Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

+17
jfhiga
GHOST
Alessandrobdb
.:Leocke:.
Pangtong
Noctilux
NAX TERRIER!
wlsguerra
kabat
Usys 222
Bento
POTTER01
Rodolfo Canato
rafaelft
Darth_Matcher
Lehefir
Sc@lzer
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por GHOST Qua Out 19, 2011 9:23 pm

parabens pelo review ecelente peça, boa aquisição, a peça e maravilhosa...
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por jfhiga Qua Out 19, 2011 11:41 pm

Oi Sc@lzer!

Parabéns pelo ótimo review!

Essa Mai é mesmo lindona! Queria ter a PVC, mas com os altos preços e fakes na praça, acabei conseguindo comprar o GK pintado (faz um tempo que queria comprar um GK para ter uma noção do acabamento Gathering).

Suas fotos estão magníficas!

O único detalhe que não passa despercebido quando olho para essa versão da Mai é a coxa. Tem umas marcas nas laterais (linhas de molde?) que me incomodam um pouco. No mais, é para mim também a Mai definitiva!

Parabéns tb por possuir essa bela figura Thumbright
jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Schulte Qui Out 20, 2011 12:25 am

Sc@lzer, parabéns pelo Review que está completíssimo e as fotos estão espetaculares.

Essa Mai é realmente Show!!!! Essa realmente da vontade de "Cofrar"

Mas me diga uma coisa, como foi dito acima pelo jfhiga, percebi um detalhe na coxa da Mai....... até pensei que fosse alguma coisa das fotos pois em algumas vejo esse detalhe e em outras não...... tem esse detalhe ou foi algo que saiu no momento da foto???
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Qui Out 20, 2011 1:27 am

Darth_Matcher escreveu:Essa Mai da Alphamax da segunda foto ...já deixei de comprar 2x esse ano Doh! Infelizmente já esta na casa do 600 dólares
Poisé, só falta ela pra você completar as pvc`s existente né? E ela é muito linda também. Quem dera se o dinheiro desse.. teria todasss.

Usys 222 escreveu:Mai Shiranui!!!
Essa é paixão antiga desde Fatal Fury 2 (a versão do Mega Drive mesmo já que não dava para comprar um Neo Geo, mas funcionava bem, às vezes até melhor). Só que eu não tenho como passar por cima do Andy Bogard. Ele gosta da Mai. É só que ele não demonstra. A não ser que mexam com ela. É só ver como ele despachou o Laurence Blood e o Hower no desenho.

OK, voltando.

As fotos ficaram muito legais, sim. Bem nítidas e focam bem nos detalhes da figura. Dá para ver direitinho até as marcas das mãos dela. Conseguiu mostrar bem as qualidades da figura e até dá para notar que a roupa é uma peça separada do corpo. As fotos ficam muito melhores quando se trata de uma figura que se gosta.
A sua câmera tem um macro bom. Dá para chegar bem perto. E legal ver que você tem paciência com programas de retoque de fotos. Eu já não tenho tanta. Só ajusto um pouco o gamma nas fotos muito claras ou muito escuras e no máximo um "sharpen" uma única vez.
Também acho bem interessante o cheiro das figuras quando abertas. Dá aquela sensação de uma figura nova. Deve ser mais ou menos assim quando se compra um carro zero.

Agora que a Mai está barbarizando em Queen's Gate, podiam mesmo soltar uma versão articulada dela. Será que a Kaiyodo ou a Max Factory não conseguem a licença. E aproveitar para soltar também a Iroha, a Dizzy, a Lili...
Obrigado Usys. Essa maquina eu comprei a pouco tempo, uma antiga que eu tinha quebrou e eu não podia ficar sem, pois gosto muito de montar review`s. Mas eu ainda quero muito um dia poder comprar uma maquina daquelas que comentamos no tópico do seu review. Um dia, quem sabe?! Eu tenho um pouco de paciência sim com programas, mas o que eu uso é muito limitado, não da pra fazer muita coisa não. Mas também depende do dia, tem dia que eu não tenho paciência.
Isso, esse cheiro é muito bom, tenho lembranças boas. Até porque esse cheiro tem o cheiro de algo que você queria muito e por isso é tão bom.
Ps.: Como você mesmo disse, a roupa é uma peça separada do corpo, eu queria mesmo é que ela fosse castoff, seria perfeito. In Love

kabat escreveu:Parabéns pelo review. Mai Shiranui é um ícone para o STFLE.
Apesar dessa estátua ser bonita, gostaria que ela tivesse sido baseada na versão clássica (mais oriental e sensual).
Valeu Kabat. Essa versão clássica, tem fotos dela? Tem tantas imagens da Mai, mas sempre uma diferente da outra.

wlsguerra escreveu:Cara parabéns pelo review e pelas fotos, essa Mai é muito bonita mesmo
Opa, obrigado wlsguerra. Essa Mai é realmente muito linda, valeu cada centavo.

NAX TERRIER! escreveu:'Sensacional.'.....muito linda.......só queria fazer a mamografia dela...
Thumbright

Noctilux escreveu:Essa figura da Mai puxando o fio cheiroso é demais pro meu coração!
Morro de vontade de ter uma Mai, pois pra quem viu a SNK nescer sabe do que to falando!!!
É uma pena, pois hoje ela se encontra tão cara.. bem que podiam relançar ela.. Crying or Very sad

Pangtong escreveu: Essa figura é muito linda Sc@lzer, o review e as fotos ficaram excelentes, perguntei pra esposa se podia comprar uma levei um NÃO bem grande... Mas ainda terei uma Mai, esperando uma versão bishoujo dela... parabéns camarada.. "]!
Obrigado Capitão Pangtong. Uma pena a patroa não deixar você comprar, será que a bishoujo ela vai deixar? rsrs. Eu também não vejo a hora de ver a Mai, a Cammy e até a Poison bishoujo. Tô pra ficar doido. rsrs

.:Leocke:. escreveu:Eu tenho essa Mai também. É a preferida de toda a minha coleção e continua sendo os melhores pares de peitos esculpidos que eu já vi em uma figura. Parabéns pela aquisição. Ela vale cada centavo.
Concordo contigo Leocke. Ela também é a melhor da minha coleção, posso olhar pra qualquer lado.. mas meus olhos começam e terminam nela. Uma pena ela não ser castoff, seria uma maravilha. Ah, conseguir ela foi bem difícil, mas eu sabia que um dia iria conseguir.Valeu sim, cada centavo.

Alessandrobdb escreveu:Parabéns pelo review e pela peça, que é maravilhosa!
E a fotos ficaram muito boas. Tb tô apanhando para tentar melhorar as fotos para os reviews.
Opa, valeu Alessandro. Pô cara, eu tirei essas fotos umas 4 x para esse review e não gostava de nenhuma, até que no final das contas achei essas melhores. É vivendo e aprendendo, graças as dicas do Bento. Thumbright Thumbright

GHOST escreveu:parabens pelo review ecelente peça, boa aquisição, a peça e maravilhosa...
Valeu GHOST. Thumbright Thumbright

jfhiga escreveu:Oi Sc@lzer!

Parabéns pelo ótimo review!

Essa Mai é mesmo lindona! Queria ter a PVC, mas com os altos preços e fakes na praça, acabei conseguindo comprar o GK pintado (faz um tempo que queria comprar um GK para ter uma noção do acabamento Gathering).

Suas fotos estão magníficas!

O único detalhe que não passa despercebido quando olho para essa versão da Mai é a coxa. Tem umas marcas nas laterais (linhas de molde?) que me incomodam um pouco. No mais, é para mim também a Mai definitiva!

Parabéns tb por possuir essa bela figura
Oi Jean, blz? É uma pena tantos fakes dessa peça maravilhosa. Mas é só ficar atendo aos detalhes. Eu cai, e acabei comprando uma fake.. tomara que não aconteça novamente.
Eu também tenho muita curiosidade sobre o gk pintado dela, seria possível você postar algumas fotos? Eu vi uma versão dela muito legal, com uma tonalidade rosa com dourado. Diferente, porém bonita. Já chegou a ver?

Sim, creio que seja do molde.. mas a mim não chega incomodar não, tanto que as vezes eu nem percebo essa linha. Thumbright Thumbright

Schulte escreveu:Sc@lzer, parabéns pelo Review que está completíssimo e as fotos estão espetaculares.

Essa Mai é realmente Show!!!! Essa realmente da vontade de "Cofrar"

Mas me diga uma coisa, como foi dito acima pelo jfhiga, percebi um detalhe na coxa da Mai....... até pensei que fosse alguma coisa das fotos pois em algumas vejo esse detalhe e em outras não...... tem esse detalhe ou foi algo que saiu no momento da foto???
Obrigado Schulte.
Então, como o jfhiga disse, é sim (linhas de molde?) que ela tem na coxa. Mas como você mesmo viu, dependendo da claridade essa linha nem é notada, é coisa mínima. Pra falar a verdade, eu nem percebo essa linha fico tão empolgado vendo os atributos da Mai que elas passam "batias" hehe. Thumbright Thumbright Thumbright Thumbright Thumbright


Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por jfhiga Qui Out 20, 2011 1:43 am

Ainda não recebi (está presa na receita... Mad ). Mas posso mostrar assim que chegar.

Essa versão rosa com dourado a que vc se refere é a Champion Special Version. Ela é baseada no esquema que o vencedor do concurso de 2007 utilizou. Porém (não sei se vc já sabe.... Drop ). A versão do vencedor é MUITO mais fera!

Spoiler:
jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Qui Out 20, 2011 1:48 am

É essa mesma. Linda.. perfeita. Toda vez que eu vejo essas fotos eu quase tenho um treco. rsrs. O tom de pele ficou perfeito.
Essa do link que você passou é a do vencedor do concurso né?

Você não teve vontade de comprar o GK e pintar nessa versão?
A que está presa na receita é qual versão? A azul ou a laranja?

Ahh, o que será que ele utilizou para deixar os olhos com aquele aspecto brilhoso? Algum tipo de base?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por jfhiga Qui Out 20, 2011 2:22 am

A do link é a do vencedor.

A que eu comprei é a laranja (vermelha?)

Quanto ao segredo dos olhos... Procurei muito, pesquisei, mas nada. Parece que o cara é chinês e fala muito pouco inglês. Eu vi um Wip em que ele fez a Dark Elf (que tb venceu um concurso por sinal) e fiquei cansado só de ver...

Tive vontade de comprar, mas como ainda não tenho muita confiança... e pra pintar nessa versão então... Embarassed
jfhiga
jfhiga
Heroclix

Número de Mensagens : 170
Idade : 45
Localização : campo grande - ms
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Katydepra Qui Out 20, 2011 3:29 am

Que linda *-*
Katydepra
Katydepra
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Qui Out 20, 2011 12:55 pm

jfhiga escreveu:A do link é a do vencedor.

A que eu comprei é a laranja (vermelha?)

Quanto ao segredo dos olhos... Procurei muito, pesquisei, mas nada. Parece que o cara é chinês e fala muito pouco inglês. Eu vi um Wip em que ele fez a Dark Elf (que tb venceu um concurso por sinal) e fiquei cansado só de ver...

Tive vontade de comprar, mas como ainda não tenho muita confiança... e pra pintar nessa versão então... Embarassed
O cara manda muito bem mesmo. Depois você me passa esse Wip? A Pitanga me passou o link de uns trabalhos de um cara que manda muito bem.. só que perdi o link. Vou pedir ela depois. Você manda bem no GK, acho que se sairia bem. Os olhos dela ficou muito legal, na hora que vi pensei que fosse base.. tipo essas base de unha rsrs.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Qui Out 20, 2011 12:55 pm

Katydepra escreveu:Que linda *-*
In Love
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Trunks68 Sáb Out 22, 2011 12:16 am

Belo review Sc@lzer!!! E que legal que conseguiu uma Mai original!!! Adoro essa figura desde quando vi a do Kabat na festcomix!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Sáb Out 22, 2011 12:25 am

Trunks68 escreveu:Belo review Sc@lzer!!! E que legal que conseguiu uma Mai original!!! Adoro essa figura desde quando vi a do Kabat na festcomix!!!
Poisé Trunks. Depois de muito tempo pesquisando, enfim consegui a tão desejada Mai. Realmente é muito linda.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Katydepra Seg Out 24, 2011 10:19 am

Sc@lzer escreveu:
Katydepra escreveu:Que linda *-*
In Love


Happy
Katydepra
Katydepra
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 39
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por cariocafjb Qui Abr 11, 2013 9:13 pm

so nao entendi essa roupa laranja ...........
cariocafjb
cariocafjb
Mini-busto

Número de Mensagens : 555
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Sc@lzer Sáb Ago 10, 2013 11:58 pm

cariocafjb escreveu:so nao entendi essa roupa laranja ...........
Pois é, as vezes também me pergunto isso, mas geralmente eles dizem versão vermelha. Acho que com base naquela bola que tem na composição do uniforme.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer. - Página 2 Empty Re: [REVIEW] Mai Shiranui - CAPCOM VS. SNK2 - Max Factory 1/6 - by sc@lzer.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos