Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 1 de 36 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Kelester Sáb Out 26, 2013 4:00 am

doug_133 escreveu:
Rocker escreveu:A minha foi airmail, e uma caixa gigante. Os caras me taxam em nendoroid e deixam uma caixa gigante dessas passar, vai entender hehehe.
caixa gigante vem pelo RJ, caixa pequena por Curitiba, então logo temos Curitiba = 90% taxação, RJ = 30% taxação
no rio é disso pra menos
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Rocker Sáb Out 26, 2013 12:20 pm

Pior que não passou por RJ, foi de SP pra Curitiba, e ficou tanto tempo em Curitiba que eu jurei que seria taxada. E só hoje que o rastreamento atualizou para "saiu para entrega/entregue", ontem chegou de surpresa.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por doug_133 Sáb Out 26, 2013 1:29 pm

Rocker escreveu:Pior que não passou por RJ, foi de SP pra Curitiba, e ficou tanto tempo em Curitiba que eu jurei que seria taxada. E só hoje que o rastreamento atualizou para "saiu para entrega/entregue", ontem chegou de surpresa.
Então a caixa não era tão grande, pois as minhas pesadas mesmo, com mais de 2kg e grandonas vem todas pelo RJ, mas de todo jeito foi muita sorte rapaz, parabens !!!
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Kelester Sáb Out 26, 2013 8:53 pm

Rocker escreveu:Pior que não passou por RJ, foi de SP pra Curitiba, e ficou tanto tempo em Curitiba que eu jurei que seria taxada. E só hoje que o rastreamento atualizou para "saiu para entrega/entregue", ontem chegou de surpresa.
se vai pra curitiba e atualiza que esta vindo pra sua cidade é que foi taxado, é "lei" isso, kkkk pelo menos por la, o que mais gosto do rio, alem de chances de taxas serem baixa, é que ele liberam muito rapido, sendo taxado ou não, é no maximo 2 dias que fica la parada
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por adiegas Sáb Out 26, 2013 9:01 pm

Kelester escreveu:
Rocker escreveu:Pior que não passou por RJ, foi de SP pra Curitiba, e ficou tanto tempo em Curitiba que eu jurei que seria taxada. E só hoje que o rastreamento atualizou para "saiu para entrega/entregue", ontem chegou de surpresa.
se vai pra curitiba e atualiza que esta vindo pra sua cidade é que foi taxado, é "lei" isso, kkkk pelo menos por la, o que mais gosto do rio, alem de chances de taxas serem baixa, é que ele liberam muito rapido, sendo taxado ou não, é no maximo 2 dias que fica la parada
Isso aconteceu comigo recentemente com o Shyriu, não apresentou que seria taxado no rastreio mas foi.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Bruno M. Dom Nov 03, 2013 1:38 pm

Olá pessoal! Quanto tempo mais ou menos leva depois que aparece essa atualização?

"29/10/2013 09:41, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR, Recebido/Brasil, Conferido
20/10/2013 15:07, CHINA - CHINA, Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL, Encaminhado
19/10/2013 21:59, CHINA - CHINA, Postado"

Será possível levar taxa em uma compra de 9 dólares já com frete? Sem mencionar que nesse caso se trata de uma pessoa física que mandou. Provavelmente nem se trata de uma caixa e sim envelope. Será que prestam atenção em envelopes também?
Bruno M.
Bruno M.
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 40
Localização : Ceará
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Kelester Dom Nov 03, 2013 2:39 pm

Bruno M. escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo mais ou menos leva depois que aparece essa atualização?

"29/10/2013 09:41, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR, Recebido/Brasil, Conferido
20/10/2013 15:07, CHINA - CHINA, Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL, Encaminhado
19/10/2013 21:59, CHINA - CHINA, Postado"

Será possível levar taxa em uma compra de 9 dólares já com frete? Sem mencionar que nesse caso se trata de uma pessoa física que mandou. Provavelmente nem se trata de uma caixa e sim envelope. Será que prestam atenção em envelopes também?
em curitiba tudo é possivel, algumas minha vieram com valor de 15$, 8 euros, e foram taxadas, e vai demorar ainda no minimo umas duas semanas pra atualizar, pelo menos pra mim foi isso
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Shanks Dom Nov 03, 2013 2:59 pm

Pelo que ando vendo com minhas encomendas eles não estão mais ligando pra valor abaixo de USD 50,00 ou se vem de pessoa física, tão taxando tudo indiscriminadamente. A lei que dá a isenção nesse caso ainda tá vigente mas eles simplesmente não obedecem mais a lei..Só no BRASIL mesmo, aqui os Órgãos do Poder Público são os primeiros a desobedecer as leis AFF
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Bruno M. Seg Nov 04, 2013 12:50 am

Kelester escreveu:
Bruno M. escreveu:Olá pessoal! Quanto tempo mais ou menos leva depois que aparece essa atualização?

"29/10/2013 09:41, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR, Recebido/Brasil, Conferido
20/10/2013 15:07, CHINA - CHINA, Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL, Encaminhado
19/10/2013 21:59, CHINA - CHINA, Postado"

Será possível levar taxa em uma compra de 9 dólares já com frete? Sem mencionar que nesse caso se trata de uma pessoa física que mandou. Provavelmente nem se trata de uma caixa e sim envelope. Será que prestam atenção em envelopes também?
em curitiba tudo é possivel, algumas minha vieram com valor de 15$, 8 euros, e foram taxadas, e vai demorar ainda no minimo umas duas semanas pra atualizar, pelo menos pra mim foi isso
Obrigado Kelester!
Bruno M.
Bruno M.
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 40
Localização : Ceará
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Bruno M. Seg Nov 04, 2013 12:52 am

Shanks escreveu:Pelo que ando vendo com minhas encomendas eles não estão mais ligando pra valor abaixo de USD 50,00 ou se vem de pessoa física, tão taxando tudo indiscriminadamente. A lei que dá a isenção nesse caso ainda tá vigente mas eles simplesmente não obedecem mais a lei..Só no BRASIL mesmo, aqui os Órgãos do Poder Público são os primeiros a desobedecer as leis AFF
Já imaginava que as coisa fossem assim Shanks! Obrigado pelo toque.
Bruno M.
Bruno M.
Heroclix

Número de Mensagens : 187
Idade : 40
Localização : Ceará
Data de inscrição : 30/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Seg Nov 04, 2013 4:29 am

Tá foda mesmo, tudo sendo taxado, ultimamente nenhuma encomenda minha passou sem ser taxada, e o mais revoltante, é que realmente eram encomendas que nao chegavam a $50,00. E o pior, taxadas em 130 reais. Dá para acreditar? A vontade era de deixar a encomenda voltar, mas como seria dinheiro perdido de qualquer forma, aí me vi na obrigação de pegar. Sei da existência das taxas, mas que é sacanagem, é!
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Daniel_tdk Seg Nov 04, 2013 11:23 pm

Alguém sabe dizer se conseguimos levantar o valor da taxa antes mesmo da encomenda chegar?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Seda Ter Nov 05, 2013 12:31 am

Daniel_tdk escreveu:Alguém sabe dizer se conseguimos levantar o valor da taxa antes mesmo da encomenda chegar?
Não existe uma legislação no que tange aos Correios nos fornecer essa informação, pois a mesma é gerada pela Receita Federal, contudo é garantido dizer que a ECT é obrigada a informar o valor da taxa assim que a encomenda chega a sua agência, não sendo obrigatório que a nota com o valor fiscal chegue até sua casa para que você tenha ciência do valor da taxa, bastando apenas uma ligação.
Seda
Seda
Heroclix

Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Daniel_tdk Ter Nov 05, 2013 12:43 am

Seda escreveu:
Daniel_tdk escreveu:Alguém sabe dizer se conseguimos levantar o valor da taxa antes mesmo da encomenda chegar?
Não existe uma legislação no que tange aos Correios nos fornecer essa informação, pois a mesma é gerada pela Receita Federal, contudo é garantido dizer que a ECT é obrigada a informar o valor da taxa assim que a encomenda chega a sua agência, não sendo obrigatório que a nota com o valor fiscal chegue até sua casa para que você tenha ciência do valor da taxa, bastando apenas uma ligação.
Hmm.. obrigado pela informação. Acredito que minha encomenda chegue essa semana em SP. Vou ligar lá antes de ir pessoalmente. Crying or Very sad 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 05, 2013 1:11 am

Mas a nota com o valor você pode retirar na hora que pega a encomenda, pelo menos as taxas que eu pago eles sempre me entregam a nota com o valor correto, ou melhor...injusto.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Goku Qua Nov 06, 2013 11:09 am

Alguém já testou o serviço de receber notificações do rastreamento via SMS no site dos correios?
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qua Nov 06, 2013 11:13 am

Goku escreveu:Alguém já testou o serviço de receber notificações do rastreamento via SMS no site dos correios?
Eu uso no Muambator, é eficiente. Rock 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Goku Qua Nov 06, 2013 11:18 am

DouG-MGA escreveu:
Goku escreveu:Alguém já testou o serviço de receber notificações do rastreamento via SMS no site dos correios?
Eu uso no Muambator, é eficiente. Rock 
Mas como funciona? é pago?
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qua Nov 06, 2013 11:21 am

Goku escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Goku escreveu:Alguém já testou o serviço de receber notificações do rastreamento via SMS no site dos correios?
Eu uso no Muambator, é eficiente. Rock 
Mas como funciona? é pago?
Não, ele é free:

http://www.muambator.com.br/

É só se cadastrar e baixar o aplicativo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Nandin Qua Nov 06, 2013 1:42 pm

Uso muambator até hoje, inclusive no celular, muito bom!
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Qua Nov 06, 2013 1:46 pm

No celular eu nunca vi. É so baixar o arquivo no próprio site? Para atualização tem que estar logado na internet ou é via mensagem(sms)?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Shanks Qua Nov 06, 2013 3:51 pm

Tem um programa dos CORREIOS que também faz a mesma função e é pra celular Andriod...Alguém já usou?
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Kelester Qua Nov 06, 2013 4:10 pm

uso o muambator no android tambem, muito bom, na hora que atualiza ele avisa
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Goku Sex Nov 08, 2013 11:33 am

Meu kuririn foi postado no japão dia 5, e chegou no Brasil dia 7, no envio mais econômico que tem com registro. Tem Sedex que não chega nesse prazo, não dá pra acreditar.. aí chega no Brasil é um mês pra liberar Angry
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 11:35 am

Goku escreveu:Meu kuririn foi postado no japão dia 5, e chegou no Brasil dia 7, no envio mais econômico que tem com registro. Tem Sedex que não chega nesse prazo, não dá pra acreditar.. aí chega no Brasil é um mês pra liberar Angry
Foi o que aconteceu com meus Revoltechs do Fullmetal Alchemist, chegaram ao Brasil em 2 dias, ai o Brasil levou 35 para mandar para minha casa, depois de tentarem roubar ainda por cima.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 36 1, 2, 3 ... 18 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos