[Review] Neca - Clash of the Titans Perseus - by FalconerPSR
5 participantes
Página 1 de 1
[Review] Neca - Clash of the Titans Perseus - by FalconerPSR
Sam Worthington é Perseu no remake de Fúria de Titãs.
Tamanho: 18 cm
Material: PVC
Franquia: Clash of the Titans (2010)
Fabricante: NECA
Series: 2
Começando o review com fotos de Perseu sem sua armadura, com roupa de pescador.
Articulações:
Além das articulações padrões, a figura conta com um mecanismo ótimo na articulação da cintura, garantindo uma maior poseabilidade de Perseu.
Escultura e Pintura:
Como sempre a NECA fez um ótimo trabalho nessa peça, os detalhes nas sandálias são fantásticas, pintadas tira por tira. A armadura também é muito bonita. Só a escultura facial que não beneficia o ator, então eu o considero Perseu, e não Sam Worthington.
A figura conta com uma espada, um escudo e a armadura (considerei como acessório pois é possível retirá-la, com a remoção das ombreiras). São ótimos acessórios. Escudo perfeitamente esculpido e espada muito bem trabalhada no dourado.
(Custom) Fiz uma "adaptação" no arame de segurança da cintura da peça, para que pudesse acomodar sua espada como uma "bainha".
Comparação de escala:
Ao lado de seu irmão e parceiro de fabricante, Kratos, Perseu parece um anão, mas considero uma boa escala. Ao lado de seu outro irmão, porém de outra fabricante Perseu continua baixinho. São ótimos para deixar lado a lado.
Conclusão:
Achei uma ótima figura, muito bem detalhada e com acessórios bacanas, só senti falta de uma cabeça da Medusa, ou até mesmo só a sacola. Senti falta também da espada que ele recebeu de Zeus, e de um Pégaso . Como havia afirmado antes, é uma figura para se considerar Perseu, pois o rosto nada tem haver com Sam.
4 estrelas
Re: [Review] Neca - Clash of the Titans Perseus - by FalconerPSR
Review muito bacana Falconer.
Gostei muito dessa articulação na cintura do boneco.
Tenho que concordar que a face não ficou tão parecida, mas o conjunto ficou bem maneiro.
Parabéns pela figura.
Tenho que concordar que a face não ficou tão parecida, mas o conjunto ficou bem maneiro.
Parabéns pela figura.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Sc@lzer escreveu:Review muito bacana Falconer.
Parabéns pela figura.
É uma ótima figura mesmo, me surpreendi. Gostaria de mais figuras do filme, como Hades e Calibos, quem sabe a Neca não se comove ?
parabens pelo review FalconerPSR! to querendo fazer um tambem...
a figura é da hora! mas confesso que estou num momento meio tenso com necas, pois tenhos varios, gosto bastante, mas depois que o legend deu sem querer a dica para crescer como colecionador: - da gente fazer uma pergunta a nós mesmos : "daqui dez anos vou querer esse item na minha coleçao?"... parace que nao quero nenhum... enfim.. vamos ver né.. abraçao
a figura é da hora! mas confesso que estou num momento meio tenso com necas, pois tenhos varios, gosto bastante, mas depois que o legend deu sem querer a dica para crescer como colecionador: - da gente fazer uma pergunta a nós mesmos : "daqui dez anos vou querer esse item na minha coleçao?"... parace que nao quero nenhum... enfim.. vamos ver né.. abraçao
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Ótimo review Falconer parabéns !!! Ficou bem legal esse Perseu, pena que era pra ter vindo uns extras a mais, mas fora isso muito massa.
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
òtimo review Falconer, e ótima peça... parabéns...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Pangtong escreveu: Ótimo review Falconer parabéns !!! Ficou bem legal esse Perseu, pena que era pra ter vindo uns extras a mais, mas fora isso muito massa.
É uma ótima figura mesmo, senti falta de uma cabeça da medusa, uma espada prateada ou a até mesmo a mão do Calibos.