Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

+43
MarceloVanilla
leandrolima
Rocker
Rodolfo Canato
Darkknight
Green Arrow
Oblivion
Eclipse
Sc@lzer
R.S.N
Darth_Matcher
Lehefir
ldm
pinhead
kabat
94a94
Trunks68
POTTER01
pavlov cesak
Kou_Seiya
Sourgirl
Guelssi
Têagá
Vl@d
murcegão
fototralhas
Kammus
SilverWolf
Fpellucci
ZhyZhak
REDTordo
QUEROMARVEL
kenmasters
Nam
Makarrão
TÉI
Doug
007
|Azrael|
IGDO
Altavista
The Legend
Danillo josé
47 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Fpellucci Sáb Mar 12, 2011 10:45 am

Oblivion escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
PQP cara, essa foi de detonar o toba mesmo... ainda por cima com o ICMS. Nem no meu Thor eu paguei isso, e ele também veio com preço real declarado... mas o frete não entrou e o ICMS não foi cobrado. Ainda bem que em SP ainda não cobram isso. Viva a ineficiência paulista!!! Rock

Sério mesmo, tô até agora chocado com isso. Acho que eu deixava ser devolvido e pedia pra mandarem de novo. Ou pegava um refund do pagamento menos os $70 do frete, e ia comprar de outro. Tá lotado de Wyatt no ebay. Mas R$520 acho que eu não encarava. Paguei R$560 uma única vez, mas foi no Tumbler... aquela caixa nem tinha como argumentar.
Na verdade, em SP cobram ICMS sim, mas ele já está embutido no 60% da taxação. O que temos que pagar aqui em MG, é a diferença de ICMS (nesse caso só essa diferença, foi de R$191).

E eu já estava tão sem saco que ao invés de ter todo o desgaste de mandar novamente, preferi pagar e ficar logo com a estátua, que por sinal é espetacular. Simples, porém muito bem feito!
Vou ver se consigo tirar umas fotos decentes das minhas últimas peças.

É viver e aprender com os erros, hahaha.

Como o povo diz, agora estou "veiáco" com essas taxações, hahaha.

Lá em SP eles não cobram não, o pessoal paga só a Darf, relativa ao imposto federal. Aqui a gente paga a Dae também, que é o ICMS. Se vc olhar, vai dar certinho. Mas enfim, apesar de ter gastado uma grana, vale mais do que o desgaste. Já paguei o olho da cara também no meu Bruce Lee game of death.

Põe as fotos aí! Thumbleft
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Sc@lzer Sáb Mar 12, 2011 10:47 am

Bom, vivendo em SP ou aqui em MG, só sei de uma coisa...
ESSES VALORES SAO UM ABSURDO, MAS FAZER O QUE NÉ?
É UM MAL QUE CEDO OU TARDE OS COLECIONADORES TERAO QUE ENFRENTAR. SNIF. Crying or Very sad
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Green Arrow Sáb Mar 12, 2011 10:55 am

Deixa eu entender... Se eu fizer uma compra de US$50,00 (figura + frete) que dá +- R$100,00 aqui em SP e for taxado, eu pagarei uma taxação de R$60,00? É isso?
Green Arrow
Green Arrow
Heroclix

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Sc@lzer Sáb Mar 12, 2011 10:57 am

Green Arrow escreveu:Deixa eu entender... Se eu fizer uma compra de US$50,00 (figura + frete) que dá +- R$100,00 aqui em SP e for taxado, eu pagarei uma taxação de R$60,00? É isso?
Bom, pelo que eu entendi é 60% do valor total declarado. simples assim eu acho.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Fpellucci Sáb Mar 12, 2011 10:57 am

Green Arrow escreveu:Deixa eu entender... Se eu fizer uma compra de US$50,00 (figura + frete) que dá +- R$100,00 aqui em SP e for taxado, eu pagarei uma taxação de R$60,00? É isso?

Sim, nos estados em que o ICMS é cobrado, você pagaria: 100+60=160. Sobre esse total, cobra-se o ICMS, por exemplo, 22%.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Oblivion Sáb Mar 12, 2011 1:15 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Eu acho que não é bem isso não... aqui em SP eles só cobram os 60% do imposto de importação propriamente dito, que vai pra União direto, pois é tributo de competência dela. Às vezes é sobre o valor do item mais o frete (que é o correto), e às vezes somente sobre o valor (declarado ou estimado) do item, pois eles não conseguem determinar quanto foi o frete, creio eu...

Pelo visto, aí em MG, como eles cobram o ICMS (como é pra ser), o cálculo é o mesmo acima pro imposto de importação, mas depois eles somam esse valor do II ao valor original do produto mais frete, e sobre isso tudo (produto + frete + II) é que vai a alíquota do ICMS... daí a pancadaria desses valores.

Eu prefiro continuar vivendo em SP mesmo. Laughing

Fpellucci escreveu:
Lá em SP eles não cobram não, o pessoal paga só a Darf, relativa ao imposto federal. Aqui a gente paga a Dae também, que é o ICMS. Se vc olhar, vai dar certinho. Mas enfim, apesar de ter gastado uma grana, vale mais do que o desgaste. Já paguei o olho da cara também no meu Bruce Lee game of death.

Põe as fotos aí! Thumbleft

Acontece que isso tudo é uma grande zona, isso sim. Para consumidor final (pessoal física) todo esse enrosco ainda é simples... se formos partir para analisar essas taxas para PJ, aí sim é pra sentar e chorar.

Fred, pode deixar que pretendo tirar umas fotos hoje... não só do Wyatt Earp. Thumbright
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Mar 12, 2011 1:25 pm

Fpellucci escreveu:
Green Arrow escreveu:Deixa eu entender... Se eu fizer uma compra de US$50,00 (figura + frete) que dá +- R$100,00 aqui em SP e for taxado, eu pagarei uma taxação de R$60,00? É isso?

Sim, nos estados em que o ICMS é cobrado, você pagaria: 100+60=160. Sobre esse total, cobra-se o ICMS, por exemplo, 22%.

Levando na ponta do lápis o exemplo dele, o cálculo seria -> US$50 convertidos em real daria + ou - R$85 -> 60% de R$85 = R$51 -> logo, R$136 (soma do produto/frete mais o imposto de importação) -> depois, joga-se o ICMS por cima desse valor, ou seja, 18% de R$136 = R$24,48 -> custo final = R$85 + R$51 (II) + R$24,48 (ICMS) = R$160,48.

Perceba que do valor inicial em reais (R$85) para o valor final em reais com impostos (R$160,48) o preço literalmente dobrou. Por isso que a gente sempre fala que é como se tivesse comprado duas figuras. E por isso que eu evito Fedex/UPS a qualquer custo!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Fpellucci Sáb Mar 12, 2011 1:39 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Fpellucci escreveu:
Green Arrow escreveu:Deixa eu entender... Se eu fizer uma compra de US$50,00 (figura + frete) que dá +- R$100,00 aqui em SP e for taxado, eu pagarei uma taxação de R$60,00? É isso?

Sim, nos estados em que o ICMS é cobrado, você pagaria: 100+60=160. Sobre esse total, cobra-se o ICMS, por exemplo, 22%.

Levando na ponta do lápis o exemplo dele, o cálculo seria -> US$50 convertidos em real daria + ou - R$85 -> 60% de R$85 = R$51 -> logo, R$136 (soma do produto/frete mais o imposto de importação) -> depois, joga-se o ICMS por cima desse valor, ou seja, 18% de R$136 = R$24,48 -> custo final = R$85 + R$51 (II) + R$24,48 (ICMS) = R$160,48.

Perceba que do valor inicial em reais (R$85) para o valor final em reais com impostos (R$160,48) o preço literalmente dobrou. Por isso que a gente sempre fala que é como se tivesse comprado duas figuras. E por isso que eu evito Fedex/UPS a qualquer custo!

Exatamente. Essa sua matemática bem didática poderia ser fixa para todo mundo que tem dúvida entender. Ah, e o ICMS em MG para esse fim é de 22%. É foda ou não?
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 30, 2011 2:14 pm

Pessoal, o envio dos EUA pra foi rápido, mas pare e que empacou:

;
Label Number: xxxxxxxxxxxxxxxx
Service Type: Express Mail PO-Add

Shipment Activity Location Date & Time
--------------------------------------------------------------------------------
Into Foreign Customs BRAZIL 04/25/11 2:24pm

Arrived Abroad BRAZIL 04/25/11 2:22pm

International Dispatch ISC NEW YORK NY(USPS) 04/21/11 2:11am

Arrival

Processed through Sort GARDEN CITY NY 11599 04/20/11 7:09pm
Facility

Acceptance VALLEY STREAM NY 11580 04/20/11 4:50pm

--------------------------------------------------------------------------------

USPS has not verified the validity of any email addresses submitted via its online Track & Confirm tool.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por kabat Sáb Abr 30, 2011 5:02 pm

Num intendi. Chegou no dia 25 desse mês no Brasil e você já está reclamando?
Se for isso, 5 dias é nada pra alfândega liberar. O normal é 1 a 2 semanas, mas já ouvi histórias de 3 meses. Espero que chegue logo Thumbright
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Abr 30, 2011 6:10 pm

kabat escreveu:Num intendi. Chegou no dia 25 desse mês no Brasil e você já está reclamando?
Se for isso, 5 dias é nada pra alfândega liberar.

É isso aí. Não é o que deveria acontecer, mas é a realidade.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por kenmasters Sáb Abr 30, 2011 6:57 pm

Alguem sabe qual cotação do DOLAR o PAYPAL utiliza??? COMERCIAL/ PARALELO ou TURISMO???
kenmasters
kenmasters
Heroclix

Número de Mensagens : 181
Idade : 48
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 30, 2011 7:16 pm

QUEROMARVEL escreveu:
kabat escreveu:Num intendi. Chegou no dia 25 desse mês no Brasil e você já está reclamando?
Se for isso, 5 dias é nada pra alfândega liberar.

É isso aí. Não é o que deveria acontecer, mas é a realidade.


Que droga...
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Darkknight Sáb Abr 30, 2011 9:49 pm

Pessoal, tirem uma duvida minha por favor. Eu nunca comprei no exterior. As figuras a venda na Amazon são todas lacradas? É um site de vendas apenas de produtos novos e lacrados?
Desde já, obrigado.
Darkknight
Darkknight
Heroclix

Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Gotham City-USA
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Sc@lzer Sáb Abr 30, 2011 9:52 pm

Darkknight escreveu:Pessoal, tirem uma duvida minha por favor. Eu nunca comprei no exterior. As figuras a venda na Amazon são todas lacradas? É um site de vendas apenas de produtos novos e lacrados?
Desde já, obrigado.
Creio que eles nao importam figuras. mas com certeza tem gente aqui do fórum que sabem melhor e irão explicar melhor também. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Darkknight Sáb Abr 30, 2011 9:58 pm

Sc@lzer escreveu:
Darkknight escreveu:Pessoal, tirem uma duvida minha por favor. Eu nunca comprei no exterior. As figuras a venda na Amazon são todas lacradas? É um site de vendas apenas de produtos novos e lacrados?
Desde já, obrigado.
Creio que eles nao importam figuras. mas com certeza tem gente aqui do fórum que sabem melhor e irão explicar melhor também. Thumbright

Então amigo. Figuras eles tem pra vender. E parece que tem pessoas que já compraram por la. Minha duvida é mesmo se eles vendem apenas figuras lacradas.
Mesmo assim, obrigado! Thumbleft
Darkknight
Darkknight
Heroclix

Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Gotham City-USA
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Sc@lzer Sáb Abr 30, 2011 10:01 pm

Darkknight escreveu:
Sc@lzer escreveu:
Darkknight escreveu:Pessoal, tirem uma duvida minha por favor. Eu nunca comprei no exterior. As figuras a venda na Amazon são todas lacradas? É um site de vendas apenas de produtos novos e lacrados?
Desde já, obrigado.
Creio que eles nao importam figuras. mas com certeza tem gente aqui do fórum que sabem melhor e irão explicar melhor também. Thumbright

Então amigo. Figuras eles tem pra vender. E parece que tem pessoas que já compraram por la. Minha duvida é mesmo se eles vendem apenas figuras lacradas.
Mesmo assim, obrigado! Thumbleft
Para vender eu sei que eles tem, e muitas, mas nunca ouvi falar de alguem que tenha importado de la, quando comecei e tb tinha a mesma dúvida me disseram que nao importava. Mas enfim, se importam creio que sejam todas lacradas. Tem muitas pessoas do fórum que creio que importam de lá, então logo aparece alguém explicando. Thumbright

Ps.: agora que eu vi que você é de fora, foi mal. você ja tentou mandar algum email para eles?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Darkknight Sáb Abr 30, 2011 10:18 pm

Sc@lzer escreveu:
Darkknight escreveu:
Sc@lzer escreveu:Creio que eles nao importam figuras. mas com certeza tem gente aqui do fórum que sabem melhor e irão explicar melhor também. Thumbright

Então amigo. Figuras eles tem pra vender. E parece que tem pessoas que já compraram por la. Minha duvida é mesmo se eles vendem apenas figuras lacradas.
Mesmo assim, obrigado! Thumbleft
Para vender eu sei que eles tem, e muitas, mas nunca ouvi falar de alguem que tenha importado de la, quando comecei e tb tinha a mesma dúvida me disseram que nao importava. Mas enfim, se importam creio que sejam todas lacradas. Tem muitas pessoas do fórum que creio que importam de lá, então logo aparece alguém explicando. Thumbright

Ps.: agora que eu vi que você é de fora, foi mal. você ja tentou mandar algum email para eles?

Beleza amigo. Valeu pelas informações!

PS: Sou daqui mesmo viu? Coloquei Gotham só por brincadeira! Happy
Abraço
Darkknight
Darkknight
Heroclix

Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Gotham City-USA
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Sc@lzer Sáb Abr 30, 2011 10:19 pm

Hahaha O gotham eu sabia que era, mas o final me deixou na dúvida - USA.hehe.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 30, 2011 10:27 pm

pessoal, ual a dúvida? a minha era a demora pra liberar na alfândeda.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Darkknight Sáb Abr 30, 2011 11:18 pm

Então, gostaria de saber se tem como importar figuras na Amazon, e se as mesmas vem lacradas.
Darkknight
Darkknight
Heroclix

Número de Mensagens : 151
Idade : 43
Localização : Gotham City-USA
Data de inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Abr 30, 2011 11:37 pm

Darkknight escreveu:Então, gostaria de saber se tem como importar figuras na Amazon, e se as mesmas vem lacradas.

Lacradas todas são, mas a Amazon não exporta isso pro Brasil. Só livros e dvds, e mais alguma coisa parecida. O que acontece é que tem algumas lojinhas pequenas que vendem pela Amazon também, mas que não são a própria... talvez essas vendam pro Brasil, mas mesmo que façam isso, não compensa, pois vc teria que necessariamente pagar uma porrada de impostos...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 30, 2011 11:38 pm

Darkknight escreveu:Então, gostaria de saber se tem como importar figuras na Amazon, e se as mesmas vem lacradas.

Amigo, tmne muita gente que compora no E-bay, Amazon. etc. Precisa ser mais especifico na sua dúvida.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Sc@lzer Sáb Abr 30, 2011 11:46 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Darkknight escreveu:Então, gostaria de saber se tem como importar figuras na Amazon, e se as mesmas vem lacradas.

Lacradas todas são, mas a Amazon não exporta isso pro Brasil. Só livros e dvds, e mais alguma coisa parecida. O que acontece é que tem algumas lojinhas pequenas que vendem pela Amazon também, mas que não são a própria... talvez essas vendam pro Brasil, mas mesmo que façam isso, não compensa, pois vc teria que necessariamente pagar uma porrada de impostos...
Foi exatamente isso que eu quis dizerr... Cool NAO EXPORTAM PARA O BRASIL.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Eclipse Sáb Abr 30, 2011 11:48 pm

Encerrado com o realator!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas - Página 8 Empty Re: [Tópico Oficial] Dúvidas sobre encomendas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos