Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Comentários e Recomendações

+60
Quattro Bajeena
Megalodon
thepurist
Gabriel Brasil
Xahirus
ferosMG
O-ren
nendoroid1984
Ozymandias
Heinze
Arcerus
toniptv
leonardosd
Alexei
puppetm
carlosalberto
Aiolia
Alanta
Rowel
RaphaVader
SilverWolf
MrH
Galileu Bizarro
Xing Ling
Archer_
Chaser John Doe
SANCHETOS
Bisnaguitos
Fellipe
kabat
jvital
alã.clc
x
SaDDaN
Diegopereira97
RafahOrazi
DarklingSinx
N77FLU
Trunks68
dark-fenix
.:Leocke:.
Lam
doug_133
Mauri
Gustavo_RJ
Alessandrobdb
FalconerPSR
Bento
Oblivion
Sc@lzer
Usys 222
POTTER01
Darth_Matcher
Sephirothic
Rocker
fototralhas
Sourgirl
The Legend
|Azrael|
Case
64 participantes

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 26 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Fev 26, 2015 9:50 pm

Xahirus escreveu:Terminei de assistir Gundam Z (talvez tecerei comentários quando a temporada atual de animes acabar) e comecei ZZ e caramba... Que diferença.

bwahaha

Esse contraste de tom e qualidade entre o final do Zeta e começo do ZZ é de foder mesmo, lá pela metade da série da uma melhorada, mas não chega nunca aos pés do 0079 e Zeta.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 26 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Shanks Qui Fev 26, 2015 9:54 pm

Rocker escreveu:
toniptv escreveu:Eu assisto Online Rocker pois baixar é bem demorado ^-~
Pra mim geralmente leva uns 5 minutos pra baixar um episódio em mp4, enquanto baixa vou vendo outras coisas na net, depois passo tudo pra um pendrive e assisto os animes na TV, sentado no sofá, é muito bom Happy

Tb prefiro ver na TV. Como vc faz quando a legenda é softsub e não lê na tv pela USB?
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900

Mensagem por FlameHaze Sex Fev 27, 2015 4:49 am

Xahirus escreveu:Terminei de assistir Gundam Z (talvez tecerei comentários quando a temporada atual de animes acabar) e comecei ZZ e caramba... Que diferença.

Eu, por outro lado, comecei a ver zeta por esses dias agora.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por Rocker Sex Fev 27, 2015 11:10 am

Shanks escreveu:
Rocker escreveu:
toniptv escreveu:Eu assisto Online Rocker pois baixar é bem demorado ^-~
Pra mim geralmente leva uns 5 minutos pra baixar um episódio em mp4, enquanto baixa vou vendo outras coisas na net, depois passo tudo pra um pendrive e assisto os animes na TV, sentado no sofá, é muito bom Happy

Tb prefiro ver na TV. Como vc faz quando a legenda é softsub e não lê na tv pela USB?
Quando acontece isso eu conecto o PC na TV, aí não tem erro Happy
Mas acho que isso só acontece com mkv, eu geralmente baixo em mp4.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Xahirus Sex Fev 27, 2015 2:23 pm

Quattro Bajeena escreveu:

bwahaha

Esse contraste de tom e qualidade entre o final do Zeta e começo do ZZ é de foder mesmo, lá pela metade da série da uma melhorada, mas não chega nunca aos pés do 0079 e Zeta.

Bom saber, já tava até pensando em dropar. O clima ficou tão estranho que Reconguista até parece um anime sério de guerra.

FlameHaze escreveu:

Eu, por outro lado, comecei a ver zeta por esses dias agora.

Boa sorte na empreitada!  Thumbleft
Tirando um arco ou outro, gostei bastante da temporada.

Rocker escreveu:
Shanks escreveu:
Rocker escreveu:

Quando acontece isso eu conecto o PC na TV, aí não tem erro Happy
Mas acho que isso só acontece com mkv, eu geralmente baixo em mp4.

Desculpem me intrometer, mas pra converter .mkv eu uso o Handbrake. E se o soft sub vem separado, uso o Aegisub pra salvar a legenda no formato certo (.ass) e o mkvmerge pra juntar com o .mkv antes de converter no Handbrake.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por Quattro Bajeena Sex Fev 27, 2015 3:43 pm

Xahirus escreveu:

bwahaha

Bom saber, já tava até pensando em dropar. O clima ficou tão estranho que Reconguista até parece um anime sério de guerra.

Não se anime muito, ele melhora mas não fica la essas coisas.

Mas mesmo com o começo zoado, prefiro ZZ do que o lixo do Unicorn.

ps: e sobre ver na tv... encode 10bit + madvr + monitor ips > TV Cool
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Mensagem por FlameHaze Sex Fev 27, 2015 3:57 pm

Xahirus escreveu:

Feliz em saber que não sou só eu que tá achando Reconguista uma zona Happy
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Mensagem por Shanks Sex Fev 27, 2015 8:43 pm

Xahirus escreveu:Desculpem me intrometer, mas pra converter .mkv eu uso o Handbrake. E se o soft sub vem separado, uso o Aegisub pra salvar a legenda no formato certo (.ass) e o mkvmerge pra juntar com o .mkv antes de converter no Handbrake.

Boa dica, mas não demora muito não pra fazer esse procedimento aí? Estava procurando uma solução como a sua, pois quando é Softsub eu faço como o Rocker disse, conecto o PC na TV.
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900

Mensagem por Xahirus Sex Fev 27, 2015 10:28 pm

Não se anime muito, ele melhora mas não fica la essas coisas.

Mas mesmo com o começo zoado, prefiro ZZ do que o lixo do Unicorn.

ps: e sobre ver na tv... encode 10bit + madvr + monitor ips > TV Cool

Ah, ok... okay
Ainda não vi Unicorn, to planejando assistir depois de CCA. Mas pelo pouco que eu eu vi dos filmes, parece ser parado demais, o que é uma pena, já que tem um monte de MS legal.

FlameHaze escreveu:

Feliz em saber que não sou só eu que tá achando Reconguista uma zona Happy

Ta uma zona mas ta divertido, é bizarro. bwahaha

Shanks escreveu:

Boa dica, mas não demora muito não pra fazer esse procedimento aí? Estava procurando uma solução como a sua, pois quando é Softsub eu faço como o Rocker disse, conecto o PC na TV.

Pra episódios de 24min, geralmente demora uns 10~20min +- Mas pode demorar mais dependendo do tamanho do arquivo.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por toniptv Sáb Fev 28, 2015 11:43 am

Eu assisto Anime no PC!

Isso que rocker disse vou fazer uma tentativa....mas acho que vou ficar assistindo Anime no PC!

Das Séries Gundam que gostei são G Gundam Gundam Wing Gundam Seed e Gundam 00

toniptv
Minimate

Número de Mensagens : 322

Mensagem por Bento Ter Abr 28, 2015 11:58 pm

Nem sei se pode recomendar uma série que ainda vai estrear, mas "Ushio to Tora" é um mangá shonen muito ótimo, com sobrenatural, muita pancadaria e muito humor. Tinha bastante "gore", mas vendo as animações atuais, acho que devem cortar todo o "sangue" que a série tinha. Vai estrear somente em julho no Japão.
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 26 D4a6e89c1024e094114b99e4523fe3571430188763_full

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 26 7011021548556e60956c8ff1986eca651430188812_full
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por FlameHaze Qua Abr 29, 2015 7:41 am

Parece bacana Bento!
procurarei mais sobre!!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Mensagem por Rocker Qua Abr 29, 2015 11:19 am

Esse Ushio to Tora eu me lembro por causa do game do Snes Laughing
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Bento Qua Abr 29, 2015 7:02 pm

FlameHaze escreveu:Parece bacana Bento!
procurarei mais sobre!!
Eu li a muuuuuito tempo atrás; o mangá também é bem datado, dos anos 90. Eu pretendo ver alguns capítulo e se for bom, vou assistir tudo. Só espero que seja minissérie.

Rocker escreveu:Esse Ushio to Tora eu me lembro por causa do game do Snes Laughing
Nem sabia que tinha jogo, hehehe. Mas a história é muito ótima. Acho que vai valer acompanhar a série.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Usys 222 Ter maio 05, 2015 10:40 pm

Ushio to Tora! Esse eu via no Shonen Sunday, junto com Ranma 1/2!
Esse foi o grande "sleeper hit" da época. Simplesmente adorava. As histórias tinham bastante horror, mas também muito sentimento. Aquela da Yuki Onna é muito bonita. O arco dos Kamaitachi (acho que era esse o nome) também.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245

http://usys222.blogspot.com/

Mensagem por nerd2100 Seg maio 18, 2015 8:39 pm

Terminei recentemente Shingeki no Kyojin e achei muito interessante a animação,tanto em roteiro quanto na qualidade da animação.
nerd2100
nerd2100
Heroclix

Número de Mensagens : 65

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Ir para o topo