Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
+85
Pangtong
Murdock
MEDRAPHA
ArthurDrone
Predador
jeremiasobom
Kammus
edexs
Pitanga
Rocker
Guilherme Máximo
Brunno Cruz
Lehefir
Lottus
Gustavo_RJ
RaphaVader
Sc@lzer
pacheconline
NITROBOT
ldm
FalconerPSR
Fabrete
elvistiepo
007
ZhyZhak
black jedi
Len
Leobartz
Gutenberg
manowash
NBCollector
POTTER01
REDTordo
lgturci
mamadoritos
tobi
Doug
Natalia
Morcego1975
Nam
Bladhe
Yanker
luiz paulo martins
VLAGE
Léo Provollone
Trunks68
Evil
fototralhas
FRANK-SP
Sourgirl
neopreme
pavlov cesak
Lam
Guelssi
m4rc3low
kabat
94a94
Selise
zinabrio
Paulo
.:Leocke:.
Hourman
UNABOMBER
pernizila
Bento
piupiuman
Galileu Bizarro
TÉI
hellequin
Gemini2
|Azrael|
Rodolfo
The Legend
Lucas140707
QUEROMARVEL
zauriel
bzorio
Green Arrow
Mike Rogers
Antonio
Case
Altavista
Fpellucci
Lord Ashram
Oblivion
89 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
Acabei de assistir Rango, e sem duvida vai para os meus melhores filmes que eu já assisti. Gostei muito da sacada que tiveram para fazer o chocalho da cascavel. Tem coisa mais legal que uma cascavel com uma metralhadora giratória na cauda ?
Assisti Batalha de Los Angeles agora, e não é tão ruim assim... óbvio que tem que desligar o cérebro, que é uma baita apologia aos militares, mas dá pra se divertir... não é um Blackhawk Down, mas quebra o galho.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Ontem vi Sucker Punch, gostei muito, na verdade nas cenas de ação (delírios da Baby boll) parecia que estávamos vendo anime! o filme é uma mistura pop, muito bom, porém não é um filme "cérebro" e isso pode decepcionar alguns.
Trilha sonora perfeita , só poderiam ter caprichado mais (ou nao mexido em I Want it All) de resto tudo sussa ^^
depois em casa fui ver no dvd Mistério em River King:
Sinopse by "adorocinema"
Abel Grey (Edward Burns) é um detetive que está em meio à investigação do possível suicídio de um aluno. Grey acredita que tenha sido assassinato, mas não tem provas que sustentem suas desconfianças. Como a escola é uma das maiores doadoras da polícia local Grey é afastado do caso, de forma que a versão do suicídio não seja contestada. Mesmo não sendo mais o responsável pela investigação, ele procura a ajuda de uma professora e também da namorada do falecido. É quando passa a receber uma inusitada ajuda para resolver o caso, vinda do fantasma da própria vítima
eu não gostei muito, achei um filme morno mas para quem gosta de suspense fica aí a dica.
Trilha sonora perfeita , só poderiam ter caprichado mais (ou nao mexido em I Want it All) de resto tudo sussa ^^
depois em casa fui ver no dvd Mistério em River King:
Sinopse by "adorocinema"
Abel Grey (Edward Burns) é um detetive que está em meio à investigação do possível suicídio de um aluno. Grey acredita que tenha sido assassinato, mas não tem provas que sustentem suas desconfianças. Como a escola é uma das maiores doadoras da polícia local Grey é afastado do caso, de forma que a versão do suicídio não seja contestada. Mesmo não sendo mais o responsável pela investigação, ele procura a ajuda de uma professora e também da namorada do falecido. É quando passa a receber uma inusitada ajuda para resolver o caso, vinda do fantasma da própria vítima
eu não gostei muito, achei um filme morno mas para quem gosta de suspense fica aí a dica.
Gustavo_RJ- Mini-busto
- Número de Mensagens : 633
Também assisti o filme de ET ai de cima, rs.
Não achei ruim não, não tem muita história e nem imaginação, mas da pra assistir de boa;
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Pára tudo.
É incrível...
como um filme independente...
de circuito extremamente limitado...
e de baixíssimo orçamento...
onde os atores ganharam muito menos do que normalmente ganhariam...
e que não tinha recursos nem pra levar a porra do trailer pra WonderCon...
consegue ser...
O MELHOR. FILME. DE SUPER-HERÓIS. DE TODOS. OS TEMPOS.
É humano, violento, triste, engraçado, imprevisível e com tantas camadas que pode ser facilmente (e merecidamente) comparado com Watchmen. Não quero nunca mais nem ouvir falar de Kick-Ass, perto de Super parece (parece não, É) uma bosta hollywoodyana enlatada. Não é a toda que Rainn Wilson, Liv Tyler, Rob Zombie e Kevin Bacon aceitaram participar do filme praticamente de graça, só porque se apaixonaram pelo roteiro. Muitas obras de quadrinhos e baseadas em quadrinhos fazem a mesma pergunta... "O que leva alguém a ser um super-herói? Por que existem tantos super-heróis na ficção mas nenhum na vida real?" Esse filme finalmente responde essas perguntas de forma definitiva, tanto explicitamente como nas entrelinhas.
Muito dificilmente será lançado nos cinemas no Brasil, e é capaz de nem sair direto em DVD. Até aqui eu tive que ir num cinema sujo e fedido lá na putaquepariu que só exibe filmes franceses e iranianos, de tão limitadas que são as cópias. Então... o jeito é alugar pela Internet.
Só mais uma coisa... Ellen Page. Eu largaria tudo por ela. Tudo. Tacavaria a minha coleção inteira no fogo. Figura por figura. E iria viver de amor com ela, no meio de uma ilha. Eu até falei isso pra minha namorada. E ela ficou brava comigo. Mas é verdade. Eu largava tudo, nesse exato momento.
É incrível...
como um filme independente...
de circuito extremamente limitado...
e de baixíssimo orçamento...
onde os atores ganharam muito menos do que normalmente ganhariam...
e que não tinha recursos nem pra levar a porra do trailer pra WonderCon...
consegue ser...
O MELHOR. FILME. DE SUPER-HERÓIS. DE TODOS. OS TEMPOS.
É humano, violento, triste, engraçado, imprevisível e com tantas camadas que pode ser facilmente (e merecidamente) comparado com Watchmen. Não quero nunca mais nem ouvir falar de Kick-Ass, perto de Super parece (parece não, É) uma bosta hollywoodyana enlatada. Não é a toda que Rainn Wilson, Liv Tyler, Rob Zombie e Kevin Bacon aceitaram participar do filme praticamente de graça, só porque se apaixonaram pelo roteiro. Muitas obras de quadrinhos e baseadas em quadrinhos fazem a mesma pergunta... "O que leva alguém a ser um super-herói? Por que existem tantos super-heróis na ficção mas nenhum na vida real?" Esse filme finalmente responde essas perguntas de forma definitiva, tanto explicitamente como nas entrelinhas.
Muito dificilmente será lançado nos cinemas no Brasil, e é capaz de nem sair direto em DVD. Até aqui eu tive que ir num cinema sujo e fedido lá na putaquepariu que só exibe filmes franceses e iranianos, de tão limitadas que são as cópias. Então... o jeito é alugar pela Internet.
Só mais uma coisa... Ellen Page. Eu largaria tudo por ela. Tudo. Tacavaria a minha coleção inteira no fogo. Figura por figura. E iria viver de amor com ela, no meio de uma ilha. Eu até falei isso pra minha namorada. E ela ficou brava comigo. Mas é verdade. Eu largava tudo, nesse exato momento.
.:Leocke:. escreveu:
É incrível as raras vezes que você vai no cinema com espectativas altíssimas e mesmo assim consegue sair surpreendido. Greg Mottola dirigiu (de novo) o que já é uma das melhores comédias do ano. E a icônica dupla Simon Pegg/Nick Frost protagonizaram (de novo) um filme-referência do gênero. Como se não bastasse estarem na melhor comédia sobre zumbis, estão na melhor comédia sobre aliens. Filme obrigatório pra cada um dos usuários registrados nesse fórum. O filme começa na San Diego Comic-Con. 'nuff said. Tem muitas (muitas mesmo) citações a outros filmes de ficção científica, tipo Aliens, O Vingador do Futuro, Star Trek, Predador, mas principalmente E.T. e Star Wars. E no fim, a produção se torna uma merecida homenagem a esses dois marcos do cinema. Comprem ingresso, aluguem, baixem, tanto faz, mas assistam que vale a pena.
2
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Fui no shopping. Almocei. Fui ver "Your Highness". Jantei. Aí fui ver "Arthur".
É tudo aquilo que se poderia esperar. Não tinha como dar errado: é um Dungeons & Dragons com muita bobagem e putaria. Participei de RPGs só umas 3 vezes na vida, mas todas as vezes que eu joguei descambava pra esculhambação, e o filme me lembrou muito disso. Imagina que o mestre é um adolescente maconheiro com o pinto duro. Pronto, taí o filme. Mas não chega a ter o potencial que poderia. O resultado final é um filme apenas bom que serve pra dar umas risadinhas mas nada além disso.
Já esse foi uma grata surpresa. É engraçado pra caramba, cheio de referências à cultura pop, os personagens se desenvolvem de forma natural e as cenas mais melosas não são cafonas nem bregas, pelo contrário, ajudam a suportar a trama. Arthur lembra muito o Tony Stark criança preso num corpo de adulto. Não assisti o original, mas se for tão bom quanto esse, com certeza vai valer a pena dar uma conferida.
É tudo aquilo que se poderia esperar. Não tinha como dar errado: é um Dungeons & Dragons com muita bobagem e putaria. Participei de RPGs só umas 3 vezes na vida, mas todas as vezes que eu joguei descambava pra esculhambação, e o filme me lembrou muito disso. Imagina que o mestre é um adolescente maconheiro com o pinto duro. Pronto, taí o filme. Mas não chega a ter o potencial que poderia. O resultado final é um filme apenas bom que serve pra dar umas risadinhas mas nada além disso.
Já esse foi uma grata surpresa. É engraçado pra caramba, cheio de referências à cultura pop, os personagens se desenvolvem de forma natural e as cenas mais melosas não são cafonas nem bregas, pelo contrário, ajudam a suportar a trama. Arthur lembra muito o Tony Stark criança preso num corpo de adulto. Não assisti o original, mas se for tão bom quanto esse, com certeza vai valer a pena dar uma conferida.
Assisti ontem com a família, gostei bastante!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Guilherme Máximo escreveu:http://fica-dica.com/wp-content/uploads/Rio-poster-08-12-2010_01.jpg
Assisti com meu pai ontem. Ele é carioca então me encheu o saco pra assistir =D È bem legal mesmo.
Acabei de ver Rango. É um prato cheio pros fãs de Western ! Pra aplaudir mesmo. Sensacionais as referências. Páreo duríssimo na disputa de animações do ano !
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
FalconerPSR escreveu:Guilherme Máximo escreveu:
Assisti com meu pai ontem. Ele é carioca então me encheu o saco pra assistir =D È bem legal mesmo.
Claro que e legal,e da cidade maravilhosa...Nao e a toa que muita gente nao gosta de Carioca e o Rio.
Bom vou acabar a noite escutando...
Convidado- Convidado
Cara, se falando mal eu já gostei de "Invasão do Mundo-Batalha Los Angeles", esse quando eu assistir vou recomendar o Oscar.:Leocke:. escreveu:Fui no shopping. Almocei. Fui ver "Your Highness".
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
O que eu acho uma bosta na "comédia americana" é essa necessidade de existir um maconheiro ou algo sempre ligado à isso em tudo quanto é filme. É uma necessidade de auto-afirmação, um attention "whorismo" sem fim...
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Acabei de assistir e achei muito bacana esse "documentário" (se é que pode-se dizer que seja isso)... mas o mais interessante de tudo é: é um documentário mesmo? Existe realmente o artista MBW ou seria apenas uma criação para o filme que já estava sendo feito?
A banalização da arte, a produção em série e todo o hype envolvido são abordados de forma bem interessante. Bom, para quem quiser conferir, deixo aqui essa excelente indicação:
Sinopse
Filme mostra as aventuras e obras de um grupo de grafiteiros que mantêm suas identidades em segredo para evitarem quaisquer tipos de processos contra suas ações. Destaque para o trabalho do inglês Banksy – que também não tem sua identidade exibida no documentário. As cenas foram registradas pelo francês radicado em Los Angeles Thierry Guetta, mais conhecido como Mr. Brainwash, que trabalha com street art também.
Trailer
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Acabei de assistir e achei muito bacana esse "documentário" (se é que pode-se dizer que seja isso)... mas o mais interessante de tudo é: é um documentário mesmo? Existe realmente o artista MBW ou seria apenas uma criação para o filme que já estava sendo feito?
A banalização da arte, a produção em série e todo o hype envolvido são abordados de forma bem interessante. Bom, para quem quiser conferir, deixo aqui essa excelente indicação:
Sinopse
Filme mostra as aventuras e obras de um grupo de grafiteiros que mantêm suas identidades em segredo para evitarem quaisquer tipos de processos contra suas ações. Destaque para o trabalho do inglês Banksy – que também não tem sua identidade exibida no documentário. As cenas foram registradas pelo francês radicado em Los Angeles Thierry Guetta, mais conhecido como Mr. Brainwash, que trabalha com street art também.
Trailer
[quote=]
[/quote]
Acabei de assistir, muuuuito legal, curti mesmo. Recomendo para quem curte a luta do bem contra o mal
[/quote]
Acabei de assistir, muuuuito legal, curti mesmo. Recomendo para quem curte a luta do bem contra o mal
A história é maisoumenos, o visual é legalzinho... Do mesmo nível de A Era do Gelo. Não é tão ruim como as duas continuações e Robôs, que são insuportáveis. Fui ver com baixas expectativas e não saí decepcionado. É bem aquilo que se poderia esperar.
Li algumas críticas brasileiras negativas quanto à caracterização do país... Mas aí são dois pesos e duas medidas. Tipo, o segurança usando paetê debaixo da roupa, a dentista em plena tarde dançando na rua, os bandidos que constroem seu próprio carro alegórico pra desfilar no sambódromo... isso tudo é liberdade criativa, é em prol do humor. Os bandidos, a favela, a pobreza... também é compreensível. Porque além de ser uma realidade, cabe dentro do contexto do filme. Se a história se passasse na China, teriam chineses malvados lutadores de kung fu. Se fosse na Itália, seriam mafiosos. Enfim, são "vilões", são meramente arquétipos de personagens, não dá pra levar pro lado pessoal. Porém alguns detalhes não desceram. Maracas? Pessoas dizendo "Ay, caramba"? Isso seria totalmente perdoável se o filme fosse dirigido por um americano, mas porra, Carlos Saldanha. "Mexicanizar" o filme só por causa de algumas piadianhas imbecis que nem tem graça? Mas a pior parte mesmo... a parte mais triste... foi bem no começo do filme, ainda em Minnesota, quando mencionam o Brasil pela primeira vez. Em uma cena curta, mas muito canastrona, a arara azul pula em cima de um globo e nada sutilmente o gira em torno do eixo pra mostrar AONDE o Brasil fica localizado no mapa-mundi, porque a maioria dos Americanos (e grande parte do Mundo) acha que o Brasil é o continente africano. Ou que fica na Ásia. Ou é uma ilha na Europa. E nessa era de "mudança" do Obama, ele teve que cortar gastos no orçamento e adivinhem o que ele cortou? Educação. Pois é. Mas os militares vão que vão.
Mas a culpa toda é da Pixar. Ela deixou todo mundo mal acostumado. Durante o filme todo eu pensava... "A Pixar não faria assim". E eu não tenho mais idade pra me entreter com bichinhos falantes coloridos imbecis pulando de um lado pro outro na tela.
FODA.
FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA!
Foda.
FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA!
Foda.
African Cats >> Documentário da Disney Nature sobre leões e guepardos narrado por Samuel L. Jackson. O destaque do filme são as cenas incríveis que foram capturadas. São lindas, parecem até que foram criadas digitalmente. Crocodilo peitando leão, perseguições entre predador e presa, por-do-sol, chuva, filhotinhos... O único problema é o texto, que às vezes é meio brega. Parece novela. Não precisava. As imagens imponentes se sustentam por si próprias
The Greatest Movie Ever Sold >> Documentário sobre branding e product placement em filmes dirigido pelo famigerado Morgan Spurlock. Sou formado em Publicidade e achei o filme muito interessante. Não é tão agressivo e pretensioso como Super Size Me. É bem transparente, informativo, e com certeza vai ser obrigatório pra qualquer estudante de PP.
Esse The Greatest Movie Ever Sold parece ser bem bacana. Leocke, já assistiu ČESKÝ SEN (CZECH DREAM)? É ótimo.
É outro filme obrigatório para estudantes de PP.
É outro filme obrigatório para estudantes de PP.
Não, sério, eu assisti esse filme. Na verdade comprei até o DVD. E ele é um completo paradoxo. Tem as cenas mais ternurinhas e doçurinhas que eu já vi, que fazem qualquer um apertar as próprias bochechas e dizer "cuti-cuti", tipo cachorrinhos dormindo abraçados com gatinhos, tomando conta de um pintinho recém-nascido, brincando na grama, pulando pra lá e pra cá... Uma fofurinha. O filme levou 4 anos (!) pra ser produzido, porque os personagens principais (Milo, o tabby e Otis, o pug) tiveram que crescer de acordo com a trama, que basicamente conta como Milo é levado pela correnteza dentro de uma caixa de madeira e Otis precisa salvá-lo. Na aventura Otis luta contra um urso, Milo contra uma cobra, ambos são beliscados por carangueijos... É aí que o filme é tomado por uma densa penumbra negra. Qualquer um sabe que nos anos 80 ninguém se importava muito com direitos dos animais, e as cenas são todas reais, não possuem absolutamente nenhum tipo efeito especial. Resultado... (pare de ler aqui se você tem coração fraco)... mais de 20 gatinhos foram mortos durante a produção e vários animais foram gravemente feridos. Quebraram até as patas de um gato pra ele ter dificuldades em se equilibrar em um galho de árvore. Outro foi jogado de um penhasco. Gatinhos, poxa... gatinhos...
Apesar da companhia não ter gostado muito, eu achei muito bom, Jack Sparrow retornando as origens, um pouco mais exagerado que os outros, mas achei mais divertido também, e com direito a cena pós crédito.
Case- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8725
Um dia vcs assumem, aí eu quero vê
Eles tem que no mínimo nos convidar para o casamentopavlov cesak escreveu:Um dia vcs assumem, aí eu quero vê
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
VOcê está bem? Sabe, tem até psiquiatra no fórum se precisar.:Leocke:. escreveu:
Não, sério, eu assisti esse filme. Na verdade comprei até o DVD. E ele é um completo paradoxo. Tem as cenas mais ternurinhas e doçurinhas que eu já vi, que fazem qualquer um apertar as próprias bochechas e dizer "cuti-cuti", tipo cachorrinhos dormindo abraçados com gatinhos, tomando conta de um pintinho recém-nascido, brincando na grama, pulando pra lá e pra cá... Uma fofurinha. O filme levou 4 anos (!) pra ser produzido, porque os personagens principais (Milo, o tabby e Otis, o pug) tiveram que crescer de acordo com a trama, que basicamente conta como Milo é levado pela correnteza dentro de uma caixa de madeira e Otis precisa salvá-lo. Na aventura Otis luta contra um urso, Milo contra uma cobra, ambos são beliscados por carangueijos... É aí que o filme é tomado por uma densa penumbra negra. Qualquer um sabe que nos anos 80 ninguém se importava muito com direitos dos animais, e as cenas são todas reais, não possuem absolutamente nenhum tipo efeito especial. Resultado... (pare de ler aqui se você tem coração fraco)... mais de 20 gatinhos foram mortos durante a produção e vários animais foram gravemente feridos. Quebraram até as patas de um gato pra ele ter dificuldades em se equilibrar em um galho de árvore. Outro foi jogado de um penhasco. Gatinhos, poxa... gatinhos...
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
A gente poderia chamar os dois para entrevista de casal, hein?|Azrael| escreveu:Eles tem que no mínimo nos convidar para o casamentopavlov cesak escreveu:Um dia vcs assumem, aí eu quero vê
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Puxa, excelente idéia, aí aproveitava e já perguntava quando foi a primeira vez que pintou um clima, ou qual estatua que aproximou os dois
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40