[ANIME] Comentários e Recomendações
+60
Quattro Bajeena
Megalodon
thepurist
Gabriel Brasil
Xahirus
ferosMG
O-ren
nendoroid1984
Ozymandias
Heinze
Arcerus
toniptv
leonardosd
Alexei
puppetm
carlosalberto
Aiolia
Alanta
Rowel
RaphaVader
SilverWolf
MrH
Galileu Bizarro
Xing Ling
Archer_
Chaser John Doe
SANCHETOS
Bisnaguitos
Fellipe
kabat
jvital
alã.clc
x
SaDDaN
Diegopereira97
RafahOrazi
DarklingSinx
N77FLU
Trunks68
dark-fenix
.:Leocke:.
Lam
doug_133
Mauri
Gustavo_RJ
Alessandrobdb
FalconerPSR
Bento
Oblivion
Sc@lzer
Usys 222
POTTER01
Darth_Matcher
Sephirothic
Rocker
fototralhas
Sourgirl
The Legend
|Azrael|
Case
64 participantes
Página 26 de 26
Página 26 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26
Re: [ANIME] Comentários e Recomendações
Xahirus escreveu:Terminei de assistir Gundam Z (talvez tecerei comentários quando a temporada atual de animes acabar) e comecei ZZ e caramba... Que diferença.
Esse contraste de tom e qualidade entre o final do Zeta e começo do ZZ é de foder mesmo, lá pela metade da série da uma melhorada, mas não chega nunca aos pés do 0079 e Zeta.
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Rocker escreveu:Pra mim geralmente leva uns 5 minutos pra baixar um episódio em mp4, enquanto baixa vou vendo outras coisas na net, depois passo tudo pra um pendrive e assisto os animes na TV, sentado no sofá, é muito bomtoniptv escreveu:Eu assisto Online Rocker pois baixar é bem demorado ^-~
Tb prefiro ver na TV. Como vc faz quando a legenda é softsub e não lê na tv pela USB?
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Xahirus escreveu:Terminei de assistir Gundam Z (talvez tecerei comentários quando a temporada atual de animes acabar) e comecei ZZ e caramba... Que diferença.
Eu, por outro lado, comecei a ver zeta por esses dias agora.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Quando acontece isso eu conecto o PC na TV, aí não tem erroShanks escreveu:Rocker escreveu:Pra mim geralmente leva uns 5 minutos pra baixar um episódio em mp4, enquanto baixa vou vendo outras coisas na net, depois passo tudo pra um pendrive e assisto os animes na TV, sentado no sofá, é muito bomtoniptv escreveu:Eu assisto Online Rocker pois baixar é bem demorado ^-~
Tb prefiro ver na TV. Como vc faz quando a legenda é softsub e não lê na tv pela USB?
Mas acho que isso só acontece com mkv, eu geralmente baixo em mp4.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Quattro Bajeena escreveu:Xahirus escreveu:Terminei de assistir Gundam Z (talvez tecerei comentários quando a temporada atual de animes acabar) e comecei ZZ e caramba... Que diferença.
Esse contraste de tom e qualidade entre o final do Zeta e começo do ZZ é de foder mesmo, lá pela metade da série da uma melhorada, mas não chega nunca aos pés do 0079 e Zeta.
Bom saber, já tava até pensando em dropar. O clima ficou tão estranho que Reconguista até parece um anime sério de guerra.
FlameHaze escreveu:Xahirus escreveu:Terminei de assistir Gundam Z (talvez tecerei comentários quando a temporada atual de animes acabar) e comecei ZZ e caramba... Que diferença.
Eu, por outro lado, comecei a ver zeta por esses dias agora.
Boa sorte na empreitada!
Tirando um arco ou outro, gostei bastante da temporada.
Rocker escreveu:Quando acontece isso eu conecto o PC na TV, aí não tem erroShanks escreveu:Rocker escreveu:
Pra mim geralmente leva uns 5 minutos pra baixar um episódio em mp4, enquanto baixa vou vendo outras coisas na net, depois passo tudo pra um pendrive e assisto os animes na TV, sentado no sofá, é muito bom
Mas acho que isso só acontece com mkv, eu geralmente baixo em mp4.
Desculpem me intrometer, mas pra converter .mkv eu uso o Handbrake. E se o soft sub vem separado, uso o Aegisub pra salvar a legenda no formato certo (.ass) e o mkvmerge pra juntar com o .mkv antes de converter no Handbrake.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Xahirus escreveu:Quattro Bajeena escreveu:Xahirus escreveu:Terminei de assistir Gundam Z (talvez tecerei comentários quando a temporada atual de animes acabar) e comecei ZZ e caramba... Que diferença.
Bom saber, já tava até pensando em dropar. O clima ficou tão estranho que Reconguista até parece um anime sério de guerra.
Não se anime muito, ele melhora mas não fica la essas coisas.
Mas mesmo com o começo zoado, prefiro ZZ do que o lixo do Unicorn.
ps: e sobre ver na tv... encode 10bit + madvr + monitor ips > TV
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Xahirus escreveu:
Feliz em saber que não sou só eu que tá achando Reconguista uma zona
Xahirus escreveu:Desculpem me intrometer, mas pra converter .mkv eu uso o Handbrake. E se o soft sub vem separado, uso o Aegisub pra salvar a legenda no formato certo (.ass) e o mkvmerge pra juntar com o .mkv antes de converter no Handbrake.
Boa dica, mas não demora muito não pra fazer esse procedimento aí? Estava procurando uma solução como a sua, pois quando é Softsub eu faço como o Rocker disse, conecto o PC na TV.
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Quattro Bajeena escreveu:
Não se anime muito, ele melhora mas não fica la essas coisas.
Mas mesmo com o começo zoado, prefiro ZZ do que o lixo do Unicorn.
ps: e sobre ver na tv... encode 10bit + madvr + monitor ips > TV
Ah, ok...
Ainda não vi Unicorn, to planejando assistir depois de CCA. Mas pelo pouco que eu eu vi dos filmes, parece ser parado demais, o que é uma pena, já que tem um monte de MS legal.
FlameHaze escreveu:
Feliz em saber que não sou só eu que tá achando Reconguista uma zona
Ta uma zona mas ta divertido, é bizarro.
Shanks escreveu:
Boa dica, mas não demora muito não pra fazer esse procedimento aí? Estava procurando uma solução como a sua, pois quando é Softsub eu faço como o Rocker disse, conecto o PC na TV.
Pra episódios de 24min, geralmente demora uns 10~20min +- Mas pode demorar mais dependendo do tamanho do arquivo.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Eu assisto Anime no PC!
Isso que rocker disse vou fazer uma tentativa....mas acho que vou ficar assistindo Anime no PC!
Das Séries Gundam que gostei são G Gundam Gundam Wing Gundam Seed e Gundam 00
Isso que rocker disse vou fazer uma tentativa....mas acho que vou ficar assistindo Anime no PC!
Das Séries Gundam que gostei são G Gundam Gundam Wing Gundam Seed e Gundam 00
toniptv- Minimate
- Número de Mensagens : 322
Nem sei se pode recomendar uma série que ainda vai estrear, mas "Ushio to Tora" é um mangá shonen muito ótimo, com sobrenatural, muita pancadaria e muito humor. Tinha bastante "gore", mas vendo as animações atuais, acho que devem cortar todo o "sangue" que a série tinha. Vai estrear somente em julho no Japão.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Parece bacana Bento!
procurarei mais sobre!!
procurarei mais sobre!!
Esse Ushio to Tora eu me lembro por causa do game do Snes
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Eu li a muuuuuito tempo atrás; o mangá também é bem datado, dos anos 90. Eu pretendo ver alguns capítulo e se for bom, vou assistir tudo. Só espero que seja minissérie.FlameHaze escreveu:Parece bacana Bento!
procurarei mais sobre!!
Nem sabia que tinha jogo, hehehe. Mas a história é muito ótima. Acho que vai valer acompanhar a série.Rocker escreveu:Esse Ushio to Tora eu me lembro por causa do game do Snes
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Ushio to Tora! Esse eu via no Shonen Sunday, junto com Ranma 1/2!
Esse foi o grande "sleeper hit" da época. Simplesmente adorava. As histórias tinham bastante horror, mas também muito sentimento. Aquela da Yuki Onna é muito bonita. O arco dos Kamaitachi (acho que era esse o nome) também.
Esse foi o grande "sleeper hit" da época. Simplesmente adorava. As histórias tinham bastante horror, mas também muito sentimento. Aquela da Yuki Onna é muito bonita. O arco dos Kamaitachi (acho que era esse o nome) também.
Terminei recentemente Shingeki no Kyojin e achei muito interessante a animação,tanto em roteiro quanto na qualidade da animação.
nerd2100- Heroclix
- Número de Mensagens : 65
Página 26 de 26 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26