[Hot Toys] Predators: Classic Predator - 1/6th scale Collectible Figure - LANÇADO!!!
+67
Mauri
TÉI
diegosnake
EuripedezMACRE
genfa
Oblivion
Trunks68
RonnieKratos
reinaldo
ZhyZhak
Gerrit
Eclipse
|Azrael|
Renan Orenes
Guilherme Máximo
QUEROMARVEL
chromedome
SaDDaN
CarlosLanca
gofun22
Kayser
vinicinho
Rodolfo Canato
Wagnerepontofinal
Asa Not
Eduardo Leon
Fabrete
Fenix_Negro
Alessandrobdb
manowash
CelticGhost
Drico
jeremiasobom
marceloavanderlei
kabat
CATUPIRY
RaphaVader
Marcelo mp
SilverWolf
zauriel
Case
pavlov cesak
Renan_Baltazar
DARKSICK
GHOST
Sourgirl
Fpellucci
Predador
Deko08
Sc@lzer
Thalles
evangelinus
NAX TERRIER!
FalconerPSR
EMINHO
The Legend
Gryphon
Crivilin Prime
puppetm
R.S.N
Kammus
Len
diegohdm
POTTER01
Pangtong
007
m4rc3low
71 participantes
Página 23 de 28
Página 23 de 28 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28
Re: [Hot Toys] Predators: Classic Predator - 1/6th scale Collectible Figure - LANÇADO!!!
Chegooollllll!!!!!'mas ae...a head sai facinho né??tanto é que veio solta.
NAX TERRIER!- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1755
Re: [Hot Toys] Predators: Classic Predator - 1/6th scale Collectible Figure - LANÇADO!!!
Pois é, eu tinha comentado que a cabeça sai muito facil do pescoço, é um saco, toda hora que vc faz um movimento ela cai
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Oblivion escreveu:Como uma propaganda da BlueBuddies.com !?
Como uma coleção de Smurfs. Tipo assim:
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Sourgirl escreveu:Pois é, eu tinha comentado que a cabeça sai muito facil do pescoço, é um saco, toda hora que vc faz um movimento ela cai
O meu nao tem isso não, e olha vcs mesmo podem ver pelas fotos que tiro que eu mexo muito nos bonecos... eu tive este problema com meu T-800 movie 2, uma das bolinhas nao tenha pressão no encaixe, eu apelei e passei superbonder... uma das bolinhas mexe normalmente e ele tem articulação interna no pescoço e ficou ótimo... eu agradeço muito a minha sorte, o meu predador é um dakeles que nao tem defeito de fabrica nenhum... nem ele, nem o jack nem a alice nem o capitão, todos vieram perfeitos... isso deve ser pra compensar as raivas que passei com o batman DX.
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
manowash escreveu:Sourgirl escreveu:Pois é, eu tinha comentado que a cabeça sai muito facil do pescoço, é um saco, toda hora que vc faz um movimento ela cai
O meu nao tem isso não, e olha vcs mesmo podem ver pelas fotos que tiro que eu mexo muito nos bonecos... eu tive este problema com meu T-800 movie 2, uma das bolinhas nao tenha pressão no encaixe, eu apelei e passei superbonder... uma das bolinhas mexe normalmente e ele tem articulação interna no pescoço e ficou ótimo... eu agradeço muito a minha sorte, o meu predador é um dakeles que nao tem defeito de fabrica nenhum... nem ele, nem o jack nem a alice nem o capitão, todos vieram perfeitos... isso deve ser pra compensar as raivas que passei com o batman DX.
O meu também tá com um problema assim, Washington. O seu foi na bolinha interna do tronco ou na que fica entre o conector e a cabeça?
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
na interna do interna do tronco... eu colei ela sem dó ficou ´timo ai aparte da nuca mexe na boa e ele tem a articulação interna... foi boas...
manowash- Busto
- Número de Mensagens : 1403
Eu nem visito muito o tópico para não ficar triste...
Eu achei que esse Predator ficou muito bem feito... e pelos relatos, ficou mesmo.
Mas na minha atuação situação financeira, não tá rolando grana para compra-lo... ai bate aquela tristeza =( foda
Eu achei que esse Predator ficou muito bem feito... e pelos relatos, ficou mesmo.
Mas na minha atuação situação financeira, não tá rolando grana para compra-lo... ai bate aquela tristeza =( foda
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
pow gente, não fizeram o truque do papelzinho ainda pra melhorar a "cabeça folgada" do predador? essa é classica e arruma qlq coisa eheh..
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
Pô, cabeça zoada é fod@, hein!
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Po o meu tb chegou com a cabeça zoada!
Crivilin Prime- Heroclix
- Número de Mensagens : 132
manowash escreveu:na interna do interna do tronco... eu colei ela sem dó ficou ´timo ai aparte da nuca mexe na boa e ele tem a articulação interna... foi boas...
Valeu Washington! Essa cabeça já tá me dando nos nervos pra posicionar! Ninguém merece cabeça zoada!
evangelinus- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2277
Caras,
Meu Predador está no Correio esperando eu pagar o resgate.
Eu já estava desanimado com ele por não ser "O" Predador que tretou com o Mestre Schwarzenegger. Esse é o predador bunda-mole do filme Predadores e, por mais que sejam parecidos, não consigo enxergá-los como sendo o mesmo personagem.
E, tendo em vista esses problemas com a cabeça, fiquei desanimado ao quadrado.
Portanto, me digam: vale a pena? Ou é só mais uma daquelas figuras que a gente acaba vendendo depois?
Se for o segundo caso, nem vou abrir. Já vai direto para o Mercado Livre.
Meu Predador está no Correio esperando eu pagar o resgate.
Eu já estava desanimado com ele por não ser "O" Predador que tretou com o Mestre Schwarzenegger. Esse é o predador bunda-mole do filme Predadores e, por mais que sejam parecidos, não consigo enxergá-los como sendo o mesmo personagem.
E, tendo em vista esses problemas com a cabeça, fiquei desanimado ao quadrado.
Portanto, me digam: vale a pena? Ou é só mais uma daquelas figuras que a gente acaba vendendo depois?
Se for o segundo caso, nem vou abrir. Já vai direto para o Mercado Livre.
The Legend- Conselheiro
To falando pra vcs....é tanto problemas com esses Hot Toys, que com o tempo, vai acabando o tesão em colecioná-los. Por mais fodas que sejam, o preço que pagamos não está sendo equivalente à qualidade das peças.
No final das contas, vc acaba comprando pela Head bem feita do que pelo conjunto em si. è triste isso! Mas é a realidade...
No final das contas, vc acaba comprando pela Head bem feita do que pelo conjunto em si. è triste isso! Mas é a realidade...
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Se eu for taxado no meu e esse problema da cabeça for sério, nem vou abrir. Irei vender.
Mas pelas fotos postadas e pelos reviews achei que fará um bom par com um futuro Dutch. Nem daria pra diferenciar quanto aos filmes. Pelo menos eu não vi diferença a não ser na melhora da figura nova.
Mas pelas fotos postadas e pelos reviews achei que fará um bom par com um futuro Dutch. Nem daria pra diferenciar quanto aos filmes. Pelo menos eu não vi diferença a não ser na melhora da figura nova.
Fenix_Negro- Busto
- Número de Mensagens : 1405
No nível que a neca tem alcançado com os predadores, e com o corpo de 1/6 que me pareceu ter articulações muito próximas as dos hot toys (pelo menos nos braços) pagar mais que 100% do preço de um neca por uma figura problemática só pq é mixed media, não vale a pena. Por isso que tenho pensado em comprar hot toys se for comprar outro, optar por apenas de super heróis, coisa que a neca AINDA não esta fazendo.
Len- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2707
Caras,
Isso que o Marcelo falou é verdade. Hot Toys dá tanto problema, mas tanto problema, que estou perdendo o tesão em colecioná-los.
Cansei de pagar o olho da cara por um boneco descartável. O pessoal havia comentado em outro tópico que os problemas ocorriam pelo fato da Hot Toys ser uma empresa nova que ainda está aprendendo a fazer bonecos duráveis, mas o fato é que os bonecos novos saindo cheios de problema. Não acontece só com os antigos...
É muito broxante! Muito broxante...
Meu Predador vai lacrado para o ML assom que pagar o resgate. Tá decidido.
Isso que o Marcelo falou é verdade. Hot Toys dá tanto problema, mas tanto problema, que estou perdendo o tesão em colecioná-los.
Cansei de pagar o olho da cara por um boneco descartável. O pessoal havia comentado em outro tópico que os problemas ocorriam pelo fato da Hot Toys ser uma empresa nova que ainda está aprendendo a fazer bonecos duráveis, mas o fato é que os bonecos novos saindo cheios de problema. Não acontece só com os antigos...
É muito broxante! Muito broxante...
Meu Predador vai lacrado para o ML assom que pagar o resgate. Tá decidido.
The Legend- Conselheiro
Meio totalmente por fora. A cabeça desse novo predador veio com defeito no encaixe que sai a toda hora? Esse o problema dele?
genfa- Heroclix
- Número de Mensagens : 164
Sim.genfa escreveu:Meio totalmente por fora. A cabeça desse novo predador veio com defeito no encaixe que sai a toda hora? Esse o problema dele?
The Legend- Conselheiro
Valeu.
Vou tirar o meu da caixa hoje e testar. Mas muito chato isso.
Vou tirar o meu da caixa hoje e testar. Mas muito chato isso.
The Legend escreveu:Sim.genfa escreveu:Meio totalmente por fora. A cabeça desse novo predador veio com defeito no encaixe que sai a toda hora? Esse o problema dele?
genfa- Heroclix
- Número de Mensagens : 164
Vai se acostumando, chapa.
The Legend- Conselheiro
Respeito muito a opinião de todos, mas discordo em gênero, número e grau....
O problema do Predador existe? Sim! o meu veio com a cabeça solta, peguei, encaixei, deixei em uma posição e se eu deixar ela sempre assim ela fica, não solta sozinha do corpo....
Se eu tentar mover a cabeça ela vai soltar? Provavelmente sim! Mas é só posicionar e ele vai ficar assim até a próxima vez que você mexer.... sinceramente isso não é algo que me desanima...
Quanto ao comentário do Marcelão sobre HT ser só uma head bem feita, aí eu discordo mais ainda, tem figuras que só a quantidade de acessórios já vale a compra, sem contar que as roupas dos HTs tem o melhor caimento que já vi em figuras nessa escala....
HT tem problemas? SIM! Muita gente já teve problemas, inclusive eu, mas já vi gente que coleciona faz tempo e as figuras deles estavam perfeitas até hoje, acho que o fpellucci tinha Rambo e tal que tava inteiro até hoje...
EU, dificilmente vou desanimar de colecionar HT...
O problema do Predador existe? Sim! o meu veio com a cabeça solta, peguei, encaixei, deixei em uma posição e se eu deixar ela sempre assim ela fica, não solta sozinha do corpo....
Se eu tentar mover a cabeça ela vai soltar? Provavelmente sim! Mas é só posicionar e ele vai ficar assim até a próxima vez que você mexer.... sinceramente isso não é algo que me desanima...
Quanto ao comentário do Marcelão sobre HT ser só uma head bem feita, aí eu discordo mais ainda, tem figuras que só a quantidade de acessórios já vale a compra, sem contar que as roupas dos HTs tem o melhor caimento que já vi em figuras nessa escala....
HT tem problemas? SIM! Muita gente já teve problemas, inclusive eu, mas já vi gente que coleciona faz tempo e as figuras deles estavam perfeitas até hoje, acho que o fpellucci tinha Rambo e tal que tava inteiro até hoje...
Deko08- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1691
Recebi o meu faz uns 20 dias e não percebi nenhum problema com a figura ... fiz poses e tal e a cabeça não saiu, vou até verificar melhor quando chegar em casa, mas achei a figura excelente!
007- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2393
Deko08 escreveu:Respeito muito a opinião de todos, mas discordo em gênero, número e grau....
Só uma correção, eu não disse que SÓ tem uma head bem feita. O que eu quis dizer é que logo logo, só teremos interesse nas figuras pelas heads bem feitas. Acho que muitos hoje, já compram com essa visão ae. Não vou generalizar, lógico! Mas as Heads bem feitas é o que chama a atenção num Hot Toys. Depois vc pensa no restante. Entenda, eu ja tive dezenas de Hot Toys e não me lembro de nenhum deles ter quebrado (tirando o Dutch eu ja comprei já sabendo que a perna tinha defeito). Bom...O que eu penso disso? Sorte!
Mas tem muita gente por ae, que ja teve inumeras peças com defeito. E não são peças antigas. São lançamentos! Peças novas, com tecnologia nova.
A Hot Toys já em mais de 10 anos e essas falhas estão acontecendo com mais frequência. É chato demais isso! Principalmente se olharmos o preço que cada figura custa. É broxante. E revoltante! Mas como é como o Pedro disse em outro tópico "somos vermes" e acabamos comprando.
Mesmo com todo o risco.
Sei que o acabamento das roupas, são fantásticas o caimento e "de outro planeta", mas se a Head for tosca, você compraria? DUVIDO!!!! Sabe pq? pq sempre procuramos algo próximo à perfeição.
Então, o que espero é que a HT tenha o mesmo cuidado que tem nas Heads, na qualidade dos truetype Body. É isso que falta. tem Heads impecáves, mas falham demais em outras coisas. É isso que me deixa pirado.
Se não colecionar Hot Toys, vai colecionar o que?
Eu tava pensando em Bowen...Mas daí ia ficar sem figuras de filmes...
puppetm- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5089
puppetm escreveu:Se não colecionar Hot Toys, vai colecionar o que?
Pois é! Ainda tem essa questão ae.
Mas o foda é que somos "refens" da HT. Até que apareça uma empresa à altura. Enterbay?
Nunca serão!
Página 23 de 28 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28