Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

+44
QUEROMARVEL
alesantiago
REDTordo
Tortuga
chromedome
diegohdm
Green Arrow
Cyro_Filka
astrohm
m4rc3low
Eclipse
Zak' Naffein
FalconerPSR
Oblivion
Cbs
Sc@lzer
Pangtong
Oritter
SilverWolf
007
ZhyZhak
jeremiasobom
wil_hc
Trunks68
Rodolfo Canato
Fpellucci
Bento
MEDRAPHA
The Legend
aoshi
kabat
edexs
Havok
rafaelft
Altavista
|Azrael|
pavlov cesak
tchuk-ex
Guilherme Máximo
Alessandrobdb
Case
Sourgirl
elvistiepo
TÉI
48 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Out 21, 2011 8:48 am

Case escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Fotos das bishoujos devidamente "roubadas" por mim uahuahau
Sem problema rapaz.

Ps. Depois eu mando a conta para depósito por mp.

Blz!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Trunks68 Sáb Out 22, 2011 12:24 am

Case escreveu:
Sc@lzer escreveu:E da-lhe Sourgirl nas fotos rsrs.
Cuidado com suas próximas palavras, to prestando atenção nos seus post utimamente. :overpoweradim:
Até mudou o avatar pra aterrorizar mais!!! Cuidado Sc@lzer!!! Laughing Laughing Laughing
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Sc@lzer Sáb Out 22, 2011 12:59 am

Trunks68 escreveu:
Case escreveu:
Sc@lzer escreveu:E da-lhe Sourgirl nas fotos rsrs.
Cuidado com suas próximas palavras, to prestando atenção nos seus post utimamente. :overpoweradim:
Até mudou o avatar pra aterrorizar mais!!! Cuidado Sc@lzer!!! Laughing Laughing Laughing
Shocked Deu medo mesmo. rsrs


Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Sc@lzer Sáb Out 22, 2011 1:00 am

Bishoujos, acho que o Rodolfo é o único do fórum que conseguiu reunir todas até agora. Parabéns. [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 625126
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Out 22, 2011 1:43 am

Sc@lzer escreveu:Bishoujos, acho que o Rodolfo é o único do fórum que conseguiu reunir todas até agora. Parabéns. [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 625126

E ando pensando seriamente se devo continuar com a série (como um todo...)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Case Sáb Out 22, 2011 5:25 am

Rodolfo Canato escreveu:
Sc@lzer escreveu:Bishoujos, acho que o Rodolfo é o único do fórum que conseguiu reunir todas até agora. Parabéns. [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 625126

E ando pensando seriamente se devo continuar com a série (como um todo...)
Vai parar agora?

Continua e ainda pega a mina do Mass Effect pra ficar completa. Happy
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Out 22, 2011 9:39 am

Case escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Sc@lzer escreveu:Bishoujos, acho que o Rodolfo é o único do fórum que conseguiu reunir todas até agora. Parabéns. [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 625126

E ando pensando seriamente se devo continuar com a série (como um todo...)
Vai parar agora?

Continua e ainda pega a mina do Mass Effect pra ficar completa. Happy

Case,

Essas últimas semanas andei ponderando. O ritmo de lançamento da série está frenético, as figuras são muito bonitas, legais, etc. Mas isso de ficar lançando 2300000 figuras começou a me irritar, financeiramente em si não é um grande problema, pois com o preço de 1 comiquette lá fora vc compra 6 bishoujos no mínimo.

E ultimamente tenho tido mais "tesão" pelas estátuas, comiquettes e maquettes...

Ai o lance das bishoujos não seria simplesmente parar, mas parar e me desfazer de todas, pra focar em HT com a Mayra e em Comiquettes...

Tem umas comiquettes saindo que acho sensacionais (Darkchilde, Beast) e outras que tenho fogo no rabo pra ter (White Queen, Nightcrawler, Colossus, Dagger, Black Cat, Lara Croft, Nosferatu e - sonho meu - as TMNT).

Então, como aconselhavam-nos os professores da ESPM naquelas enfadonhas aulas de marketing enaltecendo Phillip Kotler: "Se vc quer algo, guarde esse desejo por 15 dias, tire-o da sua frente, se mesmo depois de 15 dias vc ainda quiser aquilo, isso deixa de ser apenas mera compulsão de ter, para ser uma real necessidade de ter"...

Eu meio que discordo, pq se vc tá com aquilo na cabeça vc vai dormir pensando, acorda pensando, e começa aquela puta masturbação mental...

Mas vou tentar exercitar isso e ver o que faço da vida (das bishoujos). Meanwhile sigo fazendo os pre-orders das mesmas Dizzy

Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por J.Wallace Seg Jan 23, 2012 3:35 pm

Amigos tem algum evento a nivel nacional esse ano sou do ceara, como a despesa é alta pra ira até SP ou RJ, gostaria de ir realmente pra evento grande

J.Wallace
Heroclix

Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Jan 23, 2012 3:45 pm

J.Wallace escreveu:Amigos tem algum evento a nivel nacional esse ano sou do ceara, como a despesa é alta pra ira até SP ou RJ, gostaria de ir realmente pra evento grande

Acredito que o evento de SP seja o com a melhor estrutura/custoxbeneficio...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!! - Página 18 Empty Re: [3a EXPO COLEÇÕES LIMITED EDITION] Primeiras FOTOS!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos