[ Cloth Myth EX ] Milo de Escorpião
+58
Heinze
Nandin
N77FLU
doug_133
Renato0384
Mauri
QUEROMARVEL
Ronnie Van Zant
luca070
Meconio
FabHanzo
007
Trunks68
FlameHaze
CATUPIRY
xRoxasx
Sephirothic
tiurush
SaDDaN
EuripedezMACRE
Bruno100
dfcj22
Cavatti
mugaum
puppetm
manowash
Fellipe
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Len
Bento
HELLCIUSMS
Ism43l
flabiel_rj
Galileu Bizarro
Fenix_Negro
Têagá
Deko08
Oritter
Sourgirl
Pangtong
m4rc3low
FalconerPSR
Fabrete
brunotheanswer
Havok
Lehefir
jordao
RaphaVader
Sc@lzer
|Azrael|
kabat
Rocker
Rodolfo
jvital
diegohdm
x
The Legend
Brunoavila
62 participantes
Página 8 de 18
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18
Re: [ Cloth Myth EX ] Milo de Escorpião
mas o elmo é grande...
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Pra mim ta perfeito. COFRE!
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
realmente o elmo é grande! falei borracha !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Pelo amor de Deus. Onde a Bandai viu que a roupa dele é preta???
E vão lançar a figura com esse erro grotesco??? PQP BANDAI!!!!!
E vão lançar a figura com esse erro grotesco??? PQP BANDAI!!!!!
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
EuripedezMACRE escreveu:com o lançamento do saga eu fiquei muito tentado, mas depois a cada novo lançamento me dá a certeza que essa coleção é legal e apenas legal...nada mais... somente o saga me deixou realmente admirado, as armaduras sao bonitas de fato e claro que cada um tem gosto, mas os rostos da bandai sao muito fraquinhos, bem bonequinhos de criança mesmo! e a cintura sempre dá a sensação de ser desproporcional ao anime, fora que esse milo está com o peitoral e tiara extremamente exagerado o que faz parecer mais ainda boneco de criança...eu prefiro qualquer playarts do que esses ex...
Com a devida venia, deixe-me discordar de Vossa Senhoria.
Primeiro, acho que comparar a maioria dos Cloths com o Saga é sacanagem. O Saga é um dos melhores cavaleiros de ouro, que tem a armadura com um dos designs mais legais. Tirando Aldebaram e talvez Aiolos, dificilmente alguém vai superar o Saga, mesmo sendo o primeiro da linha. A não ser que a linha tenha uma reviravolta muito grande.
Agora, quanto aos rostos serem fracos. São perfeitos pô. O problema, pra você, pode ser que você não se interesse pelos design do anime ou coisa e tal, mas não tem como não dizer que os rostos estão muito próximos do desenho.
A cintura é algo que eu abominei quase vi as primeiras fotos do Ex, mas posso garantir que ao vivo não se nota tanto. É claro que não está como o anime, preferiria muito uma cintura normal, mas como não tem, fazer o que. É não é algo que tire o brilho da figura.
Quanto à comparação de qualidade de figuras, não devemos levar em consideração somente a qualidade da figura, até porque ninguém aqui leva em consideração só isso ao montar sua coleção. Acho que a primeira coisa a se levar em conta é a identificação que você tem com a personagem/série. E nesse quesito, não existe figuras melhores dos cavaleiros do que os Cloths feitos pela Bandai. Do que adianta eu comprar uma figura do Dante DMC da Play Arts, que pode ser 1000 vezes mais bonito e bem feito que um CM, mas se o que me traz a nostalgia e o prazer são os Cavaleiros do Zodiaco. Acho que a comparação pela qualidade dever ser feita entre empresas que produzem as mesmas linhas de figura.
Por fim, não gostei do Milo.
Não gostei mesmo, mas acho que não gostei pois nunca fui muito fã da personagem. Também partilho da opinião da Luciana, acho que a armadura não é esteticamente bonita para um Cloth. Mas o legal é você notar como cada um gosta de uma coisa (como diria o ditado, gosto e c*, cada um tem um) eu achei o Mu muito legal e estou ansioso por ele, já o Milo não faço questão (só pegarei pelo maldito completismo, que no caso do CDZ acho até justificavel, ainda mais em se tratando dos cavaleiros de ouro). Já o puppetm abominou o Mu e gostou do Milo, talvez pelo mesmo motivo que eu.
Que fique claro que não é nada pessoal, hein Macre!
Tese de mestrado concluída!
sabias palavras felipe! eu acho muito massa voce ter dado um feedback sobre o que eu falei e por essa razao que te acho muito gente boa.
é que esse anime e seus figuras me despertam sentimentos dúbios e paradoxais, pois o anime na minha infancia era o máximo do máximo e umas das maiores fontes de alegria que tive em minha infancia, porque nao era só um assistir... eu assistia com meus vizinhos cantando todos juntos a musica, soltando poder um no outro, enfim... era mágico mesmo... eu cheguei a ter uns 3 bandais daquela série antiga que hoje é um lixo completo, mas na época era só os bonecos mais legais de todos os tempos né.
enfim, cresci (pra cima e pros lados! )... aprendi a ser crítico com filmes seriados e animes e com o tempo passei a pirar de admiração (falando só de anime pq senao a conversa se perde) por evangelium, death note, akira, naruto e vejo bleach, one piece como muito bons mas muito inferiores a esses citados, ae dragon ball e cavaleiros se rebaixaram a pokemon pra mim em termos do que qto me desperta admiração.
como tenho um irmão de 10 anos eu acabei baixando e revendo quase tudo junto com ele dos cavaleiros e o q aconteceu é que me deu nojo as lutas enfadonhas onde não há absolutamente nenhuma luta, são só berros e um poder só de cada lado. nos animes bem elaborados se pensa cada soco, poder, chute e pulo de maneira super detalhada... enfim... como voce disse gosto é igual C...., e to aqui simplesmente falando o meu né... então é isso...hoje eu teria o maior prazer em rever death note, naruto, bleach e outros, mas em relação aos cavaleiros e dragon balls sou grato aos como uma bela lembrança da infancia, mas assistindo hoje eu acho uma merda total mesmo... uma porcaria (pra mim !!!!)....
agora os bonecos em si eu fico tentado várias e várias vezes porque as armaduras por si só são muito imponentes e em geral bonitas e o mais legal que quanto mais se tem mais bonito fica em termos de quantidade o que foge a regra do colecionismo ! pois até mesmo Hot Toys amontoados ficam piores, mas CAV nao ! quanto mais deles um do lado do outro mais bonito fica! e essa série EX é uma grande evolução tanto em designer quanto em tamanho, mas continuo achando que poderia facilmente ser muito melhor e que os rostos sao bem fraquinhos mesmo porque não uma pintura muito bonita e são simples demais... enfim é isso... eu odeio e amo os cavaleiros e seus bonecos... esses sentimentos vao para um lado ou para o outro dependendo do lançamento... um paradoxo estranho que resolvo nao comprando nenhum pra mim, mas comprando um a cada dois meses pro meu irmaozinho. abrass
é que esse anime e seus figuras me despertam sentimentos dúbios e paradoxais, pois o anime na minha infancia era o máximo do máximo e umas das maiores fontes de alegria que tive em minha infancia, porque nao era só um assistir... eu assistia com meus vizinhos cantando todos juntos a musica, soltando poder um no outro, enfim... era mágico mesmo... eu cheguei a ter uns 3 bandais daquela série antiga que hoje é um lixo completo, mas na época era só os bonecos mais legais de todos os tempos né.
enfim, cresci (pra cima e pros lados! )... aprendi a ser crítico com filmes seriados e animes e com o tempo passei a pirar de admiração (falando só de anime pq senao a conversa se perde) por evangelium, death note, akira, naruto e vejo bleach, one piece como muito bons mas muito inferiores a esses citados, ae dragon ball e cavaleiros se rebaixaram a pokemon pra mim em termos do que qto me desperta admiração.
como tenho um irmão de 10 anos eu acabei baixando e revendo quase tudo junto com ele dos cavaleiros e o q aconteceu é que me deu nojo as lutas enfadonhas onde não há absolutamente nenhuma luta, são só berros e um poder só de cada lado. nos animes bem elaborados se pensa cada soco, poder, chute e pulo de maneira super detalhada... enfim... como voce disse gosto é igual C...., e to aqui simplesmente falando o meu né... então é isso...hoje eu teria o maior prazer em rever death note, naruto, bleach e outros, mas em relação aos cavaleiros e dragon balls sou grato aos como uma bela lembrança da infancia, mas assistindo hoje eu acho uma merda total mesmo... uma porcaria (pra mim !!!!)....
agora os bonecos em si eu fico tentado várias e várias vezes porque as armaduras por si só são muito imponentes e em geral bonitas e o mais legal que quanto mais se tem mais bonito fica em termos de quantidade o que foge a regra do colecionismo ! pois até mesmo Hot Toys amontoados ficam piores, mas CAV nao ! quanto mais deles um do lado do outro mais bonito fica! e essa série EX é uma grande evolução tanto em designer quanto em tamanho, mas continuo achando que poderia facilmente ser muito melhor e que os rostos sao bem fraquinhos mesmo porque não uma pintura muito bonita e são simples demais... enfim é isso... eu odeio e amo os cavaleiros e seus bonecos... esses sentimentos vao para um lado ou para o outro dependendo do lançamento... um paradoxo estranho que resolvo nao comprando nenhum pra mim, mas comprando um a cada dois meses pro meu irmaozinho. abrass
EuripedezMACRE escreveu:acho muito gente boa.
A recíproca é verdadeira, meu caro!
Contando sua história, dá pra entender seu lado sim.
Realmente o anime, se comparado com outros de hoje em dia, deixa, e muito, a desejar.
Dos animes que passavam nessa época, CDZ era meu segundo favorito, o primeiro era YuYu Hakusho. E esse até hoje é hour concours.
O que você disse das lutas é fato. Realmente são escrotonas. Se resume a gritos e um, ou dois golpes. hahahahahhaha
Sobre os rostos serem simples, são sim, mas considero muito bem feitos. Mas também não tem muita coisa a ser fazer nos rostos, no anime era assim.
Na verdade o que eu acho que pegou pra mim e pra você foi a mesma coisa: a identificação com o anime. Como sou muito fã (até hoje, tanto que estou baixando a saga de Hades pra ver novamente) eu acho espetacular as figuras. É o que há de melhor para uma série que me marcou e eu ainda gosto. Agora, você, como perdeu o encanto com as figuras, acaba vendo elas mais como simples figuras, sem o teor emocional, que eu as vejo.
É complexo, mas é isso.
Ah, antes que eu me esqueça. Acabei de receber meu Aiolia, já está devidamente montado e fazendo companhia ao Saga. E digo, é espetacular. Muito melhor que nas fotos. Tanto, que nunca achei o elmo legal nas fotos, e o meu está justamente de elmo, pois achei espetacular.
Bom, é isso. Agora já possuo o título de doutor, então.
estive na abrin esse ano e vi ele, muito show mesmo, segue as fotos
Convidado- Convidado
Nem tanto, não deveria ter entradoThe Legend escreveu:Nervos de aço.|Azrael| escreveu:Bom, meus ultims Cloths se foram hoje, agora estou oficialmente fora dessa linha!!!
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Eu estou curtindo as armaduras e novas articulações, mas o rosto tá deixando a desejar muito mesmo.
Como disseram, a linha appendix tem um rosto bem melhor. Esse acabamento tá parecendo de revoltech!
E esses olhos fechados a Bandai ainda não acertou.
Têagá- Mini-busto
- Número de Mensagens : 759
Fellipe escreveu:EuripedezMACRE escreveu:acho muito gente boa.
A recíproca é verdadeira, meu caro!
Contando sua história, dá pra entender seu lado sim.
Realmente o anime, se comparado com outros de hoje em dia, deixa, e muito, a desejar.
Dos animes que passavam nessa época, CDZ era meu segundo favorito, o primeiro era YuYu Hakusho. E esse até hoje é hour concours.
O que você disse das lutas é fato. Realmente são escrotonas. Se resume a gritos e um, ou dois golpes. hahahahahhaha
Sobre os rostos serem simples, são sim, mas considero muito bem feitos. Mas também não tem muita coisa a ser fazer nos rostos, no anime era assim.
Na verdade o que eu acho que pegou pra mim e pra você foi a mesma coisa: a identificação com o anime. Como sou muito fã (até hoje, tanto que estou baixando a saga de Hades pra ver novamente) eu acho espetacular as figuras. É o que há de melhor para uma série que me marcou e eu ainda gosto. Agora, você, como perdeu o encanto com as figuras, acaba vendo elas mais como simples figuras, sem o teor emocional, que eu as vejo.
É complexo, mas é isso.
Ah, antes que eu me esqueça. Acabei de receber meu Aiolia, já está devidamente montado e fazendo companhia ao Saga. E digo, é espetacular. Muito melhor que nas fotos. Tanto, que nunca achei o elmo legal nas fotos, e o meu está justamente de elmo, pois achei espetacular.
Bom, é isso. Agora já possuo o título de doutor, então.
Doutor Felipe !
essa conversa me fez lembrar de um detalhe importante acerca do anime que me faz ficar puto demais com essa empresa que ta fazendo esse omega e mais ainda com a empresa que fez do episodio 13 do hades ate o fim do prólogo do céu" que é o fim de tudo. Do primeiro episódio ao décimo segundo (é mais ou menos por ae) da saga Hades eles produziram não só as lutas de um modo fantástico onde usaram até efeitos em 3D, sonoplastia exuberante, como tiveram um cuidado fodástico em reproduzir cada detalhe gigantesco daquelas lutas fenomenais. Foi de uma qualidade inédita que realmente tinha me despertado na épocana mesma intensidade da paixão de infância, mas ae depois nao sei porque razao (se diminuiram o orçamento, se mudou de empresa, sei la) a sequencia foi feita em um nível MUITO inferior até mesmo aos piores episódios (em termos de qualidade de produção) dos feitos na década de 80. Nunca entendi a razão disso e também nunca vi ninguem explicar. e também me pergunto agora: porque esse omega nem chega perto em termos de qualidade de produção à essa duzia de episódios ae? quem sabe agora apareça o salvador que dizime esse tormento cósmico !
Têagá escreveu:
E esses olhos fechados a Bandai ainda não acertou.
Quanto aos olhos fechados do Saga e Aiolia não tenho do reclamar.
Agora o Milo eu reclamo de tudo. Ficou uma bela de uma bosta esse rosto ai. Tomara que isso não seja verdade.
Estimado MACRE, também notei a diferença nos episódios que você disse. Realmente a fase santuário da saga de Hades é bem superior.
Agora quanto ao Omega, acredito que nem pode ser considerado CDZ. Não pense nisso como uma continuação. Seria frustrante demais.
Se ficar com esse rosto das fotos acima - nossa! tremendo tropeço vergonhoso da Bandai, hein?
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Embora este rosto de olhos fechados lembre a minha tia Leda, ficoubacana, sim!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
O rosto é horrível, nem de longe lembra o Milo do anime.
Sephirothic- Heroclix
- Número de Mensagens : 169
O que ta me incomodando tb é esse encaixe horrendo do cabelo
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
xRoxasx- Heroclix
- Número de Mensagens : 41
Comparando com os rostos do Saga e Aiolia dá pra ver como o do Milo ficou uma bosta.
O rosto de ação parece mesmo uma boneca inflável perto dos outros.
O rosto de ação parece mesmo uma boneca inflável perto dos outros.
Fonte: Cloth Myth Brasil
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Mas essa máscara ficou com um caimento péssimo heim?
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Péssimo é eufemismo para "uma bosta" né, Luciana?
Analisando bem o rosto neutro lembrei o que está parecendo. Tá parecendo a boca mucha de um véio sem dentadura.
Mas em uma coisa eles acertaram: a cintura. Está muito melhor e mais proporcional que os anteriores.
Analisando bem o rosto neutro lembrei o que está parecendo. Tá parecendo a boca mucha de um véio sem dentadura.
Mas em uma coisa eles acertaram: a cintura. Está muito melhor e mais proporcional que os anteriores.
Impressionante que a BanDai tinha feito o boneco original do Milo (que já não foi dos primeiros a sair) e ficou uma bosta, depois lançaram o Appendix que também ficou bem abaixo dos demais e agora fazendo a parada pela 3ª vez continua inaceitável.
Sem a tiara fica passável e nada além disso. Agora a tiara em si tá completamente grotesca.
Quem sabe no milésimo Milo eles fazem uma parada boa.
Sem a tiara fica passável e nada além disso. Agora a tiara em si tá completamente grotesca.
Quem sabe no milésimo Milo eles fazem uma parada boa.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Alguem reparou que ele n tem orelha?
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
O cabelo cobre. Por isso devem ter feito sem.
Página 8 de 18 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18