[ANIME] Comentários e Recomendações
+60
Quattro Bajeena
Megalodon
thepurist
Gabriel Brasil
Xahirus
ferosMG
O-ren
nendoroid1984
Ozymandias
Heinze
Arcerus
toniptv
leonardosd
Alexei
puppetm
carlosalberto
Aiolia
Alanta
Rowel
RaphaVader
SilverWolf
MrH
Galileu Bizarro
Xing Ling
Archer_
Chaser John Doe
SANCHETOS
Bisnaguitos
Fellipe
kabat
jvital
alã.clc
x
SaDDaN
Diegopereira97
RafahOrazi
DarklingSinx
N77FLU
Trunks68
dark-fenix
.:Leocke:.
Lam
doug_133
Mauri
Gustavo_RJ
Alessandrobdb
FalconerPSR
Bento
Oblivion
Sc@lzer
Usys 222
POTTER01
Darth_Matcher
Sephirothic
Rocker
fototralhas
Sourgirl
The Legend
|Azrael|
Case
64 participantes
Página 12 de 26
Página 12 de 26 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26
Re: [ANIME] Comentários e Recomendações
Aiolia escreveu:Kkkkkkkkkkkkk araca, esse e tenso kkkkkk, cometamente perverço kkkkkkk.
Vc comeca achando que e tudo kawaii e tl, daqui a pouco o bagulho vira TWD kkkkkkkk, uma boa dica ai Case, e todo mundo que nao conhece.
Esse e tenso!
Completamente louco, dai me disseram que ele era baseado em um jogo e que tinha 21 finais, comecei a assistir no YouTube os outros finais, e é um mais paranoico que o outro, bem pertubado, mas no final o anime até que foi bacana.Case escreveu:eu já assisti também, totalmente psico o anime, rs.
To no aguardo de uma estátua fodona da Kotonoha.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Entao cara, queria que tivesse um final mais tranquilo, tradicional de anime escolar, o final dele e muito perverso.
Ate fizeram o ova com um final de comedia tra descontrair.
Sobre a figura vai lancar ela, tina visto o anuncio.
Obs:Case, por favor cara, vc pode escluir um dos topicos acima, do final da pagina anterior?, da citacao da sua resposta, cmentei uma vez e postei, mas como e embacado escrever nesse Tablet foi duas vezes e nao consigo escluir aqui.
Obs:Case, por favor cara, vc pode escluir um dos topicos acima, do final da pagina anterior?, da citacao da sua resposta, cmentei uma vez e postei, mas como e embacado escrever nesse Tablet foi duas vezes e nao consigo escluir aqui.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Aproveitar e dar uma olhada nesses finais alternativos que vc comentou hein!MrH escreveu:
Completamente louco, dai me disseram que ele era baseado em um jogo e que tinha 21 finais, comecei a assistir no YouTube os outros finais, e é um mais paranoico que o outro, bem pertubado, mas no final o anime até que foi bacana.
To no aguardo de uma estátua fodona da Kotonoha.
Aiolia- Busto
Não sabia desse final comédia, vou assistir, mas realmente, também gostaria que tivesse um final mais tranquilo.Aiolia escreveu:Entao cara, queria que tivesse um final mais tranquilo, tradicional de anime escolar, o final dele e muito perverso.
- Spoiler:
- Quando ta tudo se resolvendo, Kotonoha, gatinha, volta ao normal. O diabo da Sekai fode com a bagaça toda.
Comecei a assistir High School of the Dead (ou algo assim), to no segundo episódio ainda (por isso, não fiz uma recomendação bacana), mas caramba, os caramba enfiam taradice nos gestos mais inocentes ou nas cenas menos safadas. Ali os japas fazem a festa, mas to curtindo o anime.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Kkkkkkk, ainda nao assiti toda a serie cara, mas parece ser muito boa, cheia de Zumbi, deu do do pessoal na escola, o tenebroso e foi os alunos na sala ouvindo o cara do autofalante critar quando atacado kkkkk. Panico geral, o nome e complicado mesmo, mas acho que esta certo.
Sobre o final comedia da uma procurada que vc acha sim, eles provavelmente pra descontrair aquele final esquisito, achei desnecessario ele, quiseram choca mas ficou piscodelico de mais, sem sentio do comeco para o fim da serie, lembro de ficar mei remuendo a hisoria depois kkkkkk, fiquei meio chocado, mas tambem assistindo um mont de historia kawaii, tomei um baque.
Sobre o final comedia da uma procurada que vc acha sim, eles provavelmente pra descontrair aquele final esquisito, achei desnecessario ele, quiseram choca mas ficou piscodelico de mais, sem sentio do comeco para o fim da serie, lembro de ficar mei remuendo a hisoria depois kkkkkk, fiquei meio chocado, mas tambem assistindo um mont de historia kawaii, tomei um baque.
Aiolia- Busto
Excluído!Aiolia escreveu:Obs:Case, por favor cara, vc pode escluir um dos topicos acima, do final da pagina anterior?, da citacao da sua resposta, cmentei uma vez e postei, mas como e embacado escrever nesse Tablet foi duas vezes e nao consigo escluir aqui.
MrH escreveu:Comecei a assistir High School of the Dead (ou algo assim), to no segundo episódio ainda (por isso, não fiz uma recomendação bacana), mas caramba, os caramba enfiam taradice nos gestos mais inocentes ou nas cenas menos safadas. Ali os japas fazem a festa, mas to curtindo o anime.
O nome é isso mesmo, só não tem espaço, é Highschool of the dead, esse acho foda demais, tenho o DVD, os mangás e to comprando as versões coloridas agora que são muito mais fodas.Aiolia escreveu:Kkkkkkk, ainda nao assiti toda a serie cara, mas parece ser muito boa, cheia de Zumbi, deu do do pessoal na escola, o tenebroso e foi os alunos na sala ouvindo o cara do autofalante critar quando atacado kkkkk. Panico geral, o nome e complicado mesmo, mas acho que esta certo.
Uma pena que nenhuma empresa boa pegou a licença para fazer peças.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
E vou baixar o Princess Lover.
Agora falando sério.
Bible Black eu comprei primeiro uma figura porque achei muito bonita, depois fui procurar pra saber sobre o que era, Hentai eu não curto não.
Gosto de Echii que não tenha nada explícito e que tenha um tom bem humorado.
Agora falando sério.
Bible Black eu comprei primeiro uma figura porque achei muito bonita, depois fui procurar pra saber sobre o que era, Hentai eu não curto não.
Magi: The Labyrinth of Magic
Sinopse:
Acabei de assistir a 1ª temporada, e gostei bastante.
Corri atras do mangá e li todos os 17 volumes em três dias...
Recomendo a todos... Aguardando a 2ª temporada.
Sinopse:
A estória se passa em um mundo alternativo baseado no Velho Mundo, com vários personagens, nações e contos que assemelham-se profundamente com seus homológos da vida real. No mundo de Magi, todos os seres vivos possuem uma essência conhecida como Rukh (ルフ) e quando eles morrem, essa essência retorna para o "Grande Fluxo de Rukh" que dá vida a todos os seres, em um ciclo eterno de renascimento denominado "Destino". Uma vez que uma pessoa é dominada pela tristeza, raiva ou desespero, seu Rukh se torna obscuro, corrompido, de coloração negra e que se desvia do fluxo principal em um processo chamado de "Fall into Depravity" (堕転 Daten).
Além disso, existem vários castelos mágicos, cheios de tesouros, armadilhas e desafios conhecidos como "Dungeons" e cada um deles é um lugar que guarda um ser mágico misterioso e poderoso, chamado de Djinn (Gênio - ジン). Aqueles que conseguem encarar os desafios de uma Dungeon, conquistar a lealdade de um Djinn e retornar vivo são conhecidos como "Dungeon Capturers" (Captores de Dungeons - 迷宮攻略者 Danjon Kōryakusha) ganhando a habilidade de usar seus poderes mágicos a qualquer momento. Um Captor de Dungeon carrega seu Djinn em recepiente especial geralmente feito de metal.
Além disso, existem vários castelos mágicos, cheios de tesouros, armadilhas e desafios conhecidos como "Dungeons" e cada um deles é um lugar que guarda um ser mágico misterioso e poderoso, chamado de Djinn (Gênio - ジン). Aqueles que conseguem encarar os desafios de uma Dungeon, conquistar a lealdade de um Djinn e retornar vivo são conhecidos como "Dungeon Capturers" (Captores de Dungeons - 迷宮攻略者 Danjon Kōryakusha) ganhando a habilidade de usar seus poderes mágicos a qualquer momento. Um Captor de Dungeon carrega seu Djinn em recepiente especial geralmente feito de metal.
Acabei de assistir a 1ª temporada, e gostei bastante.
Corri atras do mangá e li todos os 17 volumes em três dias...
Recomendo a todos... Aguardando a 2ª temporada.
carlosalberto- Busto
- Número de Mensagens : 1061
Acho que iram lancar figuras dessa serie!!
Aiolia- Busto
E quem não se apaixonaria por aquelas formas?Aiolia escreveu:Mas serio, assiste esse que o doug passou, o Prince love ovas,fiquei apaixonado por aquela mina loirinha rica kkkkkkkk.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Vixi, entao acho que vc nao vai gostar de Princess Lover, os 2 ovas foram feito em Hentai, mas é bem suave em relacao a Bible Black, ja o anime do Princess e meio bobinho, suave e tal, da uma olhada pra ve se vc gosta, eu acho bem legal o designer das persdonagens.Case escreveu:E vou baixar o Princess Lover.
Agora falando sério.
Agora se vc gosta com eu de comedia, ai é:
Sora no otoshimono, esse vc vai pirar
School rumble, muita comedia e uma historia bem legal, varias cenas muito engracadas, como um episodio que o pessoal da sala faz um torneio de guerra a noite na escola para decidir o que vai se fazer de tematica para o festival da escola, ja que todo mundo queria temas diferentes, tem duas temporadas com o sora no otoshimono, esse com um moleque rei dos pervertidos, todas as meninas da escola adoiam ele kkkkkkkkkk.
Lembrar de mais alguns pra te passar.
Ahhhhh, e valeu poir apagar um dos posts cara!
Abraco!
Aiolia- Busto
Kkkkkkkkkk verdade Kabat!kabat escreveu:E quem não se apaixonaria por aquelas formas?Aiolia escreveu:Mas serio, assiste esse que o doug passou, o Prince love ovas,fiquei apaixonado por aquela mina loirinha rica kkkkkkkk.
Gostei do hentai da serie por que vc fica admirando aquele corpinho lindo da loirinha, uma pena nao aparecer a mina de cabelo Rosa, essa e gatinha de mais, adorei o designer. Das personagens, bonitas e gosto$@% com as do Tony Taka.
Mulher bonita, delicada e gostos@, combinação fatal!
Aiolia- Busto
Minha contribuição pra essa bicheira:
Anime sem filler e no ''futuro'' apocalíptico. É o que basta.
Anime sem filler e no ''futuro'' apocalíptico. É o que basta.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Opa, uma obra sem filler muito bom!!!!
Aiolia- Busto
O Princess Lover Ova que vocês falaram são dois eps de Hentai? Foi só o que achei.
E a quem possa interessar já começou a segunda temp. de Highshool DxD.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Terceira tempora vem ai, quem não conhece Hajime no Ippo não sabe o que está perdendo.
No final da segunda temporada tem uma das melhores lutas da animação japonesa (a melhor para muitos).
(Spoilers!)
No final da segunda temporada tem uma das melhores lutas da animação japonesa (a melhor para muitos).
(Spoilers!)
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Kkkkkkkkkkkk, essa foi boa!, o que tem de piada com o Titan colossal kkkkkkk!.Case escreveu:
Aiolia- Busto
Case escreveu:O Princess Lover Ova que vocês falaram são dois eps de Hentai? Foi só o que achei.
Isso mesmo Case, Princess Lover ovas são dois episódios só, e são focados a história entre o relacionamento entre a loirfinha(que esqueci o nome), e o rapaz(que esqueci tambem) kkkkkk, e Hentai, mas bem suave.
Se vc quiser assisir animes echii cvom ton de comedia, os que mais gosto ded ver vc pode assistir esses aqui Case:
School Rumble, esse é top de mais
O qe te passei, e um os melhores de comedia Sora no Otoshimono
Ahhh, lembrei Chibi vampire carin, bem legal, a vampirinha que nao consegue sugar sangue como um vampiro normal,sendo a vergonha da familia, quando menos se espera tem emorragia nazal kkkkkkkkkkk.
Golde boy, acho que e assim
E o melhor de todos com 3 temporadas, com muita comedia
To Love Ru
To Love Ru Darkness
Aiolia- Busto
Vlw rapaz.Aiolia escreveu:Isso mesmo Case, Princess Lover ovas são dois episódios só, e são focados a história entre o relacionamento entre a loirfinha(que esqueci o nome), e o rapaz(que esqueci tambem) kkkkkk, e Hentai, mas bem suave.Case escreveu:O Princess Lover Ova que vocês falaram são dois eps de Hentai? Foi só o que achei.
Se vc quiser assisir animes echii cvom ton de comedia, os que mais gosto ded ver vc pode assistir esses aqui Case:
School Rumble, esse é top de mais
O qe te passei, e um os melhores de comedia Sora no Otoshimono
Ahhh, lembrei Chibi vampire carin, bem legal, a vampirinha que nao consegue sugar sangue como um vampiro normal,sendo a vergonha da familia, quando menos se espera tem emorragia nazal kkkkkkkkkkk.
Golde boy, acho que e assim
E o melhor de todos com 3 temporadas, com muita comedia
To Love Ru
To Love Ru Darkness
Princess Lover eu já assisti os eps comum, os OVAs não.
Sora no Otoshimono eu to assistindo a segunda temporada, tem algumas cenas legais mas achei a maior parte meio forçada to assistindo pela personagem Alpha que é muito Kawaii com aqueles olhos tristes de morrer, uhauhuaahuhauh.
Golden Boy já baixei tb, falta assistir.
Me recomendaram Kiss x sis, tu recomenda?
Adoro a Ikaros, realmente aqueles olhos e muto engraçado, mei triste se emoção, o melhor e ela cuijdando da melancia kkkkkkkkk!.
Cara esqueci de falar desse, legal reomendarem Kissxsis kkkkk
Vixiiiii, esse se nao me engano foi revplucinario, o prncipal echii kkkkkkkkk, muito doido, irmanzinhas taradas pelo irmao de consideracao delas, pode assistir que e bom, apesar de parecer ele nao é Hentai como muitos pensam.
Assiste depos vc me fala o que achou, ahhh ele tem uns ovas tamém!
Adoro as irmas Ako e a Riko, como eu queria ser o Keita!
Cara esqueci de falar desse, legal reomendarem Kissxsis kkkkk
Vixiiiii, esse se nao me engano foi revplucinario, o prncipal echii kkkkkkkkk, muito doido, irmanzinhas taradas pelo irmao de consideracao delas, pode assistir que e bom, apesar de parecer ele nao é Hentai como muitos pensam.
Assiste depos vc me fala o que achou, ahhh ele tem uns ovas tamém!
Adoro as irmas Ako e a Riko, como eu queria ser o Keita!
Aiolia- Busto
Terminei de ver a segunda tempo do Sora, da muita dó da Ikaros cara, aqueles olhos tristes dela ta loko, rs, e o cara meio que sempre maltrata ela.
Mas achei a segunda temporada mais engraçada que a primeira, curti bastante, vou assistir o longa depois.
Mas achei a segunda temporada mais engraçada que a primeira, curti bastante, vou assistir o longa depois.
Robotics;Notes
Sinopse: Em 2019, um dispositivo chamado popularmente de PokeCom, que segue com o sistema operacional conhecido como PhoneDroid acaba se tornando super popular por ter o poder de deixar a chamada “Realidade Aumentada” ainda mais próxima das pessoas. O clube de “Pesquisas de Robôs” do colégio Central Tanegashima, começa a viver uma crise por ninguém acreditar em seus projetos, e pode ser fechado. O sonho da responsável pelo clube, a impetuosa Akiho Senomiya, é construir um robô gigante que possa recuperar a fama do clube, e uma descoberta envolvendo a Realidade Aumentada do projeto PokeCom, pode ser o início do que eles precisavam. Só que as coisas não são assim tão simples…
Esse eu acabei assistindo duas vezes seguidas hehehe. Esse anime é muito nerd, e os personagens são muito nerds! Aki é uma personagem muito divertida, com o sonho nerd de construir um robô gigante pra salvar o mundo, e é viciada em anime de robôs, é muito engraçado ela pirando com os action figures na abertura. Kaito é o cara que prefere video game do que a vida real. Mas pra mim o grande destaque é a Frau Koujiro, uma das personagens mais piradas que já vi, a surtada e gaga desenvolvedora de games, virei fã dela!
A história é muito interessante e divertida, e tem até uma certa tensão em alguns episódios. Uma pena o "vilão" não ser dos melhores, mas o resto compensa muito. Virou um dos meus animes preferidos, deu até vontade de construir um robô gigante
Suisei no Gargantia
Sinopse: Num longínquo futuro, a Aliança Galáctica Humana têm lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma grotesca raça de seres conhecidos como “Hidiaazu”. Durante uma batalha intensa, o jovem tenente Ledo e o seu mech Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido, Ledo percebe que chegou à Terra, um planeta fronteiriço completamente inundado onde as pessoas vivem em navios gigantes, recolhendo relíquias das profundezas dos oceanos. Ledo chega a uma das frotas chamada Gargantia onde é forçado a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira. Para Ledo que está habituado a viver em guerra, estes dias de paz continuam a surpreende-lo.
Esse anime me lembrou um pouco o filme Waterworld. A história é bem interessante, apesar de eu não ter gostado muito do final. Os personagens são bem legais, gostei que o Ledo tem dificuldade de se comunicar com o pessoal da Terra, ele não aprende a lingua milagrosamente e começa a falar com todo mundo. E a Amy não é a menina chata que eu pensei que seria. Os cenários são muito bonitos, e o character design é bem legal. Curti!
Hataraku Maou-sama!
Sinopse: A história gira ao redor de um Rei Demônio(Maou) chamado Satan, que está a um passo de conquistar o seu mundo alternativo, quando é derrotado pelo "Herói" e foge usando um portal, que o transporta para Tóquio do nosso mundo. Sem seus poderes, ele acaba tendo que trabalhar meio-período em uma lanchonete de fast food para sobreviver. Para conquistar o Japão, ele primeiro tem que deixar de ser um empregado meio-período e se tornar um integral. Enquanto isso, "Herói" também chega ao Japão, procurando por Satan.
Essa ideia de "perdidos na Terra" não é novidade, mas HMS usa o tema de forma genial. Geralmente os seres que chegam na Terra tem vários poderes ou são acolhidos por alguém que os ajuda, mas em HMS não tem nada disso, os caras chegam com os poderes muito enfraquecidos e tem que trabalhar pra botar comida na mesa e pagar as contas. É hilário ver o cara que era o demônio fodão no mundo dele, agora servindo hamburgers no MgRonalds. Todos os personagens são bem divertidos, os principais, Sadao e Emi são os melhores na minha opinião, e os trocadilhos usados nos nomes são muito bons. O legal é que o senso de humor está sempre presente, até nas lutas. Que venha logo a segunda temporada!
E quero figuras da Emi e do Sadao
Sinopse: Em 2019, um dispositivo chamado popularmente de PokeCom, que segue com o sistema operacional conhecido como PhoneDroid acaba se tornando super popular por ter o poder de deixar a chamada “Realidade Aumentada” ainda mais próxima das pessoas. O clube de “Pesquisas de Robôs” do colégio Central Tanegashima, começa a viver uma crise por ninguém acreditar em seus projetos, e pode ser fechado. O sonho da responsável pelo clube, a impetuosa Akiho Senomiya, é construir um robô gigante que possa recuperar a fama do clube, e uma descoberta envolvendo a Realidade Aumentada do projeto PokeCom, pode ser o início do que eles precisavam. Só que as coisas não são assim tão simples…
Esse eu acabei assistindo duas vezes seguidas hehehe. Esse anime é muito nerd, e os personagens são muito nerds! Aki é uma personagem muito divertida, com o sonho nerd de construir um robô gigante pra salvar o mundo, e é viciada em anime de robôs, é muito engraçado ela pirando com os action figures na abertura. Kaito é o cara que prefere video game do que a vida real. Mas pra mim o grande destaque é a Frau Koujiro, uma das personagens mais piradas que já vi, a surtada e gaga desenvolvedora de games, virei fã dela!
A história é muito interessante e divertida, e tem até uma certa tensão em alguns episódios. Uma pena o "vilão" não ser dos melhores, mas o resto compensa muito. Virou um dos meus animes preferidos, deu até vontade de construir um robô gigante
Suisei no Gargantia
Sinopse: Num longínquo futuro, a Aliança Galáctica Humana têm lutado constantemente pela sua sobrevivência contra uma grotesca raça de seres conhecidos como “Hidiaazu”. Durante uma batalha intensa, o jovem tenente Ledo e o seu mech Chamber são engolidos por uma distorção no tempo e no espaço. Ao acordar do seu estado de hibernação artificialmente induzido, Ledo percebe que chegou à Terra, um planeta fronteiriço completamente inundado onde as pessoas vivem em navios gigantes, recolhendo relíquias das profundezas dos oceanos. Ledo chega a uma das frotas chamada Gargantia onde é forçado a conviver com Amy, uma garota de 15 anos que trabalha como mensageira. Para Ledo que está habituado a viver em guerra, estes dias de paz continuam a surpreende-lo.
Esse anime me lembrou um pouco o filme Waterworld. A história é bem interessante, apesar de eu não ter gostado muito do final. Os personagens são bem legais, gostei que o Ledo tem dificuldade de se comunicar com o pessoal da Terra, ele não aprende a lingua milagrosamente e começa a falar com todo mundo. E a Amy não é a menina chata que eu pensei que seria. Os cenários são muito bonitos, e o character design é bem legal. Curti!
Hataraku Maou-sama!
Sinopse: A história gira ao redor de um Rei Demônio(Maou) chamado Satan, que está a um passo de conquistar o seu mundo alternativo, quando é derrotado pelo "Herói" e foge usando um portal, que o transporta para Tóquio do nosso mundo. Sem seus poderes, ele acaba tendo que trabalhar meio-período em uma lanchonete de fast food para sobreviver. Para conquistar o Japão, ele primeiro tem que deixar de ser um empregado meio-período e se tornar um integral. Enquanto isso, "Herói" também chega ao Japão, procurando por Satan.
Essa ideia de "perdidos na Terra" não é novidade, mas HMS usa o tema de forma genial. Geralmente os seres que chegam na Terra tem vários poderes ou são acolhidos por alguém que os ajuda, mas em HMS não tem nada disso, os caras chegam com os poderes muito enfraquecidos e tem que trabalhar pra botar comida na mesa e pagar as contas. É hilário ver o cara que era o demônio fodão no mundo dele, agora servindo hamburgers no MgRonalds. Todos os personagens são bem divertidos, os principais, Sadao e Emi são os melhores na minha opinião, e os trocadilhos usados nos nomes são muito bons. O legal é que o senso de humor está sempre presente, até nas lutas. Que venha logo a segunda temporada!
E quero figuras da Emi e do Sadao
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Belas recomendações Rocker e muito bem feitas.
Irei conferir todos quando tiver tempo.
Irei conferir todos quando tiver tempo.
Página 12 de 26 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 26