Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
+85
Pangtong
Murdock
MEDRAPHA
ArthurDrone
Predador
jeremiasobom
Kammus
edexs
Pitanga
Rocker
Guilherme Máximo
Brunno Cruz
Lehefir
Lottus
Gustavo_RJ
RaphaVader
Sc@lzer
pacheconline
NITROBOT
ldm
FalconerPSR
Fabrete
elvistiepo
007
ZhyZhak
black jedi
Len
Leobartz
Gutenberg
manowash
NBCollector
POTTER01
REDTordo
lgturci
mamadoritos
tobi
Doug
Natalia
Morcego1975
Nam
Bladhe
Yanker
luiz paulo martins
VLAGE
Léo Provollone
Trunks68
Evil
fototralhas
FRANK-SP
Sourgirl
neopreme
pavlov cesak
Lam
Guelssi
m4rc3low
kabat
94a94
Selise
zinabrio
Paulo
.:Leocke:.
Hourman
UNABOMBER
pernizila
Bento
piupiuman
Galileu Bizarro
TÉI
hellequin
Gemini2
|Azrael|
Rodolfo
The Legend
Lucas140707
QUEROMARVEL
zauriel
bzorio
Green Arrow
Mike Rogers
Antonio
Case
Altavista
Fpellucci
Lord Ashram
Oblivion
89 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: Assistiu um filme ou série? Comente (ou recomende)!
Desculpem, mas o preço é caro. Tudo bem que vc paga por todo o conforto, e "seleciona", porem com esse preço, tem que ter massagem, e nem precisa ser a tailandesa
Acho o preço caro demais para uma sessão de cinema. A qual sempre envolve mais coisas, como estacionamento, e lá é obrigatório esse item, e sair para comer algo depois. Resumindo da para fazer o mesmo programa em outros locais não tão chiques mas muito bons tb
Acho o preço caro demais para uma sessão de cinema. A qual sempre envolve mais coisas, como estacionamento, e lá é obrigatório esse item, e sair para comer algo depois. Resumindo da para fazer o mesmo programa em outros locais não tão chiques mas muito bons tb
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224
pavlov cesak escreveu:Desculpem, mas o preço é caro. Tudo bem que vc paga por todo o conforto, e "seleciona", porem com esse preço, tem que ter massagem, e nem precisa ser a tailandesa
vc tem razão. Tem que ser considerado como um passeio diferente. Para conhecer um local novo. Não da para ir lá toda vez que vc vai ao cinema. Tem que ser um dia escolhido. Como se vc fosse há um show ou a um teatro.
Altavista- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 3032
A questão de comparação aqui é apenas em relação ao primeiro filme. São abordagens, épocas e estilos diferentes. O primeiro filme da série, concebido pelo Wes Craven é uma verdadeira masterpiece.Antonio escreveu:
Apesar de gostar muito do Jack Earle Haley , o Robert Englund limpa a sola do pé com ele , gostei do remake , mas não chega aos pés do 1° filme , do 3° e do Freddy vs Jason.....tenho dito !!!!!
Se coisas como a pedofilia subentendida nesse primeiro filme, foram claramente evidenciadas no remake... coisa que achei desnecessário. Outra coisa que ficou completamente incoerente foi a questão de no primeiro filme o Freddy ter matado mais de 20 crianças, ou seja, o cara já era mau e mereceu toda a punição, coisa que foi extremamente aliviada neste remake, onde Freddy apenas feriu as crianças da escola.
Do terceiro filme pra frente a franquia só declinou... agora citar Freddy vs Jason!? Hahahaha, oh God.
pavlov cesak escreveu:Acabei de assistir
Recomendadissimo para o Azrael, e para o Frank.
No geral, não leve a namorada, nem a esposa.
No geral, leve aquela amiga safada ou a amante.
Por fim, o filme só vale nessas condições, e pq a Amanda Seyfreid é um tesão, de resto
Assisti esse filme, e gostei bastante, apesar de no meio pro final a historia desandou legal.
E porque recomendado pro Azrael e pro Frank?
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Obrigado Pavlov.....assistirei com certeza, e sozinho aqui em casa.... ,
Luciana, ele recomendou para nós, pq gostamos dos filmes Bons... .
Luciana, ele recomendou para nós, pq gostamos dos filmes Bons... .
FRANK-SP- Mini-busto
- Número de Mensagens : 763
Pavlov.....espere só pelo Filme Black Swan com as beldades Natalie Portman e Mila Kunis, ai sim, é o que vc vai ver o q é filme Bom....pavlov cesak escreveu:Acabei de assistir
Por fim, o filme só vale nessas condições, e pq a Amanda Seyfreid é um tesão, de resto
FRANK-SP- Mini-busto
Tb não sei pq ele citou nosso nome, deve ser pq ele sabe reconhecer pessoas de bom gosto :)
|Azrael|- Conselheiro
- Número de Mensagens : 15180
Sourgirl escreveu:E porque recomendado pro Azrael e pro Frank?
Hããããã.... pervs?
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
FRANK-SP escreveu:Pavlov.....espere só pelo Filme Black Swan com as beldades Natalie Portman e Mila Kunis, ai sim, é o que vc vai ver o q é filme Bom....pavlov cesak escreveu:Acabei de assistir
Quando é o lançamento? Também gosto desses filmes bons
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Esse não tem data ainda Luciana, mas sai esse ano ainda, quando tiver uma data pode ter certeza que falaremos....
FRANK-SP- Mini-busto
[quote="Oblivion"]
Concordo com vc...depois do 3° só veio porcaria.....Freddy vs jason é um Clássico !!!!!Nunca ri tanto no cinema , é cultura pop na veia.....quen nunca sonhou em ver os dois saindo no tapa...é coisa de moleque mesmo...parecia que eu tinha uns 16 anos quando asssiti esse filme , me entreguei mesmo...o filme é sensacional....eu sei que não agradou todo mundo , mas para mim foi um filmaço!!!!!! e que venha Ash vs leatherface !!!!!!
Antonio escreveu:
Do terceiro filme pra frente a franquia só declinou... agora citar Freddy vs Jason!? Hahahaha, oh God.
Concordo com vc...depois do 3° só veio porcaria.....Freddy vs jason é um Clássico !!!!!Nunca ri tanto no cinema , é cultura pop na veia.....quen nunca sonhou em ver os dois saindo no tapa...é coisa de moleque mesmo...parecia que eu tinha uns 16 anos quando asssiti esse filme , me entreguei mesmo...o filme é sensacional....eu sei que não agradou todo mundo , mas para mim foi um filmaço!!!!!! e que venha Ash vs leatherface !!!!!!
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
Concordo desanda mesmo na metade final. A recomendação para os dois, foi devido há alguns comentarios, enaltecendo o talento da Olivia Wilde, do Azrael e do Frank, há muitos posts atras, e eu explicando que ainda preferia o talento "dramatico" da AmandaSourgirl escreveu:
Assisti esse filme, e gostei bastante, apesar de no meio pro final a historia desandou legal.
E porque recomendado pro Azrael e pro Frank?
Acabei de assistir, após ter sido recomendado pela minha irmã, doente por Lost. Só posso dizer uma coisa, sem estragar o filme, é mais sincero, correto e, bem menos cansativo e mais lógico que Lost. Aliás....assistam, não dá pra falar mais nada
Acabei de assistir, cine pipoca dos bons, como nunca joguei o game, curti bastante, que venham as continuações. Ah sim, a Gemma Arterton
Final de semana vou assistir no cinema
Eu vi no cinema e gostei bastante tb Pavlov.....mas a Gemma rouba a cena mesmo.... . E vc viu que ela está no Fúria de Titãs tb.....mas não mostra nenhum dos seus ótimos dotes . O game eu estou jogando tb....
FRANK-SP- Mini-busto
Assisti 3 filmes nesse final de semana, sendo dois deles destinados especialmente à data comemorativa, hehe.
Segue:
Comédia britânica bem divertida e nonsense.
Tirando O Senhor dos Aneis, é o segundo filme onde o Orlando Bloom manda bem. História bacana, divertida e trilha sonora espetacular.
De longe um dos melhores filmes que já assisti... personagens cativantes e uma história bem real. Impossível não se emocionar com as atuações e as músicas compostas e cantadas pelos atores. Incrível!
Segue:
Comédia britânica bem divertida e nonsense.
Tirando O Senhor dos Aneis, é o segundo filme onde o Orlando Bloom manda bem. História bacana, divertida e trilha sonora espetacular.
De longe um dos melhores filmes que já assisti... personagens cativantes e uma história bem real. Impossível não se emocionar com as atuações e as músicas compostas e cantadas pelos atores. Incrível!
O cara do "Once" me lembra muito o Dr. House nesse poster.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Assisti hoje o filme "Ela é demais para mim" ...achei muito bacana ...para assisitir com a namorada/mulher debaixo do cobertor , comendo um pipoquinha....
...e o ator ( Jay Baruchel) é uma comedia....já tinha assitido uns filmes dele ( Fanboys, Ligeralmente gravidos, etc...)e o cara é foda...tem uma cara de looser mas sempre se dá bem...
...e a menina ( Alice Eve)...meu Deus !!!!!!!! Fantastica !!!!
...e o ator ( Jay Baruchel) é uma comedia....já tinha assitido uns filmes dele ( Fanboys, Ligeralmente gravidos, etc...)e o cara é foda...tem uma cara de looser mas sempre se dá bem...
...e a menina ( Alice Eve)...meu Deus !!!!!!!! Fantastica !!!!
Antonio- Busto
O Prince of Persia é um que me interessa, pois eu gostava bastante do Sands of Time. Provavelmente outros filmes da franquia virão.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Finalmente, depois de ganhar o dvd de AVATAR ontem de aniversário, assisti hoje cheio de pausas mas o filme realmente impreciona. ALta qualidade de imagens e efeitos. O roteiro é até bem previsivel mas não tira o interesse de ver até o final.
Gostei de Prince of Persia mas o que me surpreendeu mesmo foi Esquadrão Classe A. Filme bem divertido, que não deve ser levado a sério, claro.
Quinton Rampage Jackson está bem à beça no filme!
Quinton Rampage Jackson está bem à beça no filme!
Guelssi- Mini-busto
- Número de Mensagens : 787
Vou assistir o Esquadrão na quarta.........todo mundo está falando que é uma surpresa....esperavam uma bomba e gostaram...
Antonio- Busto
Os jogos da Copa tão me quebrando.
O jogo de 15:30 é justamente o melhor horário p/ eu ver filmes gratis no cinema.
O jogo de 15:30 é justamente o melhor horário p/ eu ver filmes gratis no cinema.
Plano B, eu vi no Sábado comédia romântica com Jennifer Lopez, bem maneiro muito bom, engraçado divertido.
POTTER01- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3447
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40