[Review] P.O.P Mr.2 Bon Clay - by Pangtong
+8
Bento
jfhiga
Alessandrobdb
Noctilux
Usys 222
Lehefir
|Azrael|
Pangtong
12 participantes
Página 1 de 1
[Review] P.O.P Mr.2 Bon Clay - by Pangtong
Puxa depois de muito tempo a procura dessa figura, consegui recentemente e sinceramente curti muito, então não poderia deixar de fazer um review espero que curtam...
História
Mr. 2 Bon Kurei (Ou Bon Clay), é um antigo agente da Baroque Works e um okama (um termo japonês para "Cross Dresser"),seu verdadeiro nome é Bentham. Enquanto ele era inimigo de Luffy sendo parte da Baroque Works. os dois se tornaram rapidamente amigos, levando Bon Kurei a se sacrificar por Luffy em Alabasta e Impel Down.
Mr. 2 Bon Kurei é um relativamente alto (comparado a Luffy,que tem um tamanho médio) cross dresser homem, que veste extravagantes roupas de ballet com o tema de Cisne. Por baixo das roupas, seu físico é bastante muscular como foi visto no arco de Impel Down, possivelmente um resultado do seu treinamento em Okama Kenpo.
Fonte: Wikipedia.
Video da luta Sanji e Mr.2
Video da Despedida Bon Clay em Impel Down
Estátua
Fabricante : MegaHouse
Escala : 1/8
Series : Excellent Model
Original : One Piece
Lançado: Janeiro 2008
Fotos da caixa, ja esta um pouco gasta por que já comprei usado.. como sempre a mehagouse sempre capricha nas caixa, janelas na frete, lateral e na tampa, como o Bon Clay foi lançado na mesma época do Zoro por isso que tem a figura dele junto na caixa e na caixa do Zoro tem a figura do Bon Clay...ufaa...rsrs
A figura vem no blister de plástico muito bem protegida, os extras são a base, rosto com a imitação do Ussop e os cisnes, pra quem assistiu os videos em cima ja sabe pra que servem alem do enfeite na roupa..
360° Bon Clay
A Megahouse surpreende pelos detalhes, depois da Perona o Bon Clay é um dos P.O.P mais detalhados, a figura ficou muito fiél ao personagem, detalhe da sua tiara de pompons, o rosto ficou muito legal a expressão bem extravagante do Bon Clay, atrás o detalhes dos cisnes o casaco com os efeitos de amassado achei muito perfeito.
A roupa de bailarina ficou bem pintada, acho muito engraçado essa roupa dele... como podem ver até as unhas dele foram pintadas, e os detalhes no pulso do sobretudo de petalas ficou muito bom e os pompons na ponta ficaram bem feitos, muito detalhes que a megahouse não deixou passar, agora o que chama mais atenção pra mim é essa perna cabeluda dele é hilário.. e a sapatilha também muito bem pintadas e detalhada com os lacinhos.
O rosto extra com a imitação do Ussop ficou ótimo e outro diferencial é que a cabeça, braços e as mãos são articulados podem ser feito várias poses engraçadas.
Os cisnes são a arma do Bon Clay seu bico é feito de aço, quando Bon Clay o usa seu chute parece um tiro de rifle.. são bem faceis de encaixar e mais uma opção para deixar a figura exposta.
Esse é o den-den mushi do Bon-clay que ele utiliza em Impel Down, achei muito legal pra deixar junto.
Fotos Extas
Sanji vs Mr.2
Para sempre Nakamas
Considerações Finais
Sinceramente para mim foi o melhor P.O.P que a Megahouse ja produziu em questões de extras, articulações, detalhes, adorei muito mesmo e para os fãs de One Piece se puderem podem comprar sem medo é uma figura indispensavel na coleção.
Okama Way !!!!
História
Mr. 2 Bon Kurei (Ou Bon Clay), é um antigo agente da Baroque Works e um okama (um termo japonês para "Cross Dresser"),seu verdadeiro nome é Bentham. Enquanto ele era inimigo de Luffy sendo parte da Baroque Works. os dois se tornaram rapidamente amigos, levando Bon Kurei a se sacrificar por Luffy em Alabasta e Impel Down.
Mr. 2 Bon Kurei é um relativamente alto (comparado a Luffy,que tem um tamanho médio) cross dresser homem, que veste extravagantes roupas de ballet com o tema de Cisne. Por baixo das roupas, seu físico é bastante muscular como foi visto no arco de Impel Down, possivelmente um resultado do seu treinamento em Okama Kenpo.
Fonte: Wikipedia.
Video da luta Sanji e Mr.2
Video da Despedida Bon Clay em Impel Down
Estátua
Fabricante : MegaHouse
Escala : 1/8
Series : Excellent Model
Original : One Piece
Lançado: Janeiro 2008
Fotos da caixa, ja esta um pouco gasta por que já comprei usado.. como sempre a mehagouse sempre capricha nas caixa, janelas na frete, lateral e na tampa, como o Bon Clay foi lançado na mesma época do Zoro por isso que tem a figura dele junto na caixa e na caixa do Zoro tem a figura do Bon Clay...ufaa...rsrs
A figura vem no blister de plástico muito bem protegida, os extras são a base, rosto com a imitação do Ussop e os cisnes, pra quem assistiu os videos em cima ja sabe pra que servem alem do enfeite na roupa..
360° Bon Clay
A Megahouse surpreende pelos detalhes, depois da Perona o Bon Clay é um dos P.O.P mais detalhados, a figura ficou muito fiél ao personagem, detalhe da sua tiara de pompons, o rosto ficou muito legal a expressão bem extravagante do Bon Clay, atrás o detalhes dos cisnes o casaco com os efeitos de amassado achei muito perfeito.
A roupa de bailarina ficou bem pintada, acho muito engraçado essa roupa dele... como podem ver até as unhas dele foram pintadas, e os detalhes no pulso do sobretudo de petalas ficou muito bom e os pompons na ponta ficaram bem feitos, muito detalhes que a megahouse não deixou passar, agora o que chama mais atenção pra mim é essa perna cabeluda dele é hilário.. e a sapatilha também muito bem pintadas e detalhada com os lacinhos.
O rosto extra com a imitação do Ussop ficou ótimo e outro diferencial é que a cabeça, braços e as mãos são articulados podem ser feito várias poses engraçadas.
Os cisnes são a arma do Bon Clay seu bico é feito de aço, quando Bon Clay o usa seu chute parece um tiro de rifle.. são bem faceis de encaixar e mais uma opção para deixar a figura exposta.
Esse é o den-den mushi do Bon-clay que ele utiliza em Impel Down, achei muito legal pra deixar junto.
Fotos Extas
Sanji vs Mr.2
Para sempre Nakamas
Considerações Finais
Sinceramente para mim foi o melhor P.O.P que a Megahouse ja produziu em questões de extras, articulações, detalhes, adorei muito mesmo e para os fãs de One Piece se puderem podem comprar sem medo é uma figura indispensavel na coleção.
Okama Way !!!!
Última edição por Pangtong em Ter Dez 06, 2011 10:18 pm, editado 1 vez(es)
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Re: [Review] P.O.P Mr.2 Bon Clay - by Pangtong
Belo review Pang, parabéns pela peça rara!
Eu particularmente não gosto muito do Bon Clay, mas compraria no caso de um relançamento.
Depois faça um guia com seus reviews de POP, já tem vários
Eu particularmente não gosto muito do Bon Clay, mas compraria no caso de um relançamento.
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Sem comentários, né? Bon chan Powna geral! O review retratou bem os detalhes da figura e tudo masi.. Parabens.
Depois dá uma revisada que passou uns errinhos bobos de digitação e de ortografia que é bom arrumar pro texto ficar bonito pros outros lerem.
Okama way!
Depois dá uma revisada que passou uns errinhos bobos de digitação e de ortografia que é bom arrumar pro texto ficar bonito pros outros lerem.
Okama way!
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
|Azrael| escreveu:Belo review Pang, parabéns pela peça rara!
Obrigado Azrael !!! Puxa que pena que você não curte muito ele, um guia dos reviews ficaria legal, você pode me dar umas dicas de como fazer pra ficar legal ??
Lehefir escreveu:Sem comentários, né? Bon chan Powna geral! O review retratou bem os detalhes da figura e tudo masi.. Parabens.
Okama way!
Opa vlew Lehefir !!! Isso que da digitar rapido, tinha cada erro feio ali..mas ja arrumei se passou mais algum podem avisar..hehehe
Belo trabalho, Pangtong!
A iluminação é natural ou foi em estúdio? E o incrível é que ele tem articulações nos cotovelos.
Quanto ao personagem... Me lembra uma versão evoluída(?) do Hanagata de Saber Marionette J.
A iluminação é natural ou foi em estúdio? E o incrível é que ele tem articulações nos cotovelos.
Quanto ao personagem... Me lembra uma versão evoluída(?) do Hanagata de Saber Marionette J.
Usys 222 escreveu:Belo trabalho, Pangtong!
Obrigado Usys 222 !!! A Iiluminação é natural mesmo, tirei aqui no quintal de casa.. Pois é fiquei supresos ao ver tantas articulaçãos, a megahouse quase não faz isso nas estátuas.Esse Hanagata não conheço, mas vou pesquisar..
Que personagem feio da desgrama, mas estou sofrendo influencias sobre anime
Review muito legal e gostei das fotos!
Noctilux- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1714
Noctilux escreveu:Que personagem feio da desgrama, mas estou sofrendo influencias sobre anime
Essa é a mágica de One Piece... Quanto mais tosco é um personagem, masi fenomenalmente foda o autor trabalha o personagem! Olha o Usopp!
Lehefir- Busto
- Número de Mensagens : 1114
Noctilux escreveu:Que personagem feio da desgrama, mas estou sofrendo influencias sobre anime
Hehehe Pior que ele é feio mesmo, mas muito hilário...vlew Noctilux..
Lehefir escreveu:Noctilux escreveu:Que personagem feio da desgrama, mas estou sofrendo influencias sobre anime
Essa é a mágica de One Piece... Quanto mais tosco é um personagem, masi fenomenalmente foda o autor trabalha o personagem! Olha o Usopp!
Nessa parte o Mestre Oda é muito phoda, tem cada personagem esquisito em OP, mas como o Lehefir disse essa é a mágica de OP, sendo um dos melhores animes já produzidos..
Com certeza o Mr. 2, Bon Clay-Sama é um dos personagens que mais gosto de One Piece. Acho ele muito engraçado.
Okama Way!!!!
Okama Way!!!!
Alessandrobdb- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2622
Muito legal o seu review e os vídeos! Nunca cheguei a assistir muito tempo One Piece, porém vejo que continua muito forte a questão da força da amizade nesse anime!
Parabéns!
Parabéns!
jfhiga- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
Parabéns pelo review! Muito engraçado essa figura do Bon Chan. Ótimo trabalho da MegaHouse, que capricha sempre nas figuras, além dos extras. Gostei da opção dos cotovelos com rotação: há uma gama maior para poses.
PS: gostaria mesmo que a Bandai voltasse a produzir S.H.FiguArts de One Piece... Bom, pelo menos com essa esfriada, vou correr atrás das 4 figuras já lançadas; devem estar em promoção.
PS: gostaria mesmo que a Bandai voltasse a produzir S.H.FiguArts de One Piece... Bom, pelo menos com essa esfriada, vou correr atrás das 4 figuras já lançadas; devem estar em promoção.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Alessandrobdb escreveu:Com certeza o Mr. 2, Bon Clay-Sama é um dos personagens que mais gosto de One Piece. Acho ele muito engraçado.
Okama Way!!!!
Eu também curto muito ele Alessandrobdb, ainda espero que ele volte no anime.
jfhiga escreveu:Muito legal o seu review e os vídeos! Nunca cheguei a assistir muito tempo One Piece, porém vejo que continua muito forte a questão da força da amizade nesse anime!
Parabéns!
Obrigado fhiga !!! One Piece aborda muito essa questão de amizade, companherismo..muito massa, se puder assite que você não vai se arrepender...
Bento escreveu:Parabéns pelo review! Muito engraçado essa figura do Bon Chan. Ótimo trabalho da MegaHouse, que capricha sempre nas figuras, além dos extras. Gostei da opção dos cotovelos com rotação: há uma gama maior para poses.
Vlew Bento !!! Pois é o Bon-chan foi muito bem produzido, a questão das articulações ficaram ótimas.Puxa nem fala tem um amigo que começou essa coleção da bandai, mas infelizmente não sei se foi cancelada, pois as figuras ficaram muito perfeitas, e concerteza você encontra com preços bem acessiveis agora Bento..
Parabéns pelo review, pangtong. Essa figura é bem bacana, principalmente pelos extras.
Muito engraçado o video dele lutando com o Sanji!
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Show de review!!! parabéns!!
Não conheço o personagem mas deu pra ver que capricharam bastante na produção.
Schulte- Figurine
- Número de Mensagens : 408
Não conheço o personagem mas parabéns pelo review.
adiegas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2107
kabat escreveu:Parabéns pelo review, pangtong. Essa figura é bem bacana, principalmente pelos extras.
Vlew kabat !!! A luta dele e do Sanji foi muito massa.
Schulte escreveu:Show de review!!! parabéns!!
Obrigado Schulte !!! Então camarada aproveita para começar a assistir o anime que é muito massa.
adiegas escreveu:Não conheço o personagem mas parabéns pelo review.
Vlew adiegas !!! Puxa vocês estão perdendo um dos melhores animes já produzido, se puder pode assistir que não vai se arrepender..
Prabéns pelo Rewiew e pela figura!! Eu sei que fazia tempo que vocÊ tava procurando ele!!! PARABÉNS!!
Higino- Heroclix
- Número de Mensagens : 124
Higino escreveu:Prabéns pelo Rewiew e pela figura!! Eu sei que fazia tempo que vocÊ tava procurando ele!!! PARABÉNS!!
Vlew Higino !!!! Puxa nem fala, agora é conseguir a Bellemere...
Eu sei que você consegue a Bellemare, é impressionante como você consegue os mais raros!! E eu há tempos procurando o Luffy V1 e nada... Boa Sorte!!
Higino- Heroclix
- Número de Mensagens : 124