Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

+72
Renato Se7en
ricardofeitoza
Victor Carvalho
Asa Not
She-Ra Macre
Pânico...
DouG.
mak1ba
ESM999
brunofields
cariocafjb
ricardo della torre
Sankari
Rocker
Tohrment
EuripedezMACRE
carlosalberto
andrefranca
RafahOrazi
Quattro Bajeena
Useras
bernardo.peixoto
wanderson clayton pestana
Ozymandias
Alferes Sharpe
DuP4
Heinze
sk8gun
Zelgadiss
Dell
Fernando Hulk
deathlok
Tom SoulBurn
N77FLU
vmcoelho
Sephirothic
Oblivion
Tolstói
Kelester
pavlov cesak
Mauri
thepurist
Fellipe
|Azrael|
Alexei
ricardobsn
Nautogomes
The_Joker
FalconerPSR
RaphaVader
Nandin
Sc@lzer
Fpellucci
doug_133
jvital
Lucas140707
DKR_1986
Gustavo_RJ
POTTER01
m4rc3low
QUEROMARVEL
kabat
Chaser John Doe
.:Leocke:.
Sourgirl
jeremiasobom
Galileu Bizarro
RODRIGAUM
felipe-lui
Midas
Case
Aiolia
76 participantes

Página 4 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Midas Qua maio 15, 2013 9:11 am

Sim esse filme já foi recomendado por aqui, mas faço questão de recomenda-lo novamente !! Extraordinário, faça um favor a vc mesmo e vá assisti-lo.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Asaventurasdepi
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 49
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por DKR_1986 Qua maio 15, 2013 1:06 pm

Achei As Aventuras de Pi espetacular...
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kabat Qua maio 15, 2013 1:43 pm

Case escreveu:
Fpellucci escreveu:Essa atriz já foi gatinha demais, Case. Tá acabada assim?
Qual delas você se refere?
A Gemma Arterton ta muito gata, a desse Dark Skies ai que não sei o nome dela. Tchau
Deve ser a atriz do Dark Skies, Keri Russel (bendito imdb), conhecida pela série Felicity. Gemma Arterton continua a gata de sempre.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Midas Qui maio 16, 2013 9:45 am

KPax o Caminho da Luz
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Kpaxp

Prot (Kevin Spacey) é um homem misterioso, que vive dizendo ter vindo do planeta K-Pax, distante 1000 anos-luz da Terra. Por causa disto ele é internado em um hospício, onde conhece o Dr. Mark Powell (Jeff Bridges), um psiquiatra disposto a provar que ele na verdade sofre de um grave distúrbio de personalidade. Mas as descrições de Prot sobre como é a vida em seu planeta acabam encantando os demais pacientes do hospício, fazendo com que eles queiram ir com Prot quando ele diz que está próximo o dia em que deverá voltar ao seu planeta.
Mais uma fez Kevin spacey destroi na atuação, achei muito phoda o filme.
Nota 9,5
Midas
Midas
Busto

Número de Mensagens : 1468
Idade : 49
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Qui maio 16, 2013 10:37 am

Midas escreveu:KPax o Caminho da Luz
Esse é um dos meus filmes favoritos, re-assisti ele esses dias.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Qui maio 16, 2013 5:54 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 2wolquh

Derry, no Maine, é uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como "A Coisa". Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois.

Um clássico do terror muito show, quem não viu recomendo. Nota 10
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por kabat Dom maio 19, 2013 1:56 pm

Acho que já comentaram sobre este filme por aqui, mas qualquer coisa:
"The Grandmaster"
É a história do Ip Man, mas não tem nada a ver com os filmes anteriores. Os atores são melhores, a história é melhor. Não dou uma nota muito alta porque em certos pontos o filme é confuso. Gostei mais das cenas de luta deste filme do que as do "Ip Man", pois elas são mais fluídas e mais poéticas.
Recomendo para quem gosta de filmes chineses do gênero.
PS.: Zhang Ziyi continua bonita...

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Images
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 20, 2013 10:20 pm

Pensa em um filme foda que eu não entendi quase nada... HAHA.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 A-viagem-cloud-atlas-poster
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Dom maio 26, 2013 7:55 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 34r6h4l

John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho aparentemente rebelde, Jack, um agente da CIA trabalhando para evitar um roubo de armas nucleares, fazendo com que o pai e filho se unam contra as forças do submundo.

Achei o filme show, não e melhor que o primeiro mais o filme tem bastante ação. Nota 8,5
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Dom maio 26, 2013 8:02 pm

POTTER01 escreveu:
Spoiler:

John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho aparentemente rebelde, Jack, um agente da CIA trabalhando para evitar um roubo de armas nucleares, fazendo com que o pai e filho se unam contra as forças do submundo.

Achei o filme show, não e melhor que o primeiro mais o filme tem bastante ação. Nota 8,5
Cara achei esse filme tão ruim que parei no meio e não assisti mais.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Galileu Bizarro Seg maio 27, 2013 10:07 am

Eu vi essa merda ontem.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Fast-and-furious-6-movie

eu sai transtornado da sala. Eu sabia que ia ver um filme whatever com carros e o careca tentando atuar mais que sua testa...mas pqp!

O pior é essa putaria agora da galera bater palma pra qualquer porra que acontece em filme agora.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Nandin Seg maio 27, 2013 10:17 am

Sc@lzer escreveu:Pensa em um filme foda que eu não entendi quase nada... HAHA.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 A-viagem-cloud-atlas-poster

Píor filme que já vi, TODOS que conheçam odiaram, acho que quem falar que gostou (pessoal do omelete que deu 5 ovos) é falso intelectual, porque o filme é extremamente idiota!!
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Seg maio 27, 2013 10:38 am

Hahaha

Eu falei que esse filme ia ser uma merda, mas ai me chamaram de burro, rs.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por m4rc3low Seg maio 27, 2013 10:45 am

Case escreveu:
POTTER01 escreveu:
Spoiler:

John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho aparentemente rebelde, Jack, um agente da CIA trabalhando para evitar um roubo de armas nucleares, fazendo com que o pai e filho se unam contra as forças do submundo.

Achei o filme show, não e melhor que o primeiro mais o filme tem bastante ação. Nota 8,5
Cara achei esse filme tão ruim que parei no meio e não assisti mais.

Assisti esses dias.
Também não gostei não.
Mas assisti até o final. trollface
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por DKR_1986 Seg maio 27, 2013 11:35 am

Esse é de 2006:

Find Me Guilty (Sob Suspeita)

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 FMGPoster

Sinopse: Após anos de investigação de autoridades federais, 20 membros da família Lucchese, a maior família de mafiosos nos Estados Unidos, foram levados a julgamento para responderem por 76 diferentes crimes.


Vi esses dias...gostei do filme, principalmente por apresentar uma atuação do Vin Diesel diferente do que estamos acostumados. O filme é arrastado por se concentrar a maior parte no tribunal...mas me prendeu a atenção por ser baseado em fatos reais...e o diálogo retirado de julgamentos reais. Peter Dinklage (Game Of Thrones) também esta no elenco.
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sc@lzer Seg maio 27, 2013 12:20 pm

Case escreveu: Hahaha

Eu falei que esse filme ia ser uma merda, mas ai me chamaram de burro, rs.
bwahaha bwahaha bwahaha Eu não entendi merda nenhuma do filme, mas gostei, não sei porque e nem é sendo falso intelectual já que eu disse que não entendi nada.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por RaphaVader Seg maio 27, 2013 1:22 pm

Fui assistir sem muita empolgação, mas o filme me surpreendeu positivamente (baseado em um livro de Lee Child). Achei muito interessante e com uma boa estória. Não é O FILME, mas também não é uma porcaria.


[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Jack+Reacher_27Dez

Sinopse: "Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer."
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Seg maio 27, 2013 7:50 pm

Dois filmes que assisti recentemente.

Oz
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Artigo1
Tinha ouvido muitas reclamações sobre o filme, mas eu achei muito bakana e competente no que ele se propõe.
O nome podia ser: O mágico de Oz. O Começo, que ficaria mais certo com a história do filme.

Achei a atuação da Mila Kunis muito phoda, a transformação dela é incrível.

O Acordo.
[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Acordo_2
Filme com o ator dwayne johnson baseado em fatos reais, em que um pai concorda em trabalhar com a narcóticos para derrubar um poderoso traficante para que em troca a pena do filho seja reduzida.
O filme é bom apesar de que o desenvolvimento é meio lento, mas quando o filme acabou fiquei me perguntando o porque de usar o dwayne johnson como ator pra esse filme, fui assistir esperando uma coisa por causa dos papéis que ele sempre faz mas é bem diferente, não tem ação, não tem porrada nem nada.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Convidado Ter maio 28, 2013 12:50 am

RaphaVader escreveu:Fui assistir sem muita empolgação, mas o filme me surpreendeu positivamente (baseado em um livro de Lee Child). Achei muito interessante e com uma boa estória. Não é O FILME, mas também não é uma porcaria.


[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Jack+Reacher_27Dez

Sinopse: "Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer."

caramba, achei pessimo, o filme vai bem, depois ninguem leva a sério o filme. Geral no cinema puto, revoltado, pois tava sendo um filme correto, ai vira meio pastelão...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por FalconerPSR Ter maio 28, 2013 1:10 am

Galileu Andrade escreveu:Eu vi essa merda ontem.
Spoiler:

eu sai transtornado da sala. Eu sabia que ia ver um filme whatever com carros e o careca tentando atuar mais que sua testa...mas pqp!

O pior é essa putaria agora da galera bater palma pra qualquer porra que acontece em filme agora.

Eu desisti quando saiu o 2... Não dá pra assistir essa merda. É só pra galera que curte carro mesmo.
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Case Ter maio 28, 2013 7:37 am

saaj escreveu:
RaphaVader escreveu:Fui assistir sem muita empolgação, mas o filme me surpreendeu positivamente (baseado em um livro de Lee Child). Achei muito interessante e com uma boa estória. Não é O FILME, mas também não é uma porcaria.
Spoiler:
Sinopse: "Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado pelos assassinatos sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades. Só que ele aparece do nada e resolve investigar por conta própria o tal mistério. Sua teoria é que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses, procurando desviar a atenção. Só que Jack não desiste da verdade e tem um jeito especial de fazer a sua justiça, doa a quem doer."

caramba, achei pessimo, o filme vai bem, depois ninguem leva a sério o filme. Geral no cinema puto, revoltado, pois tava sendo um filme correto, ai vira meio pastelão...

Putz eu assisti tem um tempinho mas curti demais, principalmente o personagem do filme.
O filme tem um tom meio pastelão mesmo por causa da pegada anos 80/90 que o filme tem então acho isso natural.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por The_Joker Ter maio 28, 2013 9:31 am

Se vocês querem assistir uma série boa, mas boa mesmo, assistam SHERLOCK.

Além de ser divertida e inteligente, é protagonizada por "Bilbo" e "Khan".

Sherlock

No IMBD está com 9,2 de média.

Eu comecei a assistir ontem enquanto jantava, e fiquei assistindo por mais de uma hora todo torto na cadeira sem nem perceber. Só no final fui para o sofá.
The_Joker
The_Joker
Mini-busto

Número de Mensagens : 794
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/05/2009

http://cronicasdeelevador.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Nautogomes Qua maio 29, 2013 9:04 pm

Meu video sobre uma analise da serie do supernatural espere que gostem:
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Sc@lzer Qui maio 30, 2013 9:59 pm

Não sou muito fã do cinema brasileiro por N motivos, que não vem ao caso..

Mas, por ser fã da musica e de quem a criou, e não só por isso, poderia ficar horas aqui digitando elogios ao filme, mas posso destacar, principalmente, a atuação do elenco. O filme, apesar de saber o que iria acontecer, me prendeu até o final, não desviava o olhar das cenas nenhum minuto e, com certeza, foi um dos melhores filmes brasileiro que já vi.

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Faroeste-Cabloco-poster

Viva Legião, Viva Renato Russo, que mais uma vez proporcionou algo maravilhoso com sua música.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por POTTER01 Dom Jun 02, 2013 2:48 pm

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 30v2oh0

Sinopse: 'Jack - O Caçador de Gigantes' conta da história de uma guerra antiga que se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes.

Achei o filme fraquinho, tem poucas aventura quando achei que ia melhorar o filme já estava terminando. Nota 4.0
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)! - Página 4 Empty Re: [Tópico Oficial] Assistiu um Filme ou Seriado? Comente (ou recomende)!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 39 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos