Batmoblies da Corgi, alguém conhece?
3 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 1 de 1
Re: Batmoblies da Corgi, alguém conhece?
Essa coleção é fantástica, REDtordo!!! Tenho mais de 20 carrinhos - a coleção ainda não está completa.
O objetivo é retratar os Batmobiles ao longo dos anos.
Bem, na verdade, além dos Batmobiles eles também lançaram um planador, um submarino e uma motocicleta.
Os modelos são inspirados exclusivamente nas Hq's e, ainda que eles lancem carrinhos em várias escalas (1:18 e 1:24), a mais comum é 1:43.
Além dos Batmobiles, existem os carros de outros personagens, como Duas-Caras, Coringa, Mulher-Gato, Traça e Robin.
Alguns modelos mais especiais não comercializados em caixas de luxo, com tiragem numerada e certificado de autenticidade.
O objetivo é retratar os Batmobiles ao longo dos anos.
Bem, na verdade, além dos Batmobiles eles também lançaram um planador, um submarino e uma motocicleta.
Os modelos são inspirados exclusivamente nas Hq's e, ainda que eles lancem carrinhos em várias escalas (1:18 e 1:24), a mais comum é 1:43.
Além dos Batmobiles, existem os carros de outros personagens, como Duas-Caras, Coringa, Mulher-Gato, Traça e Robin.
Alguns modelos mais especiais não comercializados em caixas de luxo, com tiragem numerada e certificado de autenticidade.
Morcego1975- Mini-busto
- Número de Mensagens : 648
Caraca, eu vi também o do Duas Caras e outro que não me lembro. Vou correr atrás de comprar pra minha coleção.
Realmente os batmoveis da Corgi são o que há de melhor em matéria de qualidade e diversidade pena que raramente aparecem por aqui.
Makarrão- Heroclix
- Número de Mensagens : 153