[Dicas] Celulares & Smartphones
+13
Sc@lzer
REDTordo
.:Leocke:.
cesarvcc
|Azrael|
Eclipse
The Legend
QUEROMARVEL
Fpellucci
Lehefir
Oblivion
TÉI
Deko08
17 participantes
Fórum Limited Edition :: Dicas :: Dicas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Dicas] Celulares & Smartphones
Galera, sei que um dos melhores celulares é o Iphone mas no momento não posso com algo tão grandioso(R$). Enfim, vi um celular que me interessou, procurei criticas sobre ele mas não encontrei muita coisa ou soube onde procurar.
Smartphone LG Optimus Net Dual Chip Android 2.3
Alguém teria esse celular ou poderia me dizer se vale a pena comprar?! Visando custoxbeneficio. Ou se puderem me indicar um melhor , porém que também seja DUAL, Ficarei agradecido.
Smartphone LG Optimus Net Dual Chip Android 2.3
Alguém teria esse celular ou poderia me dizer se vale a pena comprar?! Visando custoxbeneficio. Ou se puderem me indicar um melhor , porém que também seja DUAL, Ficarei agradecido.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
desculpem desenterrar o topico, mas to num duvida lascada...
naum sei se compro o famoso Samsung Galaxy SII ou o novo LG Optimus 3D...
sei que o galaxy eh um baita smart, mas esse 3D me chamou a atencao, ainda mais que pretendo comprar uma TV 3D tbm... e ai, qual recomendam?
naum sei se compro o famoso Samsung Galaxy SII ou o novo LG Optimus 3D...
sei que o galaxy eh um baita smart, mas esse 3D me chamou a atencao, ainda mais que pretendo comprar uma TV 3D tbm... e ai, qual recomendam?
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Melhor celular ou smartphone
No meu ponto de vista o melhor celular é o s3.
waldemir_ferreira- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
Galera, estou com um probleminha. Estou sem telefone e pra quebrar o galho um amigo me emprestou um antigo dele, o Samsung Galaxy Ace Duos (Android).
Estou tentando conectar ao Wi-Fi aqui de casa e não estou conseguindo. Ele acha a rede mas não conecta. Já na casa do meu pai, pegou.
Verifiquei na internet várias dicas e o pouco que entendi e consegui fazer, não funcionou. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?
Estou tentando conectar ao Wi-Fi aqui de casa e não estou conseguindo. Ele acha a rede mas não conecta. Já na casa do meu pai, pegou.
Verifiquei na internet várias dicas e o pouco que entendi e consegui fazer, não funcionou. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Alexei escreveu:Galera, estou com um probleminha. Estou sem telefone e pra quebrar o galho um amigo me emprestou um antigo dele, o Samsung Galaxy Ace Duos (Android).
Tenta ficar mais próximo ao roteador, aqui em casa o wifi só conecta no meu s2 na sala, no quarto não pega nem pelo cacete, com o ipad não tenho esse problema e com o ipod touch tb não tinha, mas no s2 não adianta que não pega.
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Vish! O roteador fica na minha frente praticamente, bem aqui na mesa do computador. O que acontece é que o celular acha minha rede mas fica com a mensagem: "Obtendo endereço de IP" e desativa. Acho estranho porque minha namorada utiliza o dela normalmente aqui em casa, assim como meu primo que mora aqui nos fundos e usa o notebook lá.N77FLU escreveu:Alexei escreveu:Galera, estou com um probleminha. Estou sem telefone e pra quebrar o galho um amigo me emprestou um antigo dele, o Samsung Galaxy Ace Duos (Android).
Tenta ficar mais próximo ao roteador, aqui em casa o wifi só conecta no meu s2 na sala, no quarto não pega nem pelo cacete, com o ipad não tenho esse problema e com o ipod touch tb não tinha, mas no s2 não adianta que não pega.
Alexei- Aspira Eterno
Alexei- Aspira Eterno
Página 2 de 2 • 1, 2