Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
+85
Pangtong
Murdock
MEDRAPHA
ArthurDrone
Predador
jeremiasobom
Kammus
edexs
Pitanga
Rocker
Guilherme Máximo
Brunno Cruz
Lehefir
Lottus
Gustavo_RJ
RaphaVader
Sc@lzer
pacheconline
NITROBOT
ldm
FalconerPSR
Fabrete
elvistiepo
007
ZhyZhak
black jedi
Len
Leobartz
Gutenberg
manowash
NBCollector
POTTER01
REDTordo
lgturci
mamadoritos
tobi
Doug
Natalia
Morcego1975
Nam
Bladhe
Yanker
luiz paulo martins
VLAGE
Léo Provollone
Trunks68
Evil
fototralhas
FRANK-SP
Sourgirl
neopreme
pavlov cesak
Lam
Guelssi
m4rc3low
kabat
94a94
Selise
zinabrio
Paulo
.:Leocke:.
Hourman
UNABOMBER
pernizila
Bento
piupiuman
Galileu Bizarro
TÉI
hellequin
Gemini2
|Azrael|
Rodolfo
The Legend
Lucas140707
QUEROMARVEL
zauriel
bzorio
Green Arrow
Mike Rogers
Antonio
Case
Altavista
Fpellucci
Lord Ashram
Oblivion
89 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
Os trailers vendiam o filme como sendo mais uma produção clichezenta com um pirralho órfão chato e uns efeitos especiais baratos. Decidi dar uma chance, já que robôs se destruindo na porrada é sempre legal e não é todo dia que se tem a oportunidade de ver Evangeline Lilly em IMAX. Mas o filme surpreendeu. Hugh Jackman interpreta um dos maiores cuzões que eu já vi, o moloque é incrivelmente carismático, as relações entre os personagens são bem sutis e se desenvolvem com naturalidade, e o único clichê de verdade fica por conta dos "vilões", mas no final das contas isso só contribui pra produção, que tem uma certa ingenuidade infantil. Gostaria de ser criança hoje em dia pra ver esse filme. É bem inspirador, tanto emocionalmente como tecnologicamente. Não duvido que no futuro vários jovens cientistas trabalhando com robótica tenham entrado nesse ramo justamente porque se sentiram tocados (ui) pelo filme. Mas deixando as firulias de lado, as lutas são fodas e violentas. Inclusive a primeira delas é entre um robô e um touro! UM TOURO! O filme já me ganhou ali, quando mostrou um robô dando um soco na cara da porra do touro.
2FalconerPSR escreveu:To louco pra ver esse filme !!!
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
3Sc@lzer escreveu:2FalconerPSR escreveu:To louco pra ver esse filme !!!
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Aee galera já saiu o desenho eu já assisti e é espetacular... recomendo altamente a todos.... com certeza está entre as melhores animações de super herois de todos os tempos...
Detalhe é que assistindo dá pra ver o quanto o Nolan se baseou no MIller pra fazer seus filmes...
Detalhe é que assistindo dá pra ver o quanto o Nolan se baseou no MIller pra fazer seus filmes...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
acabei de ver o da mulher gato e é sensacional... meio exagerado mas pra mim foi o melhor dos showcases ao lado do super e shazan... recomendo...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Eu vi estes dois achei bem legal. Os três mosqueteiro e muito show
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Não tenha medo do escuro é legal mas parece que o Guilherme pegou a idéia da fada dos dentes do Hellboy 2 e tentou fazer um Labirinto do Fauno 2.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Filme independente ambientado nos anos 80 sobre dois colegiais que acabam se tornando amigos. Um deles é um gay gordo enrustido que aprende a ser um gay gordo assumido com uma piranha safada de peitos saltitantes, e a piranha safada de peitos saltitantes aprende a ser mãe com um saco de farinha. O filme também aborda os problemas dos dois jovens com seus respectivos pais.
Acabei de assistir:
Assim como o Case, achei que fosse mais engraçado. Mas valeu só pela Cameron.
Filme maravilhoso. Uma pena não ter sido muito comentado, pelo menos que eu tenha visto. O filme surpreende muito, os efeitos especiais são um show à parte, o filme traz um bom roteiro e uma boa proposta. A mistura do velho oeste com os samurais trouxe algo novo e muito interessante. Acho que vale a pena ser visto.
Recomendo os 3.
Assim como o Case, achei que fosse mais engraçado. Mas valeu só pela Cameron.
Filme maravilhoso. Uma pena não ter sido muito comentado, pelo menos que eu tenha visto. O filme surpreende muito, os efeitos especiais são um show à parte, o filme traz um bom roteiro e uma boa proposta. A mistura do velho oeste com os samurais trouxe algo novo e muito interessante. Acho que vale a pena ser visto.
- Spoiler:
- Leva diretamente a um dos momentos mais violentos e cruciais da Inglaterra do século 13. Quando alguns homens de bem revoltaram-se contra as injustiças do seu rei ambicioso, tornaram a devastadora batalha pelo castelo de Rochester em uma verdadeira lição de honra, ação e emoção. Esses heróis foram apagados das páginas da história... Até agora.
Recomendo os 3.
Assisti Os 3 mosqueteiros, o filme é terrível!
Tentaram fazer algo no esquema piratas do caribe, mas falharam em todos os aspectos. Personagens, história, ambientação e, acima de tudo, credibilidade no que estão mostrando. Só vale pela Milla milla jovovich que está extremamente gostosa no filme. Sério, pavlov, vale só por ela!
Agora, esse sim eu recomendo:
Sem dúvida, é a melhor adaptação de uma HQ para animação já feita. Quem leu Ano Um sabe da qualidade da história, agora basta ver tudo em movimento, está tudo ae!
Tentaram fazer algo no esquema piratas do caribe, mas falharam em todos os aspectos. Personagens, história, ambientação e, acima de tudo, credibilidade no que estão mostrando. Só vale pela Milla milla jovovich que está extremamente gostosa no filme. Sério, pavlov, vale só por ela!
Agora, esse sim eu recomendo:
Sem dúvida, é a melhor adaptação de uma HQ para animação já feita. Quem leu Ano Um sabe da qualidade da história, agora basta ver tudo em movimento, está tudo ae!
Última edição por |Azrael| em Qui Out 27, 2011 8:49 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Acabei de assistir e a única coisa que eu tenho a dizer é: Foda, foda, foda... MUITO FODA.
Título em português: O Poder e a Lei.
Já falei que tem uma atendente de raio x que trabalha comigo que parece ela, não falei? Caso não tenha falado ainda, ela parece com ela|Azrael| escreveu: Só vale pela Milla milla jovovich que está extremamente gostosa no filme. Sério, pavlov, vale só por ela!
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Pics or didn't happen.pavlov cesak escreveu:Já falei que tem uma atendente de raio x que trabalha comigo que parece ela, não falei? Caso não tenha falado ainda, ela parece com ela|Azrael| escreveu: Só vale pela Milla milla jovovich que está extremamente gostosa no filme. Sério, pavlov, vale só por ela!
Faça-me uma visita no PA Zona Oeste de terça ou quarta no periodo da tarde e eu lhe apresento Foto seria até legal, só não sei com que cara de pau eu pediria para tirarOblivion escreveu:Pics or didn't happen.pavlov cesak escreveu:Já falei que tem uma atendente de raio x que trabalha comigo que parece ela, não falei? Caso não tenha falado ainda, ela parece com ela|Azrael| escreveu: Só vale pela Milla milla jovovich que está extremamente gostosa no filme. Sério, pavlov, vale só por ela!
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
Hahaha pode deixar que eu vou. Eu peço. hahahapavlov cesak escreveu:Faça-me uma visita no PA Zona Oeste de terça ou quarta no periodo da tarde e eu lhe apresento Foto seria até legal, só não sei com que cara de pau eu pediria para tirar
Sc@lzer escreveu:Acabei de assistir e a única coisa que eu tenho a dizer é: Foda, foda, foda... MUITO FODA.
Foda mesmo!
elvistiepo- Mini-busto
- Número de Mensagens : 624
Oblivion escreveu:Hahaha pode deixar que eu vou. Eu peço. hahahapavlov cesak escreveu:Faça-me uma visita no PA Zona Oeste de terça ou quarta no periodo da tarde e eu lhe apresento Foto seria até legal, só não sei com que cara de pau eu pediria para tirar
Eu até iria, mas não peço... só se pedir pra um primo meu tirar.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Alguém tem algum filme medieval foda pra indicar? Estou a fim de ver algo do tipo.
Já estou alugando Ironclad
|Azrael|- Conselheiro
Irocland é muito bom, não irá se arrepender.|Azrael| escreveu:Alguém tem algum filme medieval foda pra indicar? Estou a fim de ver algo do tipo.
Ahh, esses dias assisti esse..
é um filme bom, e gerou bastante discussão.
é um filme bom, e gerou bastante discussão.
Estou alugando também CENTURION que o Oblivion indicou lá atrás.
Além do gosto dele bater com o meu, no trailer a primeira frase que eles falam é "Its's a TRAP", logo, o filme não pode ser ruim!
Além do gosto dele bater com o meu, no trailer a primeira frase que eles falam é "Its's a TRAP", logo, o filme não pode ser ruim!
Última edição por |Azrael| em Dom Out 30, 2011 6:26 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|- Conselheiro
Filme muito bom um suspense show de bola, que você pensa uma coisa e no final descobre outra.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Esses filmes com essas crianças me dão arrepios.
Acabei de assistir e recomendo pra quem gosta da Milla e de um bom suspense. Interessante que essa desordem psicológica que ela tem realmente existe na vida real.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40