Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 19 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por zerogriffo Sáb maio 17, 2014 12:47 am

Tive uma encomenda extraviada em fortaleza, mas o engraçado é que moro em Belém... Abri uma disputa no paypal e estou aguardando uma resposta. Algum já abriu alguma disputa?

17/04/2014 13:16 FORTALEZA / CE Objeto não localizado
11/04/2014 05:24 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE
11/04/2014 05:23 BRASIL / Objeto liberado pela alfândega
09/04/2014 07:57 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR
09/04/2014 07:56 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto recebido no Brasil
03/04/2014 20:23 JAPAO / Objeto encaminhado de País em JAPAO / para País em BRASIL /
02/04/2014 09:13 JAPAO / Objeto recebido na unidade de exportação
31/03/2014 20:34 JAPAO / Objeto postado
zerogriffo
zerogriffo
Heroclix

Número de Mensagens : 162
Idade : 46
Localização : belém
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por ricardobsn Sáb maio 17, 2014 12:10 pm

Qd leio essas coisas me da ate calafrio
Pqp...
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por ferosMG Sáb maio 17, 2014 12:17 pm

E eu achei que tudo comprado no JP ia pra SP/Curitiba, vira e mexe tem esses rodizios ai . Uma merda mesmo .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por collecionador Sáb maio 17, 2014 1:20 pm

CTCE de Fortaleza ta um caos, tb estou com varias encomendas la, umas caixas com ate 5 figures dentro. Aparentemente tudo q chegou dia 17.04 ta com essa msg ai, dizem q é pq tão dando preferencia ao sedex, mas isso ja faz um mês q ta la perdido dentro do galpão deles aff meu codigo CI054284107JP (pesquisando, vi q tb tem esse CI054284393JP CF112160223US dentre outros)

collecionador
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : Fortalez
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Marujo Sáb maio 17, 2014 1:24 pm

collecionador escreveu:CTCE de Fortaleza ta um caos, tb estou com varias encomendas la, umas caixas com ate 5 figures dentro. Aparentemente tudo q chegou dia 17.04 ta com essa msg ai, dizem q é pq tão dando preferencia ao sedex, mas isso ja faz um mês q ta la perdido dentro do galpão deles  aff meu codigo CI054284107JP (pesquisando, vi q tb tem esse CI054284393JP  CF112160223US dentre outros)

Tá um caos e ninguem toma providência alguma....
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por collecionador Sáb maio 17, 2014 1:27 pm

Pois é a gente reclama para a ouvidoria e o que recebe de resposta é q estão apurando =/ e depois fica só no silêncio.

collecionador
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : Fortalez
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RaphaVader Sáb maio 17, 2014 1:49 pm

collecionador escreveu:CTCE de Fortaleza ta um caos, tb estou com varias encomendas la, umas caixas com ate 5 figures dentro. Aparentemente tudo q chegou dia 17.04 ta com essa msg ai, dizem q é pq tão dando preferencia ao sedex, mas isso ja faz um mês q ta la perdido dentro do galpão deles  aff meu codigo CI054284107JP (pesquisando, vi q tb tem esse CI054284393JP  CF112160223US dentre outros)
Liga para lá todo dia. Já aconteceu comigo e o objeto foi encontrado. Aliás, não apenas uma vez como havia dito antes. Já tive esse tipo de status em outros pacotes e em alguns dias eles foram entregues. Não deixa de ligar para o CTCE. Tem que encher a paciência mesmo. Pode ser que seja extravio de fato, mas para esse número de encomendas numa data semelhante, dentre outros casos relatados aqui, creio que isso seja devido ao número exacerbado de encomendas/greve branca/incompetência.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Sáb maio 17, 2014 3:11 pm

zerogriffo

Tive uma encomenda extraviada em fortaleza, mas o engraçado é que moro em Belém... Abri uma disputa no paypal e estou aguardando uma resposta. Algum já abriu alguma disputa?

17/04/2014 13:16 FORTALEZA / CE Objeto não localizado
11/04/2014 05:24 RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Tratamento em FORTALEZA / CE


Essa encomenda foi roubada pelo funcionário do Rio que "diz" que encaminhou e levou pra casa ou, a encomenda realmente pode ter sido enviada e o funcionário de Fortaleza recebeu e levou pra casa e diz que não "recebeu" lá, é muito fácil fazer isso.

Essa é a maior putaria dos correios, pois se o caminhão não foi roubado na rua por vagabundos, não tem o porquê da encomenda SUMIR dentro de seus próprios estabelecimentos, isso não pode ocorrer, não pode ser visto como "normal", isso é roubo, é caso de policia federal que não faz POHA nenhuma.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Xahirus Sáb maio 17, 2014 3:32 pm

Aqui o que tá acontecendo:
Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Waiting_for_sal

 trollface
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por zerogriffo Dom maio 18, 2014 4:20 pm

Nunca nenhuma encomenda minha passou por Fortaleza, achei muito estranho isso...
Já aconteceu isso aqui na minha na cidade, mas alguns dias depois reapareceu.... Alguém tem o telefone do CTCE Fortaleza???
zerogriffo
zerogriffo
Heroclix

Número de Mensagens : 162
Idade : 46
Localização : belém
Data de inscrição : 18/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RaphaVader Dom maio 18, 2014 6:54 pm

zerogriffo escreveu:Nunca nenhuma encomenda minha passou por Fortaleza, achei muito estranho isso...
Já aconteceu isso aqui na minha na cidade, mas alguns dias depois reapareceu.... Alguém tem o telefone do CTCE Fortaleza???
Aqui cara - pode tentar alguns desses:
(85) 32771960/ 32771918/ 32771900. Fica insistindo, pois algumas vezes demoram a atender.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Marujo Seg maio 19, 2014 8:28 am

RaphaVader escreveu:
zerogriffo escreveu:Nunca nenhuma encomenda minha passou por Fortaleza, achei muito estranho isso...
Já aconteceu isso aqui na minha na cidade, mas alguns dias depois reapareceu.... Alguém tem o telefone do CTCE Fortaleza???
Aqui cara - pode tentar alguns desses:
(85) 32771960/ 32771918/ 32771900. Fica insistindo, pois algumas vezes demoram a atender.

Acharam a caixinha do meu Batman  Pray Pray 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RaphaVader Seg maio 19, 2014 11:31 pm

Marujo escreveu:
RaphaVader escreveu:
zerogriffo escreveu:Nunca nenhuma encomenda minha passou por Fortaleza, achei muito estranho isso...
Já aconteceu isso aqui na minha na cidade, mas alguns dias depois reapareceu.... Alguém tem o telefone do CTCE Fortaleza???
Aqui cara - pode tentar alguns desses:
(85) 32771960/ 32771918/ 32771900. Fica insistindo, pois algumas vezes demoram a atender.

Acharam a caixinha do meu Batman  Pray Pray 
Massa, cara!! Geralmente, quando se fica em cima eles acham...
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por collecionador Ter maio 20, 2014 7:24 am

Fazia quanto tempo q sua figure estava 'desaparecida'?

collecionador
Heroclix

Número de Mensagens : 4
Idade : 39
Localização : Fortalez
Data de inscrição : 12/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por diegohdm Qua maio 28, 2014 11:31 am

Fiquei meio preocupado agora... minha encomenda saiu da CTCE de Curitiba e foi andar na CTE de Curitiba.. pq ?

27/05/2014 15:51 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Goku Qua maio 28, 2014 3:21 pm

diegohdm escreveu:Fiquei meio preocupado agora... minha encomenda saiu da CTCE de Curitiba e foi andar na CTE de Curitiba.. pq ?

27/05/2014 15:51 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Pelo menos a tua tá se movendo, a minha foi encaminhada pra Curitiba faz mais de mês e ainda nem sinal de se mexer  forevalon 
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por EuripedezMACRE Qua maio 28, 2014 3:32 pm

mas o ruim pro Diego ae é que o último ponto antes de uma encomenda ir pra sua casa é ir pra esse CTE e como ele não mora em Curitiba e sim em Hell City ae  lascou-se  ...  study 


Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Orly
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RaphaVader Qua maio 28, 2014 3:36 pm

Goku escreveu:
diegohdm escreveu:Fiquei meio preocupado agora... minha encomenda saiu da CTCE de Curitiba e foi andar na CTE de Curitiba.. pq ?

27/05/2014 15:51 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Pelo menos a tua tá se movendo, a minha foi encaminhada pra Curitiba faz mais de mês e ainda nem sinal de se mexer  forevalon 
Também tenho uma nessa situação.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Octavarium Qua maio 28, 2014 3:46 pm

É isso que apareceu pra mim hoje:

28/05/2014 
10:16 
BRASILIA / DF
Objeto não localizado 


 Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry  Angry
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por FlameHaze Qua maio 28, 2014 3:50 pm

depois de meses, uma encomenda minha finalmente vai chegar. taxada, mas vai chegar.

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 1fQuLCe
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Qua maio 28, 2014 4:00 pm

Galera, tenho uns 5 pacotes parados aqui no BrasilDollylandia, indo pra dois meses e tanto...
No começo desse mês recebi um pacote relativamente pequeno (corpo truetype de hot toys) e foi taxado em R$ 54,00.
Recentemente meu hot toys Robin foi pra agência 'próxima' de casa e recebi comunicado que foi taxado.
Tinha me preparado pra ver a facada, mas veio R$ 53,88 (claro, não deixa de ser roubo, mas comparado aos valores exorbitantes que cobram pelas dimensões de embalagens da hot toys, fiquei surpreso....)
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por diegohdm Qua maio 28, 2014 4:17 pm

EuripedezMACRE escreveu:mas o ruim pro Diego ae é que o último ponto antes de uma encomenda ir pra sua casa é ir pra esse CTE e como ele não mora em Curitiba e sim em Hell City ae  lascou-se  ...  study 



pois é, agora não sei oq fazer, não tem motivo pra ir pa CTE de lá, vou acaber perdendo a figura nesse vai e vem..  Crying or Very sad 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por ferosMG Qua maio 28, 2014 8:24 pm

FlameHaze escreveu:depois de meses, uma encomenda minha finalmente vai chegar. taxada, mas vai chegar.

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 1fQuLCe

Qual encomenda foi Flame ?

Hoje liguei pros correios e agora entendi a porra da demora , encomendas do tipo com inicio (R) tracking q vem como tipo carta registrada demora mesmo pra caralho e passa tudo por SP , os casos aqui no forum meio que comprovam isso. Quando eu compro de HK e US que são aqueles shippings de 60usd media com (C) no rastreio chega sempre mais rápido e vem pelo RJ. Aquele EMS q é tipo um SEDEX 10 é taxa quase certa mesmo eu que o diga.

Tipo posso até ta viajando , afinal não da pra generalizar essas coisas , mas pelos meus casos e dos daqui do forum parece que é mais ou menos isso dai mesmo .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sankari Qua maio 28, 2014 8:55 pm

conhecidos da PF falaram isso mesmo, que tudo passa pelo RJ sem fiscalizacao. Por isso peço pra pegar por Parcel qd dá ( CP, OU CD )
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por FlameHaze Qua maio 28, 2014 9:08 pm

É o Guts da Medicom, feros. =(
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 19 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 36 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 27 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos