Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Compra de Clay, ferramentas, etc.. no RJ

2 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Compra de Clay, ferramentas, etc.. no RJ Empty [AJUDA] Compra de Clay, ferramentas, etc.. no RJ

Mensagem por Gustavo_RJ Qua maio 23, 2012 10:36 am

Bom dia !

Gostaria de pedir a ajuda de vc´s para ver se acho produtos como Clay, SuperClay aqui no RJ, bem como as ferramentas para esculturas...

Achei alguma coisa no mercado livre em SP, mas se tivesse aqui no RJ eu já comprava logo, aliás se alguém souber de estúdios (acredito que seja assim que fale) para aprender, gostaria de indicações tb.

Abraços,

Gustavo
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Compra de Clay, ferramentas, etc.. no RJ Empty Re: [AJUDA] Compra de Clay, ferramentas, etc.. no RJ

Mensagem por leobark Qui maio 24, 2012 7:38 am

Bom Dia Gustavo, kra eu sempre compro clays e tudo de modelagem na DimClay, só que fica em SP, e eu sempre vejo workshop em SP também! pois lá estão grandes nomes da escultura Brasileira, na minha opinião!
Da uma procurada no site da dimclay eles tem uma loja virtual, se vc não acha me manda um MP que eu te mando o link, não vou postar aqui porque acho que não pode postar links comerciais, pelas regras do forum!
Abraços
leobark
leobark
Heroclix

Número de Mensagens : 63
Idade : 47
Localização : Brasília
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos