[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!
+44
QUEROMARVEL
alesantiago
REDTordo
Tortuga
chromedome
diegohdm
Green Arrow
Cyro_Filka
astrohm
m4rc3low
Eclipse
Zak' Naffein
FalconerPSR
Oblivion
Cbs
Sc@lzer
Pangtong
Oritter
SilverWolf
007
ZhyZhak
jeremiasobom
wil_hc
Trunks68
Rodolfo Canato
Fpellucci
Bento
MEDRAPHA
The Legend
aoshi
kabat
edexs
Havok
rafaelft
Altavista
|Azrael|
pavlov cesak
tchuk-ex
Guilherme Máximo
Alessandrobdb
Case
Sourgirl
elvistiepo
TÉI
48 participantes
Fórum Limited Edition :: Eventos :: Expo Coleções Limited Edition - Fest Comix :: 3a Expo Coleções Limited Edition - OUT 2011
Página 5 de 18
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18
Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!
Os hotéis mais próximos e baratos do evento são estes daqui:MEDRAPHA escreveu:Eu gostaria muito de ir nessa feira.....Mais para conhecer a galera do forum.
Alguem sabe de algum hotel com um preço bom proximo ao evento?
Hotel Formule 1
Hotel Ibis
Paulista Center Hotel
Boa, sumido!!!!!ZhyZhak escreveu:Opa, pessoal to afastado do Forum mais eu quero participar e levar algums Peças.
Aheeeee!!!Sourgirl escreveu:(não é que eu tô curtindo esse negócio de organizar? )
Próximo ano a exposição inteira é por sua conta!!!!!
Vou pedir para o artista oficial da LE pensar em alguma coisa bacana para as camisetas.wil_hc escreveu:É, reamente a idéia do Pedro é boa.
Quanto à estampa... Acho que deveríamos fazer em silk ou emborrachado, sei lá, uma coisa mais "bonita", existem milhares de tipos de estampas pessoal. Vamos fazer um negócio bacana, e quem vai atrás das camisetas? eu ja disse que tenho os contatos, mas ninguém disse nada, e sai barato, das estampas a silk é a mais cara por ser uma tela pra cada cor, só que quanto mais camisetas, mais barato sai, e silk dura bastante, já a emborrachada fica mais chique no urtimo, então sei lá neh, fica à critério dos povos e povas do fórum.
Fiquei sabendo que vai ter distribuição gratuita de coxinhas para os usuários do fórum, procede Pavlov?
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Case escreveu:Ele já está fazendo com essa intenção mesmo...wil_hc escreveu:É SOURGIRL com R rapaz, cuidado que ela vai te bater por errar o nick dela.
Já vi essa cena antes
Pelo menos eu acho.
Já eu tenho certeza
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
E aí, Sourgirl?
Um expositor com 4 prateleiras será suficiente para os Hot Toys?
Separei um expositor para levar algumas coleções DC Direct (Kingdom Come, Hush...) e Mighty Muggs, OK?!
Quem quiser expor ainda tem espaço!!
Um expositor com 4 prateleiras será suficiente para os Hot Toys?
Separei um expositor para levar algumas coleções DC Direct (Kingdom Come, Hush...) e Mighty Muggs, OK?!
Quem quiser expor ainda tem espaço!!
Sei que a pergunta não foi pra mim, mas...TÉI escreveu:Um expositor com 4 prateleiras será suficiente para os Hot Toys?
Ao que parece sim Téi, só estamos esperando um pouco para ver se aparece mais alguém com vontade de expor.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Beleza, Case!!Case escreveu:Sei que a pergunta não foi pra mim, mas...TÉI escreveu:Um expositor com 4 prateleiras será suficiente para os Hot Toys?
Ao que parece sim Téi, só estamos esperando um pouco para ver se aparece mais alguém com vontade de expor.
Sourgirl & Case pra mim já é uma coisa só.
Puxa como eu ia curtir ir na exposição, pena que moro longe, se não ia levar minha tripulação também pra expor.. o jeito é ficar babando nas fotos...
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Bom eu verifiquei o preço das camisetas meio que por cima mas da pra ter uma idéia, 100 camisetas sai por R$10,00 cada, estampa muuito boa, em Silk Screen, a tela é R$35,00.
Se for fazer pedido me falem logo ai acertamos isso.
Se precisar de telefone ou algo do tipo é só mandar MP que ai eu ajudo na negociação.
Se precisar de telefone ou algo do tipo é só mandar MP que ai eu ajudo na negociação.
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Acredito que poucos aqui do fórum gostariam de fazer a camiseta, seria no máximo umas 10-15.wil_hc escreveu:Bom eu verifiquei o preço das camisetas meio que por cima mas da pra ter uma idéia, 100 camisetas sai por R$10,00 cada, estampa muuito boa, em Silk Screen, a tela é R$35,00.
Tem idéia do valor se fizermos somente esta quantidade? Seria a estampa na frente e o nick atrás?
TÉI escreveu:wil_hc escreveu:Bom eu verifiquei o preço das camisetas meio que por cima mas da pra ter uma idéia, 100 camisetas sai por R$10,00 cada, estampa muuito boa, em Silk Screen, a tela é R$35,00.
Acredito que poucos aqui do fórum gostariam de fazer a camiseta, seria no máximo umas 10-15.
Tem idéia do valor se fizermos somente esta quantidade? Seria a estampa na frente e o nick atrás?
Então Téi se quiser vejo direitinho com meu cunhado hoje bem detalhado e se for preciso você conversa diretamente com ele por telefone, mas assim, seria bom levar algumas pra vender lá, a LE possuirá autorização pra vender algo ou só expor?
Ele deu várias idéias muito bacanas. Eu acerto hoje com ele ai amanhã de manhã te mando uma MP com tudo bem detalhado pode ser? Mas vai ser um valor bem baixo, pode ter certeza.
wil_hc- Mini-busto
- Número de Mensagens : 782
Pangtong escreveu: Puxa como eu ia curtir ir na exposição, pena que moro longe, se não ia levar minha tripulação também pra expor.. o jeito é ficar babando nas fotos...
Vem e tras na mala!!!
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Pangtong escreveu: Puxa como eu ia curtir ir na exposição, pena que moro longe, se não ia levar minha tripulação também pra expor.. o jeito é ficar babando nas fotos...
Vem e tras na mala!!!
Pow Azrael não atenta cara... Mas deixa vou tentar me organizar pra ir ano que vem dai.. Bom e tava lendo o lance das camisetas achei massa, mesmo eu não indo esse ano vou querer uma também, pode me incluir nessa..
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Como faço pra confirmar minha participação com minhas bishoujos (se é que vão querer ver de novo)?
Ao todo estou com 22 para expor (pendente confirmação se conseguirei trazer a Emma ainda para esta exposição) ai seriam as 23 lançadas até o momento...
Quanto aos HT, a patroa achou melhor não levar eles, pq estamos de mudança e iria ficar complicado...
Se bem que? Quais os HT's confirmados so far?
Tenho alguns que poderia ser interessante expor... (já confirmados com Case e Sourgirl)
- Sweeney Todd
- Ghost Rider
- Leonidas
Ao todo estou com 22 para expor (pendente confirmação se conseguirei trazer a Emma ainda para esta exposição) ai seriam as 23 lançadas até o momento...
Quanto aos HT, a patroa achou melhor não levar eles, pq estamos de mudança e iria ficar complicado...
Se bem que? Quais os HT's confirmados so far?
Tenho alguns que poderia ser interessante expor... (já confirmados com Case e Sourgirl)
- Sweeney Todd
- Ghost Rider
- Leonidas
Última edição por Rodolfo Canato em Qui Set 08, 2011 7:48 am, editado 1 vez(es)
Canato, 2 prateleiras são suficientes pras Bishoujo?
|Azrael|- Conselheiro
|Azrael| escreveu:Canato, 2 prateleiras são suficientes pras Bishoujo?
Pergunta cretina e preguiçosa (pois não fui olhar se já mencionaram): quais as dimensões da prateleira? Similar as do ano passado?
Sim são as mesmas, não lembro a profundidade mas de largura é um metro.Rodolfo Canato escreveu:|Azrael| escreveu:Canato, 2 prateleiras são suficientes pras Bishoujo?
Pergunta cretina e preguiçosa (pois não fui olhar se já mencionaram): quais as dimensões da prateleira? Similar as do ano passado?
Tu vai expor as bishoujos juntos com as de anime ou separado?
Muda ai Téi.
Ao invés de duas estantes de anime será uma de anime é uma de Bad Girls
Case escreveu:Sim são as mesmas, não lembro a profundidade mas de largura é um metro.Rodolfo Canato escreveu:|Azrael| escreveu:Canato, 2 prateleiras são suficientes pras Bishoujo?
Tu vai expor as bishoujos juntos com as de anime ou separado?
Não sei, fica a critério de vcs... mas que vou precisar de 2 prateleiras só pras bishoujos, isso é certo...
Bem que queria morar em SP nessas horas pra poder participar desses eventos.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Sc@lzer escreveu:Bem que queria morar em SP nessas horas pra poder participar desses eventos.
Cometão taí pra isso... desbravar essas estradas Brasil afora...
Já mudei!Case escreveu:Muda ai Téi.
A participação das Bishoujos vai ser ótima, Rodolfo!
A prateleira de Hot Toys está praticamente fechada. Mulher no comando é providência heim
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Não vou levar nada ein!
TÉI, vai fechar uma estante da DC certo? Vai levar os Museum? Minha Harley está pra chegar, pegou uma também?
TÉI, vai fechar uma estante da DC certo? Vai levar os Museum? Minha Harley está pra chegar, pegou uma também?
Última edição por |Azrael| em Qui Set 08, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
Convencida. Se não fosse a minha logistica nós estariamos no zero ainda.Sourgirl escreveu:A prateleira de Hot Toys está praticamente fechada. Mulher no comando é providência heim
Não teremos uma prateleira com estátuas da Marvel? Todo ano eu levo metade da minha casa pra lá, alguem se prontifica?
|Azrael|- Conselheiro
Página 5 de 18 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18