Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

+37
NBCollector
ALEINES
monte
ERIC_Cavalier
Lord Ashram
zinabrio
Lucas140707
VLAGE
Selise
FRANK-SP
edexs
Altavista
piupiuman
Sourgirl
Bento
Green Arrow
Antonio
CidaCandido
Oblivion
QUEROMARVEL
Trunks68
astrohm
Mike Rogers
fototralhas
pavlov cesak
Morcego1975
94a94
Marcelo sm
|Azrael|
.:Leocke:.
The Legend
Guilherme Máximo
Kammus
Case
Renan Orenes
kabat
TÉI
41 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Qui Nov 12, 2009 2:13 pm

Altavista escreveu:
pavlov cesak escreveu:Como disse Martin Luther King- " Eu tive um sonho....e a LE vai ficar assim um dia" Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 448799
O viagenzinha chata sô Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_lol

Deus te ouça ! Essa é nossa meta.
É só não esquecer que fui eu que tive o sonho, aceito os agradecimentos, na forma de grandes descontos quando acontecer Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por piupiuman Qui Nov 12, 2009 2:22 pm

acabei de ver os videos e adorei os bustos da bowen e o legendary do THOR ,agora queria saber q serie é aquele bustinho do thor ?
piupiuman
piupiuman
Busto

Número de Mensagens : 1186
Idade : 37
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 18/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por VLAGE Qui Nov 12, 2009 3:03 pm

|Azrael| escreveu:Nínguem mais viu os videos? Vamos prestigiar o trabalho do TÉI! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_cool

Calma Azrael, acabei de ver. É que demora um pouquinho pra baixar e ver.
Já tinha gostado da loja pelas fotos mas pelo vídeo fica muito mais interessante.
Engraçado ouvir os comentários do TÉI, foi o que mais gostei. Até tiro algumas fotos mas não tenho muita paciência pra fazer vídeo não.
Por isso mais uma vez parabéns meu amigo TÉI. Excelente trabalho, memso estado de férias hehehe.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por fototralhas Qui Nov 12, 2009 5:35 pm

|Azrael| escreveu:Nínguem mais viu os videos? Vamos prestigiar o trabalho do TÉI! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_cool

Acho que a maioria fez como eu e ficou vendo e revendo os vídeos da Midtown e esqueceu de comentar Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 874651 Tem tanta coisa pra se ver nesse vídeo que demora =D
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Altavista Qui Nov 12, 2009 5:38 pm

Os vídeos estão excelentes, completos. A imagem esta ótima e a narração perfeita.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Qui Nov 12, 2009 8:44 pm

|Azrael| escreveu:Eu fico imaginando o TÉI andando pela cidade falando sozinho pra camera em uma língua que nínguem faz idéia de qual seja. Aposto que passam por ele e pensam 'Nossa, olha esse maluco filmando brinquedos e falando esquisito' hehehe!
É justamente por isso que eu me apresento e pergunto se posso filmar, caso contrário os vendedores estariam estranhando tudo! Agora os outros clientes ficam me olhando mesmo, mas não estou nem aí, nunca mais verei-os novamente. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_cool

|Azrael| escreveu:Nínguem mais viu os videos? Vamos prestigiar o trabalho do TÉI! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_cool
Hehehe...
O pessoal está vendo sim, Azrael!
Deve ser preguiça de postar mesmo, mas tranquilo! O importante é que estejam vendo. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 96358

VLAGE escreveu:Engraçado ouvir os comentários do TÉI, foi o que mais gostei. Até tiro algumas fotos mas não tenho muita paciência pra fazer vídeo não. Por isso mais uma vez parabéns meu amigo TÉI. Excelente trabalho, memso estado de férias hehehe.
Fazer o vídeo nem é tãããão trabalhoso assim, VLAGE. O problema mesmo é colocá-los no You Tube sem uma conexão decente... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 106617
Mas também acho que o video consegue transmitir um outra impressão, que as vezes somente com fotos não é possível.

Altavista escreveu:Os vídeos estão excelentes, completos. A imagem esta ótima e a narração perfeita.
Valeu, Altavista! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 718821
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 12, 2009 8:47 pm

E qual será nossa proxima parada? Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 874651
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Qui Nov 12, 2009 9:06 pm

|Azrael| escreveu:E qual será nossa proxima parada? Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 874651
Anote aí: JIM HANLEY`S UNIVERSE, localizada na 4 West 34th Street.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Jimhanleysuniverselogo

É uma loja especializada em quadrinhos e livros, mas tem muitas figuras colecionáveis também. Confiram!

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0007y
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0009ou

Fotos panorâmicas da loja.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0003bgFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0002lh
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0004yu
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0006sk
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0056xu
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0060hgFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0062gm


A loja tem alguns expositores simples de vidro, mas tudo muito bagunçado, etiquetas de preços penduradas nas peças, sem o menor cuidado.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0065uFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0071pnFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0068d
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0066fn
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0072oFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0073si
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0074rFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0082f


Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0064m

Esse Ironman Hulkbuster é fantástico!!!

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0083xFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0085cy
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0091xFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0094i

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0098g


Algumas figuras de ação.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0099y


Capacetes life size do Iron man.
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0101cp
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0093es


Video da loja Jim Hanley`s Universe.




Espero que gostem! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 96358
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 12, 2009 10:01 pm

Quando vi as fotos pensei: nossa, que loja bagunçada!
E foi exatamente o que você disse!

No final vo vídeo falou que ia mostrar a Toyfare e nada! Safado!

Gostei do Hulkbuster, os novos bowen estão mto bons. Lelgal ver os LSB, mto bem feitos

Ja tem no youtube os videos da Toy R US =p
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Qui Nov 12, 2009 10:08 pm

A Midtown comics não é muito a minha praia, digamos assim, mas é muito legal! Os vídeos e as fotos ficaram ótimos Téi! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 625126
Aquela "Universe..." é realmente muito bagunçada! Aqueles preços com correntinhas... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 31446 Eles botam em qualquer lugar aquilo! Impresisonante! Tem um que apareceu no vídeo, o demolidor, que botaram a corrente nos chifres e o papel do preço ficava na frente do rosto da estátua! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_lol
O vídeo e as fotos ficaram muito bons, como sempre! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 874651 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 96358
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Qui Nov 12, 2009 10:12 pm

Téi, aquela loja que você mostrou, que ainda não foi postada no fórum: "Toys'R Us". Eu já sonhei com ela! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_eek Sério! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_eek
Depois que você postar aqui no fórum eu comento sobre! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_biggrin *medo*
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 12, 2009 10:14 pm

Ah, na JIM HANLEY`S UNIVERSE dá pra ouvir que o TEI está com uma voz de cansado hauhauh

Falta a parte 2 da Toy R US, mas aquele super com o caminhão é animal! vai trazer um?

Adorei o Tiranossauro tambem


Última edição por |Azrael| em Qui Nov 12, 2009 10:18 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Qui Nov 12, 2009 10:15 pm

Téi está no paraíso! Nem vou mais assistir esses vídeos, porque me faz pensar que nasci no país errado e eu fico triste... Crying or Very sad
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Qui Nov 12, 2009 10:20 pm

The Legend escreveu:Téi está no paraíso! Nem vou mais assistir esses vídeos, porque me faz pensar que nasci no país errado e eu fico triste... Crying or Very sad
Eu, já nasci no país certo, mas ganho o salario errado Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 12, 2009 10:22 pm

Estou esperando essa para concretizar a minha teoria sobre como os americanos amam Harry Potter. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 106617
Existem outras coisas na vida fora Harry Potter Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 319410
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Qui Nov 12, 2009 10:23 pm

|Azrael| escreveu:Falta a parte 2 da Toy R US,...

Estou esperando essa parte para concretizar minha teoria de como os americanos amam Harry Potter Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 106617
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por 94a94 Qui Nov 12, 2009 10:26 pm

|Azrael| escreveu:
Estou esperando essa para concretizar a minha teoria sobre como os americanos amam Harry Potter. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 106617
Existem outras coisas na vida fora Harry Potter Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 319410

hehehe
deletei meu post porque "quotei" errado Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_redface
Eu sei que tem outras coisas fora Harry Potter, mas uma das maiores lojas de brinquedos não ter nem uma cartela de adesivos do Harry Potter... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 500250
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Nov 12, 2009 10:53 pm

Sacripanta, agora esse tópico pegou fogo!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 398363

Acho que se tivesse uma caminha de armar num canto, eu passaria a morar nessa Midtown Comics fácil, fácil...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Oblivion Sex Nov 13, 2009 12:21 am

Gostei dessas loja, mesmo com toda a bagunça... destaque para o Ctulhu do H.P. Lovecraft:

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0074r

Que se eu não me engano, é da SOTA.

Outras figuras que chamaram a minha atenção:

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0072oFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0082f

Parabéns TÉI! E estamos no aguardo de mais material!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Lord Ashram Sex Nov 13, 2009 1:08 am

Eu só posso entrar nesse tipo de loja com a carteira quase que totalmente vazia (e sem nenhum tipo de cartão bancário).
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Sex Nov 13, 2009 4:40 am

|Azrael| escreveu:No final vo vídeo falou que ia mostrar a Toyfare e nada! Safado!
Eu ia fazer um video mostrando algumas novidades mas resolvi simplesmente fotografar e colocar no fórum. Algumas coisas como o novo busto do Bizarro e as Ame-Comi já foram colocadas! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 164529

94a94 escreveu:Téi, aquela loja que você mostrou, que ainda não foi postada no fórum: "Toys'R Us". Eu já sonhei com ela! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_eek Sério! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_eek
Depois que você postar aqui no fórum eu comento sobre! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_biggrin *medo*
Ainda não consegui fazer o upload da parte 2, assim que fizer eu já coloco por aqui.
Mas diga logo esse sonho aí!!

|Azrael| escreveu:Ah, na JIM HANLEY`S UNIVERSE dá pra ouvir que o TEI está com uma voz de cansado hauhauh
Esse dia eu estava morto de cansado mesmo! Já eram quase 20:00h e passei o dia inteiro andando, fui no Rockefeller Center, Grand Central Station e no museu Metropolitan.

E voltando desta loja vejam só com o que eu encontro: Batmóvel 1966 em pessoa! Só não me perguntem o que ele estava fazendo ali... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 916445

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0016ok
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0018n
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0019ia
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0021jb
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0022s
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0024ft
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0031d
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Dsc0032cph


Oblivion escreveu:Gostei dessas loja, mesmo com toda a bagunça... destaque para o Ctulhu do H.P. Lovecraft:
Que se eu não me engano, é da SOTA.
Outras figuras que chamaram a minha atenção:
Quais estátuas são estas, Oblivion?


Valeu pessoal!!!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Sex Nov 13, 2009 8:01 am

Olha esse Batmóvel Laughing

Isso que é sorte ein!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Sex Nov 13, 2009 9:04 am

Meeeeu pai!! Quequé isso? Excited
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Sex Nov 13, 2009 9:38 am

|Azrael| escreveu:
Estou esperando essa para concretizar a minha teoria sobre como os americanos amam Harry Potter. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 106617
Existem outras coisas na vida fora Harry Potter Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 319410
É verdade, muito bem lembrado, tem Star Wars e Star Wars, e Star Wars e... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Icon_lol
O Téi, atrás do Batmovel era o Beleza Negra do Besouro verde? Tenho quase certeza que era ele Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 916445
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por zinabrio Sex Nov 13, 2009 9:41 am

Caramba Téi!!!
Essas suas fotos estão D+++
Realmente é aí é um paraíso de compras. eu acho q. iria abrir falencia geral.
Apesar das estatuas estarem meio mal cuidadas nessa Jim Harleys, percebi que os preços são acessiveis (pelo menos daquelas estatuas que consegui ler).
Boa sorte com as visitas aí Téi!! Não pare de nos fazer babar...
zinabrio
zinabrio
Mini-busto

Número de Mensagens : 672
Idade : 45
Localização : cps
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 6 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos