Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

+6
Kammus
R.S.N
Sc@lzer
007
manowash
diegohdm
10 participantes

Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Set 22, 2011 10:54 pm

Aewww pessoal ! segue como prometi, o video review do meu Chucky da Sideshow, espero que tenha ficado legal Very Happy

Acho que a grande maioria aqui conhece o personagem e dispensa apresentações certo? Razz

O carinha da medo, e é grandinho, tem quase 40cm (escala 1/2) enfim, tá tudo no vídeo :mrgreen:





[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Th_742430315_DSC01042_122_11lo [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Th_716171432_DSC01043_122_29lo[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Th_716194366_DSC01048_122_146lo [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Th_716202286_DSC01050_Cpia_122_204lo
[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Th_716209512_DSC01052_122_415lo [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Th_716216731_DSC01056_122_164lo


Última edição por diegohdm em Qui Set 22, 2011 11:19 pm, editado 1 vez(es)
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por manowash Qui Set 22, 2011 11:04 pm

Puxa muito foda cara.. parabéns.. mas eu nao tenho coragem de comprar isso aí nao.. depois ele anda mesmo Hahaha
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por 007 Sex Set 23, 2011 11:01 am

manowash escreveu:Puxa muito foda cara.. parabéns.. mas eu nao tenho coragem de comprar isso aí nao.. depois ele anda mesmo Hahaha

2 Esse camarada aí pertubou o juizo de muita gente desse forum no início dos anos noventa! Laughing
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Sc@lzer Sex Set 23, 2011 12:04 pm

Muito louco. Parabéns, mas eu também não teria coragem de comprar não.

As fotos ficaram bem legais. Você usa que maquina?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por R.S.N Sex Set 23, 2011 12:06 pm

bem legaç, eu tb tenho um desse e muito legal,,,, comprei esse pois acabei bobeando com a versao de 1.1 que em 2008 custava 500 dolares e hoje uma fortuna , mas parabens
R.S.N
R.S.N
Busto

Número de Mensagens : 1165
Idade : 104
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 04/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Set 23, 2011 3:04 pm

manowash escreveu:Puxa muito foda cara.. parabéns.. mas eu nao tenho coragem de comprar isso aí nao.. depois ele anda mesmo Hahaha

vlwww manowash !! se ele se mecher eu saio correndo nervoso aqui oO Laughing


007 escreveu:
manowash escreveu:Puxa muito foda cara.. parabéns.. mas eu nao tenho coragem de comprar isso aí nao.. depois ele anda mesmo Hahaha

2 Esse camarada aí pertubou o juizo de muita gente desse forum no início dos anos noventa! Laughing


Sim, os caras de 20 e poucos e 30 poucos temem esse baixinho Twisted Evil


diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por diegohdm Sex Set 23, 2011 3:06 pm

Sc@lzer escreveu:Muito louco. Parabéns, mas eu também não teria coragem de comprar não.

As fotos ficaram bem legais. Você usa que maquina?

aeee vlww o elogio Sc@lzer ! cara eu uso uma Sony HX100 Very Happy


R.S.N escreveu:bem legaç, eu tb tenho um desse e muito legal,,,, comprei esse pois acabei bobeando com a versao de 1.1 que em 2008 custava 500 dolares e hoje uma fortuna , mas parabens

Legal que vc tem tb ! mas cara sinceramente, mta gente que tem o 1:1 diz que esse nosso é mais parecido e mais bem feito que o 1:1 mesmo.. então sei lá, o negócio era ver de perto.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Kammus Sex Set 23, 2011 10:19 pm

O negocio é ver de longe oO

Eu não compro esse ai de jeito nenhum, passei algumas noites em claro quando criança por causa desse boneco.

Mas o review ficou muito bom, parabens [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  625126
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Convidado Sex Set 23, 2011 11:08 pm

Não quero não, já chega eu ter ficado com medo dos meus bichos de pelúcia depois de assistir esse filme...fiquei traumatizada e os bichinhos que ficavam na cama junto comigo foram todos para dentro do armário... e eu ainda colocava uma cadeira na frente do armario toda noite antes de dormir...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Convidado Sex Set 23, 2011 11:21 pm

Esse Chucky e realmente uma maravilha.Parabens... Jóia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Schulte Sex Set 23, 2011 11:44 pm

Parabéns pelo boneco e pelas customizações, ficaram muito boas. P

Pensei que a faca tambem era parte integrante do kit. Mas ficou show.

Tenho "más lembraças" desse filme e do primeiro da série "Uma Noite alucinante", que me proporcionaram muita criatividade na cabeça naqueles minutos em que se está sozinho no quarto com a luz apagada esperando o sono chegar Pray
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Bento Sáb Set 24, 2011 8:00 pm

Eita boneco feio da zorra! Bem legal seu video-review. Interessante vc deixar ele com uma faca de verdade customizada para ele... é ter coragem pro bicho realmente não ganhar vida durante uma noite de tempestade, hehehe. No mais é uma figura realmente impressionante (de feia). A customização foi vc mesmo que fez? O que vc usou para simular o sangue?
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Sourgirl Sáb Set 24, 2011 9:01 pm

Oxe, maneiro! Eu compraria numa boa, adoro o chucky!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Set 25, 2011 3:23 am

Kammus escreveu:O negocio é ver de longe oO

Eu não compro esse ai de jeito nenhum, passei algumas noites em claro quando criança por causa desse boneco.

Mas o review ficou muito bom, parabens [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  625126

ehhe tb passei noites em claro por causa dele Razz

vlwww brigadão


Vixzer escreveu:Não quero não, já chega eu ter ficado com medo dos meus bichos de pelúcia depois de assistir esse filme...fiquei traumatizada e os bichinhos que ficavam na cama junto comigo foram todos para dentro do armário... e eu ainda colocava uma cadeira na frente do armario toda noite antes de dormir...

aff trancava os coitados no armário e ainda arrematava com cadeira na porta? ehhe que isso Razz mas o Chucky é bonzinho trollface


Usuario escreveu:Esse Chucky e realmente uma maravilha.Parabens... Jóia

vlwww Usuário ! brigadão que bom que curtiu Very Happy


Última edição por diegohdm em Dom Set 25, 2011 3:26 am, editado 1 vez(es)
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Set 25, 2011 3:25 am

Schulte escreveu:Parabéns pelo boneco e pelas customizações, ficaram muito boas. P

Pensei que a faca tambem era parte integrante do kit. Mas ficou show.

Tenho "más lembraças" desse filme e do primeiro da série "Uma Noite alucinante", que me proporcionaram muita criatividade na cabeça naqueles minutos em que se está sozinho no quarto com a luz apagada esperando o sono chegar Pray

vlwww mto obrigado !! essa faca catei na cozinha e customizei, ficou perfeita pra ele eheh tb fico meio gelado ao apagar a luz com ele me "olhando" com a facaquinha.. masssssssss =P


Bento escreveu:Eita boneco feio da zorra! Bem legal seu video-review. Interessante vc deixar ele com uma faca de verdade customizada para ele... é ter coragem pro bicho realmente não ganhar vida durante uma noite de tempestade, hehehe. No mais é uma figura realmente impressionante (de feia). A customização foi vc mesmo que fez? O que vc usou para simular o sangue?


vlwww obrigado !!! então parte da customização veio do ex dono lá dos EUA e parte eu terminei de fazer aqui, uso sangue artificial de halloween mesmo.. então reforcei as cicatrizes e fiz a faca Very Happy


Sourgirl escreveu:Oxe, maneiro! Eu compraria numa boa, adoro o chucky!


Se é fã dele, manda ver velho, vai se impressionar ! Very Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Luciano Garcia Seg Jan 09, 2012 7:38 pm

Boa tarde Diego...acabei De comprar um dos ultimos chuckys vendidos em loja virtual no Brasil... sou novo no forum e comprei apos pesquisa e vendo review seus no youtube....sou de Coxim MS caminho para Cuiaba tmb hehe so que estudo Em presidente Prudente SP....resumindo na minha sala to fazendo tipo um PUB com actions,luminoso da heineken e agora o chucky...

primeiro gostaria de dicas para customizar ele e em breve postarei fotos....

abraço

Luciano Garcia
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : Presidente Prudente
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm  Empty Re: [VIDEO Review BR] Chucky - Sideshow - by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos