Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

+12
Adragon
NAX TERRIER!
Darth_Matcher
pavlov cesak
kabat
Chaoui
Fpellucci
Januncio Neto
ZhyZhak
Gustavo_RJ
m4rc3low
Sc@lzer
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 25, 2010 12:38 am

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 74018870

E aí galera beleza?
Bom este é o meu primeiro review (espero que gostem), não conhecia a história da personagem, mas me encantei com a beleza da estátua e logo pesquisei sobre a mesma.
Acredito que muitos aqui do fórum conheçam a história da Psylocke, para os que não conhecem aqui um pequeno fragmento retirado do Wikipédia:

É uma personagem de história em quadrinhos do Universo Marvel, publicado pela editora Marvel Comics. É membro dos X-Men.

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 54122493

Betsy Braddock era uma modelo inglesa irmã gêmea de Brian Braddock, o Capitão Britânia. Começou a ter algumas premonições do futuro, e ao descobrir seu dom mutante passou a trabalhar paralelamente para a divisão PSI da S.T.R.I.K.E, a divisão inglesa da S.H.I.E.L.D até que todos os integrantes da Psi passaram a ser assassinados pelo Mestre dos Assassinos. Com seu poder, Betsy conseguiu encontrar seu irmão que a salvou e os integrantes restantes Psi.
Brian abandona a carreira de herói um pouco depois de conhecer a mutante transmorfa Meggan e passam a morar juntos em um farol, enquanto a sua irmã Betsy o substitui como Capitã Britânia, ganhando os poderes que eram de seu irmão. Inesperiente, Betsy enfrenta o Mestre dos Assassinos e a batalha termina mal: O vilão perfura seus dois olhos, deixando-a cega. Brian retorna ao posto de capitão Britãnia e mata o vilão que cegou sua irmã.


Dados:

Nome: Psylocke
Escala: 1/8 (19,5 cm)
Escultor: Yu Ishii
Série: Shunya Yamashita Bishoujo
Fabricante: Kotobukiya
Material: PVC
Lançamento: 2010.


Review

Caixa simples e básica, com três janelas sendo elas respectivamente: frontal, lateral e superior (creio que seja padrão da linha bishoujo marvel).
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 27801161
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 56599934
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 38323610

O arte estampada na caixa (lateral sem janela) e ao fundo da caixa.
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 83618871
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 23419997

A embalagem de proteção também é padrão dessa linha: o blister que deixa a estátua imóvel e a mesma é envolvida por um plástico para evitar arranhões na pintura. (achei muito bem embalada)
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 83467168
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 79578477

Ao separarmos o blister e retirarmos todo o plástico envolvido, deparamos com a estátua em sua base (a estátua não é solta da base há um parafuso fixando-a na base)
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 22849989
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 36331562
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 42919120

P.s: pessoal observem que as espadas são acessórios separados que devem ser encaixados nas mãos da estátua(e são bem frágeis próximo ao “punho”)
por isso devemos ter cuidado ao manuseá-las, assim evitando quebrá-las acidentalmente. (como aconteceu comigo ), talvez essas fotos não sejam necessárias, mas de qualquer forma...
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 84911108
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 68711264
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 20838689

Estatua: fiquei um pouco triste em relação ao tamanho porem nada que diminua a figura em detalhes e beleza.

O tom de pele é bom assim como a face. É bem delicada e sensual(acho que o uniforme ajuda). A pose, o cabelo em movimento tudo é agradável aos olhos. Uma única coisa que me incomodou foi a posição da mão esquerda que se elevou muito ao rosto dificultando assim ver a face em certos ângulos (talvez vocês percebam a minha um pouco afastada, mas é que coloquei um objeto por uns 2 dias afastando assim a espada da face, achei o resultado melhor...talvez algumas pessoas não se incomodem, o que já é mais um ponto positivo).

A base: é simples assim como todas as bases desta coleção, acho que formam um conjunto legal.

A pintura: impecável, simplesmente perfeito sem nenhum defeito. Como tenho a rogue posso dizer também que é uma excelente estátua e vale a pena. (acho que todas desta coleção valem a pena). Agora pra quem curte estátuas maiores e não se adaptam a estátuas menores creio que nao será um bom negócio.

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 63807889
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 85130263
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 13984902
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 12919969
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 38620913
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 67145429
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 50492313

E aqui comparando com a mai shiranui.. rsrs bate nos peitões dela. Saca só:
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Pb161253
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Pb161254

Bom pessoal é isso pra quem gosta dessa linha e também das personagens é uma boa aquisição.

E valeu Rodolfo, pelas bishoujos realmente viciei Rock (e Marcelo por sempre tirar minhas dúvidas hehe). Wink


Thumbleft















Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por m4rc3low Qui Nov 25, 2010 2:07 am

Parabéns, cara!!! Essa peça é fantástica.
Já estou aguardando os próximos Reviews Joy

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126 [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126 [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Gustavo_RJ Qui Nov 25, 2010 7:45 am

Agora q eu notei essa base, gostei não...meio "Xou da Xuxa" rsss
De resto tudo certo!
Gustavo_RJ
Gustavo_RJ
Mini-busto

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por ZhyZhak Qui Nov 25, 2010 9:31 am

Muito legal a peça e Review realmente muito bom! Parabens
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Januncio Neto Qui Nov 25, 2010 11:20 am

A Psylocke é uma das mais legais dessa coleção, realmente vale a pena.
Mas comparar com a Mai Shyranui é sanagem hein? Happy
Parabéns pela excelente revisão.
Januncio Neto
Januncio Neto
Heroclix

Número de Mensagens : 80
Idade : 48
Localização : João Pessoa (PB)
Data de inscrição : 04/11/2010

http://studiomadeinpb.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 25, 2010 12:51 pm

m4rc3low escreveu:Parabéns, cara!!! Essa peça é fantástica.
Já estou aguardando os próximos Reviews Joy

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126 [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126 [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126
eu também gostei demais, muito linda.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 25, 2010 12:58 pm

Gustavo_RJ escreveu:Agora q eu notei essa base, gostei não...meio "Xou da Xuxa" rsss
De resto tudo certo!
hehehe verdade a base é meio "show da xuxa" mas nao me incomodou muito nao, apesar de que se fosse um tom azul ou vermelho acho que ficaria melhor. será que deve ter um motivo pela cor rosa?

ZhyZhak escreveu:Muito legal a peça e Review realmente muito bom! Parabens
valeu ZhyZhak, peça maneirona.valeu.

Januncio Neto escreveu:A Psylocke é uma das mais legais dessa coleção, realmente vale a pena.
Mas comparar com a Mai Shyranui é sanagem hein?
Parabéns pela excelente revisão.
acho que eu nao conseguiria achar uma mais "legal" dessa coleçao, a princípio a rogue e a psylocke me deixaram muito satisfeito,exceto o tamanho, mas muito ricas em detalhes. gostei. rsrs a mai ta ali só mesmo pra comprar o tamanho. valeu.

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Fpellucci Qui Nov 25, 2010 1:30 pm

Muito linda a estátua, parabéns pela aquisição e pelo review!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Chaoui Qui Nov 25, 2010 1:31 pm

Parabens Sc@lzer,

Muito bom o review, essa peça, assim como toda a série é fantastica!!
[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126 [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126 [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer 625126
Chaoui
Chaoui
Busto

Número de Mensagens : 1051
Idade : 47
Localização : Florianopolis - SC
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 25, 2010 1:43 pm

Fpellucci escreveu:Muito linda a estátua, parabéns pela aquisição e pelo review!
obrigado fpellucci, a psylocke é muito linda, ainda bem que acabei comprando, ia pegar os ht mas optei pelas meninas...

Chaoui escreveu:Parabens Sc@lzer,

Muito bom o review, essa peça, assim como toda a série é fantastica!!
opa, valeu Chaoui, concordo contigo, todas são muito lindas.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por kabat Qui Nov 25, 2010 4:18 pm

A figura e essa série são bonitas.
Porém, como já disseram, a base poderia ser melhorzinha e a estátua maior hehe
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 25, 2010 5:46 pm

kabat escreveu:A figura e essa série são bonitas.
Porém, como já disseram, a base poderia ser melhorzinha e a estátua maior hehe
eu nao tenho nada contra o formato da base, porém a cor... e o tamanho deixam a desejar. mas como você disse a figura e a série sao bem bonitas mesmo.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Januncio Neto Qui Nov 25, 2010 6:17 pm

Um amigo meu tem boa parte dessa coleção, elas juntas fica muito legais mas na minha opinião elas deveriam ter um padrão similar de bases.
Não estou querendo dizer que todas devessem ser iguais, mas semelhantes.
Quando falei da comparação com a Mai, eu me referi ao estilo do corpo.
Essa linha Bishoujo deixa as personagens com um visual mais "garota" e não "sexy girl".
Mas realmente é uma coleção muito interessante, também acho que poderia ter um tamanho maior, mais ai o preço também aumentaria.
Januncio Neto
Januncio Neto
Heroclix

Número de Mensagens : 80
Idade : 48
Localização : João Pessoa (PB)
Data de inscrição : 04/11/2010

http://studiomadeinpb.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 6:33 pm

Muito bom !! Parabêns !! Um dia eu aprendo a fazer Reviews nesse nivel !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 25, 2010 6:53 pm

Pincel Bustertoys escreveu:Muito bom !! Parabêns !! Um dia eu aprendo a fazer Reviews nesse nivel !!
ow, tem mistério nao, é só ter uma máquina mais ou menos e captar aqueles principais detalhes que vc encontrar na figura. tem vários review`s aqui no fórum excelentes, poderia citar alguns: the legend, téi, case, bento e por ai vai. tenha eles como exemplo que nao terás erro.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por pavlov cesak Qui Nov 25, 2010 7:15 pm

Belo review, mais uma estatua que fico ensaiando comprar e não vai. Talvez saia agora que pretendo comprar a Mulher gato quando sair
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Darth_Matcher Qui Nov 25, 2010 7:24 pm

Linda figura ! parabens pela escolha.
Ótimo review .
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Qui Nov 25, 2010 7:26 pm

pavlov cesak escreveu:Belo review, mais uma estatua que fico ensaiando comprar e não vai. Talvez saia agora que pretendo comprar a Mulher gato quando sair
valeu pavlov, pode comprar sem medo, agora só nao sei se elas serão a mesma escala. acho que a mulher gato será um pouco maior se nao me engano.

Darth_Matcher escreveu:Linda figura ! parabens pela escolha.
Ótimo review.
valeu darth.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por NAX TERRIER! Qui Nov 25, 2010 8:06 pm

xou da xuxa foi foda....mas ela é lindinha sim...bem delicada
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Adragon Sex Nov 26, 2010 12:05 pm

Cara parabéns, gosto muito dessa coleção, espero um dia achar por um preço razoável
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Trunks68 Sex Nov 26, 2010 10:17 pm

Parabéns pelo review e pela Psylocke!!!

A série bishoujo é muito legal e, como vc disse, bem pequena!!! Juntas, as personagens ficam muito bem!!! A Psylocke é uma das minhas favoritas!!!

Bem vindo ao vício das bishoujos!!! Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Sex Nov 26, 2010 10:31 pm

Adragon escreveu:Cara parabéns, gosto muito dessa coleção, espero um dia achar por um preço razoável
eu também gosto muito, e pretendo fazer a que está por vir, mulher gato etc. parecem bem legais também.porém mais caras. rsrs R$.


Trunks68 escreveu:Parabéns pelo review e pela Psylocke!!!

A série bishoujo é muito legal e, como vc disse, bem pequena!!! Juntas, as personagens ficam muito bem!!! A Psylocke é uma das minhas favoritas!!!

Bem vindo ao vício das bishoujos!!!
opa, valeu trunks, eu ainda nao tenho a coleção completa, mas logo pretendo tê-las.
eu já cheguei a ver umas fotos delas juntas, acho que até você mesmo que tem em sua coleção né? fica uma coleção divina mesmo.
apesar do cabelo acho que a dark phoenix deve ser linda pessoalmente.

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Trunks68 Sex Nov 26, 2010 10:50 pm

Até agora, acho que tenho todas as personagens bishoujos lançadas e gosto muito delas!!! Quando comprei a Rogue, fiquei bem cismado com o tamanho da estátua... esperava que fosse bem maior...

O cabelo da Phoenix é muito mais legal ao vivo!!! A Dark Phoenix tem alguns detalhes translúcidos que achei demais!!! Antes de comprar vi uns reviews no youtube que me tiraram a dúvida do cabelo pois inicialmente também não tinha gostado!!!

Mais uma vez parabéns pela Psylocke e acho que não se arrependerá de montar essa coleção!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por GHOST Sáb Nov 27, 2010 3:43 pm

simplismente perfeita muito bonita a paça parabens
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Sc@lzer Sáb Nov 27, 2010 4:45 pm

Trunks68 escreveu:Até agora, acho que tenho todas as personagens bishoujos lançadas e gosto muito delas!!! Quando comprei a Rogue, fiquei bem cismado com o tamanho da estátua... esperava que fosse bem maior...

O cabelo da Phoenix é muito mais legal ao vivo!!! A Dark Phoenix tem alguns detalhes translúcidos que achei demais!!! Antes de comprar vi uns reviews no youtube que me tiraram a dúvida do cabelo pois inicialmente também não tinha gostado!!!

Mais uma vez parabéns pela Psylocke e acho que não se arrependerá de montar essa coleção!!!
é tanta coisa que sai até em pre-order que fico doido, acho que todo colecionador fica. rsrs. sei que não irei me arrepender de completar a coleção. creio que ao vivo a dark seja muito melhor. o problema é a viúva negra que não to encontrando. valeu, vou dar uma bisbilhotada nos reviews do youtube. hehe.

GHOST escreveu:simplismente perfeita muito bonita a paça parabens!!!
valeu GHOST, ao vivo é "muito mais melhor de bom".
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer Empty Re: [REVIEW] Psylocke Bishoujo - Kotobukiya by Sc@lzer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos