Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus

3 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus Empty [REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus

Mensagem por Xahirus Ter Jul 01, 2014 10:28 am

Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus FuPb9pL
Review do verdadeiro motoqueiro mascarado!



...que apesar do nome não usa máscara e nem aparece andando de moto enquanto transformado.

Kamen Rider Shin é o protagonista do filme comemorativo de 20 anos da série que foi lançado em 1992, Shin Kamen Rider: Prologue, que tinha como público alvo os fãs do seriado original, que já tinham se tornado adultos.

Assim, o filme pega a essência do primeiro Kamen Rider e adiciona elementos para o então público adulto, como violência mais pesada, uma história menos fantasiosa e nudez.

Com essa readequação de público, Shin é um rider peculiar, sendo o único principal com uma aparência mais monstruosa, não possui uma "dança" de transformação e nem uma frase de efeito.

Shin Kazamatsuri é um motociclista que abandona seus sonhos para servir de cobaia para os experimentos de seu pai, Daimon Kazamatsuri, que pesquisa a cura para a AIDS, câncer e outras mazelas. Porém, a pesquisa é custeada por um grupo com outras intenções, além do parceiro de Daimon, Giichi Onizuka ter sua própria agenda.

Não conta com nenhum arsenal de bugigangas, mas possui poderes como forma aumentada, regeneração, garras e espinhos cortantes, telepatia entre membros de sua "espécie".

Apesar de não possuir uma "dança" de transformação e não gritar henshin, sua transormação ainda é bem impactante.


Dados técnicos da figura:
Fabricante: Bandai
Linha: S.H.Figuarts
Data de lançamento: 23/05/2014
Preço: ¥4320
Venda limitada e exclusiva pelo site da fabricante.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus VWw1NWW
Nada de muito novo, temos a tradicional caixa de papelão dos web exclusives.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus UZHEKUI
A caixa interna possui uma arte tracejada do boneco, porém, não possui a janela para ver o boneco.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus 9RroQpH
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus IgJKpbw
A figura é muito bem esculpida com essa textura arranhada e orgânica pelo corpo. Diferente da maioria dos Riders, suas antenas são feitas de um material maleável.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus 1gcdA33
Os pés são bem fiéis e representam bem o estilo de pés usado em quase todas as roupas de monstros, com os dedos/unhas levantados.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus N6Dxe1g
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus KMoWuq6
Possui espinhos nos braços e pernas que pode usar para cortar.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus WYzb8J1
Vem com uma cabeça com boca aberta e um par de mãos abertas.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus 7fZd7KP
Possui ainda uma cabeça com a as mandíbulas separadas e um par de mãos espalmadas.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus VRXB2tu
Por não ser um Rider voltado às crianças, não possui nenhuma pose característica em seu filme. No filme OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders ele faz uma pose aleatória na hora de anunciar seu nome.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus GaLqFYh
Não é só sua aparência que é mais feral, Shin também luta mais instintivamente, como um animal atrás de sua presa.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus T1zq7wV
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus 5oFQZbW
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus WFHvVXp


[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus AuL84v5
O único ponto negativo da figura são os olhos. Em suas aparições, Shin possui olhos em uma tonalidade avermelhada/alaranjada, porém o boneco apenas apresenta esse tom dependendo do ângulo em que a luz bate, ficando com os olhos escurecidos o resto do tempo.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus EHg76Vw
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus Pzv8fZq
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus Wfyq74G
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus YvJP9yu
[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus R1eDTmn




[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus JHXV7Ll
Em um dos vídeos para internet de Kamen Rider Fourze, Shin é confundido com um monstro pelo protagonista, Gentarou. Por sorte um membro do Clube Kamen Rider, Tomoko é bem versada nas lendas urbanas dos Kamen Riders.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus ReUcllc
Assim, Fourze pôde continuar com sua meta de virar amigo de todos os Riders.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus NhTKgtF
O que doeu um pouco, já que o corpo inteiro de Shin foi projetado para ser uma arma.

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus WVabEe8
Jiro Okamoto, o ator que honrou a roupa de Shin, também é bem conhecido pelo seu primeiro grande papel na franquia, Kamen Rider Black.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus Empty Re: [REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus

Mensagem por leonardosd Ter Jul 01, 2014 11:13 am

Muito bom Xahirus!

Parece que a figura ficou demais!

Eu assisti esse filme há muito tempo, mas me lembro que a luta final era muito boa!
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus Empty Re: [REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus

Mensagem por Xahirus Ter Jul 01, 2014 8:31 pm

leonardosd escreveu:Muito bom Xahirus!

Parece que a figura ficou demais!

Eu assisti esse filme há muito tempo, mas me lembro que a luta final era muito boa!

A figura ficou foda demais! É tanto detalhe comparando com os outros riders de visual mais limpo que deixa ela uma peça bem ímpar.

E a luta final é brutal demais, com direito até a fatality.  Rock Rock
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus Empty Re: [REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus

Mensagem por Usys 222 Qua Jul 02, 2014 8:52 pm

Assim mesmo é que se faz, Xahirus! Magnífico o Review! Perfeito mesmo! Excited 

As sombras e as cores deram o clima que condiz com o personagem. As poses foram muito bem estudadas, representando bem o Shin. E é uma pena mesmo que a Bandai não está mais colocando o fundo brilhante nos olhos.

Ficou bem bolada a Kuroneko com a roupa de K-On! para representar a Tomoko. Pensei em fazer algo nesse sentido misturando a Mio com a Yui para fazer a Yuki.

Vi esse filme e achei bem legal. O que me surpreendeu foi ver a atriz que fez a Anri do Jaspion interpretar uma personagem totalmente oposta. E bem!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus Empty Re: [REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus

Mensagem por Xahirus Qui Jul 03, 2014 11:34 am

Usys 222 escreveu:Assim mesmo é que se faz, Xahirus! Magnífico o Review! Perfeito mesmo! Excited 

As sombras e as cores deram o clima que condiz com o personagem. As poses foram muito bem estudadas, representando bem o Shin. E é uma pena mesmo que a Bandai não está mais colocando o fundo brilhante nos olhos.

Ficou bem bolada a Kuroneko com a roupa de K-On! para representar a Tomoko. Pensei em fazer algo nesse sentido misturando a Mio com a Yui para fazer a Yuki.

Vi esse filme e achei bem legal. O que me surpreendeu foi ver a atriz que fez a Anri do Jaspion interpretar uma personagem totalmente oposta. E bem!

 Embarassed Embarassed Rock Rock Rock 

Sempre gosto de ir brincando com a luz pra tirar as fotos, sorte nesse que o filme já tem esse clima mais sombrio, aí caiu feito uma luva. :emoticon257 
Quanto as poses... eu só fui brincando mesmo.  bwahaha 

Eu ia usar só a Kuroneko, já que ambas tem a personalidade bem parecida. Aí eu percebi que seria estranho ela estar vestida daquele jeito na escola... O que não faria diferença alguma, já que no webisódio em si ela está usando uma roupa tática.
Achei a Konata que você usou bem legal pra Yuki, talvez com um uniforme azul comprido ficasse perfeito.

Nem me lembro tanto assim de Jaspion pra perceber.
E pra falar a verdade eu tava mais centrado em entender o que eles estavam falando, já que a legenda que eu achei tava ruim demais.
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus Empty Re: [REVIEW] Kamen Rider Shin - S.H.Figuarts by Xahirus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos