[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!
+72
Pânico...
Trunks68
ferosMG
lucifer13
Kaio-ken Master
Renato Se7en
Victor Carvalho
DouG.
Syftner
Tolstói
Thanos Of Titan
duduwalker
Alexei
JAGUARHX
Xahirus
Shingo
Lucas140707
Daniel_tdk
Marvel
Cavatti
brunofields
Subby
thepurist
Octavarium
Chaser John Doe
ricardobsn
Fpellucci
Marujo
RafahOrazi
DKR_1986
Gustavo_RJ
Rocker
hyader95
x
vmcoelho
dfcj22
Brunoavila
elemental
CelticGhost
ciplasmed
LUIZ_FELIPE
battlemaster900
HBC Knight
RODRIGAUM
DarklingSinx
Meconio
|Azrael|
Sourgirl
Gono
007
brunotheanswer
Kammus
Drico
andre_captare
ZhyZhak
N77FLU
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Thalles
.:Leocke:.
EuripedezMACRE
jeremiasobom
The Legend
Len
NAX TERRIER!
jvital
Lam
felipe-lui
FalconerPSR
Galileu Bizarro
m4rc3low
puppetm
wil_hc
76 participantes
Página 16 de 24
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!
Eu já larguei o Universo Ultimate e agora após mais uma cagada marvel anunciada, estou pensando seriamente em parar com o Aranha regular também.
PS: Para aqueles que sabem: o Peter de lá voltou à vida ou permanece morto?
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
antoniojorgefcb escreveu:Eu já larguei o Universo Ultimate e agora após mais uma cagada marvel anunciada, estou pensando seriamente em parar com o Aranha regular também.
- Spoiler:
- A consciência dele voltou pro corpo, mas parece que ele não se lembra nada de quando o Ock tava no corpo dele ¬¬
duduwalker- Mini-busto
- Número de Mensagens : 950
Não achei cagada, não. Achei mui lóki na verdade, o primeiro "Homens-aranha" é bem legal. Estou vendendo tudo de Marvel Now e Novos 52 aqui de casa, mas guardei justamente os Homens-aranha, é uma edição bem maneira.
Peter continua morto, universo ultimate é coisa séria! :)
Peter continua morto, universo ultimate é coisa séria! :)
Tolstói- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2177
Pensei que vc estava perguntando do 616...
duduwalker- Mini-busto
- Número de Mensagens : 950
Valeu Tolstói e valeu DUDU.
Eu havia perguntado sobre o URTIMATE mesmo.
Eu peguei o 1º encadernado paperback do aranha marvel now mas não li ainda.
Thanos Of Titan- Busto
- Número de Mensagens : 1387
Continua morto, esse é o encontro do 616 com o atual Ultimate. O primeiro encontro dos dois foi muito elogiado, parece que a continuação vai mostrar quem é o Morales no Universo 616.antoniojorgefcb escreveu:Eu já larguei o Universo Ultimate e agora após mais uma cagada marvel anunciada, estou pensando seriamente em parar com o Aranha regular também.
Pessoalmente não gosto desse tipo de saga... Enfim, acho difícil ficar pior do que o spider estás agora...
Syftner- Busto
- Número de Mensagens : 1104
"MARVEL LANÇARÁ HQS LIGADAS AOS GUARDIÕES DA GALÁXIA"
Fonte: http://torrenerd.wordpress.com/2014/04/28/marvel-lancara-hqs-ligadas-aos-guardioes-da-galaxia/
Nunca li nada deles, talvez seja essa a hora de comecar
Fonte: http://torrenerd.wordpress.com/2014/04/28/marvel-lancara-hqs-ligadas-aos-guardioes-da-galaxia/
Nunca li nada deles, talvez seja essa a hora de comecar
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
n sei onde vcs veem q o aranha ta ruim nos quadrinhos(616),o universo ultimate sim esta um cacó.
a serie superior foi uma das melhores q eu ja li sobre o aranha,porem assim como a guerra civil(melhor serie de quadrinhos) estou no aguardo das consequências pro peter(personagem mais afetado durante a fase superior) agora sim veremos o parker pre-Brand new day,o parker cientista e eficiente.
a serie superior foi uma das melhores q eu ja li sobre o aranha,porem assim como a guerra civil(melhor serie de quadrinhos) estou no aguardo das consequências pro peter(personagem mais afetado durante a fase superior) agora sim veremos o parker pre-Brand new day,o parker cientista e eficiente.
hyader95- Minimate
- Número de Mensagens : 232
"guerra civil(melhor serie de quadrinhos) ", cof cof...
Voltando ao assunto, li do 1-6 do Ultimate, número que se encontra atualmente no Brasil e achei decente.
Voltando ao assunto, li do 1-6 do Ultimate, número que se encontra atualmente no Brasil e achei decente.
Angela será irmã perdida de Thor e Loki. http://www.marvel616.com/2014/04/c2e2-2014-novidades-sobre-original-sin.html
CaioIncau escreveu:"guerra civil(melhor serie de quadrinhos) ", cof cof...
pra min dos supremos so os 3 primeiros volumes são bons.Do quarto em diante eu n consigo nem lembrar o assunto separado d cada um.Sem falar q eles estão matando cada vez mais ícones.(wolverine\aranha original\capitao america) sobrando apenas o stark(ja q o thor foi pra outra dimensão).
hyader95- Minimate
- Número de Mensagens : 232
Angela irmã de Thor e Loki
Faz tempo que não leio Marvel, mas fiquei curioso pra ver isso aí.
Faz tempo que não leio Marvel, mas fiquei curioso pra ver isso aí.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
http://torrenerd.wordpress.com/2014/04/28/que-venham-os-relampagos-tempestade-vai-estrelar-revista-mensal/
Revista mensal da tempestade, interessante se souberem aproveitar a personagem e o background já construído.
Revista mensal da tempestade, interessante se souberem aproveitar a personagem e o background já construído.
Angela
Ela é fodíssima, curti essa notícia!
Ela é fodíssima, curti essa notícia!
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Angela irmã de Thor e Loki e Balder e Tyr e Idunn e...
Quer saber, até que faz sentido, Odin malandrão.
Quer saber, até que faz sentido, Odin malandrão.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
hyader95 escreveu:n sei onde vcs veem q o aranha ta ruim nos quadrinhos(616),o universo ultimate sim esta um cacó.
A superior foi uma porcaria. Putz, eu detestei. Ache muito mal escrita. Umas frases de efeito sem noção... Mas, enfim, eu detestei a guerra civil. Acho que a marvel só não está escrevendo pior porque... Enfim, tudo tem um limite.
Syftner- Busto
https://torrenerd.wordpress.com/2014/05/05/axis-o-maior-plano-no-mundo-dos-quadrinhos-da-marvel-para-esse-ano/
Marvel Axis, alguma expectativa?
Marvel Axis, alguma expectativa?
Syftner escreveu:hyader95 escreveu:n sei onde vcs veem q o aranha ta ruim nos quadrinhos(616),o universo ultimate sim esta um cacó.
A superior foi uma porcaria. Putz, eu detestei. Ache muito mal escrita. Umas frases de efeito sem noção... Mas, enfim, eu detestei a guerra civil. Acho que a marvel só não está escrevendo pior porque... Enfim, tudo tem um limite.
Guerra Civil e Aranha Superior porcarias??????
Puts, estou vendo de tudo nesse fórum.
Só faltam falar que Reino do Amanhã e Cavaleiro das Trevas também são bostas.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:
Guerra Civil e Aranha Superior porcarias??????
Puts, estou vendo de tudo nesse fórum.
Só faltam falar que Reino do Amanhã e Cavaleiro das Trevas também são bostas.
Você nunca tinha lido seus post? Se tivesse já teria lido de tudo.
Sacanagens à parte, Reino do Amanhã e Dark Knight são boas sagas. Guerra Civil e Superior, não.
Falando um pouco sobre isso sem entrar em spoilers. A Guerra Civil tinha um enorme potencial. E, apesar de ter um início forçado, teve uma boa sequência de revistinhas. Mas não só o final foi ridiculamente imbecil, fruto de algum idiota que não tinha bagos pra fazer algum lado perder; como o fato de eles ficarem revivendo e apagando tudo eliminam qualquer possível efeito positivo dela. Então é uma saga que começa com um potencial enorme, mas termina sendo imbecil.
Superior é uma história com a premissa pensada por uma criança de sete anos e escrita por uma. Acabaram com o personagem do Peter, acabaram com o personagem do Octopus e de brinde jogaram no saco a Mary Jane. Claro, como é Marvel é só dar seis anos aí e vai ter tudo desaparecido. Mas a porcaria está ali. A parte de trocar de corpo além de ser já batido, é burro. E os diálogos... Meu deus dos diálogos... Cara, quando você está lendo "You had your ass kicked Mary Jane Watson Style", e vê o bombeiro Pedro... Se eles não estão zoando com a cara dos leitores, eles são mais burros do que eu pensava. Enfim, foi tão imbecil que eles mesmo reverteram a decisão e acabaram com ela, e até cedo. O Miles tá durando até hoje no Ultimate, o Octopus não durou nem quarenta revistinhas.
Syftner- Busto
Vamos lá, primeiramente a questão de ter bagos para um lado ser aniquilado em Guerra Civil vem da Marvel e seus roteiristas chefes, pois tiveram uma onda de problemas internos e externos quando mataram vários heróis na saga Massacre, e depois tentaram trazê-los de volta em Heroes Reborn, foram duplamente criticados por fãs primeiro quando destruiram os heróis mais fodas, e depois quando os ressuscitaram para continuar ganhando grana com eles, porém de uma forma porca, depois disso não me lembro da Marvel matar mais um grupo de heróis.
Em segundo lugar, a DC também mata seus heróis a cada 6 meses e traz eles de volta, ou depois de algumas revistas, fingem que sagas porcarias nunca existiram, não é um problema da Marvel.
E por último, acho que você não entendeu muito bem o arco Aranha Superior, eles tentam confrontar conflitos internos tanto de Peter quanto de Otto, e mostra para o público, que ser o Aranha não é assim tão fácil quanto todos pensam, não posso tentar explicar melhor sem spoilers, concordo que os diálogos são fracos, mas o arco na minha opinião pelo menos, ficou foda.
Mas acho que quadrinhos assim como tudo, cada um tem seu ponto de vista, eu mesmo achei Piada Mortal um estrume, Arma X uma merda, e Wolverine Origins não serve nem para limpar a bunda, mas sei que aqui tem gente que curte pra caramba.
Em segundo lugar, a DC também mata seus heróis a cada 6 meses e traz eles de volta, ou depois de algumas revistas, fingem que sagas porcarias nunca existiram, não é um problema da Marvel.
E por último, acho que você não entendeu muito bem o arco Aranha Superior, eles tentam confrontar conflitos internos tanto de Peter quanto de Otto, e mostra para o público, que ser o Aranha não é assim tão fácil quanto todos pensam, não posso tentar explicar melhor sem spoilers, concordo que os diálogos são fracos, mas o arco na minha opinião pelo menos, ficou foda.
Mas acho que quadrinhos assim como tudo, cada um tem seu ponto de vista, eu mesmo achei Piada Mortal um estrume, Arma X uma merda, e Wolverine Origins não serve nem para limpar a bunda, mas sei que aqui tem gente que curte pra caramba.
Convidado- Convidado
Página 16 de 24 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24