Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Cloth Myth EX ] Milo de Escorpião

+58
Heinze
Nandin
N77FLU
doug_133
Renato0384
Mauri
QUEROMARVEL
Ronnie Van Zant
luca070
Meconio
FabHanzo
007
Trunks68
FlameHaze
CATUPIRY
xRoxasx
Sephirothic
tiurush
SaDDaN
EuripedezMACRE
Bruno100
dfcj22
Cavatti
mugaum
puppetm
manowash
Fellipe
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Len
Bento
HELLCIUSMS
Ism43l
flabiel_rj
Galileu Bizarro
Fenix_Negro
Têagá
Deko08
Oritter
Sourgirl
Pangtong
m4rc3low
FalconerPSR
Fabrete
brunotheanswer
Havok
Lehefir
jordao
RaphaVader
Sc@lzer
|Azrael|
kabat
Rocker
Rodolfo
jvital
diegohdm
x
The Legend
Brunoavila
62 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

[ Cloth Myth EX ] Milo de Escorpião - Página 18 Empty Re: [ Cloth Myth EX ] Milo de Escorpião

Mensagem por Fenix_Negro Qui Mar 28, 2013 3:18 pm

Chaser John Doe escreveu:
DouG-MGA escreveu:Queria muito ter o Milo, mas como o primeiro lançamento veio bixado, vou esperar o recall dele, kaokaokaoaoakaokaok

O que veio de errado no primeiro lançamento? concentrated

Fora a cara, cor da calça, cabelo e tiara?

Nada.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Ir para o topo Ir para baixo

[ Cloth Myth EX ] Milo de Escorpião - Página 18 Empty Re: [ Cloth Myth EX ] Milo de Escorpião

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 3:24 pm

Chaser John Doe escreveu:
DouG-MGA escreveu:Queria muito ter o Milo, mas como o primeiro lançamento veio bixado, vou esperar o recall dele, kaokaokaoaoakaokaok

O que veio de errado no primeiro lançamento? concentrated

A cara do milo, a alma a vida e a mão de quem fez, veio tudo meio nada a ver.

Convidado
Convidado

Mensagem por Chaser John Doe Qui Mar 28, 2013 3:29 pm

Putz, bom vcs avisarem... ia comprar o meu agora mesmo!
Vou esperar, então...
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427

Mensagem por Convidad Qui Mar 28, 2013 3:30 pm

Isso até me deixa um pouco aliviada por ter perdido o lançamento dele pokerface

Mas fato, li os reviews neste tópico aqui, e contaram histórias terríveis fuuu

Convidad
Convidado

Mensagem por Meconio Qui Mar 28, 2013 3:34 pm

Não é tanto assim também.
A maioria das coisas passa desapercebido e o rosto você releva. Deixa a desejar mas está longe de ser ruim, é um cloth super legal para falar a verdade.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Convidad Qui Mar 28, 2013 3:36 pm

Mas é que os primeiros tinham mais problemas. Os atuais estão bem melhores. Então acho que vale a pena esperar relançamento.

Convidad
Convidado

Mensagem por DarklingSinx Qui Mar 28, 2013 3:44 pm

Vocês estão falando de peças que caem fácil ou da escultura?
A Bandai pode arrumar as peças, mais refazer o Cloth ela não vai. Será relançado normal igual o Mu.
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738

Mensagem por Meconio Qui Mar 28, 2013 3:49 pm

#LSD# escreveu:Mas é que os primeiros tinham mais problemas. Os atuais estão bem melhores. Então acho que vale a pena esperar relançamento.

Então, o meu é dos primeiro. Por isso que te digo que não é ruim. Tirando a head, eu acho melhor que o Mu, por exemplo Very Happy

DarklingSinx escreveu:Vocês estão falando de peças que caem fácil ou da escultura?
A Bandai pode arrumar as peças, mais refazer o Cloth ela não vai. Será relançado normal igual o Mu.

Pois é...
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Mensagem por Fenix_Negro Qui Mar 28, 2013 3:50 pm

DarklingSinx escreveu:Vocês estão falando de peças que caem fácil ou da escultura?

Exatamente, este é o ponto.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 3:55 pm

Meconio escreveu:Não é tanto assim também.
A maioria das coisas passa desapercebido e o rosto você releva. Deixa a desejar mas está longe de ser ruim, é um cloth super legal para falar a verdade.

Pessoa que pegou o Milo Mongol no lançamento detected bwahaha veterano trollface

Eu vi pessoalmente quando fui comprar meu Aiolos, e achei bem ruim em comparação com o milo do anime, a face não dá para relevar, é simplesmente... A FACE!

Mas se no relançamento sair ruim de novo, não vou ter escolha, vai ruim mesmo! fuuu

Convidado
Convidado

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Mar 28, 2013 4:03 pm

Até agora não entendo o que tem de errado com o rosto dele, nem com qualquer outra coisa. Tive os 4 primeiros e o Miro era de longe o melhor. Larguei mão dos EX e vou pegar só o Camus e Hyoga, mas se fossem todos iguais o meu Miro talvez até continuasse comprando. Ou eu dei sorte com ele, ou dei azar com os outros 3 veterano.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 4:06 pm

Quattro Bajeena escreveu:Até agora não entendo o que tem de errado com o rosto dele, nem com qualquer outra coisa. Tive os 4 primeiros e o Miro era de longe o melhor. Larguei mão dos EX e vou pegar só o Camus e Hyoga, mas se fossem todos iguais o meu Miro talvez até continuasse comprando. Ou eu dei sorte com ele, ou dei azar com os outros 3 veterano.

Cara, se o Milo foi o seu melhor, os outros dever ter sido atropelados no transporte, porque a face do Milo de longe é a menos fiel até o momento, depende do angulo que você olha para ele, até parece o Voldemorth (sem nariz) Doh!

Convidado
Convidado

Mensagem por Meconio Qui Mar 28, 2013 4:07 pm

Eu pego tudo no lançamento, mais barato veterano

O rosto dá para relevar sim, não dá para condenar todo o cloth por causa da HS. A armadura é muito boa e o rosto não é grotesco a esse ponto. Se for comparar com o anime, poucos cloths são realmente fidedignos.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 4:12 pm

Meconio escreveu:Eu pego tudo no lançamento, mais barato veterano

O rosto dá para relevar sim, não dá para condenar todo o cloth por causa da HS. A armadura é muito boa e o rosto não é grotesco a esse ponto. Se for comparar com o anime, poucos cloths são realmente fidedignos.

Até agora tenho o Seiya, Aiolos, Shaka, e o Ikki, e apenas o Seiya tem UMA das faces que não é fiél, as armaduras de todos são muito fiéis (com excessão da pintura da armadura do Aiolos), e não nego que a armadura do milo é fiel também, mas acho que só uma face faz lembrar muito o Milo, as demais são estranhas, a mais gritante é aquela da boca aberta, é horrível.

Convidado
Convidado

Mensagem por Meconio Qui Mar 28, 2013 4:23 pm

DouG-MGA escreveu:
Meconio escreveu:Eu pego tudo no lançamento, mais barato veterano

Até agora tenho o Seiya, Aiolos, Shaka, e o Ikki, e apenas o Seiya tem UMA das faces que não é fiél, as armaduras de todos são muito fiéis (com excessão da pintura da armadura do Aiolos), e não nego que a armadura do milo é fiel também, mas acho que só uma face faz lembrar muito o Milo, as demais são estranhas, a mais gritante é aquela da boca aberta, é horrível.

Tudo bem, entendi seu ponto de vista. Citei dos outros porque a head nunca é igualzinha ao anime.

O único ponto que defendo, é que, não é porque a HS deixar a desejar que a figura é ruim Thumbright
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 4:25 pm

Com certeza, só não vejo vantagem em comprar a antiga com a possibilidade de uma melhoria no relançamento (que eu duvido), mas a esperança é a última que morre.

Convidado
Convidado

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Mar 28, 2013 4:35 pm

Mas no relançamento eles revisam a HS?
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447

Mensagem por Meconio Qui Mar 28, 2013 4:36 pm

Quattro Bajeena escreveu:Mas no relançamento eles revisam a HS?

Extremamente difícil. Probabilidade maior é a de lançarem um Appendix.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 4:59 pm

Meconio escreveu:
Quattro Bajeena escreveu:Mas no relançamento eles revisam a HS?

Extremamente difícil. Probabilidade maior é a de lançarem um Appendix.

Também acredito nessa possibilidade, mas acho que não será necessário para todos os Cloths, no caso apenas para o Mu (capacete estranho que não encaixa adequadamente), Milo (cara de bunda), Aiolos (elmo prata:fuuu:), Shaka (efeitos de cabelo), o resto estão bons (Saga, Aiolia trollface ).

Convidado
Convidado

Mensagem por DarklingSinx Qui Mar 28, 2013 5:05 pm

Aiolia teve relançamento pra arrumar as peças, só o Saga mesmo. Razz
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738

Mensagem por Convidad Qui Mar 28, 2013 5:11 pm

DouG-MGA escreveu:
Também acredito nessa possibilidade, mas acho que não será necessário para todos os Cloths, no caso apenas para o Mu (capacete estranho que não encaixa adequadamente), Milo (cara de bunda), Aiolos (elmo prata:fuuu:), Shaka (efeitos de cabelo), o resto estão bons (Saga, Aiolia trollface ).

Era só pra dizer que os efeitos de cabelo do Shaka já saíram, vou postar no tópico dele.

Última edição por #LSD# em Qui Mar 28, 2013 5:22 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 5:12 pm

#LSD# sua foto não apareceu aqui não :help:

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qui Mar 28, 2013 5:13 pm

DarklingSinx escreveu:Aiolia teve relançamento pra arrumar as peças, só o Saga mesmo. Razz

Verdade, estava me esquecendo Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo