[Hot Toys] Predators: Classic Predator - 1/6th scale Collectible Figure - LANÇADO!!!
+67
Mauri
TÉI
diegosnake
EuripedezMACRE
genfa
Oblivion
Trunks68
RonnieKratos
reinaldo
ZhyZhak
Gerrit
Eclipse
|Azrael|
Renan Orenes
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
chromedome
SaDDaN
CarlosLanca
gofun22
Kayser
vinicinho
Rodolfo Canato
Wagnerepontofinal
Asa Not
Eduardo Leon
Fabrete
Fenix_Negro
Alessandrobdb
manowash
CelticGhost
Drico
jeremiasobom
marceloavanderlei
kabat
CATUPIRY
RaphaVader
Marcelo mp
SilverWolf
zauriel
Case
pavlov cesak
Renan_Baltazar
DARKSICK
GHOST
Sourgirl
Fpellucci
Predador
Deko08
Sc@lzer
Thalles
evangelinus
NAX TERRIER!
FalconerPSR
EMINHO
The Legend
Gryphon
Crivilin Prime
puppetm
R.S.N
Kammus
Len
diegohdm
POTTER01
Pangtong
007
m4rc3low
71 participantes
Página 18 de 28
Página 18 de 28 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28
Re: [Hot Toys] Predators: Classic Predator - 1/6th scale Collectible Figure - LANÇADO!!!
Isso! Essa aqui:Deko08 escreveu:Essa Vip Skull é a versão exclusiva, RaphaVader???
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Re: [Hot Toys] Predators: Classic Predator - 1/6th scale Collectible Figure - LANÇADO!!!
Tenho essa figura em preorder mas muito provavelmente eu vou passar. Fodona demais, isso é fato.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
puppetm escreveu:A informação de que a figura vai estar disponivel no Brasil, no começo de fevereiro está correta? Qual o valor?
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
Comprei essa figura de um vendedor aqui no Brasil e ele me informou que irá receber a figura no fim desse mês,só me resta aguardar :)
vinicinho- Heroclix
- Número de Mensagens : 148
Tou afim de pegar , mas acho que vou de falconer esperando a classic em tamanho maior ... eu achooo.
reinaldo- Figurine
- Número de Mensagens : 360
Fpellucci escreveu:Tenho essa figura em preorder mas muito provavelmente eu vou passar. Fodona demais, isso é fato.
Vai passar por quê, cara?!?!
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Deko08 escreveu:Fpellucci escreveu:Tenho essa figura em preorder mas muito provavelmente eu vou passar. Fodona demais, isso é fato.
Vai passar por quê, cara?!?!
Deko, já tenho a primeira versão, e mesmo sendo essa melhor, acho a outra muito boa, conseguiu captar o Predador perfeitamente. Então vou ficar só nela mesmo, deixando pra investir em outras figuras. Mas às vezes me sinto tentado, já que essa é BD e de outro filme.
Entendi Fpellucci, eu também se já tivesse a primeira versão não sei se cofraria essa tão tranquilamente assim não...
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
eu sou muito fã da Série Predator. Então qualquer coisa que lançarem, to comprando!!! Lógico, desde que tenha um mínimo de qualidade.
Sensacional , cara , tou sempre vendo seus reviews, comprei o legendary scale bust por causa de um review que vc fez...
Vc tem o preda da Neca 1/4 ??? O que acha dele em comparação com os da HT ?
Abs
Vc tem o preda da Neca 1/4 ??? O que acha dele em comparação com os da HT ?
Abs
reinaldo- Figurine
poxa, cara! sério que ce comprou por causa do meu vídeo!? que maaaaaassa!!! XD fico feliz de poder ajudar outros colecionadores...tenho o Pred Neca 1/4 sim! Ele é muito foda, mas acho que assim, em questão de acabamento a Hot Toys sempre supera. o da Neca é mais fiel esculpido. Hoje em dia, se vc quiser comprar só um deles, eu recomendaria o da Hot Toys mesmo. Esses novos estão mais fodas, e o da Neca já está meio caro, pelo fato de ser limitado...mas é isso ae! vlw mais uma vez! abração
Eu tô curtindo que só os teus vídeos, cara. Muito massa! Principalmente pelos temas "nerds" abordados numa boa roda de conversa descontraída regada a muita coca-cola. Já chore de rir com muitos vídeos aqui.RonnieKratos escreveu:poxa, cara! sério que ce comprou por causa do meu vídeo!? que maaaaaassa!!! XD fico feliz de poder ajudar outros colecionadores...tenho o Pred Neca 1/4 sim! Ele é muito foda, mas acho que assim, em questão de acabamento a Hot Toys sempre supera. o da Neca é mais fiel esculpido. Hoje em dia, se vc quiser comprar só um deles, eu recomendaria o da Hot Toys mesmo. Esses novos estão mais fodas, e o da Neca já está meio caro, pelo fato de ser limitado...mas é isso ae! vlw mais uma vez! abração
Abraço!
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
Desisti desse,para o 1/4 da HT,mais agora a SideShow anunciou o PF do Predator 1.Entao Hot Toys.
Convidado- Convidado
Ronnie, mandando bem nos reviews. São bacanas e cômicos.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
Ri demais com o review do Ronnie, principalmente na parte que a pecinha fica caindo da caixa, e ele solta um "fela da "
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
hahaha! vlw galera! fico muito feliz que tenham gostado! esse ano vai sair uma caralhaaaaada de hot toys, então com certeza, vem muitos reviews por ae. sempre postarei aqui!!! =)
Eu quero mais é o preda 2, pelas fotos tem tudo pra ficar top como esse. Tomara que o shadow encalhe para que de para pegar ele num futuro.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
pior mano! o relançamento do Predator 2 vai ser foda demais! tb to esperando muito...
Usuario escreveu:Desisti desse,para o 1/4 da HT,mais agora a SideShow anunciou o PF do Predator 1.Entao Hot Toys.
a Sideshow anunciou PF do Predator 1!??? Quando??? que eu saiba eles anunciaram só o Major Alan Dutch, e um Predator Statue...
Também não sabia dessa também !!!
reinaldo- Figurine
Anunciaram ante-ontém no Twitter. O Usuario postou aqui no fórum.RonnieKratos escreveu:Usuario escreveu:Desisti desse,para o 1/4 da HT,mais agora a SideShow anunciou o PF do Predator 1.Entao Hot Toys.
a Sideshow anunciou PF do Predator 1!??? Quando??? que eu saiba eles anunciaram só o Major Alan Dutch, e um Predator Statue...
Agora teremos Predador Original 1:4 da NECA, da Hot Toys e da Sideshow. Tem para todos os gostos!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Eu não queria mais PF, mas Predador clássico é perfeito pra ficar ao lado do meu Alien Warrior 1/4.
RonnieKratos escreveu:poxa, cara! sério que ce comprou por causa do meu vídeo!? que maaaaaassa!!! XD fico feliz de poder ajudar outros colecionadores...tenho o Pred Neca 1/4 sim! Ele é muito foda, mas acho que assim, em questão de acabamento a Hot Toys sempre supera. o da Neca é mais fiel esculpido. Hoje em dia, se vc quiser comprar só um deles, eu recomendaria o da Hot Toys mesmo. Esses novos estão mais fodas, e o da Neca já está meio caro, pelo fato de ser limitado...mas é isso ae! vlw mais uma vez! abração
Ronniem eu falo a mesma coisa e muita gente até hoje não entendeu minha preferência pelo 1/4 da Neca! O da Hot Toys é cheio de acessórios, tem leds etc. Mas o da Neca é o Predador como visto no cinema. A escultura é muito fiel. Eu olho o da HT e não vejo essa fidelidade como você disse no vídeo. Acho que existe um certo preconceito pelo produto ser mais barato e de uma companhia sem o mesmo prestígio da HT (ainda). Comparo com comprar um Nike e um Bull Terrier. O Nike, muita gente vai querer por conta da popularidade. Mas só quem tem o Bull Terrier nos pés dia e noite sabe o quanto ele realmente vale.
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
evangelinus escreveu:RonnieKratos escreveu:poxa, cara! sério que ce comprou por causa do meu vídeo!? que maaaaaassa!!! XD fico feliz de poder ajudar outros colecionadores...tenho o Pred Neca 1/4 sim! Ele é muito foda, mas acho que assim, em questão de acabamento a Hot Toys sempre supera. o da Neca é mais fiel esculpido. Hoje em dia, se vc quiser comprar só um deles, eu recomendaria o da Hot Toys mesmo. Esses novos estão mais fodas, e o da Neca já está meio caro, pelo fato de ser limitado...mas é isso ae! vlw mais uma vez! abração
Ronniem eu falo a mesma coisa e muita gente até hoje não entendeu minha preferência pelo 1/4 da Neca! O da Hot Toys é cheio de acessórios, tem leds etc. Mas o da Neca é o Predador como visto no cinema. A escultura é muito fiel. Eu olho o da HT e não vejo essa fidelidade como você disse no vídeo. Acho que existe um certo preconceito pelo produto ser mais barato e de uma companhia sem o mesmo prestígio da HT (ainda). Comparo com comprar um Nike e um Bull Terrier. O Nike, muita gente vai querer por conta da popularidade. Mas só quem tem o Bull Terrier nos pés dia e noite sabe o quanto ele realmente vale.
isso mesmo! os da Neca são melhores esculpidos! mais fiéis. só pecam na parte de pintura, acabamento, pelo fato de serem mais baratos! mas como fã de Predador, eu compro todos da Neca também! =)
Página 18 de 28 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 28