaol aqui torça o nariz mas sim são bons animes, alguns não contem lutas mas boas histórias e muita comedias, e suas OST são lindas, deixei o meu pré- conceito de lado e começei a ver vários animes, uns fraquinos e outros ficava triste quando acabavam, é muito legal vc tocar, tambem, no meu caso com a minha Viola de Arco, (não a caipira rsrsrs) modesta a parte quem esta opinando aqui é um aprendiz de musica, pois nunca sabemos tudo, ja até importei um Book com partituras de K-ON e vou providenciar as do NAruto.
E tambem muito provavelmente vou arrumar um geito de pegar essa representação dele, anime muito louco!!!!, história fantastica!!! e agora essa estatua, meu Deus!!!!! ainda tenho o diorama do Seiya x Aldebaram pra pegar, o que eu faço pessoal !!!!!!!!
Aiolia- Busto
Nada de foco!
Quero tudo!!!!!!
Quero tudo!!!!!!
Aiolia- Busto
Eu que sou fã de Naruto desde o início da série tenho que confessar que minha opinião a respeito dessa estatua é totalmente tendenciosa mas ficou FOD@..... a Sakura então.... quero só ve-la colorida pois parece que vai ficar d+.
Já fiquei doente com o atraso na produção do Deidara, que fez com que meu Gaara ficasse aqui na estante mais tempo solitário, mas quando a coleção estiver completa vai ficar embaçado........
Ainda bem que o pessoal da Tsume ta parcelando.. rsrsrsrsr.... senao ia ficar muito doido.......
Já fiquei doente com o atraso na produção do Deidara, que fez com que meu Gaara ficasse aqui na estante mais tempo solitário, mas quando a coleção estiver completa vai ficar embaçado........
Ainda bem que o pessoal da Tsume ta parcelando.. rsrsrsrsr.... senao ia ficar muito doido.......
Última edição por Schulte em Ter Jul 10, 2012 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Schulte- Figurine
- Número de Mensagens : 408
Foda a Sakura. Presumo que a base seja as marionetes do Sasori.
Muito bem feito mesmo.
Mas o preço realmente é de asustar!
Mas o preço realmente é de asustar!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Desculpe colegas, sei que estou prestes a ser linchado, mas este Naruto está com cara de bobo a boca está muito ruim nada que desmereça a peça que no geral está muito boa.
O problema mesmo é pagar 735 dilmas + Frete + Imposto em um Naruto com cara de bobo, ai nem eu que sou bobo.
O problema mesmo é pagar 735 dilmas + Frete + Imposto em um Naruto com cara de bobo, ai nem eu que sou bobo.
Convidado- Convidado
Pra mim ele ficou ótimo, vou além é o melhor Naruto disparado que já vi até hoje, a peça é realmente fantástica, só acho uma pena custar tão caro e eu ser pobre.
Quem tiver condições de te-lo será uma excelente aquisição sem duvida nenhuma .
Quem tiver condições de te-lo será uma excelente aquisição sem duvida nenhuma .
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Essa estátua está quase perfeita... O rosto não ficou 100%, mas ainda sim é um deslumbre como um todo !
E essa da Sakura parece que vai ficar melhor que a do Gaara até hein...
E essa da Sakura parece que vai ficar melhor que a do Gaara até hein...
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Num primeiro momento, dependendo do angulo de visão, também achei o rosto um pouco diferente, mas olhando melhor, achei que ficou muito bom, bem fiel ao Shippuden, onde ele é adolescente e o rosto está mais afinado.
Mesmo assim há alguns detalhes que os pré-compradores, como eu , não gostaram, como por exemplo a distância dos "bigode de raposa" em relação aos olhos, como na peça da segunda foto. Na terceira esse problema já não existe. O dono da Tsume falou que esses tipos de probleminhas serão detectados no controle de qualidade e corrigidos.
De qualquer maneira estou ansioso para o meu chegar. De qualquer forma, sabendo da qualidade do Gaara, magnífico na minha opinião, fico mais tranquilo em relação ao resultado final desta estátua.
Mesmo assim há alguns detalhes que os pré-compradores, como eu , não gostaram, como por exemplo a distância dos "bigode de raposa" em relação aos olhos, como na peça da segunda foto. Na terceira esse problema já não existe. O dono da Tsume falou que esses tipos de probleminhas serão detectados no controle de qualidade e corrigidos.
De qualquer maneira estou ansioso para o meu chegar. De qualquer forma, sabendo da qualidade do Gaara, magnífico na minha opinião, fico mais tranquilo em relação ao resultado final desta estátua.
Schulte- Figurine
- Número de Mensagens : 408
O naruto sempre tem cara de retardado.
O que mata é o preço.
O que mata é o preço.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Página 1 de 3 • 1, 2, 3