Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

+8
FalconerPSR
gofun22
QUEROMARVEL
Len
puppetm
Lam
NAX TERRIER!
Kammus
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Kammus Qua Fev 15, 2012 8:09 pm

gofun22 escreveu:O legal do Wolverine era todo o mistério relacionado a seu passado, (qnd entrou para os X-men)... com o tempo vieram muitas historias boas q se encaixavam suavemente na cronologia do Herói... porem outras merdas foram empurradas por goela abaixo do leitor!!!

Essa historia de GARRA DE OSSOS é uma delas... nos anos 80 e 90 era FATO q as garras, totalmente de adamantium, foram implantadas cirurgicamente no Wolverine... Só q veio um gênio e resolveu bolar uma historia em q o Magneto retira o adamantium do corpo de Wolverine... eu achei a proposta muito criativa, mais não tiveram CÚ pra deixar ele sem as garras... então inventaram as garras eram de ossos!!! Só que há varias historias anteriores a fase da retirada do adamantium onde retratava o passado do Logan sem as devidas "garras de ossos", e quebrando o PAU na porrada mesmo... se não me engano nem na revista Wepon X aparece as devidas garras de ossos!!!

Sobre o Daken... foi legal ler um resumo de sua jornada ate então... e gostei de certos pontos com achei forçação de barra outros!!! O personagem tem potencial se haver conteúdo nas historias q viram!!!

Realmente é difícil aceitar muitas das inovações q aparecem com o tempo... ainda mais se forem muitas das merdas q aparecem... porem acho q nos temos certa parte de culpa, pois muitas vezes estamos fechados a novidades e mudanças... veja pelo lado da musica... a maioria das passoas continua escutando as musicas q escutava na sua juventude... eu prefiro os Uniformes dos heróis da época de qnd comprava gibi (no formatinho ainda)... a maioria das minha estatuas são com uniformes dos anos 80 & 90... ate mesmo qnd o Ego pede um Ratatouille podemos entender tal mecanismo sinistro em nossas mentes... como se realmente focemos vampiros da Anne Rice presos a nosso tempo!!!

Então Gofun, eu não sabia que em revistas antigas o Logan era retratado sem garras, que elas tinham sido implantadas, isso porque eu comecei acompanhar muito esporadicamente os quadrinhos na epoca dessa revista ali em cima. Eu realmente intendo que a galera mais velha realmente prefira as versões mais classicas, na verdade não é a galera mais velha, todo mundo é assim na verdade, o que é da nossa infancia é melhor Laughing

Por outro lado essa historia das garras de osso pode não ter sido tão mal, afinal vamos imaginar se os caras fossem implantar garras no wolverine teriam que fazer todo um preparo no corpo para ativar e mover essas garras e tambem uma ligação nervosa a mente dele pra controlar quando saem as garras. Enquanto que se elas são de nascencia, pronto, resolvido, a natureza cuidou de tudo. Mas muito obrigado por compreender e comentar cordialmente.

gofun22 escreveu:
Kammus escreveu:
Lam escreveu:Então pra que criar um Tópico especialmente pra um personagem lixo?

Não Lam, eu não criei o topico especialmente pro Daken, mas para mencionar os filhos dos herois. De tempos em tempos pretendo postar a ficha e a historia de personagens filhos dos herois famosos, justamente para que quem não conhece o personagem possa conhecer um pouco antes de se deixar levar por opnioes extremistas como a sua, e tambem para discutirmos sobre esses personagens sem estragar os topicos das estatuas.

Tudo bem Kammus... Thumbright eu gostei muito da ideia, mais vc poderia ter começado com um filho menos polemico e beijoqueiro bwahaha bwahaha bwahaha ...
Que tal o Damian Wayne, novo Robim... ele é irado e pelo pouco q sei sobre sua historia ela me parece ser mais "harmônica" q outros!!!

Mas eu escolhi o Daken justamente por ser polemico bwahaha bwahaha

E infelizmente estou totalmente por fora da DC, mas esteja a vontade pra nos trazer informações da DC tbm.

E o Lam é o Lam né cara, se ele não chamar alguma coisa de lixo em algum topico pelo menos uma vez por dia é porque roubaram a conta dele do forum. bwahaha bwahaha bwahaha

NAX TERRIER! escreveu:O importante é que seu tópico deu suco',Kammus...acho que se eu criar alguma coisa aqui vou ter que pedir pro meu cunhado abrir uma conta pra ter um comentáriozinho.... LOL
Que nada,considero de verdade muita gente aqui do forum,sei que no fundo só queremos nos divertir e se atualizar das bagaças e aqui considero o lugar mais top.As vezes rola até papos-cabeça ou uns desentendimentos,mas somos inteligentes.Eu mais ou menos...rs
e o Daken que se lascou-se
foi mais uma tentativa do titio Stan pra ganhar dinheiro da mulecada que pelo jeito abraça qqer coisa nos USA...só isso que eu vejo.Não sei,mas pra mim soou como uma novidade desesperada pra tentar vender gibi....Vamos dar o tiro,se der certo deu,senão der a gente mata ele em qqer histórinha da vida algum dia.
é gente...inventar um super-herói é uma tarefa dificilima,principalmente hj em dia.....não é só falar que fulano é filho do Logan e acabou.....
o Wolverine pra mim é um fenomeno,porque é antipático,assassino,peludo(rsrs),fuma,bebe e todo mundo gosta!!eu adoro o cara!!haha....

Valeu Nax, muito obrigado. Eu tbm gosto muito do Wolverine, eu gosto do Daken porque eu gosto do Wolverine, simples assim. E realmente, eu criei o topico pra gente expressar as opnioes mesmo, não estou tentando forçar ninguem a gostar do personagem ou de outros que futuramente estejam aqui, simplesmente é que eu vi varias vezes criticarem o personagem e como eu gosto dele resolvi mostrar um pouco da historia pra que outros tirem suas conclusões, alem de que as vezes a gente acabava reprovando uma estatua muitas vezes bem feita simplesmente por não gostar do personagem ou por não conhecer e ver outros falando mal do personagem.

FalconerPSR escreveu:Kammus, achei seu tópico muito interessante, pelo fato de que as pessoas só conhecem os personagens principais da Marvel, e não procuram saber mais sobre os secundários. Gostei de ter iniciado com o Daken, se quiser algumas dicas tamos ai Thumbleft

Muito obrigado Falconer, esteja a vontade para postar ou incrementar alguma coisa. Thumbleft
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por |Azrael| Qua Fev 15, 2012 8:23 pm

Vamos lá:

Kammus, a grande maioria dos leitores de quadrinhos que pegaram o fim dos anos 80 e anos 90 são muito resistentes a essas coisas novas.

Depois de ler tudo que você escreveu do Daken, achei ele ainda mais bosta, piorou minha opinião sobre ele. E MUITO! Estou com o Lam, é um personagem desnecessário completamente igual ao Wolverine.

Chegou o pessoal da Marvel e pensou: O Wolverine dá muita grana, precisamos de algo pra vender ainda mais. Que tal criar um filho do Wolverine com o mesmo visual e mesmos poderes? Pronto, saiu o Daken!

A DC e a Marvel atualmente estão muito ruins sim. Estava gostando bastante do começo dos anos 2000, mas nos ultimos 3-4 anos as histórias e grandes sagas estão sofríveis.
Sei lá, pra MIM me pareceu que você ficou incomodado com todo mundo descendo a lenha no Daken no diorama dos Dark X-man e veio aqui tentar convencer o pessoal, se esse foi o motivo (posso estar errado, claro), desencana, porque leitor de quadrinho das antigas é verme e não vai gostar de nada que for drasticamente diferente...até porque a grande maioria é merda Happy
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Fev 15, 2012 8:29 pm

gofun22 escreveu:Essa historia de GARRA DE OSSOS é uma delas... nos anos 80 e 90 era FATO q as garras, totalmente de adamantium, foram implantadas cirurgicamente no Wolverine... Só q veio um gênio e resolveu bolar uma historia em q o Magneto retira o adamantium do corpo de Wolverine... eu achei a proposta muito criativa, mais não tiveram CÚ pra deixar ele sem as garras... então inventaram as garras eram de ossos!!! Só que há varias historias anteriores a fase da retirada do adamantium onde retratava o passado do Logan sem as devidas "garras de ossos", e quebrando o PAU na porrada mesmo... se não me engano nem na revista Weapon X aparece as devidas garras de ossos!!!

EU SABIA!! EU SABIA!!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Convidado Qui Fev 16, 2012 11:11 am

Realmente esse Filho dele é um gasto de tinta desnecessário, colocar o um filho para o Wolverine blz, mais ai fazer tais e tais só para falar " vc vai ser uma copia dele, só que mais polêmica, assim vendemos mais megusta "

Alias Belo trabalho Kamus, [strike]Sou novo aqui, Olá A todos forevalon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por The Legend Qui Fev 16, 2012 12:37 pm

Estou com o Lam e com o Azrael. O Daken, o Skaar e toda essa trupe são puro barrão, barrão de Wolverine e barrão de Hulk, respectivamente.

É bem isso o que o Azrael falou: personagens ocos de conteúdo e apenas com objetivo de alavancar de vendas.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Lam Qui Fev 16, 2012 1:36 pm

[img][/img]
FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Tumblr_lgoni4v8mv1qael6bo1_500
Postem sobre o Franklin e a Valeria Richards, esses sim são filhos de super-heróis fodas!

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 May_Parker_(Earth-982)FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 May_Parker_(Earth-9997)_Pwns_Spiders_Man
Tem a May Parker, Spider-Girl, o maior sucesso do Universo M2. Gosto da versão dela em Terra-X.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Convidad Qui Fev 16, 2012 4:21 pm

Kammus, nao posso dar opiniâo sobre esse tópico mesmo porque desconheço completamente o personagem...alias desconheço a maioria, mas apenas o fato de vc ter dissecado com tanta destreza o personagem e criado um tópico diferenciado e ate criado o atrito já merece o reconhecimento, parabêns pela ousadia. Thumbright

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Fev 16, 2012 8:10 pm

Aliás, não rola um resumo daonde surgiu essa tal Valeria?
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Lam Qui Fev 16, 2012 8:52 pm

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Valeria_Richards_(Earth-9809)_001
Resumindo ela é filha do Dr. Destino e da Sue de um Futuro Alternativo, mas o Franklin Richard alterou a realidade com seus poderes para ela se tornar irmã dele.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Len Qui Fev 16, 2012 10:36 pm

Eu sempre quis ler as estórias da may parker mas, não sei que número ela aparece. Você sabe dizer lam?
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Lam Qui Fev 16, 2012 11:37 pm

Spider-Girl #01, hehehe! Ela teve revista própria.

E Terra-X saiu recentemente em encadernado sem os cortes da merda da Mythos.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Len Qui Fev 16, 2012 11:40 pm

Não sabia dessa. Vou procurar. vlw mesmo. O Franklin filho do Reed continua sendo o moleque telepata fodão do passado?
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Lam Sex Fev 17, 2012 1:05 am

Ele sempre será o moleque manipulador da realidade.

A origem da Valeria é meio cagada e confusa, mas ela é uma otima personagem, principalmente na fase do Mark Millar no Quarteto. Os dois pedindo ajuda ao X-Factor recentemente foi genial também.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Convidado Sex Fev 17, 2012 10:44 am

Posso estar errado (então mil desculpas) mais poderíamos citar o Pietro Maximoff :?, sei que o nome do Topico é Heróis, mais vamos dizer que ele foi um filho muito bem aproveitado.


FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 250px-Pietro_Maximoff_(Earth-616)_022

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por puppetm Sex Fev 17, 2012 10:49 am

Pietro e a Wanda....
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty MERCURIO

Mensagem por Kammus Sex Fev 17, 2012 10:57 am

MERCURIO - FILHO DO MAGNETO

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Quicksilver_(Pietro_Maximoff)_-_bowen_bust_002

Nome – Pietro Maximoff
Outros Nomes-
Ocupação- ex-oficial da milícia Inumana
Nacionalidade-Transiano (Montanha de Wundagore, Transia – leste da Europa) Terra 616
Raça – Mutante
Status- Ativo – Poderes da Terra Terrígenas


Poderes Mutantes:
Super-velocidade.
- 350 a 400 km por hora (um pouco mais que a velocidade dom som.. +ou- 340km/h).
- Seu poder lhe permite rápido raciocínio e executar diversas tarefas ao mesmo tempo com uma velocidade espantosa.
- Pode correr tão rápido, que consegue passar por pessoas sem ser visto, gerando somente o deslocamento de ar, podia atingir velocidades superiores a do som e manter por centenas de quilômetros antes de cansar.
- Consegue voar pequenas distâncias e planar rodopiando os braços ou as pernas.

Outros Poderes:
Névoas Terrígenas:
- Viajar para o futuro, vibrando suas moléculas mais rapidamente que a velocidade da luz. gerando versões dele mesmo coexistindo ao mesmo tempo

Equipamentos:

Cristais Terrígenos – restaurar os poderes perdidos de outros mutantes, mas com graves consequências
Quando aplicado em mutantes com poderes ativos, causa uma sobrecarga seguida de desmaio.

Habilidades-
- Por causa de seu poder, consegue aprender qualquer coisa em poucos minutos
- Combate corpo-a-corpo (treinado por capitão-América)

Características Psicológicas:
- Mal humorado, com mania de grandeza, arrogante e não se importa com o que pensam disso.
- Impaciente, inpulsivo e inquieto
- Paranóico, ciumento e com o pesado fardo de ter falhado como marido e pai.

Características Físicas- cabelos grisalhos

Outras Características:

- Superprotetor de sua irmã, Wanda


Afiliações-Irmandade de Mutantes, Vingadores, Pecadores Cardeais (líder), Vingadores da Costa Oeste, X-Factor, Cavaleiro de Wundagore,

Base de Operações-Transia, Mansão dos Vingadores, Attilan, Quartel General do X-Factor (Washignton D.C)

Parentes Conhecidos:
Pai – Erik Magnus Lehnsherr (Magneto)
Mãe (provavelmente morta) – Magda Lehnsherr
>>Irmã (morta) – Anya Lehnsherr
>>Irmã gêmea – Wanda Django Maximoff (Feiticeira Escarlate)
>>Meia-Irmã – Lorna Dane (Polaris)

>>Esposa – Crystalys
>>>>Filha – Luna Maximoff

Pai Adotivo (morto) – Django Maximoff
Mãe adotiva (morta) – Marya Maximoff

Relacionamentos:Crystalys

Histórico:
1-Origem: Tempos atrás, Magneto e Magda, uma humana, tiveram uma filha chamada Anya. Ocorreu então um incêncio na casa onde moravam. Porém, Erik não pôde salvar sua filha, que ainda estava na casa, devido a intervenção da população local que não queriam deixá-lo entrar, pois já tinham testemunhado seu poder e achavam que era um bruxo. A visão de sua casa desabando no incêndio levando consigo a vida de Anya foi demais para Magnus, que num momento de raiva extrema lançou um imenso pulso eletromagnético devastando a região e matando todos a sua volta, com exceção de sua esposa. Temendo o marido e assustada com seus estranhos poderes, Magda fugiu levando em seu ventre os gêmeos que desconhecia estar gerando. Procurou refúgio na cidadela científica de Wundagore nas montanhas balcânicas da nação minúscula de Transia. Lá encontrou um castelo onde solicitou refugio e foi recebida por uma vaca humanóide chamada Bova. Os meses se passaram, uma forte amizade se formou e a hora dos gêmeos virem ao mundo chegou. Temendo que o pai encontrasse as crianças procurando por ela, Magda partiu desejando que todos acreditassem que morrera.

Bova levou as crianças à seu mestre, o Alto Evolucionário, que entregou-os à um casal de ciganos que havia perdido seus filhos gêmeos. Django e Marya Maximoff criaram os dois como se fossem seus filhos e acompanharam o grupo cigano que Django liderava. As crianças foram nomeadas de Pietro e Wanda.

Quando se tornaram adolescentes, descobriram que tinham talentos peculiares. Quando Django começou a roubar para alimentar sua família faminta, aldeões enfurecidos atacaram o acampamento cigano. Usando sua velocidade fenomenal, Pietro fugiu do acampamento com sua irmã. As circunstâncias foram traumáticas com a separação de sua família, passando os anos seguintes andando pela Europa contando apenas um com o outro. Pietro e Wanda um dia encontraram o professor Charles Xavier que lhes fez a oferta de ingressarem em sua escola. Mas Pietro foi contra e eles recusaram o convite.

2-Irmandade de Mutantes: Os dois irmãos foram atacados por superticiosos que viram Wanda usar seu poder. Só foram salvos da multidão graças a intervenção de Magneto. Sem saber da relação de pai e filhos que existia entre eles, os jovens ingressaram enfim na Irmandade de Mutantes, como forma de pagar a divida por suas vidas. E, desde então, os gêmeos assumiram os nomes de Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Apesar de discordarem dos métodos de Magneto, durante meses eles o serviu por obrigação e medo de sua represália.
O irritado Pietro protegia sua irmã de Groxo e Mestre Mental, seus colegas de equipe dos quais não gostava nada.
Os X-Men eram seus adversários frequentes.

Assim como os principais vilões dos X-men na época, a irmandade (menos Magneto) foi capturada pelos Sentinelas de Larry Trask e só conseguiram sair quando os X-Men derrotaram os Sentinelas.

A irmandade se desfaz quando são derrotados pelo alíenígena conhecido como O Estranho. Com Magneto e Groxo capturados e Mestre Mental transformado em pedra, Mercúrio e sua irmã abandonam a vida de vilão.

3-Vingadores: Em uma reunião entre os Vingadores,alguns integrantes resolvem se afastar da equipe.
Os irmãos se candidatam a Vingadores. Pietro dá uma demonstração de sua velocidade, correndo em volta da limusine de em movimento.
Foram introduzidos junto com Gavião Arqueiro para substituir os membros que desejaram uma licença de ausência. Homem de Ferro apresenta para a imprensa a formação nova dos Vingadores.



Diferente do tempo de irmandade, os irmãos tornaram-se amigos intimos de muitos dos integrantes.

4-Casamento: Os Vingadores não conseguiram acha-lo ao ser ferido pelos Sentinelas, foi salvo e tratado por Cystalys membro da família real dos Inumanos, durante esse tempo Mercúrio tornou-se romanticamente envolvido com Crystalys, e os dois se casaram depois de um tempo.

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Crystal_002

O casamento ocorreu no refúgio dos Inumanos em Attilan, durante o casamento foram atacadaos por Ultron. Reed coloca em curso um ousado plano para transplantar a cidade dos Inumanos para um lugar mais seguro, a Lua. Mudaram-se para Lua e, não muito tempo depois, veio o nascimento de sua filha, Luna. O mais curioso desta relação foi a descoberta de que, ao se cruzar os genes mutantes com os genes inumanos, a união gera um humano normal, ou seja, Luna é uma humana completamente normal,se nenhum poder, desprovida de qualquer herança genética tanto do pai mutante, quanto da mãe inumana.

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Tumblr_lqi85abk5p1qmdbwc

Mercúrio também descobriu a verdade sobre sua ascendência, Magneto pediu que se unissem mais uma vez a ele, porém os irmãos recusaram a oferta.

Mercúrio ofereceu seus serviços à milícia dos Inumanos e logo tornou-se um oficial, durante o período de seus serviços, no entanto, os Inumanos não tiveram nenhuma atividade militar.
Porém, a negligência de Mercúrio com Crystalis a fez envolver com outro homem, ela teve um caso com um humano corretor de imóveis. Ao descobrir, recusou perdoa-la. Seu ódio e sentimento de rejeição e abandono de todos os seus aliados e ainda com a influencia da manipulação mental do malévolo primo de Crystalis, Maximus, o fez se revoltar. Em sua vingança a todos que o ambandonaram, difama os Vingadores, fazendo-os serem presos pela Força Federal, a equipe mutante do governo. Depois lidera os Pecadores Cardeais, vilões baseados nos signos contra os Vingadores. Depois, a influencia de Maximus decaiu e Pietro abandonou sua nova carreira criminosa. O Inumano monarca Raio Negro ordenou que Mercúrio reconciliasse com Crystalis, que fracassou na primeira tentativa.

4.1- Vingadores da Costa Oeste: Mercúrio Uniu-se os Vingadores da Costa Oeste por um tempo, e eventualmente Cristalys foi a Terra junto com Luna, e uniu-se aos Vingadores.

4.2- X-Factor: Logo depois, foi convidado a ser um operativo especial do governo dos Estados Unidos em uma nova versão do X-Factor que veio para substituir a Força Federal, antiga equipe mutante do governo. Mercúrio e Crystalis outra vez tentaram uma reconciliação, que desta vez foi bem sucedida.

4.3- Vingadores: Mercúrio deixou X-Factor e outra vez tornou-se afiliado com sua esposa nos Vingadores. No entanto, sua felicidade foi breve, porque Crystalis aparentemente pereceu numa batalha contra Assalto.

4.4- Cavaleiros de Wundagore: Durante sua ausência, Mercúrio recebeu um pedido do Alto Evolucionário para tornar-se líder de uma pequena faixa de seus Cavaleiros de Wundagore, animais que o geneticista tinha doado com inteligência humana e formas humanoides, Mercúrio aceitou e agora dirige os Cavaleiros em batalhas. Mercúrio e Crystalis alegremente foram reunidos depois que ela e o outros Vingadores perdidos finalmente retornaram a sua Terra nativa.

5-Dinastia M: Os X-Men e os Vingadores decidem ir até Genosha e discutem o que fazer com a agora insana Feiticeira Escarlate, ex-vingadora e heroína mutante. Pietro com sua velocidade chega antes de todos e encontra com seu pai, Magneto, para tentar salvar a vida de sua irmã gêmea. O pai diz que não pode fazer nada. Ele sai inconsolável.
Influenciada pelo seu irmão Pietro, altera toda a realidade para uma utopia Mutante sob o comando de Magneto. No fim da Dinastia M, Wanda com apenas tres palavras oblitera o gene mutante transformando a maioria dos mutantes em humanos comuns, inclusive Pietro

6-Pós Dia M:
6.1-O Herdeiro:
Pietro se orgulhava de ser mutante, de ser muito ágil e sagaz. Agora, vivia humilhado e desprezado nas ruas do bairro conhecido anteriormente como Distrito X, a Cidade Mutante. Ele perdeu não apenas seus poderes, mas tudo que lhe fazia se sentir importante. No pior momento de sua vida, próximo a desistir da própria vida, surge uma oportunidade de recuperar seus poderes.



Pietro vai até a Lua, rouba um pouco dos vapores responsáveis pela Terrigênese dos Inumanos e fugiu da Lá com sua filha Luna. Inalando a névoa deste cristal, ele adquire uma versão deturpada de seus poderes. Agora, ele está decidido a transformar a vida de todos os ex-mutantes.
Vai até Genosha e lá da os poderes para alguns mutantes como Callisto e Unus. Mas as consequencias foram desastrosas, A sensibilidade perceptiva de Callisto amplia muito mais do que ela pode suportar e Unus simplesmente morre vítima de seu próprio poder. Os Inumanos saem à caça de Pietro para tentar recuperar Luna e as Névoas de Terrigene. Contudo, a UNI alegando ser aquilo uma arma de destruição em massa, portanto, uma ameaça, também estava de olho e consegue adquirir o artefato.
Pietro não desiste de ser o salvador da raça mutante, diz a Rictor que pode dar seus poderes de volta mas ele, desconfiado, não lhe dá muito ouvido.

6.2 – Guerra Silenciosa: Com as nevoas terrigene nas maos da organização do governo UNI, os EUA entram numa Guerra Fria com os Inumanos. Mercúrio volta para o Distrito X e lá, depois de muito refeletir, concluiu que deveria se unificar ao pouco que lhe sobrou do cristal. E foi o que fez, cravou em seu peito todo o restante dos cristais.

Raio Negro se descontrola quando ele e outros Inumanos encontram Pietro e vêem a heresia que fez. Homem Multiplo e Layla Miller conseguem evitar que os Inumanos acabem com Pietro.
Agora, Pietro está sentenciado a morte caso volte a Attila, seu casamento com Cristalys foi anulado e perdeu os direitos sobre a filha e nunca mais podendo vê-la.


6.3- Célula X: O grupo de ex-mutantes criminosos conhecidos como Célula X e liderados por Elijah Cross acreditavam que os poderes mutantes foram “desligados” pelo governo americano. A equipe vai até Mercúrio para reestabelecer seus poderes mutantes. Tudo isto a contragosto de Callisto, que lembra a desastrosa tentativa de recuperar os poderes anteriormente, mas Pietro diz sobre ela não ser digna e que Callisto foi vítima de seu “processo de aprendizagem”. Segundo ele, para refinar o processo, precisaria de um intermediário, alguém que fosse um catalisador, que receberia o poder dele, passando-o para o beneficiado, e esse alguém seria Rictor. Pietro concede os poderes a equipe menos a Callisto e Medula. Novamente o poder causa reações adversas matando Elijah incinerado. Rictor teve um lampejo de poder e usou em Pietro que acabou espelindo todo os cristais de seu corpo. Mercúrio perdeu seus cristais então respectivamente seus poderes vindos dos cristais.

6.4- Poderes recuperados: Depois que Rictor retirou os cristais de Mercúrio, ele tentou assassinar Layla Miller em um parque de diversões sem sucesso, ela fugiu e ele foi preso, na prisão ele teve visões com a Feiticeira Escarlate, Crystal, Luna, Magneto e a própria Layla Miller, que fez aparecer uma borboleta e o mandou seguí-la.



A borboleta o levou até a janela da prisão onde viu uma mulher sendo espancada pelo namorado, que a jogou de cima de um prédio, misteriosamente seus poderes mutantes voltaram, e ele conseguiu fugir da prisão e resgatar a mulher. Depois disso correu em super velocidade até uma montanha e saiu “voando” lá de cima, batendo em um avião e caindo em alto mar, sendo resgatado por um navio que parecia ser de luxo.

7- Poderosos Vingadores: Mercurio é capturado para ser utilizado como recipiente para Chthon que perturbou todo o planeta com magia do caos. Com uma nova equipe de Vingadores, Hank Pym consegue recolocar Mercurio em seu corpo mas, ao ver que a Feiticeira Escarlate que está guiando este grupo, começa a persegui-los por todo o mundo para conseguir descobrir mais sobre a atual atuação de sua irmã.


FONTE: PROTOCOLOS XAVIER

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Pietro_Maximoff_(Earth-616)_035

ATUALMENTE: Pietro está ajudando Hank Pym a treinar alguns jovens na chamada Academia de Vingadores. Sendo um pouco mais seco e aspero ao treinar os alunos. Esses alunos por sinal foram todos cobaias de testes de Norman Orborn, e Hank Pym e os outros os escolheram para treina-los mais por temerem que se tornem vilões, sem as crianças saberem disso claro. Porem os garotos conseguem descobrir a verdade devido suas habilidades, mas mantem segredo de que sabem do segredo dos professores. Uma das alunas,´"Tática", chantagea Pietro dizendo que sabe porque ele realmente está ali e ameaça contar a PYM a verdade se Pietro não aceitar o que ela está pedindo. O pedido da jovem é que Pietro a treine e ensine exatamente tudo que ele aprendeu com Magneto.

Thumbleft



Última edição por Kammus em Sex Fev 17, 2012 11:37 am, editado 2 vez(es)
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Convidado Sex Fev 17, 2012 11:12 am

eu acho legal deles pq eles são filhos de um mutante e não tem os poderes parecidos(com o do pai nem da mãe) , eu acho que seria isso uma tese de filho mais certos, pq realmente um filho com o mesmo poder do pai ai eu acho que deveriam mudar o nome para copia, além do mais, eles não são uma raça unica de mutante.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Lam Sex Fev 17, 2012 11:13 am

Bem lembrado os gêmeos mutantes.

Tem também o Legião, Rachel Summers e Cable como filhos famosos. A Nocturna dos Exilados é uma boa também.


Última edição por Lam em Sex Fev 17, 2012 1:04 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Kammus Sex Fev 17, 2012 11:14 am

Lam escreveu:[img][/img]
Spoiler:
Postem sobre o Franklin e a Valeria Richards, esses sim são filhos de super-heróis fodas!

Spoiler:
Tem a May Parker, Spider-Girl, o maior sucesso do Universo M2. Gosto da versão dela em Terra-X.

Não encontrei as fichas das crianças, e o pouco que conheço é pelo que tenho acompanhado atualmente nas revistas. Mas tbm gosto muito dos personagens e não sabia que a valeria era filha do Destino.



Essa Aranha mesmo eu não achei nada Razz
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por |Azrael| Sex Fev 17, 2012 11:38 am

O pietro e a Wanda são ótimos exemplos de filhos de um personagem já estabelecido
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por puppetm Sex Fev 17, 2012 11:41 am

Pietro e Wanda são realmente filhos que se tornaram personagens tão importantes quanto o pai. Quando a Wanda exterminou o gene dos mutantes foi muito bacana.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por gofun22 Sex Fev 17, 2012 12:14 pm

puppetm escreveu:Pietro e Wanda são realmente filhos que se tornaram personagens tão importantes quanto o pai. Quando a Wanda exterminou o gene dos mutantes foi muito bacana.

muito legal mesmo as historias da Dinastia M... Thinking só q pelo q me lembro o parentesco entre o Pietro & Wanda com o Erik (Magneto) só foi apresentado aos leitores muito depois dos personagens serem criados e estarem consolidados... ñ sei nem se isso era cogitado inicialmente ou se posteriormente foi uma grande ideia de algum escritor... assim como a Rogue & Noturno com a Mystica q só foi apresentada como "filha & filho"" dela bem mais tarde!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Len Sex Fev 17, 2012 12:26 pm

Melhor filho de personagem da marvel é esse:

Graydon Creed

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Graydon-creed-645-75

Dentes de sabre fez logo um fdp maior que todos do universo marvel, fez um POLÍTICO.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por puppetm Sex Fev 17, 2012 1:01 pm

gofun22 escreveu:assim como a Rogue & Noturno com a Mystica q só foi apresentada como "filha & filho"" dela bem mais tarde!!!

Cara, isso pra mim foi mais uma das tentativas da Marvel de querer criar o efeito "uau". Só que acabou sendo algo totalmente desnecessário e gratuito.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por gofun22 Sex Fev 17, 2012 3:37 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Mas também não vou ficar entrando nesse mérito, pois a única fase que gostei dos Xmen foi aquela fase do Jim Lee... não só pelos desenhos, mas pelos personagens da época. Sei lá, aquilo gravou na minha mente e não sai mais, então é mais uma predisposição pra achar essas inovações ruins... talvez seja por isso que eu não consigo nem olhar pra X-23, Mímico, Emma Frost...

Mais ai QueroMarvel... queria só corrigir uma informação Thumbright ... Vc pode tirar a Emma dessa lista... 1ª pq ela é um tesão... 2ª a personagem é bem mais antiga q a época do Jim Lee... Ela era a Rainha Branca do Clube do Inferno... q me lembre a primeira vez q li algo sobre ela foi na Saga Phoenix q é bem antiga Thumbleft

puppetm escreveu:
gofun22 escreveu:assim como a Rogue & Noturno com a Mystica q só foi apresentada como "filha & filho"" dela bem mais tarde!!!

Cara, isso pra mim foi mais uma das tentativas da Marvel de querer criar o efeito "uau". Só que acabou sendo algo totalmente desnecessário e gratuito.

e o Cable & Cyclops??? Nerd


Última edição por gofun22 em Sex Fev 17, 2012 3:46 pm, editado 1 vez(es)
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FILHOS DOS HEROIS - MARVEL - Página 2 Empty Re: FILHOS DOS HEROIS - MARVEL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos