Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A batalha pelo manto termina...SPOILERS

+9
QUEROMARVEL
Lam
TÉI
Altavista
bzorio
Morcego1975
Guilherme Máximo
The Legend
|Azrael|
13 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A batalha pelo manto termina...SPOILERS Empty A batalha pelo manto termina...SPOILERS

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 25, 2009 8:15 pm

Março
e abril serão meses críticos para a DC em relação ao sucesso da sua estratégia com o Batman.

O personagem, como foi visto em Batman #681 e em Final Crisis #6, está teoricamente morto, o que abriu caminho para uma série de histórias sobre quem assumirá o papel do Batman.

Destaque para os seguintes lançamentos da DC, para março, relativos a esta saga:

Em primeiro lugar, Batman: Battle for the Cowl #1 é o primeiro número de uma minissérie de três partes que deverá explorar a sucessão
de Bruce Wayne como Batman. Participam desta edição Asa Noturna, Comissário Gordon, Robin, Mulher-Gato, Batwoman e Caçadora.

A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_BFTC_GGZ-Cv1
O texto e a arte são de Tony Daniel.

Batman: Battle for the Cowl - Commissioner Gordon #1 é uma edição especial de 32 páginas que mostrará como a polícia de Gotham City está
enfrentando a onda de violência resultante do sumiço de Batman. O texto é de Royal McGraw, a arte de Tom Mandrake e a capa de Ladrönn.

Gotham Gazette: Batman Dead? #1, escrito por Fabian Nicieza e com desenhos de diversos artistas, é uma outra edição especial de 32 páginas
que mostrará como o desaparecimento de Bruce Wayne afeta personagens como Harvey Bullock, Vicki Vale, Dra. Leslie Thompkins e Stephanie Brown.

Azrael está de volta (Olha ele de novo ae :eba:) na minissérie de três partes Azrael: Death's Dark Knight #1, que será publicada em paralelo a Batman: Battle
for the Cowl
. Na primeira edição Azrael encontrará Robin, Asa Noturna, Talia e a Liga dos Assassinos.

A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_AZR-Cv1

O roteiro é de Fabian Nicieza, a arte de Frazer Irving e a capa de Guillem March.

Outra personagem que ganha minissérie (também de três partes) é a Oráculo, a antiga Batgirl. Oracle #1, escrita por Kevin VanHook e desenhada
por Don Kramer e Jay Leisten, mudará para sempre (mais uma vez) a vida de Barbara Gordon. A história se passa após o desmantelamento das "Aves
de Rapina".

Em abril, além das continuações das minisséries mencionadas acima, a DC também lançará outros especiais.

Batman: Battle for the Cowl - Man-Bat #1 é um especial de 32 páginas centrado na fuga dos vilões de Arkham, particularmente no Dr. Fósforo, que usca a ajuda de outro cientista, o Dr. Kirk Langstrom,
mais conhecido como Morcego-Humano (Man-Bat).

A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_BFTC_MBAT-Cv1

A revista tem texto de Joe Harris, arte de Jim Calafiore e capa de Ladrönn.

Batman: Battle for the Cowl - Arkham Asylum #1 será escrito por David Hine, ilustrado por Jeremy Haun e com capa de Ladrönn. Este especial
mostra o coração do caos em Gotham City, ou seja, o Asilo Arkham.

Para terminar, Batman: Battle for the Cowl - The Underground #1 fecha a lista de lançamentos de abril, relativos à sucessão do Batman.

The Underground #1, de Chris Yost e Pablo Raimondi, mostrará o impacto do sumiço de Batman nas vidas da Mulher-Gato, Charada, Harley
Quinn, Duas-Caras, Hera Venenosa, Pinguim e Ra's Al Ghul. A capa será de Ladrönn.

A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_BFTC-Cv1A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_BFTC-Cv2A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_AZR-Cv2A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_BFTC_ARKA-Cv1A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_ORCL-Cv1A batalha pelo manto termina...SPOILERS BAT_ORCL-Cv2
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

A batalha pelo manto termina...SPOILERS Empty Re: A batalha pelo manto termina...SPOILERS

Mensagem por The Legend Dom Jan 25, 2009 8:26 pm

Eu odeio e abomino com todas as minhas forças a idéia de algum outro personagem que não seja o Bruce Wayne sendo chamado de Batman!!!

Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

A batalha pelo manto termina...SPOILERS Empty Re: A batalha pelo manto termina...SPOILERS

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 25, 2009 8:43 pm

Eu acho que o Tim tem tudo pra ser um ótimo batman! Ele se encaixa até melhor que o Dick
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Guilherme Máximo Qua Jan 28, 2009 4:58 pm

tosco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Batman é Bruce Wayne forever!!!! me revolto com essas lorotas!!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473

Mensagem por |Azrael| Qua Jan 28, 2009 7:37 pm

O importante é que o Azrael, digo, EU vou voltar! :lol!:
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Morcego1975 Qua Jan 28, 2009 8:49 pm

The Legend escreveu:Eu odeio e abomino com todas as minhas forças a idéia de algum outro personagem que não seja o Bruce Wayne sendo chamado de Batman!!!

Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry Angry

Tô contigo, Legend!!!!! :clap2: :clap2:
Absolutamente impossível imaginarmos outro personagem com o Manto Sagrado!!!!!!!!!
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648

Mensagem por Guilherme Máximo Qui Jan 29, 2009 12:01 am

mesmo assim vou comprar só pra ver a bagunça!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por bzorio Seg Fev 02, 2009 2:15 am

Guilherme Máximo escreveu:tosco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Batman é Bruce Wayne forever!!!! me revolto com essas lorotas!!!!
Vamos montar uma seita religiosa doutrinando essa máxima? Ah, esquece, já deve ter algo assim nos EUA...
Concordo contigo, Guilherme!
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

A batalha pelo manto termina...SPOILERS Empty A batalha pelo manto termina, e o Red Robin é...SPOILERS

Mensagem por Altavista Sex maio 22, 2009 9:21 am

A batalha pelo manto termina...SPOILERS Batmanandrobin1

A batalha pelo manto termina, e o novo Batman é...
Final da minissérie Batman: Battle for the Cowl abre nova fase dos bat-título
Batman: Battle for the Cowl #3 chegou às comic shops dos EUA esta semana, trazendo a conclusão da saga que decide quem assume o manto de Batman na ausência de Bruce Wayne. E o novo homem-morcego é...
Siga lendo se você não se importa com os spoilers.
Pronto?
Ao que tudo indica, como muita gente já esperava, será Dick Grayson, o primeiro Robin. As duas páginas finais da edição mostram Dick, de costas, vestindo o capuz, observado por pelo filho de Bruce, Damian al Guhl - que, sim, será o novo Robin -, e o mordomo Alfred.
Como Asa Noturna, Dick passa a edição enfrentando um Jason Todd (o segundo Robin) ensandecido, após este ter quase matado o Robin atual, Tim Drake. Ao final da briga, num daqueles clichês de cenas climáticas, Jason cai no rio de Gotham e some (quase a mesma coisa que aconteceu com Bruce Wayne na conclusão da saga "Batman R.I.P."). Já Tim aparece pela última vez, caído, sozinho e sem forças, após sua luta com Jason.
A edição não diz com todas as letras o destino dos personagens do Bat-universo. Isso começa a se definir no mês que vem, com o retorno das séries Batman e Detective Comics e o lançamento de oito novas séries.
Em seu blog oficial, The Source, a DC mostrou páginas de Batman #687, a primeira edição que começa a revelar o novo status do Bat-universo. Com desenhos do brasileiro Ed Benes, o preview mostra um Alfred desolado na Batcaverna e o Batmóvel entrando em ação contra criminosos. Veja na galeria.
A DC também revelou, no site IGN, que o desenhista J.G. Jones fará capas alternativas para todas as Bat-séries em junho. A de Batman and Robin #1 você conferiu aí em cima.

FONTE: OMELETE

Última edição por Altavista em Sex maio 22, 2009 9:43 am, editado 1 vez(es)
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032

Mensagem por The Legend Sex maio 22, 2009 9:40 am

Morra Grant Morrison! Bomba nele!

Sim, sou xiita!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Morcego1975 Sex maio 22, 2009 1:27 pm

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648

Mensagem por Guilherme Máximo Sex maio 22, 2009 3:04 pm

Deus é mais!!!! :confused2
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Mensagem por TÉI Sex maio 22, 2009 3:07 pm

Mas era a escolha óbvia para o Batman!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662

http://www.estatuaslimitededition.com

Mensagem por Lam Sex maio 22, 2009 6:11 pm

Otima noticia, Bruce Wayne que expluda!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por |Azrael| Sex maio 22, 2009 6:19 pm

Não tinha como ser outra pessoa.

Isso, claro, até o Bruce voltar....

Mudanças são necessárias, ja faz anos que nao tenho mais vontade de ler as mensais do batman, tudo mais do mesmo.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por QUEROMARVEL Sex maio 22, 2009 6:57 pm

Nem do Batman, nem do Super-Homem, nem do Homem Aranha... muito chato. Atualmente só presta o Justiceiro e principalmente a Tropa dos Lanternas Verdes... ou então os super grupos.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331

Mensagem por The Legend Sex maio 22, 2009 7:16 pm

Lam escreveu:Otima noticia, Bruce Wayne que expluda!

Você tem certeza de que gosta do Batman?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| Sex maio 22, 2009 7:33 pm

Com sinceridade: O Dick ser o batman vai mudar muita coisa? Eu acho o caminho natural....
Seria legal o Tim como o novo Asa Noturna tambem...

E quem decide essas coisas é o alto escalão da DC (Dan Didio pra ser exato), não o morrison
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por The Legend Sex maio 22, 2009 8:46 pm

|Azrael| escreveu:
Com sinceridade: O Dick ser o batman vai mudar muita coisa? Eu acho o caminho natural....
Seria legal o Tim como o novo Asa Noturna tambem...

E quem decide essas coisas é o alto escalão da DC (Dan Didio pra ser exato), não o morrison

Tá... Mas até aí dizer "que se exploda o Bruce Wayne" é um pouco melodramático e exagerado, não? O cara passou a vida inteira dele lendo gibis da DC e de repente quer que o Bruce Wayne se exploda? Parece que ele escreveu isso apenas para chamar a atenção...

O Dick ser o Batman muda tudo para mim! O Dick é um personagem, o Bruce é outro. Se fosse para qualquer um ser o Batman, o Batman seria um personagem genérico e não o personagem que todos conhecemos.

Ficar matando personagem famoso ou revolucionando completamente a vida dele é falta de criatividade e imaginação. A Marvel faz a mesma coisa. Isso não é um mal apenas da DC. Algo semelhante está acontecendo com o Capitão América e o Homem-Aranha agora...

Eu acho essas jogadas um lixo de marketing barato, porque, quando os editores usam um recurso desse calibre, parece que todas as boas idéias para fazer boas histórias acabaram e, por isso, eles precisam soltar alguma bomba, chutar o balde, enfim...

Às vezes, eles acabam escrevendo uma boa história sem querer (como foi o caso da Morte do Superman) ou às vezes o tiro sai pela culatra e a história revolucionária sai uma verdadeira m3rd@, como foi o caso da Saga do Clone do Homem-Aranha. Daí lá vão os roteiristas inventar alguma desculpa esfarrapada para limpar a bagunça.

Enfim, o que eu quero dizer é que esse tipo de mudança radical na vida dos personagens acontecendo a todo momento é tão repetitivo quanto setenta anos de Bruce Wayne sendo o Batman...

E, sim, TODO MUNDO SABE que no final o Bruce Wayne vai voltar. Viram como é previsível e repetitivo? Cadê as boas histórias? Isso tudo é realmente necessário?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por |Azrael| Sex maio 22, 2009 9:10 pm

Mas essa é a questão: Toda essa mudança no universo do morcego pode render boas histórias! O Bruce ficou tao foda como batman que faz anos que suas historias estão sem graça. Uma ou outra se salvam (como o recente retorno de Ra's Al Ghul), mas se for ver nos ultimos anos, é tudo mais do mesmo.

Por isso que eu falo pra gente ler antes de julgar. Essa troca de Batman pode render bons frutos, assim como a troca do Capitão America rendeu e continua rendendo otimas historias.

Depois de um tempo tudo volta ao normal, mas vamos curtir esse momento, pelo menos é algo diferente! Thumbleft
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Lam Sex maio 22, 2009 10:36 pm

The Legend escreveu:
Lam escreveu:Otima noticia, Bruce Wayne que expluda!

Eu odeio o Batman, não daonde você tirou que eu sou fã do Batman e sou a favor de legados, o Dick treinou a vida inteira para isso, Bruce está fora, nada mais justo, e todo DCnauta sabe que as melhores histórias do Batman são minisséries, ou seja, sempre haverá Batman Bruce Wayne para lerem.

O DiDio já confirmou que o Bruce vai voltar a ser o Batman, o Bruce não está morto, só está em outro lugar, enquanto isso vamos aproveitar e ler algo novo, Batman estava o mesmo lenga lenga, não havia desafios, agora terá.

Bruce Wayne que se expluda quer dizer, que estou nem aí para quem é o Batman, o que importa é algo bem escrito e bem explorado, Capitão América Bucky está aí para provar isso, Flash Wally West idem.

Sou fã do Lanterna verde e tá rolando um boato que ele vai voltar a ser Espectro, estou esperançoso que isso ocorra e explorem mais o Guy Gardner.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por bzorio Sex maio 22, 2009 11:03 pm

Matem o Superman, elejam o Krypto pro lugar. Matem o Peter Parker, elejam a Tia May pro lugar, matem... idéia de babaca.
:negativo:

Morrisson está tão tosco ultimamente que quer se promover falando que fará um novo Watchmen também. Já não basta essa cagada-mor com o Batman...
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Mensagem por |Azrael| Sex maio 22, 2009 11:06 pm

Então, antes de xingar o Morrison, lembrem que quem manda na DC é o Dan Didio...ele baixa a ordem e os escritores executam da melhor forma q podem.
Todos sabem que quem dá o rumo ao universo DC atualmente é o Didio...
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por The Legend Sex maio 22, 2009 11:13 pm

bzorio escreveu:Matem o Superman, elejam o Krypto pro lugar. Matem o Peter Parker, elejam a Tia May pro lugar, matem... idéia de babaca.
:negativo:

Morrisson está tão tosco ultimamente que quer se promover falando que fará um novo Watchmen também. Já não basta essa cagada-mor com o Batman...

Eu penso por aí... Por isso, não gosto do Morrison. Concordo que pode sair alguma história boa por aí, mas o que eu acho ruim é essa fórmula mágica de matar/revolucionar a vida de um personagem. Alguém precisava pensar em algo novo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Mensagem por Lam Sex maio 22, 2009 11:23 pm

Foi pensado, o Bruce não tá morto, ele está no passado apenas.

Morrison não vai escrever um Watchmen, ele vai explorar os personagens da Charlton Comics da atual Terra-5, apenas isso.

O "novo" Superman é o Mon-El, o Kal-El está em Nova Krypton.

Satisfeitos, personagens fora de ação, sem estarem mortos e substituídos por outros a altura.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo