[ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
+86
RockmanZ
Shanks
Drico
Victor Carvalho
Alexei
Subby
MrH
thepurist
rsantos26
Alanta
RaphaVader
Lari_Pinheiro
Carlão
Shingo
Gabriel Brasil
Chaser John Doe
carlosalberto
duduwalker
hericbss
Bisnaguitos
Beleza.Fidelidade.Detalhe
wanderson clayton pestana
FlameHaze
Rowel
Renato0384
Alessandrobdb
doug_133
GenbuExtremer
leonardosd
dark-fenix
Higino
DarklingSinx
Remy_Cel
Dead Pool
Gustavo_RJ
hellequin
MARDEM MOURA
vmcoelho
Brunoavila
Cavatti
Galileu Bizarro
Fabrete
hyader95
Ronnie Van Zant
andre_captare
Pangtong
jvital
Sc@lzer
Fellipe
Sourgirl
FalconerPSR
QUEROMARVEL
Rocker
wil_hc
Thalles
NBCollector
fototralhas
N77FLU
SaDDaN
007
dfcj22
Oblivion
xester67
Usys 222
Mauri
brunotheanswer
Schulte
diegohdm
NAX TERRIER!
POTTER01
Kammus
puppetm
aoshi
Lam
Gemini2
Trunks68
Lehefir
The Legend
Len
Havok
|Azrael|
EuripedezMACRE
Marcelo mp
x
Bento
m4rc3low
90 participantes
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Até que o primeiro episódio eu gostei eim, mas como já comentárão, n curti essa armadura tbm n e esse vilão é bem estranho n combina com o universo SS... mas enfim esperar pra ver os próximos episódios pra ter uma opinião melhor... mas de início eu gostei =)
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Re: [ANIME] [Tópico Oficial] Saint Seiya Ω Omega - Anime pode estar chegando ao Fim!!!
Ficou mais ou menos como eu imaginava. O bom é que mantiveram o espírito do original. E já tem algumas perguntas para serem respondidas. Essa das duas pedras iguais na vinheta de intervalo é uma delas.
Mas acho que vai ser difícil fazer Saint Cloth Myths dessa série. Talvez S.H. Figuarts seja o mais adequado.
Mas acho que vai ser difícil fazer Saint Cloth Myths dessa série. Talvez S.H. Figuarts seja o mais adequado.
m4rc3low escreveu:eu gostei do eps tb. Vou assisti tudo!
Sobre as figuras, já rola rumores de que a Bandai pretende lançar a linha Cloth Myth do Omega tb.
Igual aos Lost Canvas que nunca mais lançaram nada? Será?
brunotheanswer- Busto
- Número de Mensagens : 1013
x escreveu:o que me intriga eh isso aki...
- Spoiler:
Se cada pingente desse for uma armadura, deve ser outra armadura
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
achei bem mais ou menos! a morte do seiya foi super decepcionante e ja vi que nao vai ter lutas mesmo... vai ser como era antes onde só um golpe contra outro golpe... lutas de verdade se vê é no bleach e naruto ...
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
EuripedezMACRE escreveu:achei bem mais ou menos! a morte do seiya foi super decepcionante e ja vi que nao vai ter lutas mesmo... vai ser como era antes onde só um golpe contra outro golpe... lutas de verdade se vê é no bleach e naruto ...
e em Lost Canvas
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Lutas de verdade só se ve em DBZ e Yuyu Hakusho isso sim !
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Ficou ruim não até que ficou bacana eu gostei.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Achei o design do vilão péssimo. Pareci os desenhos paia que eu fazia quando criança. Muito ridiculo. Achei o traço do desenho meio forçado as vezes e também concordo com as lutas não serem "lutas", mas explosões, dignas de Michael Bay. Mesmo assim, vou tentar acompanhar pra ver se melhora. E não curti esse lance da armadura estar no cristal. Espero que seja só com a de pégaso.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
entao se acalme pq todas as armaduras agora sao assim... cada uma tem uma pedra protetora... inclusive a de dragao...puppetm escreveu:Achei o design do vilão péssimo. Pareci os desenhos paia que eu fazia quando criança. Muito ridiculo. Achei o traço do desenho meio forçado as vezes e também concordo com as lutas não serem "lutas", mas explosões, dignas de Michael Bay. Mesmo assim, vou tentar acompanhar pra ver se melhora. E não curti esse lance da armadura estar no cristal. Espero que seja só com a de pégaso.
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Infelizmente as armaduras são essas bijuterias ai mesmo, aparição do seiya rapida demais...ele ja morreu? sumiu? quando ele voltará?
achei até mais ou menos a imagem do desenho, mas infantilizou demais essas roupas ai, não vejo como saint seiya essa nova série, mas vou acompanhar pois se trata de zodiaco etc, e é capaz de ficar boa mais para frente !
PQP e se o colar com o pingento preto for uma Kamui
achei até mais ou menos a imagem do desenho, mas infantilizou demais essas roupas ai, não vejo como saint seiya essa nova série, mas vou acompanhar pois se trata de zodiaco etc, e é capaz de ficar boa mais para frente !
PQP e se o colar com o pingento preto for uma Kamui
Aew, até que eu curti =)
vmcoelho- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2374
Mau desenhado d+..parece o esboço do que seria um episódio de verdade. Tá mais parecendo Digimon.
E armaduras em uma bijuteria? Ai ai...geração Restart é isso aí!
E armaduras em uma bijuteria? Ai ai...geração Restart é isso aí!
Eu mais gostei do que não gostei.
Realmente as armaduras se dobrando como roupas e muito flexíveis estáo péssimas.
A abolição das pandora's boxes tb não curti.
Mas agora, quando as músicas clássicas começam a tocar, não adianta, a nostalgia, mesmo que bem escondida fala mais alto.
Vou acompanhar até o fim.
Alguem sabe quando sai a segunda temporada de Lost Canvas?
Esse marte pareçe aquele inimigo do Buzz Lightyear.
Realmente as armaduras se dobrando como roupas e muito flexíveis estáo péssimas.
A abolição das pandora's boxes tb não curti.
Mas agora, quando as músicas clássicas começam a tocar, não adianta, a nostalgia, mesmo que bem escondida fala mais alto.
Vou acompanhar até o fim.
Alguem sabe quando sai a segunda temporada de Lost Canvas?
Esse marte pareçe aquele inimigo do Buzz Lightyear.
Thalles- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2600
Porque o cavaleiro de sagitário usa a porra do golpe do cavaleiro de pegasus?????????????? Maldição, ninguém arruma isso
hellequin- Figurine
- Número de Mensagens : 481
O pior é que é sempre a armadura de pegasus. Ela parece que é a armadura mais ferradona do zodiaco. Não adianta ser de ouro, o esquema é usar a armadura de pegasus.
Saint Seiya Omega 01 - Kouga Vs Marte - Dublado
O Hermes Baroli não faz mais a voz do Seiya
O Hermes Baroli não faz mais a voz do Seiya
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Sem Hermes Baroli????
Vish, agora foi o boi com a corda!!!
Vish, agora foi o boi com a corda!!!
Galileu Andrade escreveu:x escreveu:o que me intriga eh isso aki...
- Spoiler:
Se cada pingente desse for uma armadura, deve ser outra armadura
Podem ser varias teorias mas pra mim o pingente escuro deve se o equivalente ao cavalero de pegaso mas do lado de Marte.
xester67- Heroclix
- Número de Mensagens : 119
Assisti e ainda prefiro o clássico!
Não consigo engolir outro cara, sem ser o Seiya, com a armadura de bronze. Se bem que não vi o Lost Canvas tbm.
E pq diabos ele trocou uma Kamui por uma armadura de ouro?
Não consigo engolir outro cara, sem ser o Seiya, com a armadura de bronze. Se bem que não vi o Lost Canvas tbm.
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
jvital escreveu: Assisti e ainda prefiro o clássico!
eu nao tinha pensado nisso! ele tinha uma armadura divina e nem se preocuparam em mostrar porque ele trocou por uma pior, além de que a morte dele não honrou a importância dele na história...
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
O pessoal q gostou me desculpe, mas não consegui assistir, a saori parece uma princesa da disney equando apareceu o seiya com aquela M*** daquele cachecol eu parei, não é o seiya.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Sem contar que eu achei as asas da armadura de Sagitário uma bela de uma
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Os demais Cavaleiros de Ouro ganharam suas Armaduras de Ouro assim que "completaram" seus treinamento, logo seus golpes tem a ver com suas Armaduras. O Seiya sempre foi protegido pelo Pegaso, a Armadura de Sagitário é emprestada.hellequin escreveu: Porque o cavaleiro de sagitário usa a porra do golpe do cavaleiro de pegasus?????????????? Maldição, ninguém arruma isso
Se for pra reclamar disso, pior o Dohko de Libra que usa golpes de Dragão e seu cosmo é um Tigre.
Vou assistir agora, já já comento.
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40