Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

+17
jfhiga
GHOST
Alessandrobdb
.:Leocke:.
Pangtong
Noctilux
NAX TERRIER!
wlsguerra
kabat
Usys 222
Bento
POTTER01
Rodolfo Canato
rafaelft
Darth_Matcher
Lehefir
Sc@lzer
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 18, 2011 5:02 pm

E aê moçada, mais um review de uma figura que chegou pra mim algumas semanas.
A paixão por essa figura foi à primeira vista. Foi tão intenso que fiquei dias sem dormir pensando nela(parece meio estranho, mas eu estava no início da coleção, então a ansiedade era grande), até que tive a oportunidade de compra a versão limitada(azul), mas para meu azar ou sorte(Pois isso me ajudou a ficar mais esperto), eu cai naquela velha mentira da figura "fake", vendida como original. O vendedor disse ser original e como eu não entendia nada da diferença que existia entre a "fake" ou original, acabei ficando com ela por ter achado bem feita. Hoje ao comparar as duas vejo que eu estava bem enganado, há muitas diferenças e bem visíveis. Acho que o grande problema das figuras "fakes" é você comprar como original, é aí que entra a honestidade do vendedor, por isso devemos ter bastante cuidado. Quando você compra com a consciência de estar adquirindo um produto "não original" aí já é um outro caso. Enfim, é só um alerta para quem estiver procurando essa figura hoje. Além disso, ela está bem rara e um pouquinho cara. Eu ainda a consegui "num" preço justo, ao meu ver.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Foi difícil dar início a esse Review, na verdade, nenhuma das fotos me agradava, eu batia as fotos, apaga e tornava a bater outras fotos, mas nunca as achava tão boas para um review. Só após ler o tópico sobre dicas de fotografia, equipamentos e acessórios que o bento criou Bento que eu fui passar a gostar das fotos. Comprei alguns materiais e na minha opinião as fotos melhoraram. Mas deixo isso à critério de vocês.

Ps.: parece que forças do além não querem que eu termine esse Review, ontem de madrugada eu doido para dormir mas como estava quase terminando o Review dei continuidade.. no finalzinho deu erro na pagina, e a "birosca" sumiu tudo.. fiquei doido. Mas enfim, agora vai.

A Personagem

Mai Shiranui (不知火舞 Shiranuī Mai?) é uma personagem de videogame das séries Fatal Fury e The King of Fighters, criada pela empresa fabricante de videogames SNK, atual SNK Playmore. Em sua mente, Andy Bogard, discípulo de seu avô Hanzo, é seu noivo. O relacionamento dos dois é ambíguo, principalmente por parte de Andy, que costuma ocultar seus sentimentos por ela e tratá-la como uma irmã mais nova. Mai se veste com roupas curtas e vestidos que mostram o máximo possível de seu corpo, e a maioria de suas cenas de luta envolve-a em cenas focalizando seus seios e nádegas.


Perfil

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Mai_Shiranui_by_Gold_copper
Spoiler:

Mai Shiranui é neta de Hanzo Shiranui, mestre de Ninjitsu e Koppo-Ken. Mai aprendeu com o pai os segredos do Ninjitsu. Ela conheceu Andy durante o tempo em que ele treinava com seu avô. Mai então teve a idéia de fazer cursos alternativos de Ninjitsu com o melhor amigo e rival de seu avô, o mestre do Judô Jubei Yamada. Mai só pensava em Andy como um outro homem insensível interessado apenas em seu treinamento até que ele a presenteou em seu aniversário e eventualmente, se apaixonou por ele. Mai também participa de Fatal Fury 3: Road to the Final Victory e Real Bout Fatal Fury para lutar contra Geese Howard, criminoso que matou o pai de Andy, Jeff Bogard. Ela passa a maior parte da série a perseguir Andy e fantasiar preparativos sobre seu casamento com ele.

Criação e aparência

Antes de criar Mai, a série Fatal Fury teria um homem ninja com o mesmo estilo de luta. Posteriormente, a equipe de criação resolveu introduzir uma mulher na série, e decidiu substituir o ninja por Mai. A aparência sensual de Mai tem inspirações no estilo kunoichi de assassinar: seduzir seus alvos antes de atacar. De acordo com uma publicação da Neo Geo Freak, partes do corpo de artistas japonesas reais foram usadas como modelo para as de Mai.
A aparência básica de Mai tem apenas alterações sutis durante grande parte dos jogos Fatal Fury e The King of Fighters. Seus longos cabelos castanhos são presos em um rabo de cavalo, que cai por cima de suas costas. Ela sempre carrega consigo leques de madeira, que utiliza em suas técnicas de combate.
Sua vestimenta normalmente é composta por uma pequena túnica vermelha com caudas decorativas presa por um cinto e uma tanga.
Mai já foi alvo de censura regional: em muitas versões americanas de jogos em que estrela, o movimento de seus seios foi removido.
Em KOF: Maximum Impact, sua vestimenta alternativa a mostra com cabelos curtos e uma roupa ninja similar a de Kasumi em Dead or Alive.

Mai Shiranui vs Poison
Spoiler:


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Maishiranui01
Shiranui Mai - CAPCOM VS. SNK2

Especificações.

Escala: 1/6
Altura: 300mm
Base: Sim
Fabricante: Max Factory
Data de Lançamento: 08/2007


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Caixa
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. _00175085
Caixa simples, existem 4 janelas, sendo uma superior duas laterais e uma frontal. A caixa é até grandinha.
Aqui já podemos observar o selo de originalidade que na "fake" não tem.
Ps.: foto retirada da internet.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 70224722
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 78681804
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 15708207
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 64871752
A figura dispensa comentários, as fotos falam por si só. É perfeita, e uma das mais belas representações da Mai, NA MINHA OPINIÃO. Claro que existem outras versões, que também tiram o folego, mas essa em si é a minha preferida.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 43407585
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 41812962
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 29073875
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 61455115
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 45645847
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 98644064
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 64332871
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 39672920
Eu gosto de tudo nessa figura, desde a tonalidade do cabelo até o tom "róseo" em torno nas bochechas(como se estivesse envergonhada). Creio que pelas fotos não seja tao perceptível.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 25483592
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 30890002
A Mai é verdadeiramente perfeita nos atributos, uma vez (o Case??!) disse(ram) que gostaria de ver a Mai com menos atributos, eu até concordo que seria interessante, até mesmo para agradar a todos os gostos, mas eu adoro ela assim... turbinada. In Love

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 98723694
Outra coisa que eu gosto muito nessas figuras pvc, são esses detalhes de sombreamento que eles fazem como por exemplo em torno do joelho da Mai, fica tão mais bonito. Ah, outra doidera.. mas eu adoro o cheiro que essas figuras tem. Quando abro a caixa a primeira coisa que eu faço é cheirar a figura. hehe. Embarassed

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 38301957
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 64513789
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 58528713
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 37102904
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 66387835
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 211iy
Gosto também dessa meia com uma espécie de tornozeleira que ela usa, creio que no perfil deva ter algo falando sobre elas.
Outra coisa que eu gosto é a posição do pé esquerdo dela.. incrível, gosto tanto dessa figura que as vezes parece que tudo combinou e caiu perfeito pra ela.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 74302197
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 31214773
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 63684136
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 26917757
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 21950669
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 47769933
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 19953867
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 61420052
Leque e mãos e curvas e tudooooo muito bem esculpidos. Podemos observar um esmalte "rosa claro" nas unhas. E eu esqueci de comentar, mas até um batom num tom rosa bem claro passaram nela. Ficou bacana.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 76646539
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 72817114
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 30851020
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 72164323
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 37677053
A Mai se destaca por si só na coleção devido aos atributos, impossível não olhar, e a roupa ajuda pelo fato de ser um laranja bem chamativo. Acho que as duas cores ficaram bem para ela, tanto esse laranja com vermelho quanto o azul com preto. Futuramente pretendo comprar a versão azul/preto. Happy
Até os detalhes das "ondulações" na roupa fizeram, como se estivesse meio folgada.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 37684981
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 17820857
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 71224960
Aqui podemos observar a marca que difere a original da "fake", o degrade da nuca com o cabelo coisa que a "fake" não possuí. Se eles começarem a fazer essa "degradê" aí já era rsrs. Mentira, tem outras coisas que eu vou comentar mais à frente que dá para diferenciar tranquilamente.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 58128892
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 344l
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 60948238
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 355uu
Aqui outra parte que da para diferenciar as figuras.. a original tem essa "corda" mais funda, mais bem esculpida e o encaixe do braço é perfeito. Enquanto a fake tem varios erros de encaixe ficando alguns "espaçamentos", a cor é mais clara e o tom de pele diferente, até a textura do material é diferente.

Pra finalizar...
Spoiler:

Como vocês puderam observar, sou muito fã dessa Mai e não poderia ser diferente.
Ela é perfeita em todos os quesitos e indico sem nenhum medo a todos os fãs ou que simplesmente apreciam os atributos dela. Happy

Bom galera, é isso aí.. espero que gostem.
Comentem aê.

Ps.: Talvez alguns entendam errado, mas meu objetivo não foi em nenhum momento criticar quem compra figuras "fakes" ou as chamadas alternativas, apenas quis alertar para esse caso em específico, já que no mercado existem milhares de falsificações dessa figura. Não vejo problema algum, desde que o vendedor indique que é um produto "fake" e que o comprador não se sinta prejudicado. Thumbright

Já ia me esquecendo... fotos variadas com o fundo "negro".
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Dsc02332ve
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Dsc02335y
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Dsc02336r
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Dsc02367d
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Dsc02368c
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Dsc02380u

Tchau Tchau


Última edição por Sc@lzer em Ter Out 18, 2011 8:15 pm, editado 1 vez(es)
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Lehefir Ter Out 18, 2011 5:35 pm

Bacana o review e muito bela a figura, mas parece que em alguns momentos a pintura não é perfeita. Nas fotos parece que em regioes de transição de cores, como a parte da gola branca pra parte de tecido vermelho, ocorre falhas na pintura, e também parece que a unha está incompleta...
Lehefir
Lehefir
Busto

Número de Mensagens : 1114
Idade : 39
Localização : BH - MG
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 18, 2011 5:39 pm

Lehefir escreveu:Bacana o review e muito bela a figura, mas parece que em alguns momentos a pintura não é perfeita. Nas fotos parece que em regioes de transição de cores, como a parte da gola branca pra parte de tecido vermelho, ocorre falhas na pintura, e também parece que a unha está incompleta...
Sim, apesar desses pequenos detalhes falhos.. continua sendo uma excelente figura. Já havia observado que algumas figuras havia esse problema de tinta branca ultrapassando para o laranja e do "esmalte", e eu tive a sorte de pegar uma dessas rsrs. Mas pelo que vejo é só nessas regiões e talvez pouca coisa na meia. No geral eu acho a pintura excelente.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Darth_Matcher Ter Out 18, 2011 6:12 pm

Meu vício iniciou justamente por causa dessa figura Happy Foi minha primeira peça .
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por rafaelft Ter Out 18, 2011 8:10 pm

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 625126 [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 625126 [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 625126

Muito bom o review e a estátua!!! As fotos ficaram bem bonitas, principalmente as de fundo preto, e a figura é maravilhosa, parabéns!!!

Também já aconteceu comigo de no finalzinho do review dar problema e perder todo o review ( Angry ), por isso hj em dia eu vou salvando o que eu já escrevi no bloco de notas...

Tô com alguns reviews pra completar, mas tá complicado de as fotos ficarem boas.....

Deixa eu te perguntar, como vc fez pra fazer o fundo preto nas fotos???
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Out 18, 2011 8:20 pm

Essa figura é linda em qualquer uma de suas versões...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 18, 2011 8:29 pm

Darth_Matcher escreveu:Meu vício iniciou justamente por causa dessa figura Happy Foi minha primeira peça .
Então temos algo em comum. Desde que comecei a colecionar de verdade ela foi minha primeira figura. E eu só comecei a colecionar por conta do FORUM LE, na verdade foi o empurrão que eu precisava.

rafaelft escreveu:Muito bom o review e a estátua!!! As fotos ficaram bem bonitas, principalmente as de fundo preto, e a figura é maravilhosa, parabéns!!!

Também já aconteceu comigo de no finalzinho do review dar problema e perder todo o review ( ), por isso hj em dia eu vou salvando o que eu já escrevi no bloco de notas...

Tô com alguns reviews pra completar, mas tá complicado de as fotos ficarem boas.....

Deixa eu te perguntar, como vc fez pra fazer o fundo preto nas fotos???
Opa, obrigado Rafael. Espero grandes review`s e grandes fotos. O tempo aqui só anda nublado e muita chuva, tirei essas fotos em um tempo ruim.. mas até que não ficaram tãooooo ruim.
Então, acho que o tempo contribuiu para as fotos de fundo preto, posso estar enganado.. mas o resultado foi esse aí. Segui as dicas do Bento e comprei E.V.A preto e branco(que na minha opinião, são bem melhores que as cartolinas. Valeu Bento Thumbright) e usei como fundo. Minha máquina é essas mais simples da Sony, configurei aquela opção de claridade, que no momento não me recordo o nome, e bati as fotos no -1.7EV. se não me engano, depois foi só jogar no programinha e escurecer o fundo. Na verdade, eu selecionei e mexi no fundo, pois não queria alterar muito o aspecto real das cores da figura. A primeira foto como coloquei para ser usada como foto do portal eu consertei aquele borrao de branco no laranja. Mas é isso. Eu vi que nas suas fotos o fundo preto fica muito bonito, a composição das cores, o efeito de luzz.. queria aprender manipular maquina e programas dessa forma. Falar nisso, qual o programa que você usa? Eu uso um chamado Paint.NET. Não tem quase nada mas da pro gasto. Poise, eu também aprendi a salvar tudo no word rsrs para não problema, pois perder tudo é muito tensoooo.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 18, 2011 8:30 pm

Rodolfo Canato escreveu:Essa figura é linda em qualquer uma de suas versões...
Concordo plenamente. In Love In Love
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por POTTER01 Ter Out 18, 2011 8:41 pm

Muito bom o review e bela figura. [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por rafaelft Ter Out 18, 2011 8:43 pm

Sc@lzer escreveu:
rafaelft escreveu:Muito bom o review e a estátua!!! As fotos ficaram bem bonitas, principalmente as de fundo preto, e a figura é maravilhosa, parabéns!!!

Também já aconteceu comigo de no finalzinho do review dar problema e perder todo o review ( ), por isso hj em dia eu vou salvando o que eu já escrevi no bloco de notas...

Tô com alguns reviews pra completar, mas tá complicado de as fotos ficarem boas.....

Deixa eu te perguntar, como vc fez pra fazer o fundo preto nas fotos???
Opa, obrigado Rafael. Espero grandes review`s e grandes fotos. O tempo aqui só anda nublado e muita chuva, tirei essas fotos em um tempo ruim.. mas até que não ficaram tãooooo ruim.
Então, acho que o tempo contribuiu para as fotos de fundo preto, posso estar enganado.. mas o resultado foi esse aí. Segui as dicas do Bento e comprei E.V.A preto e branco(que na minha opinião, são bem melhores que as cartolinas. Valeu Bento Thumbright) e usei como fundo. Minha máquina é essas mais simples da Sony, configurei aquela opção de claridade, que no momento não me recordo o nome, e bati as fotos no -1.7EV. se não me engano, depois foi só jogar no programinha e escurecer o fundo. Na verdade, eu selecionei e mexi no fundo, pois não queria alterar muito o aspecto real das cores da figura. A primeira foto como coloquei para ser usada como foto do portal eu consertei aquele borrao de branco no laranja. Mas é isso. Eu vi que nas suas fotos o fundo preto fica muito bonito, a composição das cores, o efeito de luzz.. queria aprender manipular maquina e programas dessa forma. Falar nisso, qual o programa que você usa? Eu uso um chamado Paint.NET. Não tem quase nada mas da pro gasto. Poise, eu também aprendi a salvar tudo no word rsrs para não problema, pois perder tudo é muito tensoooo.

As fotos ficaram muito boas msm!!! Principalmente aquela primeira, muito show!!

Faço mais ou menos como vc fez, mas ao invés de usar EVA estava usando um pano preto no review da Kos-Mos, sempre tiro as fotos no modo manual e sempre em RAW, depois passo pro Adobe Lightroom, faço os ajustes (brilho, contraste, exposição, balanço de branco, saturação, etc), retiro o ruído e converto pra JPG. Daí passo no Photoshop pra melhorar a nitidez e alguma outra correção necessária. Não tenho muita experiência nesses programas, então é mais "tentativa e erro" msm... Laughing

rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 18, 2011 8:48 pm

POTTER01 escreveu:Muito bom o review e bela figura. [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 625126
Opa, valeu Potter.

POTTER01 escreveu:
As fotos ficaram muito boas msm!!! Principalmente aquela primeira, muito show!!

Faço mais ou menos como vc fez, mas ao invés de usar EVA estava usando um pano preto no review da Kos-Mos, sempre tiro as fotos no modo manual e sempre em RAW, depois passo pro Adobe Lightroom, faço os ajustes (brilho, contraste, exposição, balanço de branco, saturação, etc), retiro o ruído e converto pra JPG. Daí passo no Photoshop pra melhorar a nitidez e alguma outra correção necessária. Não tenho muita experiência nesses programas, então é mais "tentativa e erro" msm...
Nussa, muita coisa rsrs, acho que eu desanimaria em seguir todos esses passos.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Bento Ter Out 18, 2011 8:53 pm

Cara, parabéns pelo review! Mai Shiranui sempre vai ser minha musa dos games e sempre curti muito a série King Of Fighters e Fatal Fury, bem mais que Street Fighter.

Essa figura realmente é perfeita, lógico que é baseada no traço do game Capcom Vs SNK Millenium Fight. Acho que a arte oficial dela no jogo seria esse, não tenho certeza.
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Mai_Shiranui

E essa figura realmente é a melhor representação da personagem até agora lançada. Não lembro se existe outra tão linda como essa. Bom, tem uma versão da Mai de kimono da Volks e as outras da AlphaMax, mas não acho o rosto daquelas figuras tão interessantes como essa. E a melhor parte mesmo são os dotes da moça: Mai Shiranui sem boing-boing balançando/escapando das roupas, não é Mai Shiranui.

Deixo aqui minhas preces para uma Mai articulada de qualidade, porque aquela mocréia de Capcom vs Snk 2 lançada não dá.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 18, 2011 9:05 pm

KKKKKKKK, ri do mocréia. Valeu Bento. Também não tenho certeza, mas acho que é essa arte aí mesmo. Seria muito interessante uma Mai versão figma, eu cofraria sem sombras de duvida. Agora o que eu estou muito ansioso, é pela versão Bishoujo não vejo a hora do anuncio. Alem dessa do review, existem mais 3 versões que eu sou louco com elas:

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Mai-shiranui-01
Alphamax. Um sortudo "chamado" Darth_Matcher tem essa maravilha.
Essa é lindona
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. King+of+Fighters+-+Mai+Shiranui+Next+Fight+Ver.+Figure

Agora, saindo das escalas de "conforto", essa é uma tentação e um dia eu ainda a terei. Escala 1/4
[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. FG2514__102
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Bento Ter Out 18, 2011 9:22 pm

Caramba, que GK linda! bom, as figuras da AlphaMax são bonitinhas, mas definitivamente essa versão da Max Factory ainda é imbatível, sendo a melhor versão em minha opinião.

E antes que eu me esqueça mais uma vez, parabéns pelas fotos que estão realmente perfeitas. As de fundo preto estão excelente. Estou até com verginha com as minhas últimas fotos... Deixa eu apagá-las de meu HD, hehehe.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Ter Out 18, 2011 9:35 pm

Bento escreveu:Caramba, que GK linda! bom, as figuras da AlphaMax são bonitinhas, mas definitivamente essa versão da Max Factory ainda é imbatível, sendo a melhor versão em minha opinião.

E antes que eu me esqueça mais uma vez, parabéns pelas fotos que estão realmente perfeitas. As de fundo preto estão excelente. Estou até com verginha com as minhas últimas fotos... Deixa eu apagá-las de meu HD, hehehe.
Linda né? Eu tinha a intenção de comprar o GK e depois o aerografo e eu mesmo pintar, mas é muito arriscado eu estragar esse GK tão bonito e que é um sonho de consumo. Se a Ca(Pitanga) puder, vou pedir para ela pintar pra mim, é menos arriscado e vai ficar tão perfeito quanto essa foto. In Love In Love In Love
CAAAAA, você pinta pra mim?!!! Pray Pray Pray rsrs.
Concordo contigo, essa versão da MF ainda é melhor que a da Alpha. Disse que o Darth tinha ela.. mas na verdade ele tem as duas. rsrs.

Que isso Bento, contando que tirar fotos de figma é muito mais difícil, na minha opinião. Até mesmo por serem pequenas e tem que se contorcer para focar direitinho. Prefiro tirar fotos de escala maiores, especificamente as de escala 1/6, é uma aventura.
Obrigado mais uma vez. Ahhh, lembro-me que você queria uma camera, essa da sony que eu tenho tava em promoção. Ela não é ruim não, a minha é 12.1, tem dela 14.1 que também é boa.. Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Darth_Matcher Ter Out 18, 2011 10:28 pm

Essa Mai da Alphamax da segunda foto ...já deixei de comprar 2x esse ano Doh! Infelizmente já esta na casa do 600 dólares
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Usys 222 Ter Out 18, 2011 11:03 pm

Mai Shiranui!!! In Love
Essa é paixão antiga desde Fatal Fury 2 (a versão do Mega Drive mesmo já que não dava para comprar um Neo Geo, mas funcionava bem, às vezes até melhor). Só que eu não tenho como passar por cima do Andy Bogard. Ele gosta da Mai. É só que ele não demonstra. A não ser que mexam com ela. É só ver como ele despachou o Laurence Blood e o Hower no desenho.

OK, voltando.

As fotos ficaram muito legais, sim. Bem nítidas e focam bem nos detalhes da figura. Dá para ver direitinho até as marcas das mãos dela. Conseguiu mostrar bem as qualidades da figura e até dá para notar que a roupa é uma peça separada do corpo. As fotos ficam muito melhores quando se trata de uma figura que se gosta.
A sua câmera tem um macro bom. Dá para chegar bem perto. E legal ver que você tem paciência com programas de retoque de fotos. Eu já não tenho tanta. Só ajusto um pouco o gamma nas fotos muito claras ou muito escuras e no máximo um "sharpen" uma única vez.
Também acho bem interessante o cheiro das figuras quando abertas. Dá aquela sensação de uma figura nova. Deve ser mais ou menos assim quando se compra um carro zero.

Agora que a Mai está barbarizando em Queen's Gate, podiam mesmo soltar uma versão articulada dela. Será que a Kaiyodo ou a Max Factory não conseguem a licença. E aproveitar para soltar também a Iroha, a Dizzy, a Lili...
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por kabat Ter Out 18, 2011 11:23 pm

Parabéns pelo review. Mai Shiranui é um ícone para o STFLE.
Apesar dessa estátua ser bonita, gostaria que ela tivesse sido baseada na versão clássica (mais oriental e sensual).
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por wlsguerra Ter Out 18, 2011 11:41 pm

Cara parabéns pelo review e pelas fotos, essa Mai é muito bonita mesmo In Love
wlsguerra
wlsguerra
Heroclix

Número de Mensagens : 74
Idade : 35
Localização : Brasil
Data de inscrição : 09/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Bento Qua Out 19, 2011 12:20 am

Usys 222 escreveu:Agora que a Mai está barbarizando em Queen's Gate, podiam mesmo soltar uma versão articulada dela. Será que a Kaiyodo ou a Max Factory não conseguem a licença. E aproveitar para soltar também a Iroha, a Dizzy, a Lili...
Que essas fabricantes te ouçam!
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por NAX TERRIER! Qua Out 19, 2011 1:42 am

'Sensacional.'.....muito linda.......só queria fazer a mamografia dela... Nerd
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Noctilux Qua Out 19, 2011 8:16 am

Essa figura da Mai puxando o fio cheiroso é demais pro meu coração!
Morro de vontade de ter uma Mai, pois pra quem viu a SNK nescer sabe do que to falando!!!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Pangtong Qua Out 19, 2011 8:17 am

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 625126 [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. 625126 Essa figura é muito linda Sc@lzer, o review e as fotos ficaram excelentes, perguntei pra esposa se podia comprar uma levei um NÃO bem grande... Laughing Laughing Mas ainda terei uma Mai, esperando uma versão bishoujo dela... Pray parabéns camarada.. Thumbleft
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por .:Leocke:. Qua Out 19, 2011 5:50 pm

Eu tenho essa Mai também. É a preferida de toda a minha coleção e continua sendo os melhores pares de peitos esculpidos que eu já vi em uma figura. Parabéns pela aquisição. Ela vale cada centavo.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Alessandrobdb Qua Out 19, 2011 6:04 pm

Parabéns pelo review e pela peça, que é maravilhosa!
E a fotos ficaram muito boas. Tb tô apanhando para tentar melhorar as fotos para os reviews. veterano
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos