Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dicas] Celulares & Smartphones

+13
Sc@lzer
REDTordo
.:Leocke:.
cesarvcc
|Azrael|
Eclipse
The Legend
QUEROMARVEL
Fpellucci
Lehefir
Oblivion
TÉI
Deko08
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Empty Re: [Dicas] Celulares & Smartphones

Mensagem por Sc@lzer Sáb Dez 03, 2011 3:06 am

Galera, sei que um dos melhores celulares é o Iphone mas no momento não posso com algo tão grandioso(R$). Enfim, vi um celular que me interessou, procurei criticas sobre ele mas não encontrei muita coisa ou soube onde procurar.

Smartphone LG Optimus Net Dual Chip Android 2.3
[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Smartphone+LG+Optimus+Net+Dual+Chip+Android+2.3+Wi-Fi+3G+GPS+C%25C3%25A2m+3MP

Alguém teria esse celular ou poderia me dizer se vale a pena comprar?! Visando custoxbeneficio. Ou se puderem me indicar um melhor , porém que também seja DUAL, Ficarei agradecido. Thumbright Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Empty Re: [Dicas] Celulares & Smartphones

Mensagem por x Sáb Fev 04, 2012 8:57 pm

desculpem desenterrar o topico, mas to num duvida lascada...
naum sei se compro o famoso Samsung Galaxy SII ou o novo LG Optimus 3D...
sei que o galaxy eh um baita smart, mas esse 3D me chamou a atencao, ainda mais que pretendo comprar uma TV 3D tbm... e ai, qual recomendam?
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Empty Melhor celular ou smartphone

Mensagem por waldemir_ferreira Dom Jan 27, 2013 12:39 am

No meu ponto de vista o melhor celular é o s3.

waldemir_ferreira
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 45
Localização : minas gerais
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Empty Re: [Dicas] Celulares & Smartphones

Mensagem por Alexei Seg Mar 10, 2014 3:10 pm

Galera, estou com um probleminha. Estou sem telefone e pra quebrar o galho um amigo me emprestou um antigo dele, o Samsung Galaxy Ace Duos (Android).

Estou tentando conectar ao Wi-Fi aqui de casa e não estou conseguindo. Ele acha a rede mas não conecta. Já na casa do meu pai, pegou.
Verifiquei na internet várias dicas e o pouco que entendi e consegui fazer, não funcionou. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Empty Re: [Dicas] Celulares & Smartphones

Mensagem por N77FLU Seg Mar 10, 2014 3:41 pm

Alexei escreveu:Galera, estou com um probleminha. Estou sem telefone e pra quebrar o galho um amigo me emprestou um antigo dele, o Samsung Galaxy Ace Duos (Android).

Estou tentando conectar ao Wi-Fi aqui de casa e não estou conseguindo. Ele acha a rede mas não conecta. Já na casa do meu pai, pegou.
Verifiquei na internet várias dicas e o pouco que entendi e consegui fazer, não funcionou. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?

Tenta ficar mais próximo ao roteador, aqui em casa o wifi só conecta no meu s2 na sala, no quarto não pega nem pelo cacete, com o ipad não tenho esse problema e com o ipod touch tb não tinha, mas no s2 não adianta que não pega.

N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Empty Re: [Dicas] Celulares & Smartphones

Mensagem por Alexei Seg Mar 10, 2014 3:47 pm

N77FLU escreveu:
Alexei escreveu:Galera, estou com um probleminha. Estou sem telefone e pra quebrar o galho um amigo me emprestou um antigo dele, o Samsung Galaxy Ace Duos (Android).

Estou tentando conectar ao Wi-Fi aqui de casa e não estou conseguindo. Ele acha a rede mas não conecta. Já na casa do meu pai, pegou.
Verifiquei na internet várias dicas e o pouco que entendi e consegui fazer, não funcionou. Alguém já teve esse problema e pode me ajudar?

Tenta ficar mais próximo ao roteador, aqui em casa o wifi só conecta no meu s2 na sala, no quarto não pega nem pelo cacete, com o ipad não tenho esse problema e com o ipod touch tb não tinha, mas no s2 não adianta que não pega.
Vish! O roteador fica na minha frente praticamente, bem aqui na mesa do computador. O que acontece é que o celular acha minha rede mas fica com a mensagem: "Obtendo endereço de IP" e desativa. Acho estranho porque minha namorada utiliza o dela normalmente aqui em casa, assim como meu primo que mora aqui nos fundos e usa o notebook lá.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Empty Re: [Dicas] Celulares & Smartphones

Mensagem por Alexei Seg Mar 10, 2014 4:55 pm

Alguém? okay
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Dicas] Celulares & Smartphones - Página 2 Empty Re: [Dicas] Celulares & Smartphones

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos