Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

+37
NBCollector
ALEINES
monte
ERIC_Cavalier
Lord Ashram
zinabrio
Lucas140707
VLAGE
Selise
FRANK-SP
edexs
Altavista
piupiuman
Sourgirl
Bento
Green Arrow
Antonio
CidaCandido
Oblivion
QUEROMARVEL
Trunks68
astrohm
Mike Rogers
fototralhas
pavlov cesak
Morcego1975
94a94
Marcelo sm
|Azrael|
.:Leocke:.
The Legend
Guilherme Máximo
Kammus
Case
Renan Orenes
kabat
TÉI
41 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Marcelo sm Seg Nov 16, 2009 9:32 pm

Téi, esta Loja me deixou ansioso......... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_cry

Mas pelo menos uma coisa eu e minha esposa temos em nossa coleção que foi considerada pelo ilustrissimo representante da Limited Tour como pérola da loja, (segue foto baixo):

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Natal2008044

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Natal2008045

Ela esta na nossa coleção de "Vaquinhas"!!!!!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 857666

A base dela é em madeira e representa o estado do Texas!!
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Morcego1975 Ter Nov 17, 2009 9:21 am

Engraçado... essa é a primeira loja que o Téi visita que tem uma boa variedade de Hot Toys.

Téi, os HT não fazem muito sucesso nos EUA?
O pessoal prefere estátuas/bustos e AF's?
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por kabat Ter Nov 17, 2009 1:19 pm

Tem umas duas figuras de anime nessa última loja que eu compraria.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por fototralhas Ter Nov 17, 2009 2:32 pm

Dessa acho que só a Cammy da Yamato mesmo
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Trunks68 Ter Nov 17, 2009 3:30 pm

Muito legal, apesar de pequena, a Forbidden Planet!!! Tem uma boa variedade de itens!!! Tem até Doraemon!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_biggrin
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Qua Nov 18, 2009 12:17 am

|Azrael| escreveu:Nossa, fiquei zonzo com esses ultimos videos, o TÉI passou voando na loja.
Ele chegou pro dono: Olá, posso filmar sua loja pros meus amigos nerds? 20 minutinhos eu acho que termino Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_biggrin
Dono: Tá de brincadeira Sr. 01? Você tem 5 MINUTOS! Corre chines! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 819273
A variedade realmente é enorme, mas pra variar tudo fica meio amontoado nos expositores.
Esses bustos 1:2 da DCD são bons?
Era muito difícil gravar nestas lojas, os funcionários não se sentiam a vontade e quase sempre elas estavam cheias... Por isso fui rapidinho! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 586537
Os bustos da DCD só gostei do Batman, os outros são medianos, muito simples, escultura facial pobre...
Veja só:
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0225s


Marcelo sm escreveu:Téi, esta Loja me deixou ansioso......... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_cry
Mas pelo menos uma coisa eu e minha esposa temos em nossa coleção que foi considerada pelo ilustrissimo representante da Limited Tour como pérola da loja, (segue foto baixo):
Ela esta na nossa coleção de "Vaquinhas"!!!!!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 857666
Hehehe...
Achei ela muito divertida e me chamou bastante atenção no meio daquele monte de estátuas! Parabéns pela mimosa!

Morcego1975 escreveu:Engraçado... essa é a primeira loja que o Téi visita que tem uma boa variedade de Hot Toys.
Téi, os HT não fazem muito sucesso nos EUA?
O pessoal prefere estátuas/bustos e AF's?
POis é...
O pessoal gosta mesmo de estátuas, bustos e figuras de heróis de quadrinhos, que era a grande maioria das peças em todas essas lojas. Hot Toys foi uma raridade, com exceção da Forbidden Planet.

kabat escreveu:Tem umas duas figuras de anime nessa última loja que eu compraria.
Tinha muuuuuita coisa de anime nessa loja, kabat! Vc iria adorar!

trunks68 escreveu:Muito legal, apesar de pequena, a Forbidden Planet!!! Tem uma boa variedade de itens!!! Tem até Doraemon!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_biggrin
Tem mesmo, trunks68! Mas que é esse Doraemon? Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 916445
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Lord Ashram Qua Nov 18, 2009 12:27 am

Doraemon (nome do desenho e do bicho azul):
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Doraemon_family

Assisti muito na Manchete no início dos anos 90.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Qua Nov 18, 2009 12:32 am

Ahh...
Não é da minha época. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_rolleyes
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Lord Ashram Qua Nov 18, 2009 12:40 am

Não sei exatamente quando começou a passar por aqui, mas o anime tem quase 1500 episódios e começou a passar lá no Japão no início dos anos 70.
Lord Ashram
Lord Ashram
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2073
Idade : 40
Localização : Niterói - RJ
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.fotolog.net/ashram

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Qua Nov 18, 2009 12:50 am

E finalmente a última loja visitada nessa maratona pelas lojas de Nova Iorque foi a COSMIC COMICS.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Imagem4r

É uma loja que fica no 2o andar de um antigo edifício mais para o sul da ilha de Manhattan e que tem quadrinhos e muitos expositores padrões com algumas peças.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0323cFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0320Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0325x

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0275dFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0292r
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0276k

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0279tFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0280bFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0281Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0283yFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0289l

Não gostei desta veias parecendo galhos de árvores desse Hulk.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0285w

Vejam só o que tinha acabado de chegar! Pedi para eles abrirem para eu dar uma olhada mas eles não quiseram. Maledetos!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 166157

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0291s

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0278Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0290a


Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0293fFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0295hl


Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0294Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0317mFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0315h

Gostei muuuuito desse Hulkbuster!

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0316

Diorama Quarteto Fantástico.

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0307



Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0296bFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0305yr





Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0298Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0302rFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0304uq

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0301eFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0299Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0300rFórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0277df

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0318v


Video parte 1


Video parte 2







TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por The Legend Qua Nov 18, 2009 8:21 am

A fachada da loja é o mais dah hora! Hoje a noite eu vejo as fotos com calma em casa. Happy
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Qua Nov 18, 2009 11:15 am

Téi vc já deve estar cansado de ouvir, mas de qualquer forma, brigadão por todas as dicas Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 164529 . Tem uma colega minha aqui do PA de Sorocaba, que está indo para NY e eu já passei todo o roteiro, ela não sabe como te agradecer pela economia de tempo que vc proporcionou para ela Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_biggrin
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Trunks68 Qua Nov 18, 2009 1:36 pm

Ainda não assisti aos videos mas pelas fotos, gostei bastante do Charlie Brown com a Lucy e do Aranha Escarlate!!!
Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Dsc0300r
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por fototralhas Qua Nov 18, 2009 3:47 pm

trunks68 escreveu:Ainda não assisti aos videos mas pelas fotos, gostei bastante do Charlie Brown com a Lucy e do Aranha Escarlate!!!

Além desses, achei a escultura do Carnificina muito boa pra se ter junto com o Aranha Escarlate ! Mas essa de não mostrarem a estátua da Mulher Maravilha x Ares....... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 166157 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 31446 Atendimento vip esse.... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 698645
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Qua Nov 18, 2009 3:57 pm

fototralhas escreveu: Mas essa de não mostrarem a estátua da Mulher Maravilha x Ares....... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 166157 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 31446 Atendimento vip esse.... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 698645
Essa é a diferença do primeiro para o terceiro mundo, apesar de tudo, na grande maioria das vezes, nós somos mais solicitos e simpaticos do que eles. Até por que, quem é vendedor, sabe que esse é o seu ganha pão, e não interessa se é dono ou não, o importante é o salario no bolso e a satisfação do cliente
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Qua Nov 18, 2009 11:22 pm

Mas que musica tosca está tocando na loja ein Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 461304

Sobre as peças:
- Bustos 1:1 do Ross são muito bons!
- Red Rulk - gigante, parece ser legal
- Figurines conquistaram os EUA
- Hulkbuster sensacional!
- Dio do Quarteto e Sgt. Rock são melhores do que eu imaginava
- Catwoman / Robin são sofríveis

Perguntas:
TÉI, o que achou do Anjo e do Motoqueiro Fantastma na moto da bowen?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Qui Nov 19, 2009 12:56 am

pavlov cesak escreveu:Téi vc já deve estar cansado de ouvir, mas de qualquer forma, brigadão por todas as dicas Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 164529 . Tem uma colega minha aqui do PA de Sorocaba, que está indo para NY e eu já passei todo o roteiro, ela não sabe como te agradecer pela economia de tempo que vc proporcionou para ela Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_biggrin
Que bom, pavlov!
Realmente não é facil garimpar as principais lojas de colecionismo mundo a fora, espero ter ajudado mesmo! Uma lembrancinha para mim como forma de agradecimento sempre é bem vinda! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 874651

trunks68 escreveu:Ainda não assisti aos videos mas pelas fotos, gostei bastante do Charlie Brown com a Lucy e do Aranha Escarlate!!!
Deixa de ser preguiçoso e assista! Deu o maior trabalho fazer! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_cool

fototralhas escreveu:Além desses, achei a escultura do Carnificina muito boa pra se ter junto com o Aranha Escarlate ! Mas essa de não mostrarem a estátua da Mulher Maravilha x Ares....... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 166157 Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 31446 Atendimento vip esse.... Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 698645
Já nem me impressiono mais com o atendimento nos EUA. Todo o setor de serviços por lá é péssimo! Vendedores mal educados é o que não falta, não fazem a mínima questão de serem educados. Nos restaurantes eles ainda se esforçam para te atender bem, mas de olho mesmo na gorjeta que varia de 15 a 20% da conta...

|Azrael| escreveu:Perguntas:
TÉI, o que achou do Anjo e do Motoqueiro Fantastma na moto da bowen?
O anjo eu achei FENOMENAL! Outra peça que me surpreendeu foi o diorama do quarteto, com exceção da Sue.
O Motoqueiro também achei bacana mas nada de espetacular.
Vc iria ficar fascinado nestas lojas! Olhando detalhadamente cada uma destas estátuas da Bowen. Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_lol
Se prepare que em julho tem Comic Con em San Diego e vou te arrastar junto!!! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 319410
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Trunks68 Qui Nov 19, 2009 1:02 am

trunks68 escreveu:Ainda não assisti aos videos mas pelas fotos, gostei bastante do Charlie Brown com a Lucy e do Aranha Escarlate!!!
Deixa de ser preguiçoso e assista! Deu o maior trabalho fazer! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_cool
Já assisti!!! Na hora que postei, tinha deixado os videos carregando!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 19, 2009 8:00 am

Se prepare que em julho tem Comic Con em San Diego e vou te arrastar junto!!!
O único problema é conseguir 10 dias de férias antecipadas, mas vou tentar dar um jeito
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Qui Nov 19, 2009 9:47 am

TÉI escreveu:
pavlov cesak escreveu:Téi vc já deve estar cansado de ouvir, mas de qualquer forma, brigadão por todas as dicas Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 164529 . Tem uma colega minha aqui do PA de Sorocaba, que está indo para NY e eu já passei todo o roteiro, ela não sabe como te agradecer pela economia de tempo que vc proporcionou para ela Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_biggrin
Que bom, pavlov!
Realmente não é facil garimpar as principais lojas de colecionismo mundo a fora, espero ter ajudado mesmo! Uma lembrancinha para mim como forma de agradecimento sempre é bem vinda! Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 874651
Fica tranquilo, vou levar uma coxinha da Real pra vc e pro pessoal da loja quando for pra São Paulo. Mas não esquece de dividir com todo mundo hein Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_lol
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por |Azrael| Qui Nov 19, 2009 11:05 pm

TÉI, agora faça um vídeo Fórum Limited Edition visita...Limited Editon!

Depois de conhecer as maiores lojas de NY, vamos comparar com a brazuca e ver as diferenças!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por fototralhas Qui Nov 19, 2009 11:29 pm

Ótima idéia. Só conheço a LE de relance pelo que é mostrado nos videos dos programas que vão ai fazer entrevistas. Passa tudo muito rápido.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por TÉI Sex Nov 20, 2009 6:11 pm

|Azrael| escreveu:
Se prepare que em julho tem Comic Con em San Diego e vou te arrastar junto!!!
O único problema é conseguir 10 dias de férias antecipadas, mas vou tentar dar um jeito
Então consiga 7 dias Cool .

pavlov cesak escreveu:Fica tranquilo, vou levar uma coxinha da Real pra vc e pro pessoal da loja quando for pra São Paulo. Mas não esquece de dividir com todo mundo hein Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_lol
Já tá bão!

|Azrael| escreveu:TÉI, agora faça um vídeo Fórum Limited Edition visita...Limited Editon!
Depois de conhecer as maiores lojas de NY, vamos comparar com a brazuca e ver as diferenças!
Hehehe...
Já te digo que ganha em inúmeros aspectos! Começando pela simpatia dos funcionários! Joy
Até que nâo é uma má idéia... Thinking

fototralhas escreveu:Ótima idéia. Só conheço a LE de relance pelo que é mostrado nos videos dos programas que vão ai fazer entrevistas. Passa tudo muito rápido.
Deixe de ser preguiçoso e venha conhecer! É pertinho daí... Not me
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por pavlov cesak Sex Nov 20, 2009 8:48 pm

E aí Téi, quando vc volta? Estou com saudades de alguns "troopers" Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Icon_biggrin
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por ALEINES Sex Nov 20, 2009 9:35 pm

Parabéns TEI, que roteiro maravilhoso, uma loja mais sensacional que a outra, gostei mais das lojas


Midtown Comics

[b]Eles tinham até um Dalek e uma Doutor(Velho) de Doctor Who.
ALEINES
ALEINES
Heroclix

Número de Mensagens : 56
Idade : 53
Localização : Santo André
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque. - Página 9 Empty Re: Fórum Limited Edition na Estrada - Nova Iorque.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos