Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda, alguem conhece uma transportadora?

4 participantes

Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por andregcarim Qui Fev 09, 2012 6:34 pm

oi galera, entao, eu to querendo que minha irma, que mora em SP me mande uma caixa... so que a caixa e mais ou menos 110 x 110 x 110cm ou mais. e pesa uns 17 kg... os correios nao mandam esse tamanho de caixa... queria saber se algum de voces conhece uma empresa que envie, de preferencia rapido, a caixa.. de SP para belem do para (onde eu moro)... ja pesquisei mais nao achei uma empresa assim... sera que nao existe algo do tipo "TAM leva sua caixa" ? hehe, mesmo sendo caro eu pagaria =] purfavor estou meio que desesperado =[
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : belem
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por Oblivion Qui Fev 09, 2012 6:38 pm

Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por andregcarim Qui Fev 09, 2012 6:39 pm

andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : belem
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por andregcarim Qui Fev 09, 2012 7:49 pm

andregcarim escreveu:oi galera, entao, eu to querendo que minha irma, que mora em SP me mande uma caixa... so que a caixa e mais ou menos 110 x 110 x 110cm ou mais. e pesa uns 17 kg... os correios nao mandam esse tamanho de caixa... queria saber se algum de voces conhece uma empresa que envie, de preferencia rapido, a caixa.. de SP para belem do para (onde eu moro)... ja pesquisei mais nao achei uma empresa assim... sera que nao existe algo do tipo "TAM leva sua caixa" ? hehe, mesmo sendo caro eu pagaria =] purfavor estou meio que desesperado =[

hehe, retiro oque disse do "mesmo sendo caro eu pagaria" ... hehe, a tam ta cobrando 2000 reais pra levar a caixa pra belem... tipo, quando minha irma se mudou de belem pra sp, ela pagou 2000 reais pra levar tudo do apartamento dela... (transportadora) absurdo 2000 reais... tem outra sugestao ? =] que seja uns 400 a 500 reais ?
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : belem
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 7:56 pm

Aluga uma pick up truck F-150 or RAM 1500 ou uma van e faz voce mesmo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por Oblivion Qui Fev 09, 2012 8:09 pm

andregcarim escreveu:
hehe, retiro oque disse do "mesmo sendo caro eu pagaria" ... hehe, a tam ta cobrando 2000 reais pra levar a caixa pra belem... tipo, quando minha irma se mudou de belem pra sp, ela pagou 2000 reais pra levar tudo do apartamento dela... (transportadora) absurdo 2000 reais... tem outra sugestao ? =] que seja uns 400 a 500 reais ?
Viu nas outras? Os preços são parecidos?

Veja também na: http://www.braspress.com.br/
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por Bento Qui Fev 09, 2012 8:51 pm

Cara, por esse valor não dá para pegar um vôo doméstico e buscar a caixa no aeroporto em SP, pagar um pouco mais pelo volume da bagagem e retornar para Belém? Ou mesmo ver se algum conhecido vai de ônibus de SP para PA, para poder levar na bagagem? Acho que empresas de ônibus tem um serviço de envio deste tipo, é só saber o nome das empresas que fazer estes percursos.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 8:55 pm

Bento escreveu:Cara, por esse valor não dá para pegar um vôo doméstico e buscar a caixa no aeroporto em SP, pagar um pouco mais pelo volume da bagagem e retornar para Belém? Ou mesmo ver se algum conhecido vai de ônibus de SP para PA, para poder levar na bagagem? Acho que empresas de ônibus tem um serviço de envio deste tipo, é só saber o nome das empresas que fazer estes percursos.

So vai no compania de onibus,e fala que quer mandar uma caixa,fala para quem vai pegar para esperar na estaçao,acho que nao paga tanto quanto as outras empresas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por andregcarim Qui Fev 09, 2012 9:24 pm

Usuario escreveu:Aluga uma pick up truck F-150 or RAM 1500 ou uma van e faz voce mesmo ?

nao posso, ja fui pra sp de carro, 3 dias e meio pra ir e 3 dias e meio pra voltar... =[ mto tempo
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : belem
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por andregcarim Qui Fev 09, 2012 9:26 pm

Oblivion escreveu:
andregcarim escreveu:
hehe, retiro oque disse do "mesmo sendo caro eu pagaria" ... hehe, a tam ta cobrando 2000 reais pra levar a caixa pra belem... tipo, quando minha irma se mudou de belem pra sp, ela pagou 2000 reais pra levar tudo do apartamento dela... (transportadora) absurdo 2000 reais... tem outra sugestao ? =] que seja uns 400 a 500 reais ?
Viu nas outras? Os preços são parecidos?

Veja também na: http://www.braspress.com.br/


todos o mesmo preco ou mais caros =[
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : belem
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 9:27 pm

andregcarim escreveu:
Usuario escreveu:Aluga uma pick up truck F-150 or RAM 1500 ou uma van e faz voce mesmo ?

nao posso, ja fui pra sp de carro, 3 dias e meio pra ir e 3 dias e meio pra voltar... =[ mto tempo

Entao procura uma compania de Onibus que transporte pacotes,aqui todas tem este serviço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por andregcarim Qui Fev 09, 2012 9:28 pm

Bento escreveu:Cara, por esse valor não dá para pegar um vôo doméstico e buscar a caixa no aeroporto em SP, pagar um pouco mais pelo volume da bagagem e retornar para Belém? Ou mesmo ver se algum conhecido vai de ônibus de SP para PA, para poder levar na bagagem? Acho que empresas de ônibus tem um serviço de envio deste tipo, é só saber o nome das empresas que fazer estes percursos.

pensei em pegar um aviao e ir la eu mesmo, tenho milhagens no cartao e dava pra pegar passagem "de graca"... mais so se for o ultimo caso, se nao tiver outro jeito...
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : belem
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por andregcarim Qui Fev 09, 2012 9:30 pm

Usuario escreveu:
andregcarim escreveu:
Usuario escreveu:Aluga uma pick up truck F-150 or RAM 1500 ou uma van e faz voce mesmo ?

nao posso, ja fui pra sp de carro, 3 dias e meio pra ir e 3 dias e meio pra voltar... =[ mto tempo

Entao procura uma compania de Onibus que transporte pacotes,aqui todas tem este serviço.

tipo, eu teria que fazer tudo sabe? minha irma so vai deixar a caixa pra mim mais nao vai ficar procurando local... voces conhecem o nome de alguma empresa confiavel de onibus ou qualquer uma que eu pegue no google e confiavel?
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : belem
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por R.S.N Qui Fev 09, 2012 9:32 pm

vou te ajudar por MP
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por andregcarim Qui Fev 09, 2012 9:36 pm

R.S.N escreveu:vou te ajudar por MP

ok...
andregcarim
andregcarim
Heroclix

Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : belem
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda, alguem conhece uma transportadora? Empty Re: ajuda, alguem conhece uma transportadora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos