Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

+2
m4rc3low
Altavista
6 participantes

Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por Altavista Seg Jan 03, 2011 9:08 am

Veja um video review mostrando detalhes do livro "Star Wars VISIONS Limited Edition".

O livro tem edição limitada de 500 unidades e traz 120 ilustrações de artistas famosos baseadas no Universo Star Wars. Acompanha 5 gravuras exclusivas assinadas por Alex Ross, Moebius, Donato Giancola, Daniel Greene e Jamie Wyeth.

Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty Re: [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por m4rc3low Seg Jan 03, 2011 12:48 pm

Muito legal o review e o Livro, Altavista! Parabéns. [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" 625126
Eu queria muito um livro desse ae
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty Re: [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por pavlov cesak Seg Jan 03, 2011 1:34 pm

Bom, em primeiro lugar review 10. Em segundo lugar, vai estar a venda ou vc abocanhou esse aí Daniel? Em terceiro, se a segunda pergunta a resposta foi sim e não, ou sim e sim, quanto que tá saindo? Aguardando MP Happy
Tenho a versão regular, e mesmo ela vale a pena, o que me surprendeu nessa, não foram nem as gravuras, mas o numero a mais de imagens.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty Re: [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por Altavista Seg Jan 03, 2011 1:39 pm

pavlov cesak escreveu:Bom, em primeiro lugar review 10. Em segundo lugar, vai estar a venda ou vc abocanhou esse aí Daniel? Em terceiro, se a segunda pergunta a resposta foi sim e não, ou sim e sim, quanto que tá saindo? Aguardando MP Happy
Tenho a versão regular, e mesmo ela vale a pena, o que me surprendeu nessa, não foram nem as gravuras, mas o numero a mais de imagens.

Olá, Paulo. Tinha um a venda na loja sim, mas vendeu no primeiro ou segundo dia. Eu também peguei um para mim. É realmente muito legal, adorei a gravura do Alex Ross do Vader.
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty Re: [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por darcyzinho Sex Jan 28, 2011 12:33 am

Livro bem caprichado, parece ter um conteúdo bem rico principalmente em imagens. Fiquei conhecendo este material através do Review, que tambem está bem jóia.
darcyzinho
darcyzinho
Heroclix

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty Re: [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por .:Leocke:. Sex Jan 28, 2011 3:22 pm

Vi esse livro aqui, nem sabia que era tão limitado.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty Re: [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por darcyzinho Sex Fev 04, 2011 8:10 pm

Nessa edição especial tem a reprodução daquela gravura do Boba Fett que a lucasarts lancou nos anos 90 em edição limitada, em referência ao star wars holiday special de 1978?
darcyzinho
darcyzinho
Heroclix

Número de Mensagens : 7
Idade : 47
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty Re: [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por Leobartz Sáb Fev 05, 2011 2:32 pm

Esse livro é muito massa. Tambem consegui pegar um exclusivo!!
Leobartz
Leobartz
Busto

Número de Mensagens : 1039
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition" Empty Re: [Video Review] Livro "Star Wars VISIONS - Limited Edition"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos