[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm
+4
Bento
Marcelo mp
Nandin
diegohdm
8 participantes
Página 1 de 1
[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm
HULK SMASHH !!!!
Finalmente chegou meu Hulk da Hot Toys. Figura espetacular, enorme, massiva, FODA !
espero que gostem do meu vídeo review, não se esqueçam de compartilhar e se inscrever no canal
abraço \o
VIDEO REVIEW
Finalmente chegou meu Hulk da Hot Toys. Figura espetacular, enorme, massiva, FODA !
espero que gostem do meu vídeo review, não se esqueçam de compartilhar e se inscrever no canal
abraço \o
VIDEO REVIEW
Última edição por diegohdm em Ter Out 08, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm
Show review Diego, me inscrevi no seu canal!
Nandin- Busto
- Número de Mensagens : 1347
vlww NandinNandin escreveu:Show review Diego, me inscrevi no seu canal!
diegohdm- Premium Format
Excelente review amigo.
Até o esqueletinho lá atrás tá impressionado com o tamanho da caixa kkkkkkkkkk:trollface:
Até o esqueletinho lá atrás tá impressionado com o tamanho da caixa kkkkkkkkkk:trollface:
Marcelo mp- Mini-busto
- Número de Mensagens : 684
Ótimo video-review! Parabéns pelo verdão aí, muito legal. Fico aqui na espera da minha versão figma, que ainda nem saiu do protótipo de durepox...
Gostei do teu amigo de review aí no fundo, bem magrelo por sinal: dá comida pra ele
Gostei do teu amigo de review aí no fundo, bem magrelo por sinal: dá comida pra ele
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Sensacional mesmo, ainda mais quando é algo que nos agrada. Parabéns pelo videoreview e principalmente pelo Hulk. Essa sensação de tamanho só deve fazer realmente diferença pessoalmente. Que bom que gostou do resultado final, é foda quando pegamos algo que o resultado final não seja satisfatório, ainda mais pelo preço da figura.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
obrigado Marcelo !Marcelo mp escreveu:Excelente review amigo.
hahah aquele é o Zé, ele ficou impressionado tb
vlww Bento !Bento escreveu:Ótimo video-review! Parabéns pelo verdão aí, muito legal. Fico aqui na espera da minha versão figma, que ainda nem saiu do protótipo de durepox...
pois é, sobrou só a caveira do meu amigo
vlwww brigadão mesmo Sc@lzer, que bom que gostou !Sc@lzer escreveu:Sensacional mesmo, ainda mais quando é algo que nos agrada. Parabéns pelo videoreview e principalmente pelo Hulk. Essa sensação de tamanho só deve fazer realmente diferença pessoalmente. Que bom que gostou do resultado final, é foda quando pegamos algo que o resultado final não seja satisfatório, ainda mais pelo preço da figura.
era o HT que eu mais queria de todos, deu pra perceber no vídeo
e com ctz, mesmo vendo fotos e vídeos, só pessoalmente pra ter a dimensão dele, é incrível.
diegohdm- Premium Format
depois de ver esse video, eu me empolguei em ter ele, mesmo sem fazer a franquia avengers na coleção.... fogo é que nao cabe no nicho dos 1/6... hehehe
Thiago Rodrigues- Figurine
- Número de Mensagens : 493
que bom que gostou Thiago !Thiago Rodrigues escreveu:depois de ver esse video, eu me empolguei em ter ele, mesmo sem fazer a franquia avengers na coleção.... fogo é que nao cabe no nicho dos 1/6... hehehe
olha eu tb não to montando os Avengers agora não, to sem pressa... pega ele que vale a pena viu, nem que faça um nicho exclusivo pro verdão kkkk
diegohdm- Premium Format
Acabei de ver o vídeo diego, muito show!!!
abbd1el- Figurine
- Número de Mensagens : 495
Parabéns pela aquisição. Eu quando cofrei tinha minhas dúvidas, quando o bichão chegou aqui em casa fiquei chocado, é uma daquelas peças que a foto ou vídeos não fazem jus, só pegando na mão mesmo pra sentir como a figura tá muito foda e imponente.
Tu falou da caixa marrom detonada pelos correios, cara a minha do Mark 7 veio molhada...só isso...tava nojento de abrir, devem ter mijado nela, hahahahah
Mas a caixa da Hot Toys mesmo a que tem estampado o personagem e tals estava 100% perfeita, graças a Buda, heheh!!!!
Tu falou da caixa marrom detonada pelos correios, cara a minha do Mark 7 veio molhada...só isso...tava nojento de abrir, devem ter mijado nela, hahahahah
Mas a caixa da Hot Toys mesmo a que tem estampado o personagem e tals estava 100% perfeita, graças a Buda, heheh!!!!
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
vlww mesmo abbd1el !!abbd1el escreveu:Acabei de ver o vídeo diego, muito show!!!
obrigado Renato Se7en !Renato Se7en escreveu:Parabéns pela aquisição. Eu quando cofrei tinha minhas dúvidas, quando o bichão chegou aqui em casa fiquei chocado, é uma daquelas peças que a foto ou vídeos não fazem jus, só pegando na mão mesmo pra sentir como a figura tá muito foda e imponente.
com ctz, esse realmente só da pra fazer algo vendo, pegando avaliando cara a cara.. não da pra ter impressão quase nenhuma por fotos.
haha cara isso tb é culpa do cara que manda.. enviar direto na caixa marrom, eh foda
diegohdm- Premium Format
Mais um belo Review, e ficou com a piriquita atiçada quando viu o grandão eim?
E que falta de consideração, mandou abraço para a galera da comunidade HT Brazilian Group e nenhum abraço para o DouG? Maldições que Odin cairão sobre você.
E que falta de consideração, mandou abraço para a galera da comunidade HT Brazilian Group e nenhum abraço para o DouG? Maldições que Odin cairão sobre você.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Mais um belo Review, e ficou com a piriquita atiçada quando viu o grandão eim?
pow, eu já to te recomendando pras próximas entrevistas aqui do fórum, vc vai ver lá nas respostas
diegohdm- Premium Format
Então deixa eu preparar minha roupinha de marinheiro, porque se rolar tenho que estar bonitinho para a foto.diegohdm escreveu:DouG-MGA escreveu:Mais um belo Review, e ficou com a piriquita atiçada quando viu o grandão eim?
pow, eu já to te recomendando pras próximas entrevistas aqui do fórum, vc vai ver lá nas respostas
Convidado- Convidado
Vi o Hulk ao vivo hoje e me impressionei positivamente! Peguei o Batmobile 89 na limited edition, e lá estava o hulk! mesmo antes de ver já tinha fechado o meu sem conhece-lo ao vivo e digo que nao me arrependi não! só aguardar em casa agora o danado!
Thiago Rodrigues- Figurine
- Número de Mensagens : 493
com ctz mano ! um Hulk desse agrega demais na coleçãoThiago Rodrigues escreveu:Vi o Hulk ao vivo hoje e me impressionei positivamente! Peguei o Batmobile 89 na limited edition, e lá estava o hulk! mesmo antes de ver já tinha fechado o meu sem conhece-lo ao vivo e digo que nao me arrependi não! só aguardar em casa agora o danado!
diegohdm- Premium Format