Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

+7
Pangtong
kabat
fototralhas
Len
Alessandrobdb
Bento
Usys 222
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que você achou do review?

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap93%[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap 93% 
[ 13 ]
[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap0%[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap0%[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap0%[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap7%[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Vote_lcap 7% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por Len Qua Mar 07, 2012 11:03 pm

Os corpos g3 dos cloths são idênticos aos dos figuarts, pena que bem mais altos. Protoformas? Nessa vc me pegou, não conheço.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Qui Mar 08, 2012 9:26 pm

Chamo de protoformas as formas básicas de figuras, sem enfeites, adornos, roupas etc.
Existem muitas usáveis para customização, como os Obitsu Body. Existem também as Truetype Body da Hot Toys e outras da Triad Toys. O chato é que até onde eu sei, todos eles usam escalas de 1/6 ou 1/3. Em tempo, o meu corpo, ou melhor, o do meu avatar é um Obitsu Body.
As ideais seriam as figmas Archetype: He (masculino) ou Archetype: She (feminino), mas elas tiveram venda limitada e agora são muito raras (e provavelmente caras). Outra opção é usar figuras de silhuetas simples, como o S.H. Figuarts do Kamen Rider Black como protoforma.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por Len Qui Mar 08, 2012 9:39 pm

Poxa, figuarts podiam lançar corpos assim. Agora entendi o que quis dizer, os true type hot toys eu conhecia já. vou medir o black com os primeiros corpos dos cloths v2, como são bem baixinhos talvez role. É idéias difíceis, rs.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por HELLZORBLADE Qua Ago 08, 2012 2:00 pm

Adorei a review mesmo não gostando desses raiders genericos e sem noção cheio de frescuras!!! Sua review é otima e completa!!!

Adorei a parte que o Shadowmoon da um coro nesse raiderzinho!

* Vou falar a minha opinião sobre os novos riders!! TODOS ELES SÃO UM LIXO!!! Raider bom era o Shadowmoon e o Kamen Rider Black, que não tinha frescurinhas de cartinhas, cintos bisonhos gigantes e insetinhos que acoplavam e davam poder!!

O lance tava mesmo era na mistica da transformações deles e o poder do King Stone!!

SHADOW MOON & KAMEN RIDER BLACK vão ser SEMPRE OS MELHORES!!!

* Imagina se roubar os insetinhos e o jogo de baralhos desses riders!!! KKK
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE
Heroclix

Número de Mensagens : 28
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS/BRASIL
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Ago 08, 2012 2:10 pm

Review profissional !!! Melhor não há... [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 625126 [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 625126 [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 625126
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Qua Ago 08, 2012 10:56 pm

HELLZORBLADE escreveu:Adorei a review mesmo não gostando desses raiders genericos e sem noção cheio de frescuras!!! Sua review é otima e completa!!!

Adorei a parte que o Shadowmoon da um coro nesse raiderzinho!

* Vou falar a minha opinião sobre os novos riders!! TODOS ELES SÃO UM LIXO!!! Raider bom era o Shadowmoon e o Kamen Rider Black, que não tinha frescurinhas de cartinhas, cintos bisonhos gigantes e insetinhos que acoplavam e davam poder!!

O lance tava mesmo era na mistica da transformações deles e o poder do King Stone!!

SHADOW MOON & KAMEN RIDER BLACK vão ser SEMPRE OS MELHORES!!!

* Imagina se roubar os insetinhos e o jogo de baralhos desses riders!!! KKK

Obrigado, HELLZORBLADE!
Mas experimente dar uma chance aos Riders de agora. Faz bem expandir os horizontes e com isso dá para ver um monte de coisas que não se via antes.

EuripedezMACRE escreveu:Review profissional !!! Melhor não há... [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 625126 [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 625126 [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 625126

Obrigado, EuripedezMACRE!
Me esforço e tento sempre melhorar (embora esses dias o cansaço tenha piorado). E vou ver se trago alguma coisa para esta semana.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por HELLZORBLADE Qui Ago 09, 2012 12:07 am

Nos novos riders eu acho que so prestou mesmo os efeitos, mas ta muito papagaido de cartinhas, cintos riduculos. Não tem como dar um chance pra eles se ficarem com lenga lenga de Yogui OH Riders!!!

abraço amigo, Aguardo outras reviews suas!!!
HELLZORBLADE
HELLZORBLADE
Heroclix

Número de Mensagens : 28
Idade : 44
Localização : BELO HORIZONTE/MINAS GERAIS/BRASIL
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por Heinze Qua Ago 15, 2012 2:58 pm

Opa! Primeiro Post.
Legal o seu review, bem profissional mesmo.
Só pra atualizar os buracos do Ouja já tem uma função

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Figuarts-genocider

A Bandai anunciou o Genocider do Ouja, que é a fusão do Venosnaker do Ouja, o Metalgelas do Gai e o Evil Diver do Raia. Vendendo a 10,500 Yen, totalmente articulado e ele pode ser dividido para formar o três Mirror Monsters. Um pack 3 em 1, eu diria.
Heinze
Heinze
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Belém, PA
Data de inscrição : 15/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por Usys 222 Qua Ago 15, 2012 9:09 pm

Obrigado, Heinze e seja Bem Vindo!
O Genocider! Pena que ele é meio caro. Consegui o Raia e ia ser legal ter os Mirror Monsters dele e do Ouja, só que vai ser lançado justo em dezembro, que vai sair um monte de coisas, comprometendo totalmente o meu orçamento.
Mas valeu pela notícia. Não tenho esperança, mas quem sabe não consiga um mais tarde, quando der uma brecha.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222 - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Kamen Rider Ouja - by Usys 222

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos