[Review] Neca - Kratos with Golden Fleece by FalconerPSR
+9
wil_hc
Pangtong
Darkknight
EMINHO
Bento
Murdock
The Legend
CelticGhost
FalconerPSR
13 participantes
Página 1 de 1
[Review] Neca - Kratos with Golden Fleece by FalconerPSR
Kratos, primeiramente, era um guerreiro de Esparta. Bastante violento e sanguinário, não demonstrava receio algum por travar uma batalha. Graças à eficiência da sua crueldade durante numerosas guerras e à sua habilidade em manejar qualquer tipo de arma, veio a destacá-lo entre os outros guerreiros e rapidamente se torna num dos melhores combatentes do exército espartano. Tendo depois começado com um exército de apenas cinquenta guerreiros a seu comando, que brevemente teria milhares de seguidores sob suas ordens.
Ele nunca fora derrotado em batalha, mas nunca esteve tão perto da derrota na luta em que enfrentou o destemido Rei dos Bárbaros e o seu exército de bárbaros em número visivelmente superior. Ao fim de várias horas de intenso combate e vendo o seu exército ser vencido, e a sua morte próxima, Kratos faz um pacto com o deus da Guerra, Ares, para que este venha em seu auxílio. Em troca da derrota de seus inimigos e a salvação do restante de seu exército ele dedicaria o resto de sua vida as causas do Deus da Guerra. Assim, Ares concedeu a Kratos uma das armas mais cobiçadas por todos os grandes guerreiros, as Blades of Chaos (em português: Lâminas do Caos), que são lâminas presas para sempre aos seus braços por correntes em brasa, como uma marca permanente do seu compromisso para com o deus, e as usa para ganhar a batalha que se encontrava na derrota iminente. E como pagamento pela derrota de seus inimigos, Kratos torna-se o melhor e mais fiel servo do Deus da Guerra
Agora, como escravo do Deus da Guerra, Kratos tornou-se ainda mais violento, mais destrutivo e ainda mais temido. Apesar de fazer tudo o que Ares lhe ordenava, nunca era suficiente para satisfazer o ambicioso Deus, pois com Kratos, Ares quis criar o guerreiro invencível, ou seja, o campeão dos deuses, e havia algo que impedia Kratos de se dedicar única e exclusivamente as ganâncias de Ares: sua mulher e filha.
Sob a loucura e a sua sede de sangue, Kratos, numa noite em que cumpria a missão de destruir uma aldeia e seus habitantes nos arredores de Atenas que, segundo a informação de Ares, tratava-se duma localidade onde havia algo oculto que ameaçava a sagrada cidade. Mas, enquanto que Kratos sempre fizera durante a sua vida de escravo um serviço leal para com Ares, foi atraiçoado numa armadilha montada pelo próprio Amo.
Dentro de um misterioso e sagrado Templo da aldeia, pelo qual era vigiado pelo Oráculo da aldeia, e construído para os moradores em honra da Deusa Atena, era o local onde se guardava o terrível segredo que viria a perseguir Kratos para sempre. O guerreiro espartano, e servo de Ares, é avisado pelo Oraculo do Templo que iria se arrepender amargamente se ali entrasse. Contudo, ignorando o aviso do Oraculo Kratos irrompe pelo Templo adentro esquartejando indiscriminadamente toda a gente que lá se encontrava, mas é aqui que comete do seu terrível erro. Apesar dos avisos do Oráculo da aldeia e ignorando a sua própria intuição em que nunca deveria entrar naquele Templo, vê nas suas lâminas o sangue do horrendo crime que cometera, uma chacina que nunca se viria a esquecer. Estendidos no chão do Templo jazia a sua família que se encontravam entre os moradores da deusa; Kratos matara a mulher e a filha.
Agora, não existia nada que interferisse Kratos por se dedicar inteiramente ao serviço do deus da Guerra, porém, Ares não contava que uma violentíssima criatura como Kratos pudesse ter um coração tão cheio de amor pela sua mulher e pela sua filha. Foi uma traição injusta que Kratos, solenemente, jurou a Ares que um dia o deus se iria arrepender pelo que lhe tinha feito.
Kratos crema os corpos de sua mulher e filha, e as cinzas que se soltavam das chamas que queimavam os corpos espalhavam-se pelo ar agarrando-se ao corpo de Kratos, revestindo sua pele de branco, para que todo o mundo pudesse ver o crime que ele cometera e a pesarosa lembrança do pecado lhe ficar, para sempre, enraizada no espírito. Carrega no seu corpo a própria morte da família e nasce assim, neste momento, a lenda do Fantasma de Esparta.
Vamos a Figura
Fabricante: Neca
Figura : Kratos with Golden Flecce
Série : God of War II
Tamanho : 20 cm
Acessórios : Blades of Athena, Medusa's Head
O cara é sinistro até em boneco.
Ótima escultura.
Esse modelo possui a saia rasgada, a mesma usada pelo personagem no jogo. Isso ajuda nas poses. por falar em poses não são muitas opções.
Golden Flecce, usado por Kratos para refletir os ataques dos inimigos é uma arma muito útil, pois se você usá-la direito você não se machuca.
A figura acompanha a cabeça da medusa (usada por ele no primeiro jogo). Para coloca-la é preciso tirar a mão direita de Kratos e encaixa-la.
Em comparação com sua versão "endeusada", ela é muito melhor em questão de articulação, pois a outra versão possui uma saia longa, o que impede movimentos da perna.
Espero que gostem.
CelticGhost- Mini-busto
- Número de Mensagens : 765
Re: [Review] Neca - Kratos with Golden Fleece by FalconerPSR
Kratos, o brucutu-man dos videogames!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
vle pelo Review Falconer,Kratos manda muito.
Murdock- Mini-busto
- Número de Mensagens : 574
CelticGhost escreveu:manero cara
The Legend escreveu:Kratos, o brucutu-man dos videogames!
Murdock escreveu:vle pelo Review Falconer,Kratos manda muito.
Muito obrigado a todos !!
Parabéns pelo review: belo profile de Kratos na introdução. Fotos bem legais, mostrando que a série Player Select da Neca com certeza é uma´das melhores opções de AF desse Deus-chuta-bundas.
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Brucutu na certa...!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs...
EMINHO- Minimate
- Número de Mensagens : 250
Bem legal. Esse da Neca é bem superior ao da DC Direct.
Darkknight- Heroclix
- Número de Mensagens : 151
Esse da neca é muito legal, parabéns pelo review.
O da dc direct ficou uma merda , o Kratos ficou com uma beiçola enorme, horrível.
Estou aguardando o lançamento da neca do GOW3 7" ,só vi em fotos.
O da dc direct ficou uma merda , o Kratos ficou com uma beiçola enorme, horrível.
Convidado- Convidado
Muita massa o review Falconer, Kratos é muito phoda, eu só tenhoa primeira versão da neca e acho muito massa, essa versão da Medusa e da Armadura também são muito show..parabéns...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Show hein, bela aquisição FalconerPSR
A forma "endeusada" arrebenta....
dúvida....a saia do Kratos era pra ter umas figuras brancas não era?
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Bento escreveu:Parabéns pelo review: belo profile de Kratos na introdução. Fotos bem legais, mostrando que a série Player Select da Neca com certeza é uma´das melhores opções de AF desse Deus-chuta-bundas.
Vlw Bento, essa introdução eu peguei na boa e velha Wikipédia Essas fotos ficaram muito estranhas, eu preciso de uma câmera nova...Se tratando de 7" é a melhor opção com certeza.
Darkknight escreveu:Bem legal. Esse da Neca é bem superior ao da DC Direct.
Com certeza, além de ter articulações muito boas, a escultura não se compara ao da DC Direct.
Loganx escreveu:Esse da neca é muito legal, parabéns pelo review.
Também estou aguardando o lançamento do Kratos With modafoca Nemean Cestus.
Pangtong escreveu: Muita massa o review Falconer, Kratos é muito phoda, eu só tenhoa primeira versão da neca e acho muito massa, essa versão da Medusa e da Armadura também são muito show..parabéns...
Essa versão com o Golden Fleece é a melhor com certeza!!!
wil_hc escreveu:Show hein, bela aquisição FalconerPSR
Vlw amigo, mas eu ainda prefiro essa versão dele. Essas figuras. na verdade douradas, aparecem somente na saia da armadura de Deus da Guerra, depois da luta com o Colosso de Rhodes ela quase se desintegra, deixando esse fiapo que ele usa..
FalconerPSR escreveu:Vlw amigo, mas eu ainda prefiro essa versão dele. Essas figuras. na verdade douradas, aparecem somente na saia da armadura de Deus da Guerra, depois da luta com o Colosso de Rhodes ela quase se desintegra, deixando esse fiapo que ele usa..
ahhh entendi, então houve um equívoco da minha parte, e por favor desconsidere meu daltonismo...é serio.
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
wil_hc escreveu:FalconerPSR escreveu:Vlw amigo, mas eu ainda prefiro essa versão dele. Essas figuras. na verdade douradas, aparecem somente na saia da armadura de Deus da Guerra, depois da luta com o Colosso de Rhodes ela quase se desintegra, deixando esse fiapo que ele usa..
ahhh entendi, então houve um equívoco da minha parte, e por favor desconsidere meu daltonismo...é serio.
Sem problemas, eu tenho Hipersupermegablaster Miopia...
A Neca caprichou nesta peça. Ficou animal.
Parabens pelo review
Parabens pelo review
Darth_Matcher- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3240
Ficou ótimo seu review Falconer, parabéns cara! Gostei bastante do detalhe das correntes no braço do Kratos, e também da cabeça da Medusa, genial!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Porra, estas correntes dos braços estão melhores do que as do Kratos statue da sideshow.
Convidado- Convidado
Darth_Matcher escreveu:A Neca caprichou nesta peça. Ficou animal.
Parabens pelo review
Muito obrigado !!!
jeremiasobom escreveu:Ficou ótimo seu review Falconer, parabéns cara! Gostei bastante do detalhe das correntes no braço do Kratos, e também da cabeça da Medusa, genial!
A Neca fez um ótimo trabalho nesse Kratos. Obrigado pelo elogio !!!
Loganx escreveu:Porra, estas correntes dos braços estão melhores do que as do Kratos statue da sideshow.
São mesmo, em termo de Kratos, não tem pra ninguém.
Loganx escreveu:Porra, estas correntes dos braços estão melhores do que as do Kratos statue da sideshow.
A mais pura verdade... eles podiam ter colocados correntes de verdade e não simplesmente esculpido na peça...
Ficou bem legal esse Kratos...fiquei com vontade de comprar...rsrsr...ótimo review.
Convidad- Convidado
Pincel Bustertoys escreveu:Ficou bem legal esse Kratos...fiquei com vontade de comprar...rsrsr...ótimo review.
Recomendo, é uma ótima figura !!!
Muito bom o review.
Marcelo mp- Mini-busto
- Número de Mensagens : 684
Marcelo mp escreveu:Muito bom o review.
Vlw