Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

+4
Bento
Marcelo mp
Nandin
diegohdm
8 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Out 08, 2013 9:05 pm

HULK SMASHH !!!!

Finalmente chegou meu Hulk da Hot Toys. Figura espetacular, enorme, massiva, FODA !

espero que gostem do meu vídeo review, não se esqueçam de compartilhar e se inscrever no canal Happy 

abraço \o

VIDEO REVIEW


[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Vl6m

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  1383597_553906187996322_1755270218_n


Última edição por diegohdm em Ter Out 08, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Nandin Ter Out 08, 2013 9:12 pm

Show review Diego, me inscrevi no seu canal!
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Out 08, 2013 9:15 pm

Nandin escreveu:Show review Diego, me inscrevi no seu canal!
vlww Nandin Very Happy Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Marcelo mp Qua Out 09, 2013 9:24 pm

Excelente review amigo.
Até o esqueletinho lá atrás tá impressionado com o tamanho da caixa kkkkkkkkkk:trollface: 
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Bento Qua Out 09, 2013 9:59 pm

Ótimo video-review! Parabéns pelo verdão aí, muito legal. Fico aqui na espera da minha versão figma, que ainda nem saiu do protótipo de durepox...

Gostei do teu amigo de review aí no fundo, bem magrelo por sinal: dá comida pra ele bwahaha 
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Sc@lzer Qui Out 10, 2013 12:45 am

Sensacional mesmo, ainda mais quando é algo que nos agrada. Parabéns pelo videoreview e principalmente pelo Hulk. Essa sensação de tamanho só deve fazer realmente diferença pessoalmente. Que bom que gostou do resultado final, é foda quando pegamos algo que o resultado final não seja satisfatório, ainda mais pelo preço da figura.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Out 10, 2013 12:40 pm

Marcelo mp escreveu:Excelente review amigo.
Até o esqueletinho lá atrás tá impressionado com o tamanho da caixa kkkkkkkkkk:trollface: 
obrigado Marcelo !

hahah aquele é o Zé, ele ficou impressionado tb Laughing Laughing 


Bento escreveu:Ótimo video-review! Parabéns pelo verdão aí, muito legal. Fico aqui na espera da minha versão figma, que ainda nem saiu do protótipo de durepox...

Gostei do teu amigo de review aí no fundo, bem magrelo por sinal: dá comida pra ele bwahaha 
vlww Bento !
pois é, sobrou só a caveira do meu amigo bwahaha 


Sc@lzer escreveu:Sensacional mesmo, ainda mais quando é algo que nos agrada. Parabéns pelo videoreview e principalmente pelo Hulk. Essa sensação de tamanho só deve fazer realmente diferença pessoalmente. Que bom que gostou do resultado final, é foda quando pegamos algo que o resultado final não seja satisfatório, ainda mais pelo preço da figura.
vlwww brigadão mesmo Sc@lzer, que bom que gostou !
era o HT que eu mais queria de todos, deu pra perceber no vídeo bwahaha 

e com ctz, mesmo vendo fotos e vídeos, só pessoalmente pra ter a dimensão dele, é incrível.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Thiago Rodrigues Qui Out 10, 2013 9:30 pm

depois de ver esse video, eu me empolguei em ter ele, mesmo sem fazer a franquia avengers na coleção.... fogo é que nao cabe no nicho dos 1/6... hehehe
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qui Out 10, 2013 9:52 pm

Thiago Rodrigues escreveu:depois de ver esse video, eu me empolguei em ter ele, mesmo sem fazer a franquia avengers na coleção.... fogo é que nao cabe no nicho dos 1/6... hehehe
que bom que gostou Thiago !

olha eu tb não to montando os Avengers agora não, to sem pressa... pega ele que vale a pena viu, nem que faça um nicho exclusivo pro verdão kkkk Joy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por abbd1el Ter Out 15, 2013 7:49 pm

Acabei de ver o vídeo diego, muito show!!!

abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Renato Se7en Ter Out 15, 2013 9:05 pm

Parabéns pela aquisição. Eu quando cofrei tinha minhas dúvidas, quando o bichão chegou aqui em casa fiquei chocado, é uma daquelas peças que a foto ou vídeos não fazem jus, só pegando na mão mesmo pra sentir como a figura tá muito foda e imponente.

Tu falou da caixa marrom detonada pelos correios, cara a minha do Mark 7 veio molhada...só isso...tava nojento de abrir, devem ter mijado nela, hahahahah
Mas a caixa da Hot Toys mesmo a que tem estampado o personagem e tals estava 100% perfeita, graças a Buda, heheh!!!!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Out 19, 2013 12:15 pm

abbd1el escreveu:Acabei de ver o vídeo diego, muito show!!!

vlww mesmo abbd1el !!


Renato Se7en escreveu:Parabéns pela aquisição. Eu quando cofrei tinha minhas dúvidas, quando o bichão chegou aqui em casa fiquei chocado, é uma daquelas peças que a foto ou vídeos não fazem jus, só pegando na mão mesmo pra sentir como a figura tá muito foda e imponente.

Tu falou da caixa marrom detonada pelos correios, cara a minha do Mark 7 veio molhada...só isso...tava nojento de abrir, devem ter mijado nela, hahahahah
Mas a caixa da Hot Toys mesmo a que tem estampado o personagem e tals estava 100% perfeita, graças a Buda, heheh!!!!
obrigado Renato Se7en !
com ctz, esse realmente só da pra fazer algo vendo, pegando avaliando cara a cara.. não da pra ter impressão quase nenhuma por fotos.
haha cara isso tb é culpa do cara que manda.. enviar direto na caixa marrom, eh foda Mad 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Convidado Sáb Out 19, 2013 12:50 pm

Mais um belo Review, e ficou com a piriquita atiçada quando viu o grandão eim?

E que falta de consideração, mandou abraço para a galera da comunidade HT Brazilian Group e nenhum abraço para o DouG? Maldições que Odin cairão sobre você.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Sáb Out 19, 2013 1:12 pm

DouG-MGA escreveu:Mais um belo Review, e ficou com a piriquita atiçada quando viu o grandão eim?

E que falta de consideração, mandou abraço para a galera da comunidade HT Brazilian Group e nenhum abraço para o DouG? Maldições que Odin cairão sobre você.
bwahaha bwahaha bwahaha 

pow, eu já to te recomendando pras próximas entrevistas aqui do fórum, vc vai ver lá nas respostas morri 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Convidado Sáb Out 19, 2013 2:00 pm

diegohdm escreveu:
DouG-MGA escreveu:Mais um belo Review, e ficou com a piriquita atiçada quando viu o grandão eim?

E que falta de consideração, mandou abraço para a galera da comunidade HT Brazilian Group e nenhum abraço para o DouG? Maldições que Odin cairão sobre você.
bwahaha bwahaha bwahaha 

pow, eu já to te recomendando pras próximas entrevistas aqui do fórum, vc vai ver lá nas respostas morri 
bwahaha  Então deixa eu preparar minha roupinha de marinheiro, porque se rolar tenho que estar bonitinho para a foto. spiderman 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Thiago Rodrigues Sáb Out 19, 2013 9:50 pm

Vi o Hulk ao vivo hoje e me impressionei positivamente! Peguei o Batmobile 89 na limited edition, e lá estava o hulk! mesmo antes de ver já tinha fechado o meu sem conhece-lo ao vivo e digo que nao me arrependi não! só aguardar em casa agora o danado!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Out 20, 2013 3:50 am

Thiago Rodrigues escreveu:Vi o Hulk ao vivo hoje e me impressionei positivamente! Peguei o Batmobile 89 na limited edition, e lá estava o hulk! mesmo antes de ver já tinha fechado o meu sem conhece-lo ao vivo e digo que nao me arrependi não! só aguardar em casa agora o danado!
com ctz mano ! um Hulk desse agrega demais na coleção Very Happy 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] HULK - Hot Toys / by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos