Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] - Naruto Uzumaki “Summon of Gamakichi” – Tsume

3 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Empty [REVIEW] - Naruto Uzumaki “Summon of Gamakichi” – Tsume

Mensagem por Convidado Qua Ago 07, 2013 10:10 pm

Ola amigos, novamente me encontro com muitas duvidas, quando comprei essa peça, tinha uma meta na minha coleção, mas hoje já mudei totalmente o meu foco, havia cancelado ela, mas devido um problema de comunicação acabou que está aqui em minha casa.

Agora não sei o que faço com ela apesar de achar ela lindíssima, estabeleci uma meta e um foco bem específico que não me permite ficar com ela, sei que tenho que me desfazer dela mas ainda estou em dúvida do que fazer. O mais provável é que eu tenha que passar ela, não tenho condições de ter duas coleções diferentes.

Mas de qualquer forma mercê um Review, Abraços e me desculpe pelo chororo, sou botafoguense então é da minha natureza. okay 

[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  NarutoGamakichiStatue06

Naruto Uzumaki (うずまきナルト, "Uzumaki Naruto") é o personagem título e principal protagonista da série: Naruto. Ele é um ninja  membro do Time Kakashi. Um descendente maternal do clã Uzumaki, Naruto é o terceiro e atual jinchūriki de Kurama - a Nove Caudas. Apesar de já ter sido condenado ao ostracismo pela maioria da aldeia, ele agora é considerado como um herói, digno de herdar o título que seu próprio pai uma vez possuiu.
Gamakichi: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha.

Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume
Altura: 34 cm
Diâmetro: 25 cm
Escala: 1/8th
Peso: 7 Kg
Escultor: Cyril Farudja
Painter: Guillaume Hémery
Supervisor artístico: Cyril Marchiol
Preço: 269 Euros
Edição limitada: 1000 peças


Caixa: Muito bonita e com um cuidado francês todo especial da Tsume.
[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Hzhl [REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Apir[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Xs7y[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  E6yh[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  94ed[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Xrx

360: Gosto mais da visão meio lateral (Segunda foto) da peça onde dá para ver melhor a escultura do Naruto.
[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  X89a [REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  R5cr[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Lmg8[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Bsnc[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  F5bt

Base: Base muito linda e dá um enorme destaque a peça.
É composta por uma nuvem de poeira (feita em resina translúcida) típica da técnica que o Naruto uso para invocar Gamakichi, ele coloca o cotovelo direito em uma kunai gigante e fuma um cachimbo.
[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Bh1w[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  77zy[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Oehk[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  K6km[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  L4j1[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  4gk3[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  9vlk[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Wsmq[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Qh25

Vem com uma placa de metal com a numeração da peça.
[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Mmoq

Naruto:  O rosto ficou muito bom em uma visão lateral, mas olhando de frete não apresenta a mesma simetria.  A escultura corporal ficou boa, destaque para o pergaminho que ficou muito bem feito.
[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  0ay3 [REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  P7hn[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  8d62[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Wwa9[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Ytdf[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  0zbs[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  9z0u[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Eica[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Am8a[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Mijp[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  P4ay[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  929l[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Fgad

Geral: Sem dúvida a melhor peça já feita do Naruto tanto em tamanho como pela qualidade.  Tem uma base muito bonita e grande, o naruto ficou bem representado, apesar do rosto que dependendo do ângulo não ficou 100%.


Última edição por Woly em Ter Jul 22, 2014 9:50 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Empty Re: [REVIEW] - Naruto Uzumaki “Summon of Gamakichi” – Tsume

Mensagem por Rocker Ter Ago 20, 2013 11:06 pm

Show de review Woly!
Tá muito bem feito esse Naruto, essas cores devem chamar bastante atenção no expositor.
Complicada sua situação, imagino como deve ser difícl decidir se desfazer de uma peça tão boa, ainda mais de um personagem que você gosta.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Empty Re: [REVIEW] - Naruto Uzumaki “Summon of Gamakichi” – Tsume

Mensagem por RafahOrazi Ter Ago 20, 2013 11:41 pm

Tsume mais uma vez mandando bem nas peças..

Parabens pela compra Woly
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Empty Re: [REVIEW] - Naruto Uzumaki “Summon of Gamakichi” – Tsume

Mensagem por thepurist Qua Ago 21, 2013 9:38 am

Mais um ótimo review, Woly. A peça é fantástica. E eu espero que você considere ficar com ela ! Razz
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Empty Re: [REVIEW] - Naruto Uzumaki “Summon of Gamakichi” – Tsume

Mensagem por Convidado Qua Ago 21, 2013 10:16 pm

Rocker escreveu:Show de review Woly!
Tá muito bem feito esse Naruto, essas cores devem chamar bastante atenção no expositor.
Complicada sua situação, imagino como deve ser difícl decidir se desfazer de uma peça tão boa, ainda mais de um personagem que você gosta.
Valeu Rocker Thumbright 
A peça realmente chama bastante atenção, muito linda. Vou deixar a vida me levar e ver o que acontece Drop 

RafahOrazi escreveu:Tsume mais uma vez mandando bem nas peças..

Parabens pela compra Woly
Valeu RafahOrazi Thumbleft 

thepurist escreveu:Mais um ótimo review, Woly. A peça é fantástica. E eu espero que você considere ficar com ela ! Razz
Valeu Purist! Rock 

Como falei vou deixar a vida me levar, mas se for embora vou trazer alguns mutantes pro lugar dele Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] - Naruto Uzumaki  “Summon of Gamakichi” –  Tsume  Empty Re: [REVIEW] - Naruto Uzumaki “Summon of Gamakichi” – Tsume

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos