[Review] Mr2 - Bon Clay Limited - Portrait of Pirates - by RafahOrazi
+3
Duduwolfe
SaDDaN
RafahOrazi
7 participantes
Página 1 de 1
[Review] Mr2 - Bon Clay Limited - Portrait of Pirates - by RafahOrazi
Fala galera, voltei com mais um review, espero que gostem, e desta vez trouxe uma peça antiga, mas bastante rara.
Mr 2 – Bon Clay Limited Domo Tour.
Bon Clay
Fabricante: Megahouse
Licença: P.O.P(Portrait of Pirates)
Linha:P.O.P Deluxe Domo Tour Limited
Personagem: Mr. 2 Bon Clay
Escala: 1/8(aproximadamente)
- Historia
Mr. 2 Bon Clay, é um antigo agente da Baroque Works e um okama (um termo japonês para "Cross Dresser"),seu verdadeiro nome é Bentham. Enquanto ele era inimigo de Luffy sendo parte da Baroque Works. os dois se tornaram rapidamente amigos, levando Bon Clay a se sacrificar por Luffy em Alabasta e Impel Down. Aparentemente Bon clay sobreviveu à impel Down e (Não Confirmado(se tornou o novo rei okama na new akkama land.))
Mr. 2 Bon Clay é um relativamente alto (comparado a Luffy,que tem um tamanho médio) cross dresser homem, que veste extravagantes roupas de ballet com o tema de Cisne. Por baixo das roupas, seu físico é bastante muscular como foi visto no arco de Impel Down, possivelmente um resultado do seu treinamento em Okama Kenpo.
- Caixa
Diferente da versão NEO, a caixa desta versão é rosa, tamanho padrão, aproximado a Franky NEO, e praticamente o tamanho da Ace 1.5, caixa bacana, bem modo Bon Clay de ser.
- Conteúdo
A peça vem com Duas Heads, os cisnes que podem ser colocados nas costas ou nas sapatilhas, e a base.
Os dois rostos são bem engraçados, passando bastante o espirito do personagem.
-Peça
Bom, sem muito pra falar desta peça, MUITO BOA, uma das melhores pinturas que já vi, mesmo sendo uma peça mais antiga.
Este modelo tem a pintura metálica e perolizado dando um efeito de bastante destaque.
Além disso, a peça tem algumas partes como a cintura, mãos e braço esquerdo e cabeça que podem ser movimentados.
Bom, conforme tiver novidades interessantes posto novos Reviews.
Valeu
Mr 2 – Bon Clay Limited Domo Tour.
Bon Clay
Fabricante: Megahouse
Licença: P.O.P(Portrait of Pirates)
Linha:P.O.P Deluxe Domo Tour Limited
Personagem: Mr. 2 Bon Clay
Escala: 1/8(aproximadamente)
- Historia
Mr. 2 Bon Clay, é um antigo agente da Baroque Works e um okama (um termo japonês para "Cross Dresser"),seu verdadeiro nome é Bentham. Enquanto ele era inimigo de Luffy sendo parte da Baroque Works. os dois se tornaram rapidamente amigos, levando Bon Clay a se sacrificar por Luffy em Alabasta e Impel Down. Aparentemente Bon clay sobreviveu à impel Down e (Não Confirmado(se tornou o novo rei okama na new akkama land.))
Mr. 2 Bon Clay é um relativamente alto (comparado a Luffy,que tem um tamanho médio) cross dresser homem, que veste extravagantes roupas de ballet com o tema de Cisne. Por baixo das roupas, seu físico é bastante muscular como foi visto no arco de Impel Down, possivelmente um resultado do seu treinamento em Okama Kenpo.
- Caixa
Diferente da versão NEO, a caixa desta versão é rosa, tamanho padrão, aproximado a Franky NEO, e praticamente o tamanho da Ace 1.5, caixa bacana, bem modo Bon Clay de ser.
- Conteúdo
A peça vem com Duas Heads, os cisnes que podem ser colocados nas costas ou nas sapatilhas, e a base.
Os dois rostos são bem engraçados, passando bastante o espirito do personagem.
-Peça
Bom, sem muito pra falar desta peça, MUITO BOA, uma das melhores pinturas que já vi, mesmo sendo uma peça mais antiga.
Este modelo tem a pintura metálica e perolizado dando um efeito de bastante destaque.
Além disso, a peça tem algumas partes como a cintura, mãos e braço esquerdo e cabeça que podem ser movimentados.
Bom, conforme tiver novidades interessantes posto novos Reviews.
Valeu
Re: [Review] Mr2 - Bon Clay Limited - Portrait of Pirates - by RafahOrazi
só uma coisa...absurdamente foda!
PARÁBENS! NOVO GRAIL DA COLLECT HEIN!
SaDDaN- Mini-busto
- Número de Mensagens : 579
Parabéns rafa
Figura muito top mesmo.
Agora no aguardo da próxima hein.
Garp v0, croc ou Moria?
Abraço amigo
Figura muito top mesmo.
Agora no aguardo da próxima hein.
Garp v0, croc ou Moria?
Abraço amigo
Duduwolfe- Figurine
- Número de Mensagens : 397
Cara figura muito foda, ta de parabéns. O que eu acho massa do traça do Oda é esse pelos na perna que ele põe nos personagens, deixa eles bem mais cômicos.
Aguardando os próximos reviews...
Aguardando os próximos reviews...
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Valeu Srs, essa peça é animal, custou um figado e um pâncreas mas fiquei feliz demais..
Parabéns pela aquisição!
Adoraria te-lo em minha coleção, mas o preço é um absurdo para o meu humilde bolso!
Adoraria te-lo em minha coleção, mas o preço é um absurdo para o meu humilde bolso!
qcleber- Figurine
- Número de Mensagens : 409
Baita review e baita peça rafa, uma pena a Megahouse ter sacaneado no relançamento dessa peça colocando um preço ignorante demais.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Valeu galera, e nem me fale do preço, consegui por um bom preço, mas mesmo assim eh bem caro..
Bela figure Bem o seu jeito Rafa ! Uma das figures mais raras/caras da linha, está de parabéns
Creio que seja uma das poucas(POPs) com a pintura metalizada.
Creio que seja uma das poucas(POPs) com a pintura metalizada.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Valeu man, ando meio parada com os review, pq estou montando um novo formato que acredito que vai ficar bacana
Valeu
Valeu
RafahOrazi escreveu:Valeu man, ando meio parada com os review, pq estou montando um novo formato que acredito que vai ficar bacana
Valeu
Detalhe que ele não reclamou do: "Bela figure Bem o seu jeito Rafa ! "
OKAMA WAY !!!
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
pow pra mim vc tava falando que eu corro atras das peças raras
Maldito
Maldito
Parábens!Bela figure
Convidad- Convidado