Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 2 de 36 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Goku Sex Nov 08, 2013 11:45 am

DouG-MGA escreveu:
Goku escreveu:Meu kuririn foi postado no japão dia 5, e chegou no Brasil dia 7, no envio mais econômico que tem com registro. Tem Sedex que não chega nesse prazo, não dá pra acreditar.. aí chega no Brasil é um mês pra liberar Angry
Foi o que aconteceu com meus Revoltechs do Fullmetal Alchemist, chegaram ao Brasil em 2 dias, ai o Brasil levou 35 para mandar para minha casa, depois de tentarem roubar ainda por cima.
tentaram roubar? como?
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 11:56 am

Goku escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Goku escreveu:Meu kuririn foi postado no japão dia 5, e chegou no Brasil dia 7, no envio mais econômico que tem com registro. Tem Sedex que não chega nesse prazo, não dá pra acreditar.. aí chega no Brasil é um mês pra liberar Angry
Foi o que aconteceu com meus Revoltechs do Fullmetal Alchemist, chegaram ao Brasil em 2 dias, ai o Brasil levou 35 para mandar para minha casa, depois de tentarem roubar ainda por cima.
tentaram roubar? como?
Simplesmente apareceu que havia sido encaminhado do SP para Curitiba, só que 3 dias se passaram e nada de aparecer atualização, então entrei em contato com a agência de Curitiba, e uma senhora me atendeu e disse que nada com meu código tinha dado entrada na agência, então liguei para SP e disseram que tinha sido sim enviado a Curitiba, e depois de mais 3 dias uma agencia jogando para a outra, a central de SP me enviou um comprovante de coleta lá, e um comprovante que aquele lote tinha sido entregue em Curitiba, liguei em Curitiba e fiz um regaço por telefone, e a senhora que sempre me atendia disse que se tivesse lá já teria saído para entrega e que já tinham até feito uma busca pelo estoque e não tinha nada, tudo já tinha sido encaminhado e que se eu quisesse fazer algo que abrisse uma requisição de extravio de encomenda, ai falei que não, ia fazer melhor, ia ir no PROCON e falar o nome de todos os envolvidos, apresentar as documentações vindas de SP, ela me pediu mais algumas horas para falar com o supervisor dela, eu disse que esperaria até o fim da tarde, resultado?
Depois de uma hora que eu havia falado com ela pela última vez, me pacote foi atualizado no site, quando chegou em casa, a caixa tinha sido violada, e as caixas das minis também, a única coisa que faltava era a base de apoio do Ed, mas como o Alphonse tem uma e não precisa dela, eu resolvi deixar quieto antes que desse mais merda.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Goku Sex Nov 08, 2013 1:00 pm

DouG-MGA escreveu:
Goku escreveu:
DouG-MGA escreveu:Foi o que aconteceu com meus Revoltechs do Fullmetal Alchemist, chegaram ao Brasil em 2 dias, ai o Brasil levou 35 para mandar para minha casa, depois de tentarem roubar ainda por cima.
tentaram roubar? como?
Simplesmente apareceu que havia sido encaminhado do SP para Curitiba, só que 3 dias se passaram e nada de aparecer atualização, então entrei em contato com a agência de Curitiba, e uma senhora me atendeu e disse que nada com meu código tinha dado entrada na agência, então liguei para SP e disseram que tinha sido sim enviado a Curitiba, e depois de mais 3 dias uma agencia jogando para a outra, a central de SP me enviou um comprovante de coleta lá, e um comprovante que aquele lote tinha sido entregue em Curitiba, liguei em Curitiba e fiz um regaço por telefone, e a senhora que sempre me atendia disse que se tivesse lá já teria saído para entrega e que já tinham até feito uma busca pelo estoque e não tinha nada, tudo já tinha sido encaminhado e que se eu quisesse fazer algo que abrisse uma requisição de extravio de encomenda, ai falei que não, ia fazer melhor, ia ir no PROCON e falar o nome de todos os envolvidos, apresentar as documentações vindas de SP, ela me pediu mais algumas horas para falar com o supervisor dela, eu disse que esperaria até o fim da tarde, resultado?
Depois de uma hora que eu havia falado com ela pela última vez, me pacote foi atualizado no site, quando chegou em casa, a caixa tinha sido violada, e as caixas das minis também, a única coisa que faltava era a base de apoio do Ed, mas como o Alphonse tem uma e não precisa dela, eu resolvi deixar quieto antes que desse mais merda.
Meu senhor.. que lamentável isso cara, como tem gente suja. Menos mal que tu conseguiu reaver elas. Puts.
Goku
Goku
Mini-busto

Número de Mensagens : 920
Idade : 29
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Sex Nov 08, 2013 1:29 pm

Sim, foi por pura insistência, se fosse um cara que desiste fácil, eles ganhariam duas minis na faixa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Sáb Nov 09, 2013 2:50 am

Que sinistro essa história. Tem que ficar esperto com esses correios. Tenso.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Sáb Nov 09, 2013 2:54 am

Acabei de olhar aqui no rastreamento, uma encomenda de R$ 70,00 está aguardando retirada, vamos ver a facada, daqui algumas horas volto a postar pra vocês o absurdo.
Já que nas últimas eu não tive tanta sorte.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Trunks68 Dom Nov 10, 2013 1:12 am

Absurdo de quanto?!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 10, 2013 2:46 am

Trunks68 escreveu:Absurdo de quanto?!
Opa, acabei esquecendo de voltar para comentar.
Então, a figura + frete tava dando em média R$ 70,00, e como a loja não declarava valor menor, taxaram em cima do valor real.. paguei R$ 65,00 de taxa. Foda demais isso.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RaphaVader Dom Nov 10, 2013 10:26 am

Sc@lzer escreveu:
Trunks68 escreveu:Absurdo de quanto?!
Opa, acabei esquecendo de voltar para comentar.
Então, a figura + frete tava dando em média R$ 70,00, e como a loja não declarava valor menor, taxaram em cima do valor real.. paguei R$ 65,00 de taxa. Foda demais isso.
Putz! Quase 100%!! Sacanagem. Brasil...
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Dom Nov 10, 2013 3:06 pm

Demais. Fiquei muito puto.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Trunks68 Dom Nov 10, 2013 6:01 pm

É, tá dificil ser colecionador no Brasil...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Zelgadiss Dom Nov 10, 2013 9:08 pm

Recentemente estão taxando tudo por aqui; Taxaram até um par de meias que comprei. ¬¬
Pelo menos fica sempre nos 60%. Quando alguma coisa é enviada com o valor menor, eles ainda taxam em 60%, de um valor imaginário, mas que geralmente fica abaixo do real.
Zelgadiss
Zelgadiss
Heroclix

Número de Mensagens : 57
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Nandin Ter Nov 19, 2013 7:42 am

Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por thepurist Ter Nov 19, 2013 8:12 am

Tenho 2 assim. Tá cada vez pior esse serviço de merda.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 19, 2013 8:49 am

Taxa na certa. Se não for é muita sorte. Estão taxando tudo, (desculpe o xingamento), esses FDP!
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por thepurist Ter Nov 19, 2013 9:12 am

Nem ligo de taxarem, já conto com isso quando compro, mas que liberem as encomendas logo. Pagar taxa e ainda ter que esperar a boa vontade deles pra liberar as caixas é foda...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sc@lzer Ter Nov 19, 2013 9:14 am

Mas você espera quase 100% de taxação? É um absurdo!
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por thepurist Ter Nov 19, 2013 9:59 am

Sim, eu compro já esperando que serei taxado. Se não for, ótimo, se for, tá dentro do que eu esperava. E não é absurdo, é o certo, por mais idiota que pareça. O certo é taxarem tudo mesmo, é a lei de importação... o que não é taxado é "erro" deles por não ter passado... é ridículo mas não me surpreende já que estamos falando de Brasil... eu presumo que essa demora toda é porque eles não estão mais deixando passar itens... preferem demorar um tempão com o negócio parado lá, mas taxando tudo...
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por ricardobsn Ter Nov 19, 2013 11:04 am

Tem uma encomenda minha 2 meses parado na receita de sp e uma outra minha igual essa sua, nao entendo isso tbm, sou dorj, a parada chega em sp, vai para curitiba, pra depois ir pro rio.
Se querem taxar, q taxem em sp logo pqp
To puto com essa merda
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Shanks Ter Nov 19, 2013 12:05 pm

thepurist escreveu:Sim, eu compro já esperando que serei taxado. Se não for, ótimo, se for, tá dentro do que eu esperava. E não é absurdo, é o certo, por mais idiota que pareça. O certo é taxarem tudo mesmo, é a lei de importação... o que não é taxado é "erro" deles por não ter passado... é ridículo mas não me surpreende já que estamos falando de Brasil... eu presumo que essa demora toda é porque eles não estão mais deixando passar itens... preferem demorar um tempão com o negócio parado lá, mas taxando tudo...

Olha, é justo haver imposto de importação, mas 60% é um roubo descarado, se fosse um valor justo eu não reclamaria. E ainda tem o fato de que os impostos que pagamos não nos dão retorno nenhum, todos sabem o pq de pagarmos impostos(Saúde, Educação, Segurança....etc), mas aqui no Brasil pagamos um absurdo de imposto e não temos nada disso.

Outra coisa, a Lei de Importação diz que a margem de cobrança do imposto é de ATÉ 60%, mas os FDP só colocam no talo e vai sempre 60%, eu pelo menos nunca vi colocarem nem 59%. E tem mais, pq é a lei de importação não quer dizer que está certo, uma lei pode ser aprovada mas não significa que seja certa, no caso da Lei de Importação ela é Legal, mas é Imoral.

Sinto muito mas é oq eu acho da nossa Lei de Importações, e acho que realmente nós colecionadores somos literalmente ROUBADOS, não há termo melhor para oq acontece conosco.
Fora essa demora desgraçada pra liberar as caixas, se não tem pessoal suficiente pra fiscalizar façam concurso e contratem mais gente...porra!!!! Burn
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por thepurist Ter Nov 19, 2013 1:22 pm

Em momento algum eu falei que acho justo, certo ou que concordo....
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por doug_133 Ter Nov 19, 2013 1:32 pm

A taxação é legal, mas imoral
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Daniel_tdk Ter Nov 19, 2013 1:40 pm

Acredito que a taxação deveria ser imposta apenas para os que visam comercializar, em resumo, lucrar com o produto.

Os demais, não deveriam receber taxa.

Observação: Opinião minha!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Alexei Ter Nov 19, 2013 1:57 pm

Shanks escreveu:Fora essa demora desgraçada pra liberar as caixas, se não tem pessoal suficiente pra fiscalizar façam concurso e contratem mais gente...porra!!!!
Prova estava prevista pro começo do ano, Abril se não me engano, estudei e até agora nem sinal do edital.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Shanks Ter Nov 19, 2013 2:05 pm

Opa, amigo thepurist, peço desculpas se fui meio ríspido, mas minha revolta não tem nada relacionado a vc, é apenas com a carga tributária absurda que enfrentamos. Citei seu comentário apenas por causa desse trecho:  "E não é absurdo, é o certo, por mais idiota que pareça. O certo é taxarem tudo mesmo, é a lei de importação."

Entendo oq vc quer dizer, que se tivermos uma visão fundada apenas na lei realmente o "certo" é taxar tudo, mas de fato essa Lei é Imoral pra caramba.

E eles estão desrespeitando a Lei pois estão taxando até oq vem de pessoa física e tem o valor abaixo de USD 50,00, tá certo que tem muita sonegação em cima disso, mas na dúvida estão taxando tudo mesmo, até os casos que estão realmente dentro da isenção estipulada pela lei.
Shanks
Shanks
Mini-busto

Número de Mensagens : 900
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 2 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 36 Anterior  1, 2, 3 ... 19 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos