[SORTEIO] Livro Star Wars: The Complete Vader
+7
diegohdm
Oblivion
manowash
pavlov cesak
Kammus
|Azrael|
TÉI
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[SORTEIO] Livro Star Wars: The Complete Vader
SORTEIO EM PARCERIA DA LOJA MUNDO GEEK E GAROTAS NERD
O livro Star Wars: The Complete Vader é a publicação definitiva sobre a história, o mito e o impacto cultural de Darth Vader! The Complete Vader apresenta uma visão de todas as encarnações do Lorde Negro dos Sith, desde suas primeiras aparições em Star Wars até as novas histórias e lendas criadas nos quadrinhos, universo expandido e games!
Para participar basta seguir estes dois passos:
1 - Seguir no Twitter as Garotas Nerd AQUI e a Loja Mundo Geek AQUI!
2 - Retwittar a frase: “Quero levar pra casa o livro Star Wars: The Complete Vader que o @garotasnerds e a @LojaMundoGeek estão sorteando! – http://kingo.to/10xX ”
(Basta copiar e colar no Twitter, sem esquecer do link)
Boa sorte a todos!!
O livro Star Wars: The Complete Vader é a publicação definitiva sobre a história, o mito e o impacto cultural de Darth Vader! The Complete Vader apresenta uma visão de todas as encarnações do Lorde Negro dos Sith, desde suas primeiras aparições em Star Wars até as novas histórias e lendas criadas nos quadrinhos, universo expandido e games!
Para participar basta seguir estes dois passos:
1 - Seguir no Twitter as Garotas Nerd AQUI e a Loja Mundo Geek AQUI!
2 - Retwittar a frase: “Quero levar pra casa o livro Star Wars: The Complete Vader que o @garotasnerds e a @LojaMundoGeek estão sorteando! – http://kingo.to/10xX ”
(Basta copiar e colar no Twitter, sem esquecer do link)
Boa sorte a todos!!
Re: [SORTEIO] Livro Star Wars: The Complete Vader
Esse eu quero!!!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Então deixa de ser preguiçoso e se cadastre também lá no twitter e Facebook! Tentei marcar vc em uma foto lá e não te achei!|Azrael| escreveu:Esse eu quero!!!
esse livro é bem bacana mesmo, tem até uma parte sobre brinquedos e itens colecionáveis do Vader.
Twitter eu tenho, facebook não.
|Azrael|- Conselheiro
Não sei mexer nessa joça de twitter
Depois eu compro o livro
Depois eu compro o livro
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
eu tenho o twiter mas realmente ate hoje nao sei como funciona.. na verdade eu nao vejo sentido pra ele.. acho mais negocio vcs sempre colocarem estas coisas no facebook, afinal quase ninguem que conheço gosta ou sabe ou tem tweeter....
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
pavlov cesak escreveu:Não sei mexer nessa joça de twitter
Depois eu compro o livro
Twitter é uma ferramenta incrível, ainda mais para estabelecer contatos, desenvolver parcerias e até mesmo compartilhar assunto. Não é à tôa que tem mais de 500 milhões de usuários.manowash escreveu:eu tenho o twiter mas realmente ate hoje nao sei como funciona.. na verdade eu nao vejo sentido pra ele.. acho mais negocio vcs sempre colocarem estas coisas no facebook, afinal quase ninguem que conheço gosta ou sabe ou tem tweeter....
Eu juro que não entendo qual é a dificuldade que as pessoas tem em usar uma ferramenta tão simples. Basta seguir perfis interessantes que não faltará coisa boa para ler, ver, ouvir...
Oblivion escreveu:Twitter é uma ferramenta incrível, ainda mais para estabelecer contatos, desenvolver parcerias e até mesmo compartilhar assunto. Não é à tôa que tem mais de 500 milhões de usuários.manowash escreveu:eu tenho o twiter mas realmente ate hoje nao sei como funciona.. na verdade eu nao vejo sentido pra ele.. acho mais negocio vcs sempre colocarem estas coisas no facebook, afinal quase ninguem que conheço gosta ou sabe ou tem tweeter....
Eu juro que não entendo qual é a dificuldade que as pessoas tem em usar uma ferramenta tão simples. Basta seguir perfis interessantes que não faltará coisa boa para ler, ver, ouvir...
É que nós somos velhos
Talvez seja pq estas pessoas arranjaram uma boa função de trabalho ou tem amizade com pessoas que mostraram um jeito legal de usar... eu sou bem ligado nas redes sociais... tive dois orkuts lotados e tenho mais de 500 pessoas no facebook, sem falar que sou participante atido de um 5 foruns, e um blog... fora sites de fotos que ando participando, sem falar que ando com internet no celular administrando isso tudo até a hora de dormir.. então... se vc nao achar uma função legal pra aquilo que faz ou dá prazer, então continua inútil...
manowash- Busto
Exatamente.manowash escreveu:Talvez seja pq estas pessoas arranjaram uma boa função de trabalho ou tem amizade com pessoas que mostraram um jeito legal de usar... eu sou bem ligado nas redes sociais... tive dois orkuts lotados e tenho mais de 500 pessoas no facebook, sem falar que sou participante atido de um 5 foruns, e um blog... fora sites de fotos que ando participando, sem falar que ando com internet no celular administrando isso tudo até a hora de dormir.. então... se vc nao achar uma função legal pra aquilo que faz ou dá prazer, então continua inútil...
eu dei a opinião sobre nao usar o tweeter é pq realmente a maioria reclama, não é a primeira vez que temos esta discussão aqui...
manowash- Busto
A LE está dando um livro de GRAÇA, vocês perdem mais tempo fazendo a compra na amazon do que criando um perfil no twitter.
|Azrael|- Conselheiro
manowash escreveu:eu dei a opinião sobre nao usar o tweeter é pq realmente a maioria reclama, não é a primeira vez que temos esta discussão aqui...
No meu caso é porque eu não me atualizei nessas coisas mesmo...
Ipad, Ipod, Ifode,twitter essas parada toda ae eu não entendo nada, nunca mexi e provavelmente morrerei sem mexer
Se eu comprasse na Amazon eu tenho certeza que receberia o livro, e não ficaria torcendo|Azrael| escreveu:A LE está dando um livro de GRAÇA, vocês perdem mais tempo fazendo a compra na amazon do que criando um perfil no twitter.
E se eu for comprar, compro no Mundo Geek, se bem que no fim eu acabaria fazendo a encomenda com o Rodolfo mesmo.
Com relação a fazer um perfil no twitter...Vai pra.
twitter tem que morrer logo essa é a verdade
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
twitter SUCKS !!!!
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
pavlov cesak escreveu:Se eu comprasse na Amazon eu tenho certeza que receberia o livro, e não ficaria torcendo|Azrael| escreveu:A LE está dando um livro de GRAÇA, vocês perdem mais tempo fazendo a compra na amazon do que criando um perfil no twitter.
E se eu for comprar, compro no Mundo Geek, se bem que no fim eu acabaria fazendo a encomenda com o Rodolfo mesmo.
Com relação a fazer um perfil no twitter...Vai pra.
O mestre Pavlov perdeu a linha........
super reeve- Busto
- Número de Mensagens : 1148
tá vendo o que eu disse... de todos que passaram neste tópico só 1 afirma lidar bem com o tweeter...
manowash- Busto
O tópico não vai descambar completamente para quem sabe usar ou não.
O intuito do tópico é divulgar uma promoção exclusiva para o canal de comunicação Twitter. Não tem perfil criado, não sabe usar, acha desnecessário? Ok.
Deixe a promoção ser válida para as mais de 18000 pessoas que seguem o Garotas Nerds e as quase 3000 pessoas que seguem a Loja Mundo Geek.
Já está rolando sorteio de outras coisas no perfil da loja no Youtube... constantemente tem sorteio pelo Facebook e aqui mesmo no fórum.
O intuito do tópico é divulgar uma promoção exclusiva para o canal de comunicação Twitter. Não tem perfil criado, não sabe usar, acha desnecessário? Ok.
Deixe a promoção ser válida para as mais de 18000 pessoas que seguem o Garotas Nerds e as quase 3000 pessoas que seguem a Loja Mundo Geek.
Já está rolando sorteio de outras coisas no perfil da loja no Youtube... constantemente tem sorteio pelo Facebook e aqui mesmo no fórum.
Retwittei concorrendo ...
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
É aquela famosa frase: Dá a mão e quer o braço...
|Azrael|- Conselheiro
Vc postou no tópico certo? Essa eu num entendi|Azrael| escreveu:É aquela famosa frase: Dá a mão e quer o braço...
pavlov cesak escreveu:Vc postou no tópico certo? Essa eu num entendi|Azrael| escreveu:É aquela famosa frase: Dá a mão e quer o braço...
tambem nao entendi.. e outra que mal há em usar outros veículos das redes sociais, nós só estamos dando nossa opinião, pois todos nós aqui, só de participar deste fórum estamos dando ibope para a loja e os proprietários dela, então, nossa opinião aqui serve como uma pesquisa de mercado indireta até, para que eles vejam o que atende melhor para os clientes. Afinal duvido que alguem ganha algo financeiramente por ser exclusivo do tweeter... e hoje em dia.. assim como o próprio tweeter tem seu espaço, e ele é válido, também é válido nao usar apenas um veículo de comunicação... mas pra quem quiser saber eu já fui la e tweetei também, não é isso que vai me deixar bitolado, já pensou se eu ganhar este livre?? Aproveitei e aceitei mais de 60 pedido de seguidores do tweeter... gente que nem imagino quem seja, e outros conhecidos...
manowash- Busto
Página 1 de 2 • 1, 2