Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

+13
tetsuozero
wil_hc
puppetm
007
Kammus
POTTER01
|Azrael|
Guilherme Máximo
The Legend
Galileu Bizarro
Rato
Fpellucci
Daniel Aliny
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por m4rc3low Qua Ago 31, 2011 11:14 am

Seu trabalho é fantástico, cara! Tá de parabens. Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 625126
Só segue as dicas da galera aqui. Cria peças únicas, com seu estilo.
Você ganha muito mais com isso. Abraços.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 11:19 am

tetsuozero escreveu:não é ruim não
é assim que a maioria dos artistas fazem (vide marvel e dc)

párabens pelo talento e continue se aperfeiçoando


Valeu Tetsuo ...abraço.

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 11:33 am

m4rc3low escreveu:Seu trabalho é fantástico, cara! Tá de parabens. Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 625126
Só segue as dicas da galera aqui. Cria peças únicas, com seu estilo.
Você ganha muito mais com isso. Abraços.

Valeu M4rc3low ....essa peça é só pra estudo mesmo, pois to iniciando na area, futuramente vou produzir minhas proprias criações ...agradeço a atenção ...abraço.

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Rato Qua Ago 31, 2011 12:26 pm

Ei Daniel, cara vc esta indo muito bem,
ainda mais por ser sua terceira peça! Ja esta melhor doque caras que praticam a anos!!!

uma dica

Não copie uma escultura para estudar
use outro tipo de arte como referencia, algum desenho ou outro tipo de arte e faça a sua versão, mas sempre cite, escultura baseada na arte de fulano
sempre de os creditos

ex: estou fazendo um Batman baseado na arte de Silvestri

( e sobre o parafuso, não esquenta este é um forum de colecionadores e não escultores, um escultor sabe que este parafuso faz parte do trabalho Thumbleft )

Rato
Rato
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 42
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Ago 31, 2011 4:23 pm

Caramba, se não é feito mesmo de um molde, então está de parabéns, pois está literalmente idêntico. Até as texturas do uniforme estão iguais, impressionante!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 6:02 pm

Rato escreveu:Ei Daniel, cara vc esta indo muito bem,
ainda mais por ser sua terceira peça! Ja esta melhor doque caras que praticam a anos!!!

uma dica

Não copie uma escultura para estudar
use outro tipo de arte como referencia, algum desenho ou outro tipo de arte e faça a sua versão, mas sempre cite, escultura baseada na arte de fulano
sempre de os creditos

ex: estou fazendo um Batman baseado na arte de Silvestri

( e sobre o parafuso, não esquenta este é um forum de colecionadores e não escultores, um escultor sabe que este parafuso faz parte do trabalho Thumbleft )


E ae Rato blz... Eu não entendia nada de modelagem, até ir conhecendo os materias e algumas tecnicas em foruns...e quando conheci a ss ( a +ou- uns 4 meses ) fiquei encantado e achei que o nivel de detalhes e acabamento seria o maximo alcançado nessa arte, então resolvi ver se conseguiria chegar proximo de uma peça de comercialização internacional...nem pensei em processo, nem mesmo em vender...é só pra estudo...não sei fazer molde e acho que só consigo modelar com a massa bozzi (dizem que é semelhante a sculpey, que tmb nunca cheguei nem perto de uma) vi seus trabalhos, principalmente o venon e acho que me enganei em relação a ss ...não sabia o nome do escultor que fez a peça da ss, vou procurar por trabalhos dele...(não é pra copiar, é só pra ver mesmo)...abraço.

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 6:07 pm

Saudações a todos ...pintando a base ...

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Fotoa0863


Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Fotoa0865
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Fotoa0867



Infelismente não pude fazer a arvore...acabou o material e eu to sem R$...quando puder vou pegar uma camera descente e tirar fotos mais nitidas ...abraços.


Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por |Azrael| Qua Ago 31, 2011 7:33 pm

Daniel, me desculpe, mas o staff do forum decidiu por bem bloquear este tópico.

Por mais que seja pra treino, como a loja vende peças oficiais da Sideshow, impotadas pela Piziitoys, representante oficial da empresa no Brasil, podemos ter problemas por apoiar esse tipo de escultura, visto que é idêntica a lançada pela Sideshow e pode ser considerada recast.

Desculpe o inconveniente
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel - Página 2 Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos