Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel
+13
tetsuozero
wil_hc
puppetm
007
Kammus
POTTER01
|Azrael|
Guilherme Máximo
The Legend
Galileu Bizarro
Rato
Fpellucci
Daniel Aliny
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel
Última edição por Daniel Aliny em Qua Ago 31, 2011 10:40 am, editado 3 vez(es)
Daniel Aliny- Heroclix
- Número de Mensagens : 15
Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel
Você está fazendo idêntica à da SS?
Aquele parafuso está comprometedor!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
esta indo muito bem, só tome cuidado com a semelhança com uma estatua ja feita por Pablo Viggiano!!!!
Rato- Minimate
- Número de Mensagens : 255
Fpellucci escreveu:Você está fazendo idêntica à da SS?
2
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Mas está igualzinho ao da Sideshow.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
parafuso está estrunchando o "brioco"........
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Cara este parafuso ficou muito estranho...........
Convidado- Convidado
Rato escreveu:esta indo muito bem, só tome cuidado com a semelhança com uma estatua ja feita por Pablo Viggiano!!!!
E ae Rato blz...existe algum problema de semelhança ?
Daniel Aliny- Heroclix
Fpellucci escreveu:Você está fazendo idêntica à da SS?
Isso mesmo....o parafuso some com o acabamento...
Daniel Aliny- Heroclix
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
|Azrael| escreveu:???
O que eu quis dizer é que o da foto esta sendo feito por mim ...não sou tão burro de achar que ninguem aqui conhece o demolidor da ss...vcs me entenderam errado...ou devo mudar o nome do post ?
Até peguei referencias daqui...
O que eu quero é saber se posso alcançar um grau de dificuldade na modelagem a ponto de poder comercializar as peças que serão produzidas por mim.
Abraços...antes que me esqueça ...tem problema em reproduzir uma peça ja feita pela ss?
Daniel Aliny- Heroclix
Este parafuso esta matando a figura
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Acredito que tenha problemas se voce estiver pensando em vender essas peças. Pois por exemplo, a SS pagou direitos para poder produzir as suas peças e comercializa-las. Agora se voce as produzir para ter em sua propria coleção, não há problema nenhum.
Minha dica fica a seguinte, se voce quiser comercializa-las, é bom que fassa peças originalmente suas, lembrando que mesmo assim a Marvel por exemplo pode vir a te processar pelo uso não autorizado de seus personagens.
Mas independente de ser igual ao da SS ou não, voce tem muito talento pelo que vimos até aqui na escultura. Mas e a pintura, voce tambem consegue fazer esse trabalho excepcional? Já tentou esculpir algum Darth Vader alguma vez?
Minha dica fica a seguinte, se voce quiser comercializa-las, é bom que fassa peças originalmente suas, lembrando que mesmo assim a Marvel por exemplo pode vir a te processar pelo uso não autorizado de seus personagens.
Mas independente de ser igual ao da SS ou não, voce tem muito talento pelo que vimos até aqui na escultura. Mas e a pintura, voce tambem consegue fazer esse trabalho excepcional? Já tentou esculpir algum Darth Vader alguma vez?
Como o Kammus já comentou é possível que tenha problemas legais quanto a comercialização, entretanto, seu trabalho é fantástico, nivel profissional .... possui outros trabalhos?
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Kammus escreveu:Acredito que tenha problemas se voce estiver pensando em vender essas peças. Pois por exemplo, a SS pagou direitos para poder produzir as suas peças e comercializa-las. Agora se voce as produzir para ter em sua propria coleção, não há problema nenhum.
E ae Kammus blz...esta é a terceira peça que modelo ...nunca tentei fazer um Darth Vader ...talvez eu faça um, futuramente...quanto a venda, não passa por minha cabeça, pelo menos esta peça não, como eu disse é um estudo pra testar o grau de dificuldade...a pintura é um desafio, e espero que fique bom ...agradeço o comentario ...abraço
Daniel Aliny- Heroclix
Olha a escultura tá demais e eu sei que você não vai fazer isso, mas comercializar cópias é de f@der. Já não basta no Ml aquele monte de recast de Bowen e Sideshow...tem até o capitão premium format lá...uma coisa é fazer o demolidor em pose totalmente diferente e comercializar como "custom", outra é chupinhar da sideshow. Eu acho isso uma falta de respeito com o artista que fez a escultura, com a empresa que comercializou e com as pessoas que compraram o original. Mas como no seu caso, você está copiando para aprimorar seu talento, eu só tenho que elogiar pelo trabalho bem feito até agora. Eu quando estava aprendendo a desenhar, também coloca o desenho do original do lado para copiá-lo e aprimorar meu traço, normal.
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Parabéns pelo ótimo trabalho, com esse talento você deveria criar um super herói e ir pras cabeças... Aquele Aranha foi você quem fez também? Muito legal por sinal, só achei estranho a roupa, quem sabe você passar uma tinta escura por cima das riscas brancas ficaria melhor, só uma dica ta?
ja fez peças em preto e branco? Ficaria show.
Mais uma vez Parabéns!
Mais uma vez Parabéns!
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Rato escreveu:esta indo muito bem, só tome cuidado com a semelhança com uma estatua ja feita por Pablo Viggiano!!!!
E ae Rato tudo bem ?
Talvez exista um pequena semelhança entre essas peças ...ou uma base diferente modifique as peças.
Só esperava apoio ...e criticas construtivas ....ou é ruim ter concorrencia no que vc faz ?
Daniel Aliny- Heroclix
não é ruim não
é assim que a maioria dos artistas fazem (vide marvel e dc)
párabens pelo talento e continue se aperfeiçoando
é assim que a maioria dos artistas fazem (vide marvel e dc)
párabens pelo talento e continue se aperfeiçoando
tetsuozero- Heroclix
- Número de Mensagens : 134
wil_hc escreveu:Parabéns pelo ótimo trabalho, com esse talento você deveria criar um super herói e ir pras cabeças... Aquele Aranha foi você quem fez também? Muito legal por sinal, só achei estranho a roupa, quem sabe você passar uma tinta escura por cima das riscas brancas ficaria melhor, só uma dica ta?
Mais uma vez Parabéns!
E ae Wil blz...o aranha é esse ai ...
abraço.
Daniel Aliny- Heroclix
puppetm escreveu:Olha a escultura tá demais e eu sei que você não vai fazer isso, mas comercializar cópias é de f@der. Já não basta no Ml aquele monte de recast de Bowen e Sideshow...tem até o capitão premium format lá...uma coisa é fazer o demolidor em pose totalmente diferente e comercializar como "custom", outra é chupinhar da sideshow. Eu acho isso uma falta de respeito com o artista que fez a escultura, com a empresa que comercializou e com as pessoas que compraram o original. Mas como no seu caso, você está copiando para aprimorar seu talento, eu só tenho que elogiar pelo trabalho bem feito até agora. Eu quando estava aprendendo a desenhar, também coloca o desenho do original do lado para copiá-lo e aprimorar meu traço, normal.
Concordo com você em relação ao recast ...isso é só pra estudo mesmo. abraço.
Daniel Aliny- Heroclix
007 escreveu:Como o Kammus já comentou é possível que tenha problemas legais quanto a comercialização, entretanto, seu trabalho é fantástico, nivel profissional .... possui outros trabalhos?
E ae 007 ...esse era um lanterna verde que fiz sob encomenda...infelismente não pude tirar fotos dele acabado...foi um acordo com o cliente ...só não sei porque...abraço.
Daniel Aliny- Heroclix
Meu pitaco é vc mostrou que domina muito bem !!! então deve fazer nos proximos, poses, temas que nunca foi visto antes assim ,sua modelagem vai ser unica e isso que é o bacana de quem modela ou esculpe ,ter o dom de trazer de um desenho de uma ideia !!! uma peça nova ,se não tudo fica muito igual e a nossa arte para no tempo e futuramente podemos ser lembrados como meros imitadores .
Danel Santos
Danel Santos
Daniel Santos- Minimate
- Número de Mensagens : 216
Bem, como você disse que a peça é apenas um estudo, acho que só me resta elogiar o seu talento, porque ficou realmente muito parecida. E gostei muito do Aranha também, parabéns mais uma vez.
Boa sorte com os próximos trabalhos!
Boa sorte com os próximos trabalhos!
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Daniel Santos escreveu:Meu pitaco é vc mostrou que domina muito bem !!! então deve fazer nos proximos, poses, temas que nunca foi visto antes assim ,sua modelagem vai ser unica e isso que é o bacana de quem modela ou esculpe ,ter o dom de trazer de um desenho de uma ideia !!! uma peça nova ,se não tudo fica muito igual e a nossa arte para no tempo e futuramente podemos ser lembrados como meros imitadores .
Danel Santos
Valeu Daniel ...essa é minha terceira peça finalizada ...é só pra estudo, pra depois sim produzir minhas proprias criações, primeiro pensei em estudar o grau de dificuldade e ver o resultado ...abraço.
Daniel Aliny- Heroclix
Página 1 de 2 • 1, 2