Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

+13
tetsuozero
wil_hc
puppetm
007
Kammus
POTTER01
|Azrael|
Guilherme Máximo
The Legend
Galileu Bizarro
Rato
Fpellucci
Daniel Aliny
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Ter Ago 30, 2011 7:26 pm

Saudações a todos do forum ...segue a foto da minha peça em andamento.

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Sdc10618f


Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Sdc10602c


Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Sdc10593p
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Sdc10595z
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Sdc10596x


Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Sdc10633i
fotos da primeira demão (demolidor) e a bade ja com 3 demãos...abraços.
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Fotoa0846


Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Fotoa0849
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Fotoa0850


Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Fotoa0858


Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Fotoa0855


Última edição por Daniel Aliny em Qua Ago 31, 2011 10:40 am, editado 3 vez(es)

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Fpellucci Ter Ago 30, 2011 7:31 pm

Você está fazendo idêntica à da SS?

Aquele parafuso está comprometedor!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Rato Ter Ago 30, 2011 8:16 pm

esta indo muito bem, só tome cuidado com a semelhança com uma estatua ja feita por Pablo Viggiano!!!!

Rato
Rato
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 42
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Ago 30, 2011 8:59 pm

Fpellucci escreveu:Você está fazendo idêntica à da SS?

Aquele parafuso está comprometedor!

2
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por The Legend Ter Ago 30, 2011 9:01 pm

Mas está igualzinho ao da Sideshow.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Guilherme Máximo Ter Ago 30, 2011 9:03 pm

parafuso está estrunchando o "brioco"........ veterano
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Convidado Ter Ago 30, 2011 9:06 pm

Cara este parafuso ficou muito estranho........... oO

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Ter Ago 30, 2011 9:37 pm

Rato escreveu:esta indo muito bem, só tome cuidado com a semelhança com uma estatua ja feita por Pablo Viggiano!!!!


E ae Rato blz...existe algum problema de semelhança ?

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Ter Ago 30, 2011 9:41 pm

Fpellucci escreveu:Você está fazendo idêntica à da SS?

Aquele parafuso está comprometedor!

Isso mesmo....o parafuso some com o acabamento...

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por |Azrael| Ter Ago 30, 2011 10:49 pm

???
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel 200122_press01-001
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 9:29 am

|Azrael| escreveu:???
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel 200122_press01-001

O que eu quis dizer é que o da foto esta sendo feito por mim ...não sou tão burro de achar que ninguem aqui conhece o demolidor da ss...vcs me entenderam errado...ou devo mudar o nome do post ?

Até peguei referencias daqui...

O que eu quero é saber se posso alcançar um grau de dificuldade na modelagem a ponto de poder comercializar as peças que serão produzidas por mim.

Abraços...antes que me esqueça ...tem problema em reproduzir uma peça ja feita pela ss?

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por POTTER01 Qua Ago 31, 2011 9:44 am

Este parafuso esta matando a figura bwahaha
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Kammus Qua Ago 31, 2011 9:57 am

Acredito que tenha problemas se voce estiver pensando em vender essas peças. Pois por exemplo, a SS pagou direitos para poder produzir as suas peças e comercializa-las. Agora se voce as produzir para ter em sua propria coleção, não há problema nenhum.



Minha dica fica a seguinte, se voce quiser comercializa-las, é bom que fassa peças originalmente suas, lembrando que mesmo assim a Marvel por exemplo pode vir a te processar pelo uso não autorizado de seus personagens.



Mas independente de ser igual ao da SS ou não, voce tem muito talento pelo que vimos até aqui na escultura. Mas e a pintura, voce tambem consegue fazer esse trabalho excepcional? Já tentou esculpir algum Darth Vader alguma vez?
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por 007 Qua Ago 31, 2011 10:04 am

Como o Kammus já comentou é possível que tenha problemas legais quanto a comercialização, entretanto, seu trabalho é fantástico, nivel profissional .... possui outros trabalhos?
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 10:09 am

Kammus escreveu:Acredito que tenha problemas se voce estiver pensando em vender essas peças. Pois por exemplo, a SS pagou direitos para poder produzir as suas peças e comercializa-las. Agora se voce as produzir para ter em sua propria coleção, não há problema nenhum.



Minha dica fica a seguinte, se voce quiser comercializa-las, é bom que fassa peças originalmente suas, lembrando que mesmo assim a Marvel por exemplo pode vir a te processar pelo uso não autorizado de seus personagens.



Mas independente de ser igual ao da SS ou não, voce tem muito talento pelo que vimos até aqui na escultura. Mas e a pintura, voce tambem consegue fazer esse trabalho excepcional? Já tentou esculpir algum Darth Vader alguma vez?

E ae Kammus blz...esta é a terceira peça que modelo ...nunca tentei fazer um Darth Vader ...talvez eu faça um, futuramente...quanto a venda, não passa por minha cabeça, pelo menos esta peça não, como eu disse é um estudo pra testar o grau de dificuldade...a pintura é um desafio, e espero que fique bom ...agradeço o comentario ...abraço

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por puppetm Qua Ago 31, 2011 10:18 am

Olha a escultura tá demais e eu sei que você não vai fazer isso, mas comercializar cópias é de f@der. Já não basta no Ml aquele monte de recast de Bowen e Sideshow...tem até o capitão premium format lá...uma coisa é fazer o demolidor em pose totalmente diferente e comercializar como "custom", outra é chupinhar da sideshow. Eu acho isso uma falta de respeito com o artista que fez a escultura, com a empresa que comercializou e com as pessoas que compraram o original. Mas como no seu caso, você está copiando para aprimorar seu talento, eu só tenho que elogiar pelo trabalho bem feito até agora. Eu quando estava aprendendo a desenhar, também coloca o desenho do original do lado para copiá-lo e aprimorar meu traço, normal.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por wil_hc Qua Ago 31, 2011 10:20 am

Parabéns pelo ótimo trabalho, com esse talento você deveria criar um super herói e ir pras cabeças... Aquele Aranha foi você quem fez também? Muito legal por sinal, só achei estranho a roupa, quem sabe você passar uma tinta escura por cima das riscas brancas ficaria melhor, só uma dica ta?
ja fez peças em preto e branco? Ficaria show.

Mais uma vez Parabéns!
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 10:22 am

Rato escreveu:esta indo muito bem, só tome cuidado com a semelhança com uma estatua ja feita por Pablo Viggiano!!!!


E ae Rato tudo bem ?

Talvez exista um pequena semelhança entre essas peças ...ou uma base diferente modifique as peças.

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Hulk46
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Hulkclose12



Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Img6412q



Só esperava apoio ...e criticas construtivas ....ou é ruim ter concorrencia no que vc faz ?

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por tetsuozero Qua Ago 31, 2011 10:35 am

não é ruim não
é assim que a maioria dos artistas fazem (vide marvel e dc)

párabens pelo talento e continue se aperfeiçoando

tetsuozero
tetsuozero
Heroclix

Número de Mensagens : 134
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 10:42 am

wil_hc escreveu:Parabéns pelo ótimo trabalho, com esse talento você deveria criar um super herói e ir pras cabeças... Aquele Aranha foi você quem fez também? Muito legal por sinal, só achei estranho a roupa, quem sabe você passar uma tinta escura por cima das riscas brancas ficaria melhor, só uma dica ta?
ja fez peças em preto e branco? Ficaria show.

Mais uma vez Parabéns!

E ae Wil blz...o aranha é esse ai ...
Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Fotoa0583

abraço.

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 10:48 am

puppetm escreveu:Olha a escultura tá demais e eu sei que você não vai fazer isso, mas comercializar cópias é de f@der. Já não basta no Ml aquele monte de recast de Bowen e Sideshow...tem até o capitão premium format lá...uma coisa é fazer o demolidor em pose totalmente diferente e comercializar como "custom", outra é chupinhar da sideshow. Eu acho isso uma falta de respeito com o artista que fez a escultura, com a empresa que comercializou e com as pessoas que compraram o original. Mas como no seu caso, você está copiando para aprimorar seu talento, eu só tenho que elogiar pelo trabalho bem feito até agora. Eu quando estava aprendendo a desenhar, também coloca o desenho do original do lado para copiá-lo e aprimorar meu traço, normal.

Concordo com você em relação ao recast ...isso é só pra estudo mesmo. abraço.

Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 10:55 am

007 escreveu:Como o Kammus já comentou é possível que tenha problemas legais quanto a comercialização, entretanto, seu trabalho é fantástico, nivel profissional .... possui outros trabalhos?

E ae 007 ...esse era um lanterna verde que fiz sob encomenda...infelismente não pude tirar fotos dele acabado...foi um acordo com o cliente ...só não sei porque...abraço.

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Fotoa0075


Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Fotoa0066i


Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Santos Qua Ago 31, 2011 10:56 am

Meu pitaco é vc mostrou que domina muito bem !!! então deve fazer nos proximos, poses, temas que nunca foi visto antes assim ,sua modelagem vai ser unica e isso que é o bacana de quem modela ou esculpe ,ter o dom de trazer de um desenho de uma ideia !!! uma peça nova ,se não tudo fica muito igual e a nossa arte para no tempo e futuramente podemos ser lembrados como meros imitadores .


Rock

Danel Santos
Daniel Santos
Daniel Santos
Minimate

Número de Mensagens : 216
Idade : 54
Localização : guarulhos -SP
Data de inscrição : 14/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por jeremiasobom Qua Ago 31, 2011 11:09 am

Bem, como você disse que a peça é apenas um estudo, acho que só me resta elogiar o seu talento, porque ficou realmente muito parecida. E gostei muito do Aranha também, parabéns mais uma vez.

Boa sorte com os próximos trabalhos! Thumbleft
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Daniel Aliny Qua Ago 31, 2011 11:11 am

Daniel Santos escreveu:Meu pitaco é vc mostrou que domina muito bem !!! então deve fazer nos proximos, poses, temas que nunca foi visto antes assim ,sua modelagem vai ser unica e isso que é o bacana de quem modela ou esculpe ,ter o dom de trazer de um desenho de uma ideia !!! uma peça nova ,se não tudo fica muito igual e a nossa arte para no tempo e futuramente podemos ser lembrados como meros imitadores .


Rock

Danel Santos

Valeu Daniel ...essa é minha terceira peça finalizada ...é só pra estudo, pra depois sim produzir minhas proprias criações, primeiro pensei em estudar o grau de dificuldade e ver o resultado ...abraço.


Daniel Aliny
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 42
Localização : osasco
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel Empty Re: Demolidor ..este esta sendo feito por Daniel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos