Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure

+72
Kaio-ken Master
duduwalker
Victor Carvalho
Kayser
ferosMG
rodrigo marques
DKR_1986
brunofields
brunotheanswer
Marujo
Draucore
leehomer
leoviana
murilo lins
Marvel
Burmester
kabat
Fernando Hulk
dfcj22
andresauer
N77FLU
LUIZ_FELIPE
Tom SoulBurn
Xing Ling
Galileu Bizarro
thepurist
Octavarium
Bento
Fellipe
GHOST
wil_hc
Len
FRANK-SP
Rocker
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Case
Fenix_Negro
super reeve
evangelinus
Kammus
EuripedezMACRE
Sourgirl
cariocafjb
SilverWolf
SaDDaN
QUEROMARVEL
007
POTTER01
Darth_Matcher
Oblivion
fototralhas
CelticGhost
|Azrael|
ricardofeitoza
jeremiasobom
astrohm
Fpellucci
Predador
Thalles
Sc@lzer
Trunks68
Rodolfo Canato
Zak' Naffein
Eclipse
pavlov cesak
EMINHO
miasma
Darkknight
Murdock
The Legend
puppetm
m4rc3low
76 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 6 Empty Re: [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 01, 2012 9:00 am

FRANK-SP escreveu:Achei Foda demais tb.....O tentaçãooooo Rock

Segura a vontade! Espera um Batman ou super!!!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 6 Empty Re: [SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure

Mensagem por 007 Qui Mar 01, 2012 9:14 am

Puxa, que estátua fantástica ... se tivesse essa grana compraria sem dó!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393

Mensagem por wil_hc Qui Mar 01, 2012 9:44 am

Anabolizantes.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782

Mensagem por FRANK-SP Qui Mar 01, 2012 11:06 am

|Azrael| escreveu:
FRANK-SP escreveu:Achei Foda demais tb.....O tentaçãooooo Rock

Segura a vontade! Espera um Batman ou super!!!
Preciso me segurar mesmo...... Laughing
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 01, 2012 11:39 am

O wolverine ficou legal, mas nao tem a presença do iron man 1:2.

Preciso ver ao vivo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por puppetm Qui Mar 01, 2012 11:44 am

Qual será exatamente a altura desse wolverine?
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por Oblivion Qui Mar 01, 2012 11:57 am

puppetm escreveu:Qual será exatamente a altura desse wolverine?
Será divulgado hoje à tarde quando a Sideshow liberar a pre-order no site deles.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827

http://dowant.com.br

Mensagem por GHOST Qui Mar 01, 2012 9:26 pm

muito bom, ficou espetacular, mais tem um detalhe que me chamou a atenção, a parte do peito dele poderia ser mais detalhado e mais forte para combinar com os braços, nessa parte faltou um pouco de detalhe
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817

Mensagem por Convidado Sex Mar 02, 2012 7:00 pm

O Flex Pay do Wolverine pode ser parcelado ate em 10 vezes,muito tentador.$200.00 por mes e igual a menos de $7.00 por dia. Thumbleft

Convidado
Convidado

Mensagem por Fenix_Negro Sex Mar 02, 2012 7:03 pm

$7,00 equivale a uma marmita/quentinha diária com suco aqui.
Mas em tempos de miojo ninguém passa fome.

Comida nutritiva é para os fracos.
Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405

Mensagem por Convidado Sex Mar 02, 2012 7:08 pm

2 Starbucks coffee... Very Happy

Convidado
Convidado

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Mar 02, 2012 7:09 pm

Oblivion escreveu:
puppetm escreveu:Qual será exatamente a altura desse wolverine?
Será divulgado hoje à tarde quando a Sideshow liberar a pre-order no site deles.

Em torno de 2 pés e meio.... que dá por volta de 75cm... ou seja... ele teria 1,50 metro nessa posição se fosse real... considerando que ele está curvado... e que ele tem em torno de 1,65.... fair enough... pokerface
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Convidado Sex Mar 02, 2012 7:28 pm

Oh snap...My bad nao e $200.00 nao e $160.00 por causa do deposito de $400.00.Entao ai fica 5 bucks a day. dance dance

Convidado
Convidado

Mensagem por EuripedezMACRE Sex Mar 02, 2012 7:42 pm

essa estátua me impressiona mais e mais a cada vez que volto pra ver as fotos! e espero um dia vê-la ao vivo e nada mais, porque comprá-la é algo, que mesmo que eu chegue ao máximo em minha profissão, impossível. Drop Dry HT de 300 obamas é meu limite e ta bao demais... Nerd
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Mar 02, 2012 7:54 pm

EuripedezMACRE escreveu:essa estátua me impressiona mais e mais a cada vez que volto pra ver as fotos! e espero um dia vê-la ao vivo e nada mais, porque comprá-la é algo, que mesmo que eu chegue ao máximo em minha profissão, impossível. Drop Dry HT de 300 obamas é meu limite e ta bao demais... Nerd

Qual sua profissão?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por |Azrael| Sex Mar 02, 2012 8:28 pm

EuripedezMACRE escreveu:essa estátua me impressiona mais e mais a cada vez que volto pra ver as fotos! e espero um dia vê-la ao vivo e nada mais, porque comprá-la é algo, que mesmo que eu chegue ao máximo em minha profissão, impossível. Drop Dry HT de 300 obamas é meu limite e ta bao demais... Nerd

Rodolfo Canato escreveu:

Qual sua profissão?
Tb acho exagero. O máximo de praticamente qualquer profissão é ser dono do negócio e dominar o mercado mundial do ramo. Com isso, você poderia construir um prédio de Wolverines 1:2
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Mar 03, 2012 7:53 am

|Azrael| escreveu:

Rodolfo Canato escreveu:

Qual sua profissão?
Tb acho exagero. O máximo de praticamente qualquer profissão é ser dono do negócio e dominar o mercado mundial do ramo. Com isso, você poderia construir um prédio de Wolverines 1:2

Verdade...

As pessoas tendem a confundir ser "ambicioso" com "ganancioso"... qualquer um pode ter a ambição de "crescer".... e o céu é o limite...

Eu acho que é normal pensar isso quando estamos no começo de uma carreira.... mas daqui alguns anos, com foco, persistência, vai poder olhar pra trás e ver que muita coisa que parecia inalcançável, hj vai tirar de letra...

Ou então, pode até mesmo usar a figura como um "driver"... quero daqui X tempo ter condições de pagar uma figura dessa por mês.... e correr atrás disso...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por SaDDaN Sáb Mar 03, 2012 2:13 pm

a estátua é tão bruta que o tópico virou tópico de auto ajuda!
=x
SaDDaN
SaDDaN
Mini-busto

Número de Mensagens : 579

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 5:43 pm

Alternative heads que a SideShow nao aprovou... Thinking

[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 6 DSC_2310%20%5BDesktop%20Resolution%5D
[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 6 DSC_2271%20%5BDesktop%20Resolution%5D
[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 6 DSC_2436DesktopResolution
[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 6 DSC_2403DesktopResolution
[SideShow] Wolverine Legendary Scale™ Figure - Página 6 DSC_2411DesktopResolution

Convidado
Convidado

Mensagem por Fellipe Dom Mar 04, 2012 6:15 pm

Massa demais a cabeça sem máscara.
Deveriam ter lançado a estátua com ela.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 6:20 pm

Fellipe escreveu:Massa demais a cabeça sem máscara.
Deveriam ter lançado a estátua com ela.

Ai seria $2.500... bwahaha

Convidado
Convidado

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Mar 04, 2012 7:01 pm

Rodolfo Canato escreveu:
|Azrael| escreveu:

Rodolfo Canato escreveu:

Qual sua profissão?

Verdade...

As pessoas tendem a confundir ser "ambicioso" com "ganancioso"... qualquer um pode ter a ambição de "crescer".... e o céu é o limite...

Eu acho que é normal pensar isso quando estamos no começo de uma carreira.... mas daqui alguns anos, com foco, persistência, vai poder olhar pra trás e ver que muita coisa que parecia inalcançável, hj vai tirar de letra...

Ou então, pode até mesmo usar a figura como um "driver"... quero daqui X tempo ter condições de pagar uma figura dessa por mês.... e correr atrás disso...

ps... vou falar cifras na boa até pq aqui somos "anonimos" né, entao nao da vergonha de dizer nada...

ah sim! só pra esclarecer a galera.. eu nao estava exagerando, estava apenas fazendo uma análise tranquila e panoramica da minha propria vida, na boa!

E rodolfo canato! eu sou psicólogo... hoje (desde 02/12) to concursado como tal na secretaria de educaçao em americana-sp e to muito feliz aqui porque pela primeira vez consegui ter grana pra ter meu proprio (alugando Dry ) apartamento! Consegui graças a dois anos de estudo pra passar, comprar sem ajuda de pai ou mae, minha tevezona de 42", cama, sofa, mesa, geladeira, maquina de lava roupas e etc e é claro que ja me premiei com mais hot toys né! Nerd Thinking .... *to com parcelas ate o natal ! Shocked * e ainda falta um guarda-roupas... Happy

maaaaaaaaas... ainda to no começo da minha carreira e meu objetivo é ser psicologo analista judiciario que me daria uns 10 pilas mais ou menos e talvez dando umas aulinhas aqui ou ali e crescendo em minha clinica particular talvez chegaria nuns 15 ou um pouco mais daqui alguns anos, e pensando nisso que na boa disse que nunca teria condiçoes de pagar 7 mil numa estatua! porque colecionismo é claramente um sintoma de um traço de uma neurose obsessiva compulsiva e dentro desse padrao eu ainda nao consigo ficar dois meses sem comprar algum item interessante entao nao daria pra parcelar uma estatua dessa e esperar 6 meses pra comprar outra, e mesmo ganhando um dia o que eu disse acima vou pagar algo desse valor?...vou querer outro carro, fazer viagens mais legais e etc...
ah e rodolfo que eu entenda ambição e ganancia sao sinonimos sim !!! dizer que tenho ganas ou que tenho ambição da no mesmo Tongue ... nao olhei no "pai dos burros", mas estou certo disso... Nerd

enfim...pra encerrar minha opiniao... quero crescer, noivar ate fim do ano, casar ano que vem, ter filhos, passar em outros concursos, em que eu ganhe muito mais e ter um dia uns 50 HT e mais um montao de estátuas do SW e Naruto !
e que tambem sempre usarei esse forum e a coleção da galera "experiente$$$" daqui como inspiração, norte e motivaçao...
to muito feliz com esse momento em que vivo, gostaria de compartilhar com voces isso e tambem que quero estar mais feliz ainda...

abraçaao a todos e sucesso pra todo mundo ! Thumbright
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por m4rc3low Dom Mar 04, 2012 7:05 pm

muito fodas essas Heads alternativas. Fantásticas!
Deveria vir com a peça mesmo!

vai entender a Sideshow....vetam essas esculturas fodas e aprovam a Tempestade Premium Format. Tongue
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Mar 04, 2012 7:42 pm

EuripedezMACRE escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
|Azrael| escreveu:

Verdade...

ps... vou falar cifras na boa até pq aqui somos "anonimos" né, entao nao da vergonha de dizer nada...

ah sim! só pra esclarecer a galera.. eu nao estava exagerando, estava apenas fazendo uma análise tranquila e panoramica da minha propria vida, na boa!

E rodolfo canato! eu sou psicólogo... hoje (desde 02/12) to concursado como tal na secretaria de educaçao em americana-sp e to muito feliz aqui porque pela primeira vez consegui ter grana pra ter meu proprio (alugando Dry ) apartamento! Consegui graças a dois anos de estudo pra passar, comprar sem ajuda de pai ou mae, minha tevezona de 42", cama, sofa, mesa, geladeira, maquina de lava roupas e etc e é claro que ja me premiei com mais hot toys né! Nerd Thinking .... *to com parcelas ate o natal ! Shocked * e ainda falta um guarda-roupas... Happy

maaaaaaaaas... ainda to no começo da minha carreira e meu objetivo é ser psicologo analista judiciario que me daria uns 10 pilas mais ou menos e talvez dando umas aulinhas aqui ou ali e crescendo em minha clinica particular talvez chegaria nuns 15 ou um pouco mais daqui alguns anos, e pensando nisso que na boa disse que nunca teria condiçoes de pagar 7 mil numa estatua! porque colecionismo é claramente um sintoma de um traço de uma neurose obsessiva compulsiva e dentro desse padrao eu ainda nao consigo ficar dois meses sem comprar algum item interessante entao nao daria pra parcelar uma estatua dessa e esperar 6 meses pra comprar outra, e mesmo ganhando um dia o que eu disse acima vou pagar algo desse valor?...vou querer outro carro, fazer viagens mais legais e etc...
ah e rodolfo que eu entenda ambição e ganancia sao sinonimos sim !!! dizer que tenho ganas ou que tenho ambição da no mesmo Tongue ... nao olhei no "pai dos burros", mas estou certo disso... Nerd

enfim...pra encerrar minha opiniao... quero crescer, noivar ate fim do ano, casar ano que vem, ter filhos, passar em outros concursos, em que eu ganhe muito mais e ter um dia uns 50 HT e mais um montao de estátuas do SW e Naruto !
e que tambem sempre usarei esse forum e a coleção da galera "experiente$$$" daqui como inspiração, norte e motivaçao...
to muito feliz com esse momento em que vivo, gostaria de compartilhar com voces isso e tambem que quero estar mais feliz ainda...

abraçaao a todos e sucesso pra todo mundo ! Thumbright

Isso ae filhote... tudo depende das prioridades.... Thumbleft
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Mensagem por Bento Dom Mar 04, 2012 8:11 pm

m4rc3low escreveu:muito fodas essas Heads alternativas. Fantásticas!
Deveria vir com a peça mesmo!

vai entender a Sideshow....vetam essas esculturas fodas e aprovam a Tempestade Premium Format. Tongue
Na minha opinião, acho que é uma questão de produção, já que a primeira sem máscara daria muito trabalho para fazer as "cópias" do molde, por causa do cabelo e pelos, além da boca de dentes a mostra; a segunda com a máscara de "orelhas" pequenas também por causa dos dentes a mostra. A versão final, com aboca fechada, deve ter uma produção mais "fácil".
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo