Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

+72
Pânico...
Trunks68
ferosMG
lucifer13
Kaio-ken Master
Renato Se7en
Victor Carvalho
DouG.
Syftner
Tolstói
Thanos Of Titan
duduwalker
Alexei
JAGUARHX
Xahirus
Shingo
Lucas140707
Daniel_tdk
Marvel
Cavatti
brunofields
Subby
thepurist
Octavarium
Chaser John Doe
ricardobsn
Fpellucci
Marujo
RafahOrazi
DKR_1986
Gustavo_RJ
Rocker
hyader95
x
vmcoelho
dfcj22
Brunoavila
elemental
CelticGhost
ciplasmed
LUIZ_FELIPE
battlemaster900
HBC Knight
RODRIGAUM
DarklingSinx
Meconio
|Azrael|
Sourgirl
Gono
007
brunotheanswer
Kammus
Drico
andre_captare
ZhyZhak
N77FLU
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Thalles
.:Leocke:.
EuripedezMACRE
jeremiasobom
The Legend
Len
NAX TERRIER!
jvital
Lam
felipe-lui
FalconerPSR
Galileu Bizarro
m4rc3low
puppetm
wil_hc
76 participantes

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Ozymandias Sex maio 09, 2014 8:41 am

"Em segundo lugar, a DC também mata seus heróis a cada 6 meses e traz eles de volta, ou depois de algumas revistas, fingem que sagas porcarias nunca existiram, não é um problema da Marvel."

Acontece muito menos na DC...a maioria dos ress que vi tiveram alguma explicacao, já alguns da Marvel eles simplesmente apagam.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 8:49 am

CaioIncau escreveu:"Em segundo lugar, a DC também mata seus heróis a cada 6 meses e traz eles de volta, ou depois de algumas revistas, fingem que sagas porcarias nunca existiram, não é um problema da Marvel."

Acontece muito menos na DC...a maioria dos ress que vi tiveram alguma explicacao, já alguns da Marvel eles simplesmente apagam.

Mas na Marvel quase todos seus heróis são simplesmente humanos que conseguiram seus poderes de algumas forma, e a relação com criaturas extra planetárias é muito baixa, e portanto fica meio dificil de explicar seus retornos do nada, salvo Jean Grey que é a Fênix kkkkkkkkk.

Já na DC 80% é ET naquela porra, ou outros 20% conhecem ET's super fodas ou demônios e o escambal, e sempre tem uma explicação de sua raça ou uma outra divindade de outro planeta que auxilia seu retorno, assim fica mais fácil mesmo explicar.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ozymandias Sex maio 09, 2014 8:52 am

Haha, tipo isso, entidades e tal...Como quando invadem o purgatório para tirar o Hal Jordan de lá.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271

Mensagem por Convidado Sex maio 09, 2014 8:57 am

CaioIncau escreveu:Haha, tipo isso, entidades e tal...Como quando invadem o purgatório para tirar o Hal Jordan de lá.

Disso nem sabia, não acompanho muitas coisas da DC, mas ir buscar o cara quase no colo do capiroto é foda  veterano 

Tipo o cara morre, Superman olha para o céu e fala, "pô Deus tá me tirando, não era a hora dele", ai desce no inferno e pega o cara e trás de volta.

Na Marvel o maluco morre, passam 5 meses sem ele, ai do nada aparece um portal vindo do reflexo do Sol em Saturno, que colidiu com um cometa, e veio a iluminar a Terra, e assim do meio dessa luz sai o caboclo que tinha padecido.  bwahaha 

Convidado
Convidado

Mensagem por Syftner Sáb maio 10, 2014 2:09 pm

DouG-MGA escreveu:Vamos lá, primeiramente a questão de ter bagos para um lado ser aniquilado em Guerra Civil vem da Marvel e seus roteiristas chefes, pois tiveram uma onda de problemas internos e externos quando mataram vários heróis na saga Massacre, e depois tentaram trazê-los de volta em Heroes Reborn, foram duplamente criticados por fãs primeiro quando destruiram os heróis mais fodas, e depois quando os ressuscitaram para continuar ganhando grana com eles, porém de uma forma porca, depois disso não me lembro da Marvel matar mais um grupo de heróis.
Em segundo lugar, a DC também mata seus heróis a cada 6 meses e traz eles de volta, ou depois de algumas revistas, fingem que sagas porcarias nunca existiram, não é um problema da Marvel.
E por último, acho que você não entendeu muito bem o arco Aranha Superior, eles tentam confrontar conflitos internos tanto de Peter quanto de Otto, e mostra para o público, que ser o Aranha não é assim tão fácil quanto todos pensam, não posso tentar explicar melhor sem spoilers, concordo que  os diálogos são fracos, mas o arco na minha opinião pelo menos, ficou foda.

Mas acho que quadrinhos assim como tudo, cada um tem seu ponto de vista, eu mesmo achei Piada Mortal um estrume, Arma X uma merda, e Wolverine Origins não serve nem para limpar a bunda, mas sei que aqui tem gente que curte pra caramba.

Eu não falei em realmente ser aniquilado, mas sim derrotado. Não da forma que aconteceu, mas uma verdadeira derrota. Com heróis superando outros heróis. Não da forma que aconteceu. A morte não é a única solução. Mas o que aconteceu foi broxante. Não teve uma conclusão real, mas uma que, se você olha, poderia acontecer logo no começo da saga. Na primeira batalha. Ou seja, é uma conclusão "segura", para garantir que ninguém vai ficar bravo. Oras, se não quer desagradar, não invente algo que vai desagradar para começar. Um dia as empresas vão ter de aprender que quando você decide algo, ele tem de ser bem planejado e tem de se ter coragem para manter aquilo que faz. Um ou outro herói voltar da morte é uma coisa, todos os heróis morrerem e voltarem a vida a cada mês? Poxa, vira Dragon Ball. Você sabe que aquele personagem que morreu não realmente morreu. É só esperar eles juntarem as esferas do dragão e tá de boa. E eu não falei nada da DC porque esse é um tópico da Marvel. Mas ela é tão culpada disso quanto. É só ver a reação que houve online quando começou o Superior. Todo mundo, eu incluso, pensou até parece que é o fim do Peter. Quando vão trazê-lo de volta? Mesma coisa com o final do Superior. Quanto tempo até desfazerem o que aconteceu?
O problema que cria com isso, na minha opinião, é que eu passei a considerar a saga por si. Não pelas ideias que ela apresenta, mas a qualidade dela em si. Quão bem escrita ela é, o enredo, os diálogos e coisas do tipo. A Guerra Civil no meio é até interessante, mas chega próximo do final, desanda. Dão uma conclusão que poderia ser dada logo de cara. Enfim, apenas minha opinião. ^_^

Isso que você colocou, dos problemas internos e tal, isso é interessante. A ideia por trás da saga, ela é boa sim. A saga em si? Nope. Eu não a considero boa. Ficaram presos em bobagens, em coisas pequenas. Não desenvolveram realmente o personagem, o mental dele. A coisa acaba sendo infantil, apesar da ideia boa. Sem falar no mecanismo que usaram para chegar nesse ponto, além de ser mais antigo do que a roda, ele é bobo. Igual viagem no tempo, já foi tão utilizado e de fomas tão bobas, que vai enfraquecendo o que poderia ser uma boa saga. Não vou dizer que essa ideia que você falou do superior seja ruim. Não é. Mas a execução? Putz... Essa deixa muito a desejar.

Sim, gosto é gosto. ^_^ Pessoalmente, não tentei convencer ninguém a pensar como penso, mas gosto de ter uma boa discussão e ver opiniões diferentes. Então agradeço sua resposta. ^_^
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por Convidado Seg maio 12, 2014 12:03 pm

Essa questão do Vingadores vs X-men, se você estiver acompanhando a Marvel Now, vai perceber que essa falta de vencedor da batalha, causa sempre um desconforto sempre que uma equipe (nesse caso a de Scott Crazy Summers) encontra a outra, deixando aquele ar de "se preciso, a gente resolve de vez essa merda agora", e acho que essa parte deixou legal, caso tivesse um vencedor acho que os encontros das equipes agora seriam diferentes, sempre com a vencedora com o ar de superioridade, mas estão batendo de frente nos diálogos de igual para igual.
Não acompanho as versões americanas, então não sei o final dos arcos que estou acompanhando aqui no Brasil, mas até agora estou gostando bastante de Superior e X-men, espero que os arcos futuros melhorem mais ainda na Nova Marvel.

E sim, é sempre muito gostoso debates de quadrinhos, Sábado mesmo fui a loja do meu amigo e fiquei das 11:00 até as 17:00 só nesses papos :)

Convidado
Convidado

Mensagem por Syftner Ter maio 13, 2014 7:57 am

DouG-MGA escreveu:Essa questão do Vingadores vs X-men, se você estiver acompanhando a Marvel Now, vai perceber que essa falta de vencedor da batalha, causa sempre um desconforto sempre que uma equipe (nesse caso a de Scott Crazy Summers) encontra a outra, deixando aquele ar de "se preciso, a gente resolve de vez essa merda agora", e acho que essa parte deixou legal, caso tivesse um vencedor acho que os encontros das equipes agora seriam diferentes, sempre com a vencedora com o ar de superioridade, mas estão batendo de frente nos diálogos de igual para igual.
Não acompanho as versões americanas, então não sei o final dos arcos que estou acompanhando aqui no Brasil, mas até agora estou gostando bastante de Superior e X-men, espero que os arcos futuros melhorem mais ainda na Nova Marvel.

E sim, é sempre muito gostoso debates de quadrinhos, Sábado mesmo fui a loja do meu amigo e fiquei das 11:00 até as 17:00 só nesses papos :)

Acompanhando, eu não estou realmente acompanhando nada. ^_^ De vez em quando pego alguma coisa pra ler, tentando chegar no que está agora. Da Marvel. A DC deu o reboot então eu soltei um foda-se pras outras e estou lendo desde o reboot. Da Marvel agora eu li o Ultron. Fez com que eu visse que a guerra civil não foi tão ruim assim.  Laughing 
Depois vou dar uma olhada nessa do x-men. Ver como está.
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por Xahirus Ter Jul 15, 2014 3:19 pm

This October, Marvel Comics evolves once again in one of the most shocking and exciting changes ever to shake one of the “big three” of Captain American, Iron Man and Thor.

More on Marvel.com: http://marvel.com/news/comics/2014/7/15/22875/marvel_proudly_presents_thor#ixzz37Yunz73B

... só que não:

Enfim, curioso pra como isso vai desenrolar e principalmente como vão comunicar as HQs com os filmes.

Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por Lam Qua Jul 16, 2014 4:14 pm

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Stormgoddess4
A Tempestade já erguei o Mjolnir, tem nada de mais uma mulher sendo a portadora do martelo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por .:Leocke:. Qui Jul 17, 2014 1:51 pm

Sam Wilson, o Falcão, assume uniforme e escudo de Steve Rogers.
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 All-New-Captain-America-17jul2014-01

Com o Falcão assumindo o manto do Capitão América, o novo Falcão é... STEPHEN COLBERT!
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 213bb3

megusta 
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por m4rc3low Qui Jul 17, 2014 2:04 pm

A Globo saca dos paranauês! trollface 

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 471633globofail

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por RafahOrazi Qui Jul 17, 2014 2:07 pm

m4rc3low escreveu:A Globo saca dos paranauês! trollface 

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 471633globofail

Ator nos quadrinhos e coitado do Thor, Perdeu as bolas. Doh! Doh! Doh! Doh! 
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Mensagem por Meconio Qui Jul 17, 2014 2:31 pm

.:Leocke:. escreveu:Sam Wilson, o Falcão, assume uniforme e escudo de Steve Rogers.
Spoiler:

Com o Falcão assumindo o manto do Capitão América, o novo Falcão é... STEPHEN COLBERT!
Spoiler:

megusta 

Demais!!!  bwahaha bwahaha 

Agora sobre o Falcão, não curto muito essas mudanças que a Marvel está fazendo, mas por ser o Falcão, acho que pode sair algo interessante.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Lam Seg Jul 21, 2014 6:06 pm

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 BtGKn9oCcAAH6Wq
Para acabar a confusão.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por hyader95 Seg Jul 21, 2014 6:10 pm

pra quem esta acompanhando a revista mensal do thor ja deve ter sacado q as mudanças ja eram previstas desde o lançamento da primeira ediçao.
o foda é q o thor por perder o martelo ficou sem a maioria de seus poderes,tirando o machado foderoso e panz

recomendo dar uma lida no "Thor God of Thunder(2013 ou now)",junto com superior spider ou wolverine sao os melhores da now.
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232

Mensagem por m4rc3low Sex Set 05, 2014 2:35 pm

Prévia de Thor #1 | Ascensão da Nova Deusa do Trovão!

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 BsmLr8ICAAE4BLI

A Marvel divulgou uma nova prévia da revista do Thor #1, onde Jason Aaron junto com Russel Dauterman que preparam a vinda do novo ou melhor da nova Deusa do Trovão. Antes, vamos dar uma olhada o que aconteceu em Pecado Original #7 e #8.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 PcdOrgnl07d08NMNow_Page_18

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 PcdOrgnl07d08NMNow_Page_20[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Original%2BSin%2B008-029

O grande martelo Mjölnir encontra-se na superfície da Lua, incapaz de ser levantado por qualquer pessoa em todos os céus - até mesmo pelo Poderoso Thor! Algo sombrio se abateu sobre o Deus do Trovão, deixando-o indigno e incapaz de levantar seu martelo mágico. Com um exército de Gigantes de Gelo invadindo a Terra, Thor Odinson pode não ter a força para detê-los sozinho.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Thor-1-Preview-2-cc2e7[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Thor-1-Preview-3-22f5c

Só que seu martelo se levantará novamente por um novo Thor! Por uma misteriosa mulher...

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Thor-1-Preview-1-7b9c4

Na inscrição no martelo de Thor, se lê ‘Todo aquele que ocupa este martelo, se for digno, possuirá o poder de Thor.’

Iniciando como parte da Iniciativa Vingadores AGORA! Thor é o primeiro dessa nova onda chegar nas bancas. Vamos ver como nosso herói nórdico vai se virar contra seus inimigos além de ver outra pessoa empulhar seu estimado martelo.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Thor-1-Staples-Variant-63b50

Quem é essa nova Deusa do Trovão? Nem mesmo Odin sabe! Prepare-se para um novo começo na vida do Thor Odinson e da nova Thor no mês de outubro em THOR # 1!

Fonte: http://www.actionsecomics.net/2014/09/previa-de-thor-1-ascensao-da-nova-deusa.html
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Xahirus Sex Set 05, 2014 2:50 pm

Ui, ela é misteriosa. badass

O martelo deveria ter caído na terra, já que caindo na lua corta completamente as chances de ser uma mulher comum, sem nada de especial.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272

Mensagem por The Legend Sex Set 05, 2014 10:38 pm

Ouvi falar que era a Ângela.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324

Mensagem por Lam Sex Out 10, 2014 11:06 am

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Secret-Wars
DC Comics está com The Multiversity e Futures End que envolve outras Terras e a Marvel vem com essa: http://www.newsarama.com/22366-marvel-to-launch-new-secret-wars-in-may-2015.html ¬_¬

Mais uma vez, nada de X-Men e Quarteto Fantástico.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por DouG. Sex Out 10, 2014 1:35 pm

O Capacitor escreveu:Está rolando nos Estados Unidos a New York Comic-Con, que não é tão gigantesca quanto a de San Diego, mas também é bem importante. E é de lá que vem a notícia de que a Marvel vai lançar uma nova Guerras Secretas, saga fundamental do universo da editora e que fez muito sucesso nos anos 80. Foi um evento envolvendo todos os grandes heróis e vilões da casa e de onde saiu o uniforme negro do Homem-Aranha. Entre outras coisas. O roteiro será de Jonathan Hickman com arte de Esad Ribic e a história vai durar um ano, começando em maio do ano que vem. Segundo o que foi divulgado lá na NY Comic-Con, a série terá início na conclusão de “Time Runs Out”, aventura que está rolando atualmente nas HQs Avengers e New Avengers.

A imagem acima já é da nova Guerras Secretas e foi feita por Alex Ross. Ela mostra várias versões dos heróis se enfrentando. O editor Tom Brevoort disse o seguinte sobre a série: “Você pode achar que o evento é um negócio gigantesco, mas eu asseguro que é ainda maior do que isso. É, de longe, a coisa mais maluca com a qual já lidei”. A saga faz parte das celebrações dos 75 anos da editora.

Guerras Secretas foi lançada originalmente em 1984 e colocou os personagens da Marvel para enfrentar a entidade conhecida como Beyonder. Foi uma saga em doze partes em que heróis e vilões foram para um outro planeta e todos foram divididos em dois grupos, que teriam de se enfrentar. O prêmio era a realização de seus desejos, que seriam concebidos por Beyonder. A história teve conseqüências bem fortes na cronologia dos personagens.

Se as artes fossem do mestre Ross, já estaria na fila.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481

Mensagem por thepurist Sex Out 10, 2014 1:39 pm

RIP X-Men
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Lam Sex Out 10, 2014 1:59 pm

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Nomoremutants
Pois é.

O Chris Claremont revelou que não pode mais criar personagens mutantes nas HQs, porque seus direitos cinematográficos irão automaticamente para a Fox: http://melhoresdomundo.net/chris-claremont-ninguem-pode-mais-criar-mutantes-na-marvel/
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Meconio Sex Out 10, 2014 2:29 pm

É.... Boicote total.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Lam Seg Out 13, 2014 10:11 am

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Wolverines-1-capa2[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Wolverines-1-arte[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Wolverines-3-capa-1[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Wolverines-2-capa-1[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Wolverines-1-capa1
Nova minissérie semanal Wolverines.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Spider-Gwen-1[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Silk-1[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Silk-1-capa-2[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Gamora-1-Cover-Francesco-Mattina-720x1093
Spider-Woman Gwen Stacy, Silk e Gamora ganharão HQs solo.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Ant_man_1_cover_mark_brooks_109067[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Ant_man_1_cover_mark_brooks_109167[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 Ant_man_1_cover_mark_brooks_109165
Novo título do Homem-Formiga protagonizado pelo Scott Lang.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 17 BLACK-VORTEX
Novo crossover entre os Guardiões da Galáxia e os X-Men.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por thepurist Seg Out 13, 2014 10:16 am

Ué, mas a Marvel não tá boicotando X-Men ? Aí vai lá e anuncia um crossover interessante ? :3
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo