Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

+37
NBCollector
ALEINES
monte
ERIC_Cavalier
Lord Ashram
zinabrio
Lucas140707
VLAGE
Selise
FRANK-SP
edexs
Altavista
piupiuman
Sourgirl
Bento
Green Arrow
Antonio
CidaCandido
Oblivion
QUEROMARVEL
Trunks68
astrohm
Mike Rogers
fototralhas
pavlov cesak
Morcego1975
94a94
Marcelo sm
|Azrael|
.:Leocke:.
The Legend
Guilherme Máximo
Kammus
Case
Renan Orenes
kabat
TÉI
41 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Seg Nov 09, 2009 6:54 am

Próxima parada: DISNEY STORE, na 5a Avenida.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Disneystorelogo

A loja tem 3 andares, sendo o último inteiramente dedicado a artigos colecionáveis em edição limitada, desde estátuas e quadros exclusivos.


Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0125zq
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0126j


Toy Art Disney

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0130
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0132
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0133uy


Parte exclusiva de peças colecionáveis no 3o andar.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0096og

Mickey Jedi!!
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0099c

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0100fz
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0101ps
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0102Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0095x


Achei estes quadros fantásticos!
São cubos com um cena extraída do desenho em 3D com uma pequena iluminação interna.
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0107w
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0109Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0112rn


Muitas estátuas!! Cada uma por cerca de $400.
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0113ez
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0114xFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0115dl

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0118gg


Mais estátuas!

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0119w
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0120zsFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0121r
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0122n
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0123idFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Dsc0124zt


Em breve postarei os vídeos que mostram a loja numa perspectiva bem melhor.

E para quem esta sentindo falta de Marvel e DC aguarde! A próxima visita foi na Midtown Comics, repleta de estátuas de heróis da Bowen Sideshow e DC Direct!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Seg Nov 09, 2009 7:50 am

Muito legal essa loja Téi! Ótimas fotos. Eu nunca tinha visto essas estátuas da Disney. É de um fabricante pouco conhecido?
Aquela estátua da Bela e a Fera Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Icon_eek ... enorme! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Icon_eek
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Lucas140707 Seg Nov 09, 2009 8:47 am

Ótimas lojas Téi, parabéns pelas matérias.
As fotos estão muito boas, da pra sentir a atmosfera do lugar, muito interessante mesmo.
Estou no aguardo das próximas lojas Very Happy

Parabéns!
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Seg Nov 09, 2009 8:48 am

E para quem esta sentindo falta de Marvel e DC aguarde! A próxima visita foi na Midtown Comics, repleta de estátuas de heróis da Bowen Sideshow e DC Direct!
WOW, essa é A loja! Acho que é uma das maiores em Nova York, pelo menos a que fica na 5ª avenida
Meus primeiros 13' da DCD vieram de lá
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por piupiuman Seg Nov 09, 2009 9:12 am

ja demorou para mostrar as da marvel rsrsrsrs ...destaca as estatuas do poderoso thor ...hehehehe
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Altavista Seg Nov 09, 2009 9:41 am

Excelente Téi, a forma como vc esta fazendo os vídeos faz a gente se sentir dentro da loja também. Parabéns pelo trabalho.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Nov 09, 2009 1:11 pm

Lindas Fotos!!! está me dando mais vontade de visitar os States um dia!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por VLAGE Seg Nov 09, 2009 1:48 pm

Além da vontade de visitar, dá vontade de pegar alguns desses ítens espetaculares.
O bom é que se um dia eu for pra lá, já sei aonde ir. Thumbleft
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Oblivion Seg Nov 09, 2009 1:54 pm

[quote="TÉI"]
Oblivion escreveu:Não tem muita coisa de terror aqui não...
E pode ficar tranquilo que as novaiorquinas são lindas! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 972367
Opa... mas se achar alguma, não deixe de tirar fotíneas! haha

Aquela peça do Steamboat Willie e da Jessica Rabbit estão espetaculares... lindos mesmo.
Na verdade eu curto muito essa fase p/b da Disney, acho divertidos demais.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por .:Leocke:. Seg Nov 09, 2009 2:01 pm

FAO Schwarz humilha...

Na Disney tinha todos os amálgamas SW, incluindo o Mickey Jedi, o Mickey Skywalker com o Yoda nas costas, o Pato Donald Han Solo em carbonite, a Minnie Amidala, e o melhor, o Pateta Jar Jar. Tinha aquela Jessica Rabbit também. Ela é enorme, né Téi? A peça da Bela & a Fera também, uma das mais massivas que eu já vi. E não estavam tão caras, dado o tamanho... 200 doletas cada.

Quase peguei as caixinhas de luz 3D, mas preferi a estátua trabalhada do Mickey Feiticeiro, no mesmo estilo daquele clássico aí, que parece madeira, feitas por um artista famosão que eu esqueci o nome.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Nov 09, 2009 3:03 pm

|Azrael| escreveu:
E para quem esta sentindo falta de Marvel e DC aguarde! A próxima visita foi na Midtown Comics, repleta de estátuas de heróis da Bowen Sideshow e DC Direct!
WOW, essa é A loja! Acho que é uma das maiores em Nova York, pelo menos a que fica na 5ª avenida
Meus primeiros 13' da DCD vieram de lá

Agora tão falando minha língua!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 319410

PS: adorei os novos emoticons!!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Seg Nov 09, 2009 3:34 pm

PS: adorei os novos emoticons!!
Hoje a noite eu coloco mais!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Convidad Seg Nov 09, 2009 3:39 pm

Ficou muito legal os videos. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Nov 09, 2009 3:50 pm

Aleluia!!!! os emoticons estão voltando!!!! oO trabalha Azrael!!! Kinky
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Seg Nov 09, 2009 4:10 pm

Quem colocou na verdade foi o The Legend, hoje vou por mais alguns
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Trunks68 Seg Nov 09, 2009 4:18 pm

Parabéns Téi, a idéia de fazer o diário de viagem foi ótima!!! Seus videos ficaram muito bons e fornecem uma boa amostra das lojas!!! Fiquei o fim de semana sem poder acessar direito o forum mas ainda bem que pude ver o diario agora!!! Muito interessante, principalmente essa loja da Disney!!! A FAO Schwarz é muito legal e gigante!!! Pelo visto perderei um dia inteiro lá qdo for conhecer Nova Iorque!!! Apesar da área de AFs ser semelhante as lojas de brinquedo daqui, o restante da loja é show!!!
Ansioso pelo video da Midtown!!! Valeu Téi por gastar parte do seu tempo para nos mostrar parte de NY!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Seg Nov 09, 2009 6:09 pm

Agora vi com mais calma as fotos.
As replicas da Noble são fantásticas, principalmente as do LOTR! Adorei o Superman de Bronze, por fotos não parece tão legal.

Agora, esses Disney roubam o show! São estátuas que não se encontra em muitos lugares, nem fotos tem por ae, adorei várias!
Caras, como tudo da Disney, mas muito legais!

Ah TEI, a Midtown comics está com desconto de 30% a 50% em bowen, caso se interesse por algo lá....

Eu quero ir pra NY Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Icon_cry
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Seg Nov 09, 2009 9:54 pm

O Téi está no Paraíso dos Nerds! ADOREI o Batman de Lego! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 625126

@Guilherme Máximo: Fui eu quem subiu os emoticons ontém. Agora é a vez do Azrael. Trabalha, fiote! Kinky
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Nov 09, 2009 9:54 pm

|Azrael| escreveu:...a Midtown comics está com desconto de 30% a 50% em bowen...

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 93834 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 93834 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 93834 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 93834 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 93834
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Seg Nov 09, 2009 10:01 pm

Aí Téi, quando voltar, vc já vai poder lançar "O primeiro guia do nerd moderno - NY". Com o tempo vc pode lançar as versões Hong Kong, Miami, Disney,.... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Icon_biggrin
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Seg Nov 09, 2009 10:07 pm

pavlov cesak escreveu:Aí Téi, quando voltar, vc já vai poder lançar "O primeiro guia do nerd moderno - NY". Com o tempo vc pode lançar as versões Hong Kong, Miami, Disney,.... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Icon_biggrin

Venderá como água! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 192242
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Nov 09, 2009 10:29 pm

The Legend escreveu:O Téi está no Paraíso dos Nerds! ADOREI o Batman de Lego! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 625126

@Guilherme Máximo: Fui eu quem subiu os emoticons ontém. Agora é a vez do Azrael. Trabalha, fiote! Kinky

GREAT SUCCESS amigo!!!! já tava ficando triste aqui, sem poder expressar os meus sentimentos nerdísticos!!! Nerd Joy
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Seg Nov 09, 2009 10:40 pm

Pois é... Sem emoticons, a tristeza cobre! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 48968
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Ter Nov 10, 2009 12:21 pm

Hehehe...

Que bom que vcs estão acompanhando tudo por aqui!
Estou tentando conciliar as férias e passeios com estas visitas nas lojas, o que está sendo bem divertido! O frio já melhorou e não preciso ficar andando com aquela ceroula maledeta!
Já consegui colocar as configurações da máquina para filmar em HD, mas o autofoco ainda não funciona. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Icon_cry

Mesmo quem não gosta da Disney se rende ao encantamento e as peças maravilhosas da loja, eu não imaginava que a parte de colecionáveis tivesse uma importância tão grande a ponto de dedicarem um andar inteiro.

Confiram os videos da loja da Disney.





E se preparem que estou acabando de enviar as fotos e os videos da Midtown Comics. Mas a conexão tá leeeeerda... Dry
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Ter Nov 10, 2009 12:58 pm

E se preparem que estou acabando de enviar as fotos e os videos da Midtown Comics. Mas a conexão tá leeeeerda... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 106617
Ahhhh, vamooo conexão, andaaaaaa!

E ae TÉI, vai ficar quanto tempo? 2 semanas?

Vou aproveitar e organizar um assalto, pegar umas peças da DCD da casa da alguem Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Icon_twisted
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 4 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos