Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Comentários e Recomendações

+60
Quattro Bajeena
Megalodon
thepurist
Gabriel Brasil
Xahirus
ferosMG
O-ren
nendoroid1984
Ozymandias
Heinze
Arcerus
toniptv
leonardosd
Alexei
puppetm
carlosalberto
Aiolia
Alanta
Rowel
RaphaVader
SilverWolf
MrH
Galileu Bizarro
Xing Ling
Archer_
Chaser John Doe
SANCHETOS
Bisnaguitos
Fellipe
kabat
jvital
alã.clc
x
SaDDaN
Diegopereira97
RafahOrazi
DarklingSinx
N77FLU
Trunks68
dark-fenix
.:Leocke:.
Lam
doug_133
Mauri
Gustavo_RJ
Alessandrobdb
FalconerPSR
Bento
Oblivion
Sc@lzer
Usys 222
POTTER01
Darth_Matcher
Sephirothic
Rocker
fototralhas
Sourgirl
The Legend
|Azrael|
Case
64 participantes

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Bento Sáb Out 13, 2012 6:25 pm

Achei aquela peça da Griffon muito legal, da Misaki Mei, e como não conseguia acessar o fórum desde quinta-feira, tive tempo para assistir a este anime, que achei muito ótimo! O desenho é recente, de 2012.

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 Another_anime

Para fãs de terror e sobrenatural (com banho de sangue e tudo mais), acho que vale a pena. Tem um mistério todo na história, com 12 episódios e um OVA (capítulo 0, mas que é melhor ser assistido por último mesmo). O Character Design fica por conta de Ito Noizi, o mesmo responsável pelas personagens de Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Não vou comparar com outros títulos, senão estraga as surpresas. Tá bom, as surpresas não são lá grandes coisas, mas vale conferir num dia desses que não há nada de bom lá fora pra fazer.

Esqueci de um comentário, mas vai em spoiler, porque entrega a história!
Spoiler:
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Diegopereira97 Sáb Out 13, 2012 6:38 pm

Bento escreveu:Achei aquela peça da Griffon muito legal, da Misaki Mei, e como não conseguia acessar o fórum desde quinta-feira, tive tempo para assistir a este anime, que achei muito ótimo! O desenho é recente, de 2012.

Spoiler:

Para fãs de terror e sobrenatural (com banho de sangue e tudo mais), acho que vale a pena. Tem um mistério todo na história, com 12 episódios e um OVA (capítulo 0, mas que é melhor ser assistido por último mesmo). O Character Design fica por conta de Ito Noizi, o mesmo responsável pelas personagens de Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Não vou comparar com outros títulos, senão estraga as surpresas. Tá bom, as surpresas não são lá grandes coisas, mas vale conferir num dia desses que não há nada de bom lá fora pra fazer.

Esqueci de um comentário, mas vai em spoiler, porque entrega a história!
Spoiler:

Realmente o anime é muitoo boom! Recomendo Tbm... /0/
Diegopereira97
Diegopereira97
Heroclix

Número de Mensagens : 23

http://myfigurecollection.net/profile/diegodick97

Mensagem por Bento Sáb Out 13, 2012 6:43 pm

Diegopereira97 escreveu:Realmente o anime é muitoo boom! Recomendo Tbm... /0/
Resposta em spoiler pra não estregar a história novamente.
Spoiler:
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por DarklingSinx Sáb Out 13, 2012 7:44 pm

SAO 2 abertura (Quem ainda não chego no ep. 15 No no tem spoilers)
Spoiler:

Excited Excited Excited
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738

Mensagem por Bento Sáb Out 13, 2012 9:41 pm

Pensei que Sword Art Online primeira temporada fossem 12 capítulos. Tem 3 especiais ou são 15 capítulos mesmo, ou temporada de 24 capítulos?
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Mensagem por SaDDaN Sáb Out 13, 2012 10:48 pm

Alguem ae assiste Fairy Tail?

assisti o primeiro episódio e me pareceu muito legal Very Happy

SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579

Mensagem por Diegopereira97 Sáb Out 13, 2012 11:57 pm

SaDDaN escreveu:Alguem ae assiste Fairy Tail?

assisti o primeiro episódio e me pareceu muito legal Very Happy

Eu recomendo Fairy Tail ... muito foda! Da uma lida no manga também tenho certeza que vai gosta
Diegopereira97
Diegopereira97
Heroclix

Número de Mensagens : 23

http://myfigurecollection.net/profile/diegodick97

Mensagem por DarklingSinx Dom Out 14, 2012 12:02 am

Bento escreveu:Pensei que Sword Art Online primeira temporada fossem 12 capítulos. Tem 3 especiais ou são 15 capítulos mesmo, ou temporada de 24 capítulos?

Temporada de 24 epiodios, o primeiro arco acaba no ep.14 Thumbleft
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Mensagem por fototralhas Seg Out 15, 2012 10:41 pm

Terminei o primeiro arco de (ep 14) Sword Art Online e o negócio vicia !!!!
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765

Mensagem por Rocker Seg Out 15, 2012 11:23 pm

RafahOrazi escreveu:Rocker,Curti Durarara, estou assistindo ainda, mas Muito boa... e agora as suas peças parecem ainda mais sensacionais... XD quero elas ahuahuha
Falei que era bão Happy , principalmente o ep 7 Rock
As figuras são fodásticas hehehe, o Izaya vai ser relançado, os outros 2 tá meio complicado de conseguir agora mas provavelmente vão ser relançados também.

fototralhas escreveu:Terminei o primeiro arco de (ep 14) Sword Art Online e o negócio vicia !!!!
Foi até onde assisti também, muito bom! Agora vou esperar chegar ao fim pra ver o resto.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526

Mensagem por Rocker Ter Out 16, 2012 12:27 am

Terminei de assistir Oda Nobuna no Yabou
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 Oda-Nobuna-no-Yabou-visual

Sinopse: Yoshiharu é um estudante de 17 anos que sem explicação, acaba indo parar na era Sengoku. Porém, diferente da história a qual está acostumado, ele encontra Oda Nobuna, a versão feminina do líder Oda Nobunaga. Tendo como único "mapa" o seu vício em "Ambição do Lorde Nobunaga", um jogo que contava toda a história sobre o período Sengoku, ele acaba entrando em várias confusões, tornando a trama numa divertida comédia e mostrando como o Japão foi conquistado, mas de um ângulo bem "diferente".

Quando li a sinopse achei que seria uma merda esse anime, mas como gostei muito do character design resolvi assistir, e no fim acabei gostando do anime.
É uma salada de história, aventura, comédia, romance, harém e um pouquinho de ecchi. É a era Sengoku cheia de bishoujos e lolis,e elas são bem carismáticas, gostei principalmente da ambiciosa Oda Nobuna e da orgulhosa Mitsuhide Akechi, o Sagara é um personagem bem interessante também, é bem engraçado ver como ele é viciado na era Sengoku, e é interessante como suas ações acabam fazendo a história que ele conhece tão bem tomar rumos "alternativos". O bom é que não precisa ser um conhecedor da era Sengoku para apreciar a história do anime, mas quem conhece vai poder observar as diferenças entre a história real e a versão do anime.
O problema é que deveria ser mais longo, é muita história e muitos personagens para apenas 12 episódios, se fossem uns 20 episódios a história poderia ser mais detalhada e os personagens melhor aproveitados e desenvolvidos.
Recomendo, é uma boa diversão.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Mensagem por Gustavo_RJ Sáb Out 20, 2012 8:50 pm

Eu to assistindo Sword Art Online e to achando fera d+!
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633

Mensagem por x Qua Out 24, 2012 11:33 am

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 Rock-Lee-SD-300x255

Rock Lee SD
muito bom esse anime, são dois curtas por semana, que trazem uma comédia bem no estilo Rock Lee de ser...hahahah
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866

Mensagem por Rocker Qui Nov 01, 2012 1:19 am

Assisti Arcana Famiglia
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 La-Storia-della-Arcana-Famiglia
Sinopse: A Arcana Famiglia é uma poderosa organização que mantém a paz na ilha de Regalo. A maior característica dessa "familia" é a Arcana, um poder místico derivado das cartas de tarot. O atual lider, Mondo, deseja escolher um sucessor através de um torneio chamado Arcana Duello, e como um incentivo adicional, o vencedor receberá a mão de sua filha, Felicitá. Porém, Felicitá não aceita ser forçada a casar, e entra no torneio para ganhar sua liberdade, mas com sua habilidade de ler mentes, ela pode acabar descobrindo muitos segredos da Arcana Famiglia.

Gosto desse tema "anime de terno", e o character design me chamou a atenção. O primeiro episódio é muito bom, logo no início é apresentada uma excelente galeria de personagens, cada um com um poder e estilo de luta diferente, além do visual foda e uma personagem principal que me fez pensar "aee uma garota porradeira e sem frescura". A proposta do Arcana Duello é bem interessante, a curisoidade é grande pra ver o desenrolar do torneio. O problema é que o primeiro episódio é apenas uma promessa que não é cumprida...
Não, os 12 episódios não mostram o Arcana Duello, e sim uma babaquices como encontrar um gato e devolver para uma tiazinha. Aqueles personagens carismáticos de visual foda infelizmente são muito mal aproveitados e desenvolvidos, um pouquinho da história de cada um é contada ao longo dos 12 episódios, da forma menos explicada possível, é apenas "aconteceu algo no passado do fulano" e só. A história do anime so vai um pouquinho pra frente no episódio 6, com mais um monte de perguntas sem respostas, coitada da Felicitá, que fica tão perdida quanto o espectador.
No fim, é um anime bem decepcionante, pois a sinopse era promissora, era para ser ótimo mas foi mal aproveitado, os pontos fortes são a parte visual (bem animada) e as personalidades dos personagens.

Apesar de o anime não ter me agradado muito, eu compraria qualquer figura da série, sempre quis um cantinho da máfia na coleção, só com personagens de terno Happy
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Mensagem por Darth_Matcher Qui Nov 08, 2012 9:01 pm

Shangri-la é bom ? Estou prestes a colocar aqui no Torrent...
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240

Mensagem por alã.clc Dom Nov 25, 2012 12:33 pm

sou novo a qui no fórum não sei se postarão esse anime , mas recomendo é muito bom
nome : freedom
criador : Katsuhiro Otomo: se não me engano

mas gostei muito da história e dos personagens
espero que gostem Thumbright
alã.clc
alã.clc
Minimate

Número de Mensagens : 262

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 25, 2012 6:20 pm

alã.clc escreveu:sou novo a qui no fórum não sei se postarão esse anime , mas recomendo é muito bom

Se postarão eu também não sei, mas valeu pela indicação e bem vindo ao fórum. Thumbleft
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por alã.clc Dom Nov 25, 2012 10:04 pm

Sc@lzer escreveu:
alã.clc escreveu:sou novo a qui no fórum não sei se postarão esse anime , mas recomendo é muito bom

Se postarão eu também não sei, mas valeu pela indicação e bem vindo ao fórum. Thumbleft

valeu muito obrigado Sc@lzer Very Happy
alã.clc
alã.clc
Minimate

Número de Mensagens : 262

Mensagem por jvital Sáb Dez 01, 2012 11:16 pm

Tava meio entediado, então resolvi assistir os OVA's que eu considero a maior obra da animação japonesa. No são por pertencer ao meu manga favorito, mas por ser belo em quase todos os sentidos.

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 Med2835

Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen

A historia se passa quase que inteiramente em 1863 durante o Bakumatsu. Após ser treinado na arte Hiten Mitsurugi, Kenshin Himura se alia ao Ishin Shish. Em um grupo anti-xogunato e pró imperialismo, Himura tem a esperança de ajudar a construir um Japão onde as pessoas podem viver sem medo.

Esses 4 OVAS contam a história da famosa cicatriz em forma de cruz que antecedem os acontecimentos do manga/anime Rurouni Kenshin. Para quem não viu, é uma boa recomendação!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478

Mensagem por jvital Dom Dez 02, 2012 4:54 pm

Soh pra continuar em Rurouni Kenshin (cara, realmente adoro essa obra!), resolvi assistir esse aqui:

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 090616010127293033

Rurouni Kenshin: Seisouhen

Levando pelo lado totalmente oposto do Tsuiokuhen, o Seisouhen se passa pós anime/manga incluindo a obra "A Sakabatou de Yahiko". Nessa obra, de 2 OVAs, Kenshin foi convocado novamente pelo governo para ajudar no campo de batalha, desta vez fora do Japão. A obra se passa quase que por completo sobre a visão de Kaoru que faz uma lembranca de todos os momentos vividos com o Kenshin até a época atual.

Spoiler:

Para quem quer algo mais alegre, recomendo o abaixo (que também resolvi voltar a assistir):

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 School2a

A ideia desse anime é não fazer sentido mesmo. Humor bem esculachado. Historia envolve Harima Kenji, o Bad Boy sem muitos amigos e temido da escola, que se apaixona pela garota mais tapada da face da Terra, Tsukamoto Tenma, que gosta de outro cara que é completamente anormal... A historia não é apenas de romance, que segue um plot secundário ao meu ver, é sobre o cotidiano de pessoas comuns.
Recomendo também!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por Rocker Seg Dez 03, 2012 12:50 am

Assisti Black Rock Shooter
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 Black-rock-shooter-tv
Sinopse: Esse não é o mundo que conhecemos. Lá existe uma garota com cabelo preto, roupas escuras, e um olho azul brilhante. Seu nome é Black Rock Shooter. Com um grande canhão em sua mão, ela entra em uma batalha feroz... Enquanto isso, em outro mundo, Kuroi Mato, estudante do fundamental, se aproxima de Takanashi Yomi, sua colega de sala, que tem um sobrenome peculiar. Mato se esforça para conversar com Yomi, que não se abre. Koutari Yu deprecia os esforçar de Mato, sua melhor amiga, mas ao mesmo tempo, a ajuda. Mato também se encontra cercada de personagens vivos na escola, como a excêntrica conselheira escolar, Irino Saya e a capitã de sangue quente do seu clube, Kohata Arata. Certo dia, de repente, uma oportunidade aparece. Após Mato ver que Yomi tem seu amado livro ilustrado, "O Passarinho e as Cores", elas iniciam uma conversa e Mato é convidada à casa de Yomi. Lá, elas vão ficando mais amigas, até que uma garota em uma cadeira de rodas aparece. Ela é a melhor amiga de Yomi, Izuriha Kagari... Dois mundos. Mato e Black Rock Shooter. Essa é a história da "agonia" delas.

Eu não tinha gostado do OVA, então estava relutante pra assistir a série, o que me convenceu foi a figma da Black Gold Saw. Agora que assisti...UAU! Só consigo pensar uma coisa:
Como eu consegui assistir essa merda até o fim?!
PQP! Esse anime é chato, mas muito muuuito chato! As personagens do "outro mundo" são vazias, não tem personalidade alguma, só a Strength se salva. Das garotas do mundo real, a única interessante é a Izuriha por causa das loucuras, a Yomi é uma emo muito mala.
As únicas coisas boas são o visual e a animação, que é muito bem feita. As lutas não tem graça nenhuma, BRS leva milhares de golpes e levanta imediatamente como se não tivesse levado nem um sopro no cabelo, a única que dá mais trabalho é a Strength (que é a melhor personagem do anime).
Ainda bem que são apenas 8 episódios, assim o sofrimento é curto.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Mensagem por jvital Seg Dez 03, 2012 10:48 am

Vixe, Rocker... Tava querendo assistir esse anime justamente por conta da Figma que é linda, mas depois do seu review... Deixa pra lá!
Valeu, pela não recomendação!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por DarklingSinx Seg Dez 03, 2012 12:58 pm

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 41995

No futuro, uma incrível tecnologia consegue algo jamais imaginado pela sociedade: medir o estado de mente e como é a personalidade de alguém, sabendo exatamente o que ela pensa, deseja ou o que ela é capaz de fazer. Tal tecnologia ganha o nome de Psycho-Pass, que todas as informações conseguidas por ela é agora armazenada por organizações e pelo governo como forma de prevenir crimes. A história gira em torno do agente Shinya Kougami, que é encarregado justamente de todos os casos e crimes que o Psycho-Pass venha a descobrir.

Abertura.

O anime saiu agora em Outubro e está no 9° episódio.
Eu ia esperar ter mais episódios pra começar a ver, mais só aguentei esperar até o 8°. Comecei a assistir e... fdeu não consegui parar. A animação é foda, personagens interessantes, cenas de ação muito boas, adulto, violento e inteligente. O mundo futurista é bem legal e não parece algo absurdo(tirando algumas coisas claro).

Pérolas como essas que me dá orgulho de assistir animes. [ANIME] Comentários e Recomendações - Página 6 625126
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Mensagem por jvital Seg Dez 03, 2012 1:02 pm

Me chamou a atenção... Vou assistir Thinking

Normalmente espero sair todos os episódios (ou então uma temporada) pra começar a assistir, mas SOA me fez mudar um pouco esse pensamento.
Assim que eu terminar School Rumble de novo, assisto esse!
Quem sabe, depois não role novamente Higurashi No Naku Koro Ni bwahaha
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Mensagem por Rocker Seg Dez 03, 2012 6:17 pm

Psycho-Pass é bem interessante, assisti o primeiro episódio logo que saiu e achei ótimo, vou esperar sair mais pra ver tudo de uma vez. Antes quero terminar de ver Aquarion EVOL e reassistir Trigun.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 26 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 26  Seguinte

Ir para o topo