Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

+8
FalconerPSR
gofun22
QUEROMARVEL
Len
puppetm
Lam
NAX TERRIER!
Kammus
12 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 3 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Convidado Sex Fev 17, 2012 3:45 pm

puppetm escreveu:
gofun22 escreveu:assim como a Rogue & Noturno com a Mystica q só foi apresentada como "filha & filho"" dela bem mais tarde!!!

Cara, isso pra mim foi mais uma das tentativas da Marvel de querer criar o efeito "uau". Só que acabou sendo algo totalmente desnecessário e gratuito.

Na Minha Opnião, Eles Só Fizeram isso Para Dar Sentido a Cor Azul Deles pokerface, mais realmente Acho Que Legal Quando Um Personagem Faz Seu Próprio Legado sem pai ou com um pai (fudi%$# :mario2) mais nem ligando para ele.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 3 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Lam Sáb Fev 18, 2012 11:26 am

Pior que a intenção original era da Mistica ser o "pai" e a Sina a mãe. Mas vetaram essa ideia pra anos depois a Mistica ser a mãe e o demonio Azazel ser o pai.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 3 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Fev 18, 2012 6:23 pm

gofun22 escreveu:... a personagem é bem mais antiga q a época do Jim Lee... Ela era a Rainha Branca do Clube do Inferno... q me lembre a primeira vez q li algo sobre ela foi na Saga Phoenix q é bem antiga

Eu sei disso, mas justamente por isso para mim ela sempre será uma vilã! Não consigo me conformar em ver ela junto do Ciclope e liderando os Xmen... saudades da Jean Grey e do Prof. Xavier. Aliás, aonde foi parar o velhote dessa vez?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 3 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Len Sáb Fev 18, 2012 6:52 pm

Eu até curtia a Emma como líder do geração x junto com o bashee, achava legal, mas, como líder dos x-men não acho que tenha muito a ver não.
Também sinto falta do prof. X e da formação mais clássica dos x-men, essas separações fizeram muita mistura nas estórias.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 3 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por pavlov cesak Dom Fev 19, 2012 4:14 am

Resumindo, os personagens aceitaveis, ou melhor, os filhos que se deram bem, vieram de realidades alternativas e já adultos, ou as vezes da mesma realidade, foram para uma realidade alternativa e voltaram adultos. Ou nasceram nessa realidade, mas jamais cresceram pois não serão aceitos. Ou já são adultos, tem uma reputação e aí descobrem que são filhos de famosos herois ou vilões. Em resumo, num futuro, vai ser descoberto que o universo marvel é formado por gerações de herois concebidos incestuosamente Laughing
Com relação ao Daken, espero que um dia o Wolverine corte a cabeça dele, e encerre essa discussão Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 3 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Skaar Seg Jun 04, 2012 9:59 pm

Eu tenho alguns quadrinhos do Daken e acho que ele tem um grande potencial para ser um vilão importante.
Skaar
Skaar
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 25
Localização : são paulo
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 3 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos