A batalha pelo manto termina...SPOILERS
+9
QUEROMARVEL
Lam
TÉI
Altavista
bzorio
Morcego1975
Guilherme Máximo
The Legend
|Azrael|
13 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: A batalha pelo manto termina...SPOILERS
Lam escreveu:The Legend escreveu:Lam escreveu:Otima noticia, Bruce Wayne que expluda!
Você tem certeza de que gosta do Batman?
Eu odeio o Batman, não daonde você tirou que eu sou fã do Batman e sou a favor de legados, o Dick treinou a vida inteira para isso, Bruce está fora, nada mais justo, e todo DCnauta sabe que as melhores histórias do Batman são minisséries, ou seja, sempre haverá Batman Bruce Wayne para lerem.
O DiDio já confirmou que o Bruce vai voltar a ser o Batman, o Bruce não está morto, só está em outro lugar, enquanto isso vamos aproveitar e ler algo novo, Batman estava o mesmo lenga lenga, não havia desafios, agora terá.
Bruce Wayne que se expluda quer dizer, que estou nem aí para quem é o Batman, o que importa é algo bem escrito e bem explorado, Capitão América Bucky está aí para provar isso, Flash Wally West idem.
Sou fã do Lanterna verde e tá rolando um boato que ele vai voltar a ser Espectro, estou esperançoso que isso ocorra e explorem mais o Guy Gardner.
Hal Jordan Espectro era uma porcaria....a pior fase do personagem
pernizila- Figurine
- Número de Mensagens : 422
Concordo, nao saiu nada de bom dessa faseHal Jordan Espectro era uma porcaria....a pior fase do personagem
Se bem que muita coisa vai rolar durante a Blackest Night, vamos aguardar
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Mas nada impede de ser algo bom atualmente, e o Guy o melhor Lanterna agora.
Pode ser, pode ser...
Ouvi um Podcast com o Ivan Reis onde ele disse que até o fim de Blackest night ele e o Geoff Johns ficam no titulo do lanterna, então até lá eu sei que a qualidade está garantida, eles transformaram a revista do LV na melhor da atualidade :rock2:
Ouvi um Podcast com o Ivan Reis onde ele disse que até o fim de Blackest night ele e o Geoff Johns ficam no titulo do lanterna, então até lá eu sei que a qualidade está garantida, eles transformaram a revista do LV na melhor da atualidade :rock2:
|Azrael|- Conselheiro
O desenhista regular da Tropa vai para o título do Lanterna Verde, não confirmaram o roteirista, torço para o James Robinson.
bzorio escreveu:Matem o Superman, elejam o Krypto pro lugar. Matem o Peter Parker, elejam a Tia May pro lugar, matem... idéia de babaca.
:negativo:
Morrisson está tão tosco ultimamente que quer se promover falando que fará um novo Watchmen também. Já não basta essa cagada-mor com o Batman...
Bzorio para Presidente!!!!!!!!!!
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Também acho que a gente deveria ver a revista antes de saber se ficou bom ou não... diabos, eu gostei até da saga do Massacre! Era meio podre, mas eu gostei... com essa substituição pode ser a mesma coisa. Só torçam para que não aconteça com o Bruce o mesmo que aconteceu com o Barry Allen... :happy4:
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Lam escreveu:Barry Allen já voltou.
Sim, depois de duas décadas... :happy4:
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Mas ele não morreu na pratica, sempre aparecia uma versão viajante do tempo para falar com o Wally.
Bom, na minha cabeça de vento é inadmissível que mudem os personagens que eu mais gosto, ou seja, Batman e Homem-Aranha, pra citar as duas maiores editoras. A fase do Clone foi ridícula. A premissa original foi legal, com o Chacal, mas depois virou pastelaria - todo mundo dando seu pitaco e pra ontem. Não suporto ler as atuais mudanças da Marvel no HA - pacto com Mefisto?! Quesada que vá pro inferno, não o Peter, nem a MJ, nem a May. E por isso não gosto nem um pouco de alterarem o status do verdadeiro Batman, Bruce Wayne, mesmo não tendo lido a revista. O Dick Grayson já ganhou sua própria identidade - muito legal por sinal - quando evoluiu pro Asa Noturna, não era necessário esse lance de "novo Batman". Pára, até parece que toda semana acontece o último capítulo da novela nos gibis: "Não percam, a morte do Batman! PLIM PLIM"
Além do fator financeiro, esse foi outro motivo para parar com as HQs mensais. Cansei de ler tanta M**** com M maiúsculo. Hoje é só encadernado e edições especiais, pelo menos conheço o material ou a história tem algo que eu goste mesmo, por menor que seja o motivo - para os outros.
Além do fator financeiro, esse foi outro motivo para parar com as HQs mensais. Cansei de ler tanta M**** com M maiúsculo. Hoje é só encadernado e edições especiais, pelo menos conheço o material ou a história tem algo que eu goste mesmo, por menor que seja o motivo - para os outros.
Vou te falar que a morte do Batman nem foi "Não percam, a morte do Batman! PLIM PLIM", porque nem teve repercussão na mídia. Já aviso que Batman R.I.P. (Batman Decanse em Paz aqui) acontece cronologicamente uma semana antes da Crise Final, ou seja, na Crise Final #1 você já sabia que o Batman tava vivo. ¬¬
O DiDio já afirmou que ele não morreu na Crise Final #7! E na Crise Final mostra o Bruce no passado, deixa o Dick amadurecer um pouco, afinal ele foi treinado pra isso, pra ser o próximo Batman.
Só acho babaquice é ele ter duas Pseudo-Mortes em menos de 6 meses.
Estou esperançoso, porque o Morrison trabalha bem com o Quitely e já não agüentava mais o Batman todo onipotente.
O DiDio já afirmou que ele não morreu na Crise Final #7! E na Crise Final mostra o Bruce no passado, deixa o Dick amadurecer um pouco, afinal ele foi treinado pra isso, pra ser o próximo Batman.
Só acho babaquice é ele ter duas Pseudo-Mortes em menos de 6 meses.
Estou esperançoso, porque o Morrison trabalha bem com o Quitely e já não agüentava mais o Batman todo onipotente.
Também acho que esse negócio de pseu-morte é babaquice. Morte de verdade, em se tratando de personagens principais, é mais babaquice ainda. E eu nunca ouvi falar que o Dick foi treinado para ser o próximo Batman. Ao que me conste, ele foi treinado para ser parceiro mirim do Batman e depois virou um combatente do crime independente do Morcego, com uma identidade própria muito legal.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Exato. Fazer com ele ocupe o manto do Batman é regredir a personagem na minha opinião.The Legend escreveu:Ao que me conste, ele foi treinado para ser parceiro mirim do Batman e depois virou um combatente do crime independente do Morcego, com uma identidade própria muito legal.
Pra mim pelo contrário, teremos um Batman divertido e um Robin fdp.
O Alfred (ele agora é "lider" dos Renegados, né?) ajudou o Dick a tomar essa decisão, dizendo que o símbolo do Morcego não pode morrer em Gotham.
Cara, nada mais justo o Dick que sempre foi um filho pro Bruce, continuar seu legado e o filho legitimo se tornar o novo Garoto Prodígio, o simbolismo da coisa tem um tom especial até.
O Bruce treinou ele, para um dia substitui-lo, só que o Dick decidiu não viver na sombra dele e o Batman concordou com isso, mas como a "morte" do Batman foi repentina, o Dick decidiu usar o manto, porque Gotham precisa do simbolo do Batman vivo, ainda mais que ele não permitiria ninguém mais usar, por risco de usar o manto de forma errada.The Legend escreveu:Também acho que esse negócio de pseu-morte é
babaquice. Morte de verdade, em se tratando de personagens principais,
é mais babaquice ainda. E eu nunca ouvi falar que o Dick foi treinado
para ser o próximo Batman. Ao que me conste, ele foi treinado para ser
parceiro mirim do Batman e depois virou um combatente do crime
independente do Morcego, com uma identidade própria muito legal.
O Alfred (ele agora é "lider" dos Renegados, né?) ajudou o Dick a tomar essa decisão, dizendo que o símbolo do Morcego não pode morrer em Gotham.
Cara, nada mais justo o Dick que sempre foi um filho pro Bruce, continuar seu legado e o filho legitimo se tornar o novo Garoto Prodígio, o simbolismo da coisa tem um tom especial até.
tá certo!!! gostei da explicação. :happy2:
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Li a edição do novo Batman!
FOOOOOOOOOOOOODA!
Que o Bruce Wayne não volte nunca mais!
Batman divertido e não um maluco traumatizado! Genial!
FOOOOOOOOOOOOODA!
Que o Bruce Wayne não volte nunca mais!
Batman divertido e não um maluco traumatizado! Genial!
O site NEWSRAMA (www.newsarama.com) fez uma pesquisa para avaliar a opinião dos leitores sobre os novos Batman & Robin e dos 6700 leitores participantes, a grande maioria gostou da nova dupla dinâmica.
32% responderam - "LOVE 'EM – They can keep the titles permanently as far as I'm concerned,"
42% responderam - "LIKE 'EM – Yeah, I liked their 'dynamic'. I could get used to this, for a while anyway."
Ou seja, 74% dos leitores gostaram deste novo recomeço do Batman!
VIDA LONGA AO NOVO BATMAN! :batman:
TÉI, essa foto ae não é do novo Batman & Robin All Star? Acho que não tem muito a ver com o novo batman
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:TÉI, essa foto ae não é do novo Batman & Robin All Star? Acho que não tem muito a ver com o novo batman
hehhaeeh "All Star, It's all"
pernizila- Figurine
- Número de Mensagens : 422
Não.|Azrael| escreveu:TÉI, essa foto ae não é do novo Batman & Robin All Star? Acho que não tem muito a ver com o novo batman
É do Batman e Robin #1 mesmo: Written by Grant Morrison: Art and Cover by Frank Quitely: Variant Cover by JG Jones; Sketch variant cover by Frank Quitely
http://www.dccomics.com/dcu/comics/?cm=11864
http://www.newsarama.com/comics/090607-batman-robin-poll-results.html
Entao, mas acho que esse Batman e Robin não está na cronologia , é meio que a seguinte da linha All StarNão.
É do Batman e Robin #1 mesmo: Written by Grant Morrison: Art and Cover by Frank Quitely: Variant Cover by JG Jones; Sketch variant cover by Frank Quitely
|Azrael|- Conselheiro
Estão na cronologia, sim, Rodrigo. Pelo o que andei lendo, quem vai desenhá-los é mesmo o Quitely. Isso fica evidente pelas caras de retardados desses novos Batman e Robin.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Nossa, eu tinha certeza que era a linha All Star :chorao:Estão na cronologia, sim, Rodrigo. Pelo o que andei lendo, quem vai desenhá-los é mesmo o Quitely. Isso fica evidente pelas caras de retardados desses novos Batman e Robin.
|Azrael|- Conselheiro
Pára de cheirar gatinhos, Azrael.
Enfim alguém que compartilha de meu ponto de vista.The Legend escreveu:Estão na cronologia, sim, Rodrigo. Pelo o que andei lendo, quem vai desenhá-los é mesmo o Quitely. Isso fica evidente pelas caras de retardados desses novos Batman e Robin.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4