Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

+55
Guilherme Máximo
Havok
Oritter
jvital
J.Wallace
Ozymandias
jeremiasobom
super reeve
Altavista
EuripedezMACRE
Fabrete
Green Arrow
FalconerPSR
Rodolfo Canato
chromedome
Case
Lehefir
x
NAX TERRIER!
PauloFlausino
POTTER01
TÉI
Duduwolfe
Pangtong
007
Darth_Matcher
pavlov cesak
Bento
fototralhas
Gono
Lucas140707
kabat
Fenix_Negro
puppetm
Kammus
Zak' Naffein
Drico
Fpellucci
Eclipse
Tortuga
Alessandrobdb
jonatan
Thalles
wil_hc
m4rc3low
|Azrael|
Deko08
CATUPIRY
evangelinus
Sc@lzer
QUEROMARVEL
Trunks68
Sourgirl
The Legend
R.S.N
59 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fenix_Negro Qui Jan 12, 2012 12:59 am

Achei interessante isso: um relato de um amigo do orkut que assim como eu coleciona cloth myth e que também passou por momentos difíceis por causa do colecionismo. Ele escreve como desabafo e é possível nesse texto nos identificarmos com relação às nossas coleções também.

Coleção cloth myth ... Relato ,desabafo!

Sempre fui fã de cdz, e tinha os bonecos clássicos e um belo dia fui na casa de um cara comprar os bonecos clássicos pois eu nao sabia da existência dos cloth, quando vi o Shiryu e Hyoga v2 fiquei impressionado com eles, foi ai que minha falência começou =s.Prometi pra mim que só compraria um e outro ,foi quando vi e comecei a pesquisar sobre a linha cloth myth, lembro que na época o cara disse assim :
- cuidado amigo pois esse tipo de coleção vicia ,e eu respondi !
-que isso amigo fique tranquilo que tenho completamente controle sobre isso.
PRA QUE ,EU FUI DIZER ISSO ...
Quando vi os cv de ouro ,asgard,poseidon,Hades e etc, bateu uma loucura parecia droga vc queria mas e mais , comprava um e ja queria comprar outro comecei a frequentar comunidades e fóruns isso foi fazendo com que meu vicio ficasse maior ainda em querer completar tudo e ficar entre os colecionadores mais respeitados do meio myth . Porem esse "vicio" me deixou varias vezes sem grana e descontrolado , eu deixava de sair em um fds com os amigos , pois se eu gastasse $100 ou 200 reais eu um fds eu poderia comprar mais um cloth com essa grana , inventava pra minha mulher que estava com dor de cabeça pra não sair e não gastar dinheiro pra juntar e comprar mais cloths , cheguei a ficar compulsivo de uma tal forma que deixei atrasar 2 parcelas do meu carro pra comprar cloth.Minha coleção foi só aumentando e eu me endividando cada vez mais , com cartão de credito ,boletos , e mesmo assim a compulsividade falava mais alta,minha esposa odeia minha coleção mesmo assim nunca dei atenção pra ela , uma vez ela deixou cair um dos cloths eu quase surtei me deu uma raiva tão grande mas eu engoli calado , alguns amigos e familiares criticando pois eu com 29 anos colecionado "bonequinhos" depois de grande,mas eu nao me importava e nem dava ouvido.Tenho 29 anos , tenho meu laboratório de protese, tenho, meu carro ,minha moto tenho 3 filhos ,nao deixo faltar nada pra eles,pago minhas contas com meu dinheiro e apesar da compulsividade eu sou super responsável e homem de familia. me perguntava por que eu nao poderia colecionar uma coisa que eu não tive condições quando criança e hj depois de velho tenho! e foi com esse pensamento que continuei a comprar e comprar , cheguei a gastar quase 20mil só em minha coleção , tinha mais de 130 cloth pois eu replicava todos, ai quando nao tinha mas o que comprar eu ficava inquieto pois esperava vir outro lançamento e assim vai...Foi passando o tempo e eu comecei a me dar conta que ja estava extrapolando com gastos e mais gastos e deixar de fazer uma viagem ,sair com sua mulher, comprar um presente mais caro pro seu filho , sair pra jantar com a família sem ter medo de pagar a conta no final do jantar ,não tinha preço pois seria momentos inesqueciveis que eu deixei passar para me enfiar em uma coleção que é MUITO CARA.(Pra uma pessoa rica nem sofre mas par mim que não sou rico foi punk)foi ai que decidi fazer alguma coisa pra que eu não precisasse tirar meu dinheiro pra comprar os cloths ,e sim fazer alguma coisa pra pagar os cloths, resolvi fazer alguns cenários,fazer uns itens que seria para a coleção cm que não são mas fabricados que é as pandora box , stand Yellowblue e mas algumas coisas para deixar a coleção melhor e com o custo e beneficio bem em conta para os amigos colecionadores...com o tempo fui deixando a compulsividade de lado e me controlando mais , cheguei a vender metade da coleção , todos os duplicados que tinha pra inteirar na comprar de uma moto, fui ficando mais de boa e me controlando mais . Porem hj em dia ainda me da umas loucuras de querer um lançamento ou um item que não tenho , mas eu aprendi a me controlar e nao me desespero pagando o dobro do que vale um cloth só para ser um dos primeiro a ter.
Hoje ,eu sempre que posso tento dar essa dica ao pessoal para tomar cuidado e não virar um comprador compulsivo e nao deixar de curtir momentos inesqueciveis por qq bem material que seja , pois bens materiais um dia vc consegue ,momentos inesqueciveis dificilmente vc terá de novo como se fosse o primeiro.
A coleção vale mto apena sim ,pois são perfeitos mas tenha a consciência de não se ferrar por conta dela , se vc for rico parabéns e se nao tiver tanta grana assim como eu hahah, tenha alto controle. Bom , fica a dica aki para quem vai começar a coleção ou pra quem ja começou, (nao quero e nao é minha intenção induzir ninguem a nada esse é apenas um relato , um desabafo meu de um amigo colecionador)

obs:desculpem os erros ortográficos heheh...

Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por diegohdm Qui Jan 12, 2012 1:05 am

eu to numa situação complicada tb.. sem emprego e o vicio não sai de mim, a grana ta no fim e me afundei no Jack HT oO

preciso ser menos impulsivo
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por super reeve Qui Jan 12, 2012 1:25 am

Em menor ou igual escala, este tipo de situação também acontece com a gente Farney. Por isso, a ACCA.
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fenix_Negro Qui Jan 12, 2012 1:28 am

Sei disso, isso já aconteceu comigo, por isso decidi passar os cloths EX e outras coisas que havia pre-ordado no impulso.

Mas esse relato acima é de um amigo do orkut e do forum de cloths.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jan 12, 2012 7:11 am

Que foda Azra. Parabéns cara. ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 625126

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Gryphon Qui Jan 12, 2012 3:17 pm

Somente agora tomei conhecimento deste tópico!! Acreditam? Dizzy
Bem, eu já havia dado meu relato neste tópico: http://www.estatuaslimitededition.com/t7402-a-vida-de-um-falido-aviso-aos-colecionadores-iniciantes-e-coracoes-partidos
De qualquer forma, quero dizer que, apesar de minha coleção ainda não ter um foco, pois está amadurecendo, estou mais controlado... inclusive essa semana tive que cancelar 3 pré-vendas na LE (Strider, Gmili, Stormtrooper) e ficar somente com os HT do Indiana (que já está a caminho) e o Jack que vai chegar mês que vem (perfeito!). Isso não significa que não venha comprar essas peças no futuro, mas com a construção de minha futura residência e casamento no mês de abril agora, tive que economizar!
Mesmo assim ainda sofro do vício, pois estou louco para pegar o novo Red Skull da HT!
Mas é isso, viciado é foda, espero comparecer nas sessões diárias da ACCA.
Ah sim, não é assunto do tópico e também acho que é contra regras falar sobre outras lojas no fórum da LE, mas estarei passando minha lua de mel em Paris (France, baby, yeah!)... se alguém souber de loja especializada em colecionávei na cidade, por favor me mande MP para que eu possa visitá-las lá!
Abraços!
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci Qui Jan 12, 2012 4:18 pm

Voltou com a patroa, Gryphon?
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Gryphon Qui Jan 12, 2012 4:19 pm

Nada.... eu me separei em 2010... hoje vou casar com outra muié!! Mais bonita e mais nova! Very Happy lol
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jvital Qui Jan 12, 2012 4:22 pm

Shocked rápido, hein?

Minha namorada comenta em casamento e eu falo sempre "quem sabe em 10 anos..."
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por super reeve Qui Jan 12, 2012 4:23 pm

Gryphon escreveu:Nada.... eu me separei em 2010... hoje vou casar com outra muié!! Mais bonita e mais nova! Very Happy lol

bwahaha bwahaha bwahaha

Boa !
super reeve
super reeve
Busto

Número de Mensagens : 1148
Idade : 43
Localização : Krypton
Data de inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Jan 12, 2012 5:09 pm

embaçado a compulsividade!!! esse vicio é parecido com os gordinhos que fingem pra si mesmos que nao sao gordinhos e só se olham todo dia no espelho do pescoço pra cima! colecionadores compulsivos sao assim, nao abrem o extrato, nao olham a fatura e fingem que nao estao vendo o tamanho do boleto, só olham e focam a alegria de mais um novo item! falae... Drop
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Gryphon Qui Jan 12, 2012 5:15 pm

EuripedezMACRE escreveu:embaçado a compulsividade!!! esse vicio é parecido com os gordinhos que fingem pra si mesmos que nao sao gordinhos e só se olham todo dia no espelho do pescoço pra cima! colecionadores compulsivos sao assim, nao abrem o extrato, nao olham a fatura e fingem que nao estao vendo o tamanho do boleto, só olham e focam a alegria de mais um novo item! falae... Drop

E eu que sou gordinho e faço isso e também colecionador compulsivo que também não olho a conta bancária e não faço cáculos para não saber o quanto já gastei? Sou compulsivo elevado ao quadrado? bwahaha bwahaha bwahaha
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Qui Jan 12, 2012 5:56 pm

Gryphon escreveu:Nada.... eu me separei em 2010... hoje vou casar com outra muié!! Mais bonita e mais nova! Very Happy lol
ISSO AÍ !!!!!!!! Jóia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Predators Sáb Jan 14, 2012 1:55 pm

Olá a todos! Não me posso intitular de coleccionador, já que apenas tenho 4 Predadores (Neca) e um Cloth Myth.

E sinceramente faz-me um pouco de confusão algumas peças que muita gente compra, colecções enormes com items que eu nunca compraria. Ás vezes acho-me um pouco diferente (apesar de saber que haverá muita gente como eu)... não gosto de Cloth Myth (apesar de ter um, oferecido), Star Wars, 90% da DC, 90% da Marvel, personagens de games, 90% de personagens de filmes. Ou seja, gosto de muito pouca coisa. Gosto de predadores, aliens, batman, joker, spider-man, iron man e pouco mais.

Outro factor que me impede de ser compulsivo, é a minha dependência. Vivo com os pais, estudo na universidade e não tenho dinheiro "meu". Há dificuldades e eu proprio me sinto mal em pedir para me comprarem seja o que for, quanto mais gastarem 200€ (nao sei o valor em reais) num Hot Toys (que obviamente gostaria de ter). Limito-me por figuras da Neca, com preços interessantes. Se são os melhores? Claro que nao, principalmente as articulaçoes, mas dá para sentir o gosto de coleccionar.
Predators
Predators
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sáb Jan 14, 2012 2:22 pm

Gryphon escreveu:Nada.... eu me separei em 2010... hoje vou casar com outra muié!! Mais bonita e mais nova! Very Happy lol

Ta doido separou uma vez,nunca mais me caso.Good luck bro. Cool

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Gryphon Sáb Jan 14, 2012 2:34 pm

Usuario escreveu:
Gryphon escreveu:Nada.... eu me separei em 2010... hoje vou casar com outra muié!! Mais bonita e mais nova! Very Happy lol

Ta doido separou uma vez,nunca mais me caso.Good luck bro. Cool

Que isso! Agora é com a pessoa certa!
Pelo menos o amor é eterno enquanto dura, já dizia um grande sábio!
Very Happy
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por pavlov cesak Sáb Jan 14, 2012 2:40 pm

Gryphon escreveu:
Usuario escreveu:
Gryphon escreveu:Nada.... eu me separei em 2010... hoje vou casar com outra muié!! Mais bonita e mais nova! Very Happy lol

Ta doido separou uma vez,nunca mais me caso.Good luck bro. Cool

Que isso! Agora é com a pessoa certa!
Pelo menos o amor é eterno enquanto dura, já dizia um grande sábio!
Very Happy
Vc tá igual aquela piada do software namorada 1.0, que fez um upgrade para esposa2.0, aí resolveu desinstalar pois deu pau no PC, e depois foi enganado de novo pelo fabricante e atualizou mais uma vez o namorada 1.0 Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Gryphon Sáb Jan 14, 2012 2:42 pm

pavlov cesak escreveu:
Gryphon escreveu:
Usuario escreveu:

Ta doido separou uma vez,nunca mais me caso.Good luck bro. Cool

Que isso! Agora é com a pessoa certa!
Pelo menos o amor é eterno enquanto dura, já dizia um grande sábio!
Very Happy
Vc tá igual aquela piada do software namorada 1.0, que fez um upgrade para esposa2.0, aí resolveu desinstalar pois deu pau no PC, e depois foi enganado de novo pelo fabricante e atualizou mais uma vez o namorada 1.0 Laughing

Pode ser! "Mas quem disse que existe razão nas coisas feitas pelo coração"!

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 625126 ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 625126 Mas boa comparação! Razz
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Sáb Jan 14, 2012 7:58 pm

Eu estou como o Predators, não me encaixo como colecionador
Quando for, quero expor os que tiver, não entendo pq compram outros, se endividam, se tem uma cacetada em caixas, sem poder expo-las.
Mas como vocês falam, é vicio, por enquanto, não to nesse vicio, apenas querendo começar rs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Predators Sáb Jan 14, 2012 8:04 pm

saaj escreveu:Eu estou como o Predators, não me encaixo como colecionador
Quando for, quero expor os que tiver, não entendo pq compram outros, se endividam, se tem uma cacetada em caixas, sem poder expo-las.
Mas como vocês falam, é vicio, por enquanto, não to nesse vicio, apenas querendo começar rs

Alguem que me compreenda Very Happy

Mas percebo que quanto mais se tem, mais se quer. Deixa de ser hobby e torna-se um vício. Deixa de se ficar feliz por comprar, para precisar de comprar para ser feliz.
Predators
Predators
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 32
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Gryphon Sáb Jan 14, 2012 8:05 pm

saaj escreveu:Eu estou como o Predators, não me encaixo como colecionador
Quando for, quero expor os que tiver, não entendo pq compram outros, se endividam, se tem uma cacetada em caixas, sem poder expo-las.
Mas como vocês falam, é vicio, por enquanto, não to nesse vicio, apenas querendo começar rs

Pense bem se quer começar nesse vício, pois depois que entra, pra sair é difícil! Como é um vício mais caro que fumar craque, então há de pensar com carinho!
Mas assim, somente pense 1 vez, depois venha e se junte a nós, lado negro da força (O ministério dos Sith adverte: ceder muito rápido ao lado negro da força, chama atenção do conselho Jedi!).
Gryphon
Gryphon
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 42
Localização : Maringá
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 2:31 am

infelizmente meu orçamento esse semestre está meio comprometido, pois irei para a europa, até pensei em pedir uma sugestao de loja lá para comprar, pois farei meio que um tour lá...rs

e Gryphon, eu penso, penso...é um hobby caro mesmo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por jvital Qua Jan 18, 2012 2:38 pm

Além de figuras colecionáveis, sempre fui fascinado por espadas! Eis que, por acaso, encontro algo que me atraiu e muito...

Nesses últimos tempos, tenho lido A Guerra dos Tronos. Sempre curti fantasia (apesar de não conseguir ler Tolkien por achar cansativo) e os livros do George R. R. Martin são fantásticos! Ainda nem comecei a ver a série na HBO pois quero ler os livros primeiro e não estragar as surpresas dele!
Eis que eu acho algumas coisinhas a venda, como a Gelo (Ice), a Agulha (Needle) e o Martelo de Guerra do Robert.
A Arya Stark é uma das personagens que eu mais gostei (junto com Jon e Ned) e a Agulha me pareceu linda e é justamente o tipo de espada que eu curto (segue a foto). Não é tão cara ($100 mais barata que um HT, por exemplo) e, de acordo com o fabricante, é edição limitada (2500), numerada e vem com um certificado de autenticidade assinada pelo próprio Martin!

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Needle-final

O que eu faço??? HELP! oO
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 38
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Fpellucci Qua Jan 18, 2012 2:58 pm

jvital escreveu:

O que eu faço??? HELP! oO

Compre!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por pavlov cesak Qua Jan 18, 2012 3:04 pm

Fpellucci escreveu:
jvital escreveu:

O que eu faço??? HELP! oO

Compre!!
Imagina o Fred na AAA:
-Beba
Laughing
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias - Página 39 Empty Re: ACCA - Associação dos Colecionadores Compulsivos Anônimos - Reuniões todos os dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos